FPW: Fórum de Pro Wrestling
John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell - Página 2 Arrow_54_512

John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell

+5
Chó
Renato
Colt
Ribeiro
DiogoAz
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell - Página 2 Empty Re: John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell

Mensagem por Colt Qua Out 07 2015, 15:12

UNS DOS ASTROS COM MELHOR FUTURO!!
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell - Página 2 Empty Re: John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell

Mensagem por DiogoAz Dom Out 11 2015, 16:36

John Cena poderá sofrer mudanças aquando o seu regresso
WPT escreveu:Segundo o F4Wonline, os oficiais da WWE estão a discutir a possibilidade de mudar ligeiramente a apresentação de John Cena, seja através da sua música de entrada ou roupa, aquando o seu regresso em dezembro.

Como foi noticiado previamente, John Cena irá ausentar-se durante várias semanas depois do Hell in a Cell, voltando apenas em dezembro.


Última edição por DiogoAz em Dom Out 11 2015, 19:16, editado 1 vez(es)
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell - Página 2 Empty Re: John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell

Mensagem por rubenandre09 Dom Out 11 2015, 18:25

Duvido, o máximo que deve acontecer é uma com 5x United States Champion, com uma corzinha vermelhada e azulada, no máximo dos máximos ou mesmo uma mudança de theme song ou de postura em ringue, ou não ser tão limitado, epa, sei lá. Não o estou a ver a virar heel, é muito pouco provável, mas não é impossível.

Não digo que fosse muito bom ou excelente se virasse heel, e não era, era algo inovador sim, mas poderia trazer muitos problemas em termos de vendas de merchandise (visto que ele é o que mais vende atualmente).

Ele (se for ficar afastado por mais de 3 ou 4 meses) deverá perder o título e acho provável e o adversário mais certo é Dolph Ziggler, o "Show-off" que por "engano" ou não, acertou-lhe com um Superkick em cheio num dos últimos Raw's, o penúltimo se não me engano.

#WeWantCenaHeel #ZigglerForChamp John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell - Página 2 920693

rubenandre09
rubenandre09
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 23
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 05/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell - Página 2 Empty Re: John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell

Mensagem por Ribeiro Dom Out 11 2015, 18:48

Se acontecer alguma mudança, vai dever-se essencialmente à falta de ratings. Não sei como estão no que toca a networks, mas acredito que neste momento não estejam muito famosos

Estou curioso para ver o que fazem
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell - Página 2 Empty Re: John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell

Mensagem por .Aimar Dom Out 11 2015, 20:07

Rei AR escreveu:Se acontecer alguma mudança, vai dever-se essencialmente à falta de ratings. Não sei como estão no que toca a networks, mas acredito que neste momento não estejam muito famosos

Estou curioso para ver o que fazem

Para mim o caminho é óbvio. Sem Cena e com os ratings a descer, o caminho natural terá de ser uma major storyline, algo que cole o público ao ecrã nos próximos tempos. Porque não uma NXT invasion? Apesar de não ser algo novo, seria engraçado.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell - Página 2 Empty Re: John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell

Mensagem por Ribeiro Dom Out 11 2015, 20:25

Sinceramente, acho que terá obrigatoriamente que ser algo maior que isso. Essa coisa das invasões na WWE, nunca correu muito bem - logo a "excitação" acaba logo por ser menor. Acho que tem de ser mesmo algo em torno de John Cena
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell - Página 2 Empty Re: John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell

Mensagem por Colt Seg Out 12 2015, 00:09

nWo = ratings

Era fácil.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell - Página 2 Empty Re: John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell

Mensagem por Ribeiro Seg Out 12 2015, 00:15

DA BAD GUY escreveu:nWo = ratings

Era fácil.

Com os originais não dava, mas mesmo que fizessse uma reedição rasca e tudo a balda, com o Cena a substituir o Hogan...acho que dava bem para remedar esta situação
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell - Página 2 Empty Re: John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell

Mensagem por Renato Seg Out 12 2015, 20:06

John Cena poderá "trocar" a WWE por reality-show
Como é sabido, John Cena deverá deixar temporariamente os ringues da WWE após o PPV Hell in a Cell. Segundo tem sido rumorado, a sua ausência será de 6 a 8 semanas. O jornalista Scott Keith revelou hoje no seu "Blog of Doom" que segundo fontes da WWE, Cena estará ausente devido a um reality-show no canal FOX. Eis a afirmação completa:

"Um amigo meu na indústria do fitness está a trabalhar num reality-show relacionado com fitness na FOX. O programa deverá ir para o ar na primaver. Ele e mais alguns foram avisados que as gravações irão decorrer a partir de 26 de Outubro e até à primeira ou segunda semana de Janeiro, levando 6 a 8 semanas a gravar tudo. Segundo este amigo, John Cena será o apresentador do programa. Penso que será esta a explicação para os rumores da ausência do John após o HIAC."
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell - Página 2 Empty Re: John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell

Mensagem por DiogoAz Seg Out 12 2015, 21:47

Não vejo mal nenhum nisso, carrega Cena.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell - Página 2 Empty Re: John Cena irá afastar-se da WWE depois do Hell in a Cell

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos