FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT - Página 13 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT - Página 13 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT - Página 13 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT - Página 13 Arrow_54_512

NXT

+10
Crani
Alm
Ribeiro
Adam Puck
Jack Laree
CChris
DiogoAz
Renato
gr8blue
Fabio08
14 participantes

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

NXT - Página 13 Empty Re: NXT

Mensagem por Ambr0s3 Qui Nov 05 2015, 20:20

Adam Puck escreveu:E quão óbvio foi aquele turn do Joe? E estava a demorar, credo. Em relação ao Corbin, como não odiá-lo agora? Fizeram isto só para dar mais heat ao moço e eu papei todos os segundos da coisa. Fuck him.

Resto:
- A Asuka é um deleite. A forma como aquele estalo é transformado num Arm Bar (ou algo do género) é de génio. O público a levantar-se foi um toque fantástico. Pena o finisher ser ridículo por comparação.

- Quero que os Vaudevillains sejam os apregoadores de cavalheirismo e respeito e etc. e depois sejam hipócritas. São muito bland como babyfaces.

- Gostei bastante da jobber da Eva, tem potencial. A própria Eva é que ainda não sabe vender as manobras. E acho que a gimmick seria melhor caso não fizesse tantas vezes a taunt de que é arrogante. Ela acreditar que é mesmo boa sendo horrível é que faz da gimmick algo inacreditavelmente decente.

- O Apollo esteve bastante bem, mas viu-se claramente que estavam a guardar um hipotético combate entre os dois para mais tarde, com mais tempo, num palco mais importante.

Fantástico como subscrevo cada palavra do que dizes (tirando o elogio à Eva) e depois me enterras todo com os New Day NXT - Página 13 789324
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 13 Empty Re: NXT

Mensagem por Chó Qui Nov 05 2015, 20:27

O estalo transformado em armbar foi algo tão bom de se ver!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 13 Empty Re: NXT

Mensagem por Adam Puck Qui Nov 05 2015, 20:39

Ambr0s3 escreveu:
Adam Puck escreveu:E quão óbvio foi aquele turn do Joe? E estava a demorar, credo. Em relação ao Corbin, como não odiá-lo agora? Fizeram isto só para dar mais heat ao moço e eu papei todos os segundos da coisa. Fuck him.

Resto:
- A Asuka é um deleite. A forma como aquele estalo é transformado num Arm Bar (ou algo do género) é de génio. O público a levantar-se foi um toque fantástico. Pena o finisher ser ridículo por comparação.

- Quero que os Vaudevillains sejam os apregoadores de cavalheirismo e respeito e etc. e depois sejam hipócritas. São muito bland como babyfaces.

- Gostei bastante da jobber da Eva, tem potencial. A própria Eva é que ainda não sabe vender as manobras. E acho que a gimmick seria melhor caso não fizesse tantas vezes a taunt de que é arrogante. Ela acreditar que é mesmo boa sendo horrível é que faz da gimmick algo inacreditavelmente decente.

- O Apollo esteve bastante bem, mas viu-se claramente que estavam a guardar um hipotético combate entre os dois para mais tarde, com mais tempo, num palco mais importante.

Fantástico como subscrevo cada palavra do que dizes (tirando o elogio à Eva) e depois me enterras todo com os New Day NXT - Página 13 789324
NXT - Página 13 Tumblr_nnthcfyo9p1snhdpvo1_500
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 13 Empty Re: NXT

Mensagem por Renato Qua Nov 11 2015, 20:01

Hoje no NXT:
* NXT Tag Team Championship: The Vaudevillians vs. Dash Wilder and Scott Dawson
* Bayley, Mojo Rawley, and Zack Ryder vs. Blake, Murphy and Alexa Bliss
* Baron Corbin vs. Tye Dillinger
* Nia Jax vs. Deonna Purrazzo

Spoilers: https://fpwrestling.forumeiros.com/t29484-spoilers-gravacoes-do-nxt-para-as-proximas-semanas
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 13 Empty Re: NXT

Mensagem por DiogoAz Qua Nov 11 2015, 21:17

Não tenho qualquer hype para este episódio. O 6-Man TT não me diz nada e a defesa dos Vaudevillians parece-me algo óbvia.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 13 Empty Re: NXT

Mensagem por Renato Qui Nov 12 2015, 21:42

NXT - Página 13 2ug3134

WWE NXT - 11 de Novembro de 2015

O NXT Tag Team Championship está em jogo no episódio desta semana, com Wilder e Dawson a terem uma oportunidade contra os Vaudevillains. Depois do que aconteceu na semana passada, Samoa Joe irá explicar a sua traição a Finn Bálor.

Resultados:

Vídeos:
https://www.dailymotion.com/video/x3de8og
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 13 Empty Re: NXT

Mensagem por DiogoAz Sex Nov 13 2015, 12:35

Achei uma agradável surpresa este último episódio. O 6-Man TT foi engraçado - apesar de todo o angle envolvendo o título da Bayley ter sido extremamente artificial -, vimos um pouco mais de personalidade da parte do Apollo Crews - aleluia! - e o ME superou em larga medida as minhas expectativas. 

Não estava nada à espera que os Mechanics se sagrassem campeões, muito menos num episódio televisivo (o que acaba por valorizar os mesmos), culminando um reinado bem curto dos Vaudevillians e com uma vitória estrondosa! Mas que valente coça, muitas palmas para o fantástico trabalho na perna do English, há muito que não via um TT a contar uma história do género.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 13 Empty Re: NXT

Mensagem por gr8blue Sex Nov 13 2015, 14:17

Finalmente uma aposta a sério nos Mechanics. Altas expectativas para o reinado deles, espero que lhes seja dado mais tempo do que deram aos Vaudevillains ou aos parças da Alexa.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 13 Empty Re: NXT

Mensagem por Renato Qua Nov 18 2015, 09:29

NXT - Página 13 11045497_912571022125796_254612486760079648_n

Hoje no NXT:
* Nia Jax vs. Carmella
* The Ascension vs. Chad Gable e Jason Jordan
* Emma vs. Mary Kate
* NXT Women’s Championship: Bayley (c) vs. Alexa Bliss
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 13 Empty Re: NXT

Mensagem por DiogoAz Qui Nov 19 2015, 21:03

Bem, mas que reacção para os Ascension, fiquei parvo  NXT - Página 13 15752 Tiveram mais pop que o Gable e o Jordan que andam bastante over até.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT - Página 13 Empty Re: NXT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos