FPW: Fórum de Pro Wrestling
IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas - Página 2 Arrow_54_512

IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas

+8
MCZE
Ribeiro
Adam Puck
Dr. Eira
gr8blue
CChris
rDmT93
Renato
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas

Mensagem por Ribeiro Ter Nov 03 2015, 00:08

Parece-me uma medida um pouco drástica, até porque isto assim vai ser um forum altamente sério o que pode acabar por ser mau.

Já agora, sem querer fazer sentenças sobre o facto do meu ban ser justo ou não, tenham atenção para ver quando é que o pessoal está ou não a ser realmente provocador e quando está a ser simplesmente sarcástico ou a brincar.

Se já não houver lugar para isso, ok, tudo bem. é aceitar.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas

Mensagem por MCZE Ter Nov 03 2015, 09:55

Deus escreveu:Tenho impressão que já tinha sugerido isto há bué tempo e tinham dito que não dava para implementar. Boa medida.
Ninguém te dá valor. IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas - Página 2 626591
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas

Mensagem por Convidado Ter Nov 03 2015, 13:33

Tenho que me juntar ao Tigas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas

Mensagem por Renato Ter Nov 03 2015, 13:39

Deus escreveu:Tenho que me juntar ao Tigas
De certeza que isso é uma referência a qualquer coisa, mas não me lembro o quê IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas - Página 2 561450
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas

Mensagem por Ambr0s3 Ter Nov 03 2015, 15:41

Apesar de não ser um membro activo ou regular do Fórum, como já foi dito, o que seja no sentido de moderar as intervenções de forma a tornar o Fórum algo acessível e um espaço agradável para os seus users, é uma novidade positiva.

Creio que a medida foi criada precisamente para evitar excessos, portanto não creio que a Equipa do Fórum caia no erro de poder ter "julgamentos" demasiado duros das acções de possíveis users que não respeitem as regras.

Quase qualquer Fórum tem as suas regras de moderação, pelo que não acho que esta novidade tenha uma componente negativa, muito pelo contrário.
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas

Mensagem por Cláudio Qua Nov 04 2015, 16:05

Boa ideia.
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas

Mensagem por Pitungo Qua Nov 04 2015, 17:17

Boa medida, sinceramente pode ser que ajude a novos users não se sentirem "bullied", como normalmente o são.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas

Mensagem por .Aimar Qui Nov 05 2015, 19:58

A ideia de quererem moderar os insultos/provocações é bem-vinda, o modelo é que me parece errado. Além de vos dar um trabalho monumental, permite que sejam cometidos alguns excessos antes de serem tomadas medidas. A título de exemplo, segundo estas regras, posso chamar fdp a alguém mais do que uma vez, sem que seja banido. Para mim era mais simples um aviso do género "Meus senhores, a partir de agora quem insultar ou provocar vai cos porcos". Simples e eficaz.

Depois, como alguém referiu, há que saber separar as águas. Falando por mim, muitas das vezes estou no trollanço, especialmente em assuntos que envolvem os old school. A título de exemplo, ainda no outro dia estava a pedir o ban do Patrão e off kayfabe estávamos a ter uma conversa animada sobre a situação. Admito que por vezes me excedo nas brincadeiras mas o fórum é suposto ser acima de tudo um lugar de partilha de opiniões entre amigos, não sendo saudável um regime ditatorial como outrora fora praticado.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas

Mensagem por rDmT93 Qui Nov 05 2015, 20:04

.Aimar escreveu:A título de exemplo, segundo estas regras, posso chamar fdp a alguém mais do que uma vez

Não.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas

Mensagem por Renato Qui Nov 05 2015, 23:13

"Meus senhores, a partir de agora quem insultar ou provocar vai cos porcos". Simples e eficaz.
(...) não sendo saudável um regime ditatorial como outrora fora praticado.
IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas - Página 2 561450

E eu percebo que vocês tenham as vossas confianças, mas é muito mais fácil avaliar todas as situações com base nas mesmas regras do que termos uma "tabela de relacionamentos" para saber qual o tipo de coisa que o A pode dizer ao B e C mas não ao D. Eu posso levar na boa que tu me chames fdp, mas isso não quer dizer que seja um comportamento correto.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas - Página 2 Empty Re: IMPORTANTE: Nova política disciplinar/sistema de alertas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos