FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? Arrow_54_512

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

+7
Dr. Eira
Renato
Crazy Boy
Chó
Tigas
admin
Prophet
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? Empty [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

Mensagem por Prophet Sáb Jul 11 2009, 01:16

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Prophet, pós-coma actualmente com 42 anos)


Estamos em 2024 e perguntamo-nos como está o wrestling? Onde está a chama do Wrestling? Tudo mudou, poucos são os que se mantêm agora.

As empresas que conheciamos em 2009... Nenhuma existe. Fechou tudo. Está uma nova linhagem de promoções a tomar controlo deste mundo.

Temos promoções como a Supreme Wrestling Federation no topo. Nomes estranhos para quem esteve em coma durante 15 anos. Pois coincidência das coincidências, um promotor de wrestling esteve mesmo em coma e agora aclama trazer o bom wrestling ao activo.

E esse homem é nada mais nada menos que o ex-promotor da CHIKARA, Prophet. Mas o que é que Prophet poderá fazer? Ele afirma estar á procura de lugar enquanto Head Booker, mas ele não conhece a indústria, não conhece nada. O seu amor ao wrestling não aparenta ter estado em coma. Será que consegue ser glorioso no seu regresso?
Eu acho que não..
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? Empty Re: [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

Mensagem por admin Sáb Jul 11 2009, 12:57

Aforei a historia, estou desejoso que comece, boa sorte.[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? 70324
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? Empty Re: [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

Mensagem por Tigas Sáb Jul 11 2009, 12:59

Curti, curti...a ver se não desistes deste como de tantos outros [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? 70324
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? Empty Re: [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

Mensagem por Chó Sáb Jul 11 2009, 13:29

Espero que consigas desenvolver bem este booking [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? 70324
Boa sorte
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? Empty Re: [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

Mensagem por Crazy Boy Sáb Jul 11 2009, 14:28

GO BB [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? 70324
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? Empty Re: [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

Mensagem por Renato Sáb Jul 11 2009, 14:54

Boa sorte Prophet. Sei que és capaz de fazer um trabalho exepcional, desde que não desistas.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? Empty Re: [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

Mensagem por Dr. Eira Sáb Jul 11 2009, 18:45

como sei que és muito bom no negócio, não preciso de te desejar boa sorte [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? 920693

acho original a situação do prophet, acordar do coma e não conhecer nada, original.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? Empty Re: [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

Mensagem por TBD Sáb Jul 11 2009, 21:30

Gostei bastante desta historia inicial. A ver o que sai daqui.
Boa sorte.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? Empty Re: [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

Mensagem por Prophet Dom Jul 12 2009, 03:52

Fabio Rko escreveu:Aforei a historia, estou desejoso que comece, boa sorte.[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? 70324

Obrigado pelo apoio. Daqui a nada continuo

JC Styles escreveu:Curti, curti...a ver se não desistes deste como de tantos outros [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? 70324

Vou tentar. Mas ao menos ainda ninguém veio aqui para deitar abaixo.

KurtCobain escreveu:Espero que consigas desenvolver bem este booking [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? 70324
Boa sorte

Obrigado. [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? 70324

Crazy Boy escreveu:GO BB [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? 70324

Ah ah [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? 789324... Obrigado

otaner escreveu:Boa sorte Prophet. Sei que és capaz de fazer um trabalho exepcional, desde que não desistas.

Obrigado. Espero que fiques por cá para veres o trabalho [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? 70324

D.Eira escreveu:como sei que és muito bom no negócio, não preciso de te desejar boa sorte [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? 920693

acho original a situação do prophet, acordar do coma e não conhecer nada, original.

Obrigado. Foi algo que me veio á cabeça pa explicar a situação do wrestling actual

TBD escreveu:Gostei bastante desta historia inicial. A ver o que sai daqui.
Boa sorte.

Obrigado.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? Empty Re: [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

Mensagem por Prophet Dom Jul 12 2009, 03:54

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quinta, 1ª Semana de Dezembro de 2024


AHAHAHAHAHAHA!! QUE IRÓNICO!!

Três dias após o seu anúncio, Prophet é contratado para uma federação. Agora vocês perguntam:

"Qual foi a federação que foi estupida ao ponto de ter contratado Prophet??"

Nada mais, nada menos que uma das piores federações da actualidade... Costal Zone Combat Wrestling também conhecida por CZCW.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aproveito para falar um pouco da CZCW. A CZCW utiliza um estilo Hibrido e está a tornar-se uma característica do Sudoeste dos Estados Unidos. Com um pequeno mas talentoso roster, a CZCW procura ser uma federação major no futuro.

Agora que já conhecemos melhor a CZCW informo-vos que a nossa rubrica (eu) vou estar presente na
conferência de imprensa que Prophet irá dar amanhã. Coloquem aqui todas as perguntas que querem que eu faça ao "GRANDE" Head Booker, Prophet.

AHAHAHAH!
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? Empty Re: [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos