FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? - Página 2 Arrow_54_512

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

+7
Dr. Eira
Renato
Crazy Boy
Chó
Tigas
admin
Prophet
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? - Página 2 Empty Re: [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

Mensagem por admin Dom Jul 12 2009, 12:45

Excelente, para primeira federaçao nao esta mau, ja que so regressas-te agora, quero ver a conferencia, continua com o bom trabalho.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? - Página 2 Empty Re: [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

Mensagem por hdclob Dom Jul 12 2009, 13:53

Pergunta: Que tipo de wrestlers quer Prophet usar? Extremers, veteranos, jovens, etc...
hdclob
hdclob
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 48
Idade : 28
Localização : VNGaia
Emprego/lazer : booker
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? - Página 2 Empty Re: [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

Mensagem por Crazy Boy Dom Jul 12 2009, 20:03

"Mr. Prophet, tell us, if you're goin to run for new wrestlers, from other federations."

hihi

Tou a gostar Prophet (:

CZCW, CZW, lol
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? - Página 2 Empty Re: [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

Mensagem por Jekod-san Dom Jul 12 2009, 20:08

eu a pensar que era CZW [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? - Página 2 626591

Boa sorte
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? - Página 2 Empty Re: [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

Mensagem por Prophet Dom Jul 12 2009, 20:29

Por acaso confunde-se eu ao inicio pensava que era hardcore... Assim que vim as iniciais. Mas é hibrida. Amanha devo postar a conferencia de imprensa, obrigado a todos os que comentam.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? - Página 2 Empty Re: [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

Mensagem por Prophet Ter Jul 14 2009, 05:00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sexta, 1ª Semana de Dezembro de 2024



Cá estou eu para assistir e mostrar para vocês ai em casa á 1ª conferência de imprensa do novo head booker da CZCW. Eu irei colocar as questões que selecionei dos acompanhantes da nossa rubrica. A CZCW é a federação que tem tido mais destaque devido ao regresso de Prophet. Não é que seja bom booker mas é um old school.

Prophet entra na sala da conferência de imprensa...

Cá está Prophet. Temos aqui cerca de 5 jornalistas prontos a colocaquerem questões a Prophet.

Jornalista 1: Bem, sr. Prophet... Porque a CZCW?

Prophet: Para dizer a verdade, não sei. Era a única interessada. E eu engraçei com o nome.

Jornalista 1: Engraçou com o nome? *risos*

Prophet: Sim, começa com C como a minha antiga Chikara. Próxima pergunta.

Eu: Que tipo de wrestlers quer Prophet usar? Extremers, veteranos, jovens?

Prophet: A política da imprensa é ter de tudo um pouco, creio que é muito cedo para alterar isso. Eu só venho para trazer o velho espirito, apostar em storylines muito longas mas sempre vivas.

Jornalista 2: Como pretende fazer isso?

Prophet: Pá', sento-me, bebo um copo, converso com a marijuana, essas coisas que os jovens da minha idade fazem.

Jornalista 1: Jovem?? *risos*

Jornalista 2: Confessa que fuma marijuana?

Prophet: Sim, se precisar de alguma coisa disponha. Depois cortem isto.

Eu: Mr. Prophet, tell us, if you're goin to run for new wrestlers, from other federations.

Prophet: Então pá? Ainda agora falas-te em portugues e tás a falar em inglês. Ai o caraças..

Eu: Eu copiei as coisas do fórum, sr.Prophet *riso embaraçado*

Prophet: Faz lá a pergunta decentemente pá.

Eu: Você vai utilizar wrestler's de outras companhias?

Prophet: É o seguinte... Eu ainda estou a conhecer esta nova indústria. É provável que apareça um ou outro maluco a lutar mas nada de mais.

Parece que o jornalista 3 e o jornalista 4 não têm perguntas então eu avanço.

Eu: Quais são os lutadores que considera mais propícios de chegar ao topo do mundo na sua federação?

Prophet: Temos grandes wrestler's. Já tive a oportunidade de ver combates. E temos wrestler's como o Plague, Jimmy P. e Donnie J. que são os nossos maiores draws. Mas veremos á partida todos podem singrar, basta eu ir com a cara deles. Mas brevemente, o site da CZCW estará disponível brevemente, no qual poderão ver os perfis de todos os wrestlers da CZCW.

Eu: Acha-se à altura do desafio que a CZCW representa? Porquê?

Prophet: Acho. Descer é complicado por isso a subida é o mais provável, porém, não prometo nada. Depende da minha criatividade e inspiração.

Eu: Tendo em conta a sua situação, envolvendo o coma, não acha que já estará desactualizado para os tempos que correm?

Prophet: Tu é que estás actualizado e eu já não consto no teu histórico, meu jovem. Ainda tu não eras nascido, já eu controlava a CHIKARA. Uma grande federação americana.

Eu: A CHIKARA nunca chegou a ser assim tão grande..

Prophet: *soco na mesa* Ai não? Eddie Kingston não te diz nada? Mike Quackenbush? Podia ficar aqui a noite toda.

Eu ia colocar outra questão a Prophet, porém a Policia irrompeu pela sala e agora estão a acusa Prophet de tráfico e consumo de droga. Nada credível para o início da sua carreira.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? - Página 2 Empty Re: [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

Mensagem por admin Ter Jul 14 2009, 12:46

Gostei bastante desta conferencia de imprensa, parece que a federaçao tem futuro, a ver vamos.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? - Página 2 Empty Re: [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

Mensagem por BDani Ter Jul 14 2009, 15:46

Sorry por não ter metido as perguntas aqui, mas usaste-as na mesma [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? - Página 2 789324

A mim quis-me parecer que o "Eu" era eu mesmo [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? - Página 2 920693

Gostei da conferência de imprensa, com humor, mostraste uma atitude irreverente e determinação, continua!
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? - Página 2 Empty Re: [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

Mensagem por Chó Ter Jul 14 2009, 15:54

Prophet = Irreverente (:

Agora falando a sério sobre a entrevista. Deu para perceber o tipo de Headbooker que vais ser, com umas atitudes controversas bastante rebelde. Uma entrevista bastante humorística e onde revelaste alguma coisa sobre o teu passado.

KG [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? - Página 2 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling? - Página 2 Empty Re: [Cornell Verse] Onde está a chama do Wrestling?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos