FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica - Página 3 Arrow_54_512

[Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica

+5
Pitungo
Chó
rDmT93
Rafa
DiogoAz
9 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica

Mensagem por Savate Sáb Mar 05 2016, 23:06

Não sei como o Sanchés acaba o jogo. Sinceramente. Colinho is Back.

Savate
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 335
Idade : 29
Localização : Londres
Emprego/lazer : O que importa é ter saúde
Data de inscrição : 22/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica

Mensagem por Ribeiro Sáb Mar 05 2016, 23:11

Savate escreveu:Não sei como o Sanchés acaba o jogo. Sinceramente. Colinho is Back.

era bem expulso sim, mas fala tbm da atribuição de
amarelos, sei que o Eweron e aleijado mas acho desnecessário incentivar o homem a fazer faltas so porque é fraco simulações de penaltys q foram perdoados. se o colinho tá de volta por causa de um lance lel.

Bryan Ruiz é grande jogador, mas na área é um zerinho.

Tivemos a borra do ano.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica

Mensagem por Convidado Sáb Mar 05 2016, 23:20

A arbitragem foi uma pouca vergonha para os dois lados. A segunda parte do Benfica foi das coisas mais horríveis que já vi, esta nem o Arouca. Deixar os meus parabéns a quem tratou do mercado de Inverno e quis trazer dois cavaloes, um gordo e um gajo que é bom mas que o Jesus já se esqueceu dele e venderam um craque em vez daquela abeluca que nem quer cá estar.

Os adeptos não mereciam depois da mostra de Sportinguismo hoje. Uma vergonha perder um campeonato para o Rui Vitória, para o ano há mais. Melhor em jogo foi o João Mário que levou o Renato à escola durante o jogo todo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica

Mensagem por Rafa Sáb Mar 05 2016, 23:48

Não que tenha achado que estivemos propriamente em grande mas o resultado foi completamente injusto. Fomos superiores ao Benfica e na 2ª parte, eles nem sabiam para onde se virar. Parecia que estava a ver o Sporting contra o União da Madeira com o Norton de Matos no banco.

Contudo, seria muito mais fácil de evitar esta situação se outras opções tivessem sido tomadas. Não é difícil encontrar os culpados da situação em que nos pusemos, eles são dois. E não, nenhum deles é o Bryan Ruiz que, coitado, foi o melhor jogador do Sporting a par do João Mário. Fossem todos como ele e até podíamos falhar mais cinco daquelas que, eventualmente, iríamos chegar ao golo.

Não, o primeiro culpado foi aquele que decidiu tratar o Carrillo como um boneco que tinha de dizer sim a tudo. Hoje, mais do que nunca, precisávamos dele. O outro culpado, e provavelmente ainda mais, é, paradoxalmente, o homem que nos fez acreditar. Mas enquanto nos fez acreditar, também teve opções duvidosas, incluindo no jogo de hoje. Não se entende como em pleno Fevereiro, o primeiro jogador a saltar do banco é o Teo, que tem sido o maior problema esta época, relativamente aos nossos jogadores. Não se entende como temos o Matheus na equipa B quando há um claro problema de falta de criatividade no ataque. Não se entende como se despacha por meia dúzia de trocos um jogador que era mais inteligente do que 90% do plantel, como era o Montero (sim, partilho responsabilidades neste aspecto). Não se entende muita coisa e, por isso, somos um clube ridículo que vai acreditar todos os anos no título para sairmos num estado de melancolia.

Sim, hoje o sonho acabou. O Benfica não vai perder pontos ao final da época e, quanto a nós, o mais provável é continuarmos a patinar. Voltamos já na Amoreira.

Ah, e caso o cenário mais provável se venha a verificar, não consigo classificar como positivo o trabalho do Jesus ao não cumprir os dois objectivos principais. E se um ainda é desculpável, a não qualificação para a Champions, por tudo o que aconteceu, o mesmo não acontece no campeonato. Fizemos uma figurinha na Liga Europa para nos dedicarmos a isto e agora é o que se vê.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica

Mensagem por Savate Sáb Mar 05 2016, 23:52

Darth Aeris escreveu:
Savate escreveu:Não sei como o Sanchés acaba o jogo. Sinceramente. Colinho is Back.

era bem expulso sim, mas fala tbm da atribuição de
amarelos, sei que o Eweron e aleijado mas acho desnecessário incentivar o homem a fazer faltas so porque é fraco simulações de penaltys q foram perdoados. se o colinho tá de volta por causa de um lance lel.

Bryan Ruiz é grande jogador, mas na área é um zerinho.

Tivemos a borra do ano.

E o penalti sobre o Adrien. Não chega?

Savate
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 335
Idade : 29
Localização : Londres
Emprego/lazer : O que importa é ter saúde
Data de inscrição : 22/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica

Mensagem por DiogoAz Dom Mar 06 2016, 00:16

É verdade que ganhamos sem saber ler nem escrever... mas ganhamos. Se somos tri-campeões numa época como esta, meu Deus, já vi de tudo. Não acredito que esta derrota não deixe mazela no Sporting.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica

Mensagem por Ribeiro Dom Mar 06 2016, 00:20

Savate escreveu:
Darth Aeris escreveu:
Savate escreveu:Não sei como o Sanchés acaba o jogo. Sinceramente. Colinho is Back.

era bem expulso sim, mas fala tbm da atribuição de
amarelos, sei que o Eweron e aleijado mas acho desnecessário incentivar o homem a fazer faltas so porque é fraco simulações de penaltys q foram perdoados. se o colinho tá de volta por causa de um lance lel.

Bryan Ruiz é grande jogador, mas na área é um zerinho.

Tivemos a borra do ano.

E o penalti sobre o Adrien. Não chega?

Não me pareceu, mas não ficava chocado caso fosse marcado. E diria o mesmo caso fosse no meio campo. Fico chocado é quando vêem para aqui quando só viram os lances chaves e têm a lata de dizer que o arbitro teve influencia da partida e que beneficiou o Benfica.


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Ó Rafa, ya, Bryan Ruiz é grande jogador - mas está já não é a primeira perdida dele que acabou por fazer com que o SCP perdesse pontos. Guimarães, Rio Ave, Tondela.
William a jogar tão recuado é meh, quando sobe, sobe também de rendimento.

Só há pouco sobe aquilo que o JJ disse, pá, tudo bem que a segunda parte foi só num sentido - mas as declarações dele são a a palhaçada total.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica

Mensagem por Savate Dom Mar 06 2016, 10:23

Darth Aeris escreveu:
Savate escreveu:
Darth Aeris escreveu:
Savate escreveu:Não sei como o Sanchés acaba o jogo. Sinceramente. Colinho is Back.

era bem expulso sim, mas fala tbm da atribuição de
amarelos, sei que o Eweron e aleijado mas acho desnecessário incentivar o homem a fazer faltas so porque é fraco simulações de penaltys q foram perdoados. se o colinho tá de volta por causa de um lance lel.

Bryan Ruiz é grande jogador, mas na área é um zerinho.

Tivemos a borra do ano.

E o penalti sobre o Adrien. Não chega?

Não me pareceu, mas não ficava chocado caso fosse marcado. E diria o mesmo caso fosse no meio campo. Fico chocado é quando vêem para aqui quando só viram os lances chaves e têm a lata de dizer que o arbitro teve influencia da partida e que beneficiou o Benfica.


Oh filho, vi o jogo todo, ainda o jogo não tinha começado e já tinha a stream ligada, assim só para ficares esclarecido. Apenas disse que os lanches chave, o arbitro beneficiou-vos. Mas aquela expulsão do Sanchés era errada, afinal é o menino prodígio mundial espacial e não pode ficar de fora.

Savate
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 335
Idade : 29
Localização : Londres
Emprego/lazer : O que importa é ter saúde
Data de inscrição : 22/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica

Mensagem por Chó Dom Mar 06 2016, 11:36

São uma merd*, nem marcam um golo para o empate.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica

Mensagem por Convidado Dom Mar 06 2016, 12:33

Já agora não se esqueçam que nesse lance do Renato, o Artur Soares Dias ainda dá vermelho direto ao Adrien.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 25.ª Jornada: Sporting CP vs. Benfica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos