FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Combates do Ano] Maio 2016 - 5º a 1º lugar

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Maio 2016 - 5º a 1º lugar

Mensagem por Renato em Qua Jun 15 2016, 19:39

5º lugar
9.08 pontos



PWG All Star Weekend 12, Night 2
05 de Março de 2016
PWG World Championship
Roderick Strong (c) vs. Zack Sabre Jr.

Por mais de um ano, o Roderick teve uma run lendária enquanto PWG World Champion e tendo vários excelentes combates. Contudo o seu confronto mais difícil aconteceu no PWG Don't Sweat the Technique quando encontrou Zack Sabre Jr.. Strong reteu com muitas dificuldades, mas o inglês conseguiu uma nova oportunidade pelo titulo quando venceu o Battle of Los Angeles - mas desde então Roderick Strong tem tentado adiar este confronto o máximo possível, até que decidiu aceitar o seu destino. Na noite anterior, Strong pediu ao resto do Mount Rushmore 2.0 para não intervir no combate. Ora, primeiro o público estava a delirar para ver este rematch - visto que é algo que aguardam há vários meses. Roderick atinge preferencialmente as costas do inglês é retratado aqui como um wrestler mais devastador e que as suas armas fazem sempre grande moça - enquanto que Zack vai focando-se alternadamente no braço e na perna do campeão. Com o passar do tempo, o dano e a exaustão vão tomando conta dos corpos destes perfomers que se encarregaram de dar um confronto épico.

AR


4º lugar
9.10 pontos



EVOLVE 60
06 de Maio de 2016
Chris Hero vs. Zack Sabre Jr.

Após Hero derrotar Zack Sabre Jr no final do Best in the World Series, a rivalidade continua com o inglês a continuar à procura de uma vitória enquanto Hero continua a querer deixar o Zack Sabre Jr KO e a provar que ele é a sua "put* e mete-lo no seu lugar. O Hero é perfeito enquanto bully, na medida em que os seus strikes parecem sempre devastadores e consegue ao mesmo tempo entrar na cabeça do seu oponente e provocar o público, já Zack Sabre Jr tortura o braço do seu oponente e mostra uma grande intensidade ao "pedir" a Hero para trazer os seus melhores strikes. Mais uma vez, um excelente combate de wrestling com muito drama e intensidade.

AR


3º lugar
9.23 pontos



WWE Extreme Rules
22 de Maio de 2016
WWE Intercontinental Championship
The Miz (c) vs. Cesaro vs. Kevin Owens vs. Sami Zayn

Isto foi qualquer coisa de espetacular. Cada um neste combate teve um papel bem definido e cada um deles executou-o quase na perfeição. O Helluva Kick do Zayn a abrir pôs os ânimos em alta para o que viria ai e foi um excelente combate, com muitas histórias a decorrer e sempre com acção brilhante. O Cesaro teve um monstro nisto, o homem carregou muito do combate e tornou-o muito especial. A rivalidade do Owens e do Zayn foi um dos pontos fulcrais do combate, com grande agressividade entre os dois, tivemos bastantes boas sequências que já nos acostumaram. E o Miz, bem, ele estava ali para ser o Miz e cumpriu esse papel na perfeição. O campeão cobarde que aproveita-se das situações. Só tenho pena que não tenham explorado um pouco mais a antiga rivalidade do Zayn e do Cesaro e que tivessem optado por aquele tap-out do Miz sem efeito nenhum, porque isso já vem sendo repetido muito nos últimos tempos. De resto, espetacular combate, provavelmente, um dos melhores (senão o melhor) Fatal Four Way que já vi e, de certeza, o melhor combate em que o Miz já esteve envolvido.

CChris


2º lugar
9.36 pontos


NJPW Best of the Super Juniors XXIII, Day 6
27 de Maio de 2016
Ricochet vs. Will Ospreay

Ainda no mês de Abril estes dois tiveram um combate espectacular na EVOLVE e agora foi a vez de virem ao Best of Super Juniors provarem mais uma vez que são os melhores high-flyers da actualidade. Até aqui, Ricochet está invicto no torneio, mas mais do que ganhar dois pontos, Ricochet quer assegurar a posição de Melhor High Flyer da Actualidade - visto que Ospreay têm começado a mostrar-se como um potencial usurpador da posição do lutador norte-americano. Esta atitude de Ricochet é notória quer durante e após o combate. Já Will Ospreay têm estado a perder no torneio e está a competir lesionado - portanto o jovem inglês quer muito uma vitória no seu primeiro Main Event no Japão. Como seria de esperar, quando estes dois aceleram a velocidade proporcionam um verdadeiro espectáculo e o público em Korakuen Hall não consegue ficar indiferente e quase que se transforma num público norte-americano.

AR


1º lugar
9.58 pontos


NJPW Best of the Super Juniors XXIII, Day 1
21 de Maio de 2016
KUSHIDA vs. Kyle O'Reilly

Estes dois já tinham dado um grande, aliás, um enorme combate na final do BOSJ do ano passado. Aqui, atrevo-me a dizer que superaram esse combate. Isto foi qualquer coisa de lindo. A intensidade, as submissões, a química, tudo nisto é lindo. O O’Reilly pode muito bem ganhar isto e sendo um dos Top Contenders, é natural que queira vencer o campeão. Já o KUSHIDA, sendo o campeão, é normal que queira defender o seu orgulho e não perder aqui. Acaba por ser um combate entre dois lutadores estilos algo semelhantes, uma vez que o KUSHIDA adapta-se muito bem ao tipo de adversário que tem, além do sell fenomenal que este tem desenvolvido, e o O’Reilly é um técnico excelente que consegue dissecar completamente uma parte do corpo do adversário, normalmente sendo o braço, para depois finalizar nessa mesma zona. O MMA de ambos teve também bastante presente, o que adicionou ainda mais e vimos um spot tremendo quando o O'Reilly salta do apron em corrida para um KUSHIDA sentado mas o campeão salta e consegue apanhar Kyle no ar e prender um Armbar antes ainda de chegarem ao chão, foi mesmo muito bom.
CChris
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 25164
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Maio 2016 - 5º a 1º lugar

Mensagem por Diabo em Qua Jun 15 2016, 19:59

BOSJ em destaque. Continuo a achar que KUSHIDA vs. O'Reilly um combate melhor que Ricochet vs. Ospreay - mas o torneio será recordado por ser o torneio onde Ricochet e Ospreay quebraram a internet.

Não curto do Sabre - mas estes combates com Hero e Roderick foram qualquer coisa.
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18179
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum