FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 23 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 23 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 23 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 23 Arrow_54_512

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

+5
Michael Uchebo
Ribeiro
Guilherme
PuroresuFan
CChris
9 participantes

Página 23 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 23 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Fundertaker Dom Jul 01 2018, 23:15

Diabo escreveu:

Main Event do show que o Kaiba foi ver. ( Acho)
Basicamente os oponentes nos últimos shows a fazerem tag

Confirmo. O Kenoh vs Kitomiya antes foi o melhor combate do show.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 23 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Jul 01 2018, 23:17

Tenho dificuldades em levar Kenoh a sério. E Kitomiya também.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 23 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Fundertaker Dom Jul 01 2018, 23:20

O Kenoh é mesmo só o facto de ele ser relativamente pequeno, mas na NOAH atual isso não é tanto factor. O gajo faz bem o papel de bully e adorava vê-lo sobre a alçada do MiSu. O Kitomiya parece-me claramente aposta para futuro "ás" (ou o mais próximo que a companhia vai ter disso), mas a ofensiva dele ainda me parece muito para o fraquinho. O gajo ao menos sabe vender umas coisas, though.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 23 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Jul 01 2018, 23:28

Sim é ser pequeno, penteado ridículo e parecer quinze anos mais novo. Anw - podendo estar errado, parece-me que ele não ocupa papel de bully mas sim de babyface - talvez até o principal.
Kitomiya é bué novo, não se encontram muitos gajos melhores com aquela idade. Parece-me clara aposta para futuro, sim. O meu problema deve-se ao facto de ele já estar a ter push - e olhando para a apresentação dele parece-me um young lion.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 23 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Fundertaker Dom Jul 01 2018, 23:33

O Kenoh luta como um bully. Contra o Sugiura é passivel de ele passar como face porque o Big Boss Sugi também luta como um, mas o Kenoh nasceu para ser heel que massacra os adversários.

E sim, o Kitomiya não está pronto, mas a apresentação dele é tudo menos de young lion. Tipo, o gajo tem literalmente os trunks verde esmeralda, a côr da fed! A côr do Misawa! É impossivel ser-se menos young lion ali! O que lhe falta é um showing definitivo de força, tipo uma vitória rápida e contundente contra um top name e ir a partir daí, porque até ver mal lhe dão offense.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 23 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Jul 01 2018, 23:45

Ok, talvez não tenha apanhado o suficiente de Kenoh. Sim há fogo e há cenas vicious - mas vejo-o claramente mais tempo a ser dominado e a vender, demonstrar vontade. Olho muito mais para Nakajima nesse role - do que olho para Kenoh.

Não tinha reparado - nesse grande pormenor da cor dos trunks, mas acho que deu para perceber o que queria dizer. É que para além de transmitir-se a ideia de neste momento é um miúdo novo com potencial - n há mais nada que passe para o público.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 23 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Renato Sáb Jul 14 2018, 23:39

Se alguém tiver 6 horas que queira matar, uma compilação com 9 singles matches entre KENTA e Naomichi Marufuji na NOAH.



~2000.16.9~ First NOAH Singles Encounter
0:00

~2004.11.13~  KENTA "Shougeki 7 Match Series" 7th Match
16:35

~2006.1.22~ GHC Junior Heavyweight Championship Match
46:59

~2006.10.29~ GHC Heavyweight Championship Match
1:23:34

~2008.10.25~ AJPW & GHC Junior Heavyweight Championship Match
2:09:46

~2010.6.6~ GHC Junior Heavyweight No.1 Contendership Match
3:16:14

~2010.12.5~ Naomichi Marufuji Return Match
3:48:49

~2012.7.22~ KENTA Return Match
4:12:36

~2013.7.7~ GHC Heavyweight Championship Match
4:35:59

~2018.6.26~ Naomichi Marufuji's 20th Anniversary Show main-event announcement
5:33:08
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 23 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Sáb Jul 28 2018, 15:04

Assisti o Power Hall (Riki Choshu Produce) desse mês, não tinha visto o novo Nakajima heel em sua forma completa, ele é realmente fantástico, Aggression vs BJW foi excelente combate, stiffagem at its finest, todos devem assistir. O show teve outros combates legais também, como o Fujiwara humilhando um gordo geek e a 6-man com o Fujinami.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 23 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por PoD Qua Ago 29 2018, 20:28

Quem quiser ver o Kawasaki Anniversary, tenho link aqui:

https://drive.google.com/open?id=1pdqRDJcozFKYy33fKprR6gI-aOycu1bA

Supostamente isto tem granda title match entre o Sugiura e o Shiozaki. Ainda só tou no 1º match mas tem bom aspecto.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 23 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg Set 03 2018, 19:32

É cool, sim senhor. Demorei um pouco a ficar investido no match - não sei se por não tar apanhar conscientemente a construção do match ou se por não sentir Shiozaki, mas depois fica muito bom. Sugiura, com 48 anos - talvez atrás apenas de Okada, no que toca ao Campeão do Ano. Seguramente, dos melhores reinados para se seguir - curioso para ver a title defense que aconteceu ontem.

KENTA vs. Marufuji - Bom ver esta recepção a KENTA; melhor ainda ver tanta gente num show da NOAH para ver estes dois rivais mais uma vez frente a frente. WWE gosta de ter aquela conversa dos peixes grandes e peixes pequenos dependo do spot - no caso do KENTA, parece-me mais que ele é um peixe fora de água na WWE. Pareceu-me muito mais confortável aqui do que em 90% do trabalho dele na WWE. Aquém de várias cenas de Marufuji em 2018 - mas wtv, KENTA tá meio todo fodido fisicamente.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 23 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos