FPW: Fórum de Pro Wrestling
Gonçalo Paciência rescinde com o Olympiacos Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Gonçalo Paciência rescinde com o Olympiacos Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Gonçalo Paciência rescinde com o Olympiacos Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Gonçalo Paciência rescinde com o Olympiacos Arrow_54_512

Gonçalo Paciência rescinde com o Olympiacos

Ir para baixo

Gonçalo Paciência rescinde com o Olympiacos Empty Gonçalo Paciência rescinde com o Olympiacos

Mensagem por Dr. Eira Qua Dez 28 2016, 20:41

Gonçalo Paciência anunciou, esta quarta-feira, na sua página do Instagram que rescindiu contrato com o Olympiacos.

«Queria transmitir que assinei a rescisão do meu contrato com o Olympiacos, formalizando o meu regresso a Portugal», disse o jogador que pertence ao FC Porto, agradecendo, depois, o apoio dos adeptos.

«Agradeço aqui o apoio que sempre recebi dos adeptos de um dos grandes clubes da Europa», declarou Gonçalo Paciência, revelando ainda um problema de sáude que enfrentou.

«Infelizmente, um problema de saúde já ultrapassado travou a minha progressão, precisamente quando ia começar a jogar».

Ainda ligado aos quadros do FC Porto, Paciência está livre para procurar um clube onde possa prosseguir a carreira na segunda metade da época. O Rio Ave é uma hipótese.

Fonte: zerozero
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos