FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica - Página 2 Arrow_54_512

[Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica

+5
Rafa
Chó
Ribeiro
rDmT93
Renato
9 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica

Mensagem por rDmT93 Sáb Abr 22 2017, 15:06

Um gajo morrer na sequência de altercações físicas entre dois grupos de arruaceiros é, efetivamente, algo absolutamente banal. Estarem a fazer disto um very light 2.0 or something é só ridículo.

Já agora, o tweet do Porto causou-me vergonha alheia.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica

Mensagem por Ribeiro Sáb Abr 22 2017, 15:12

Acho muita piada criticar-se o CM, quando são aparentemente tudo indica que são o público alvo desse jornal
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica

Mensagem por Convidado Sáb Abr 22 2017, 15:16

não dá para falar contigo

se calhar o gajo nem morreu e é só o CM a inventar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica

Mensagem por Rafa Sáb Abr 22 2017, 15:23

rDmT93 escreveu:Um gajo morrer na sequência de altercações físicas entre dois grupos de arruaceiros é, efetivamente, algo absolutamente banal. Estarem a fazer disto um very light 2.0 or something é só ridículo.

Já agora, o tweet do Porto causou-me vergonha alheia.

Não, não me parece normal haver um atropelamento a um adepto. Se o é, há que rever o que os clubes, a CS e os demais envolvidos no futebol português andam a fazer e tomar medidas sérias. Se isto fosse um país civilizado, nem havia jogo hoje.

AR escreveu:Acho muita piada criticar-se o CM, quando são aparentemente tudo indica que são o público alvo desse jornal

Preocupar-me por haver a morte de uma pessoa em dia de derby e não achar isso normal torna-me o público alvo do nojo que é o Correio da Manhã, que decidiu retirar as suas próprias conclusões antes da polícia?

Para que fique claro, isto não se trata de ter morrido um adepto do Sporting, do Benfica ou do Vianense. Trata-se de selvajaria que, no futebol, está cada vez pior.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica

Mensagem por rDmT93 Sáb Abr 22 2017, 15:32

Rafa escreveu:
rDmT93 escreveu:Um gajo morrer na sequência de altercações físicas entre dois grupos de arruaceiros é, efetivamente, algo absolutamente banal. Estarem a fazer disto um very light 2.0 or something é só ridículo.

Já agora, o tweet do Porto causou-me vergonha alheia.

Não, não me parece normal haver um atropelamento a um adepto. Se o é, há que rever o que os clubes, a CS e os demais envolvidos no futebol português andam a fazer e tomar medidas sérias. Se isto fosse um país civilizado, nem havia jogo hoje.

Ele não era um adepto, era um individuo que às 2 e tal da manhã andava numa rotunda em Lisboa a fazer merd*.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica

Mensagem por Rafa Sáb Abr 22 2017, 15:37

Era um indivíduo que andava a fazer merd* por ser adepto de um clube, por estar organizado com outros adeptos e que morreu nesse contexto. Falta saber se foi assassinado, wtv, mas é um incidente gravíssimo e que vai agravar ainda mais o estado de guerrilha, por ter acontecido neste contexto. Se isto não chega para os principais responsáveis por isto pararem para pensar, não sei o que vai ser preciso mais. Não é preciso haver nenhum atentado, suponho.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica

Mensagem por rDmT93 Sáb Abr 22 2017, 16:01

Mas qual acidente gravíssimo? Pessoas morrem todos os dias, sobretudo marginais. Só porque uns 4 ou 5 mecos - nem sequer se sabem os números, e todos conhecemos as hiperbolizações da CS -
andaram à pantufada por causa da bola, e um deles morreu, já não pode haver jogo e o diabo a quatro? Então se eu for matar o meu vizinho do lado benfiquista por o fdp me meter um nojo do crl a comentar os jogos que está a ver, ele também merece comunicados e minutos de silêncio?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica

Mensagem por Rafa Sáb Abr 22 2017, 16:05

É parecido.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica

Mensagem por Dr. Eira Sáb Abr 22 2017, 17:31

Os adeptos do Benfica já andam há porrada entre si, gosto!

Vamos falar do jogo. O Sporting ganha, resta saber por quantos [Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica - Página 2 754701
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica

Mensagem por Rafa Sáb Abr 22 2017, 18:15

O Campbell voltou a ser convocado em detrimento do Matheus. Brutal [Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica - Página 2 5081

Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos