FPW: Fórum de Pro Wrestling
Escândalo de corrupção do Benfica Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Escândalo de corrupção do Benfica Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Escândalo de corrupção do Benfica Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Escândalo de corrupção do Benfica Arrow_54_512

Escândalo de corrupção do Benfica

+4
rDmT93
Renato
Ribeiro
Chó
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Escândalo de corrupção do Benfica Empty Escândalo de corrupção do Benfica

Mensagem por Convidado Ter Jun 13 2017, 23:39

Francisco J. Marques revela novos emails, agora com Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica

Diretor de Comunicação do FC Porto voltou a revelar emails com Adão Mendes no centro da conversa, agora com Paulo Gonçalves como intermediário.

Uma semana depois da divulgação dos emails de Pedro Guerra, no programa Universo Porto, do Porto Canal, Francisco J. Marques divulgou mais algumas mensagens de correio eletrónico, de novo com Adão Mendes, mas agora com Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, como interlocutor.

O diretor de comunicação do FC Porto começa por referir um email de outubro de 2014, em que Adão Mendes pede para se interceder em favor do árbitro Manuel Mota. "O nosso amigo, Manuel Mota, recorreu da nota negativa no jogo Marítimo-V. Guimarães. O Manuel Mota tem razão. Temos de lhe dar nota positiva. Eu e ele apelamos ao doutor." O doutor, segundo Francisco J. Marques, é Paulo Gonçalves, do Benfica, que respondeu ao email agradecendo a informação. O diretor de comunicação do FC Porto esclarece que Paulo Gonçalves tem um cargo importante no clube na Luz. "Esteve, ainda agora, na Assembleia Geral da Liga. Tem responsabilidades no Benfica, muito grandes e muito fortes. Trabalha na dependência direta do Presidente e da direção."

O dirigente azul e branco continua, divulgando agora o conteúdo de emails trocados a 23 de setembro de 2014. Adão Mendes toma então posição a favor do filho, o árbitro Renato Mendes, da Associação de Futebol de Braga.O recurso da avaliação do juiz da partida é o assunto com Adão Mendes a solicitar ajuda para que a situação seja resolvida. "Vítor Pereira pode ser a solução antes do recurso," afirma, mas Paulo Gonçalves destaca que não pode patrocinar o recurso, mas que irá fazer contactos. Adão Mendes insiste que o apoio do Benfica será fundamental. "A questão é ser o Glorioso a apadrinhar a questão. Temos de pôr a carne toda no assador. O chefe está comigo". Francisco J. Marques questiona depois se o "chefe" referido será o "primeiro-ministro" mencionado nos emails trocados com Pedro Guerra.

Por último, o diretor de comunicação revela um email datado de junho de 2016, em que Adão Mendes envia uma lista de candidatos a árbitros assistentes da Liga, nomeado os melhores, na sua opinião: "Bruno Jesus, Renato Mendes [filho de Adão Mendes], José Laranjeira, João Jacob e Carlos Dias. Por esta ordem, estes são os melhores. Nada pode falhar." Francisco J. Marques remata a questão deixando duas perguntas. "Que vigarice é esta? O Benfica não está implicado nisto? Investigue-se", pede.

OJogo

Também revelou mails entre Paulo Gonçalves, Mario Figueiredo e LFV mas ainda nao ha noticia

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escândalo de corrupção do Benfica Empty Re: Escândalo de corrupção do Benfica

Mensagem por Chó Ter Jun 13 2017, 23:42

Tá demais esta merd* Escândalo de corrupção do Benfica 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escândalo de corrupção do Benfica Empty Re: Escândalo de corrupção do Benfica

Mensagem por Ribeiro Qua Jun 14 2017, 00:04

Não estou muito bem a par disto. Digam-me só uma coisa, como é que esse cromo conseguiu já provar que os mails são veridicos? E caso sejam verdadeiros, como conseguiu ter acesso aos mesmos?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escândalo de corrupção do Benfica Empty Re: Escândalo de corrupção do Benfica

Mensagem por Chó Qua Jun 14 2017, 00:22

Provar a veracidade não provou, mas a verdade é que não foram desmentidos. Quanto à segunda questão, da mesma maneira que o Pedro Guerra conseguiu aqui há uns tempos a propósito de já não sei o quê.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escândalo de corrupção do Benfica Empty Re: Escândalo de corrupção do Benfica

Mensagem por Ribeiro Qua Jun 14 2017, 00:38

Chó escreveu:Provar a veracidade não provou, mas a verdade é que não foram desmentidos. Quanto à segunda questão, da mesma maneira que o Pedro Guerra conseguiu aqui há uns tempos a propósito de já não sei o quê.

Raramente acompanho programas desportivos, podes dizer sff?

O facto de não serem desmentidos não significa que são verdadeiros. Até agora, isto têm sido um disparar de balas contra um gordo na praça público. Até ver, não há nada que comprove a existência desses mails ou se é FJMarques a inventar merdas. Se um idiota na rua me chama "assassino" eu não tenho de gritar "Não sou" para provar a minha inocência.

A única coisa que me leva a acreditar que alguns destes mails são verdadeiros foi o FILHO DA put* DO GUERRA QUE ESTÁ A DEVER ANOS À TERRA ter-se entalado em directo. Mas também pode ter sido nervosismo.

Pá, em principio deve haver gente a investigar. Ou pelo menos devia haver. Se houve evidencias, espero que hajam graves punições.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escândalo de corrupção do Benfica Empty Re: Escândalo de corrupção do Benfica

Mensagem por Chó Qua Jun 14 2017, 00:58

O problema é que o disparar de balas contra um gordo já vai longe, agora são balas contra dirigentes do próprio Benfica, ex-presidentes da Liga, etc. E o show que o Pedro Guerra deu no Domingo ainda mais leva a crer que há verdade nisto.

E isso de onde ele arranja os e-mails não é questão de acompanhar programas desportivos, a única cena que te posso responder é que de certeza que não os arranja de forma legal.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escândalo de corrupção do Benfica Empty Re: Escândalo de corrupção do Benfica

Mensagem por Ribeiro Qua Jun 14 2017, 01:03

Chó escreveu:O problema é que o disparar de balas contra um gordo já vai longe, agora são balas contra dirigentes do próprio Benfica, ex-presidentes da Liga, etc. E o show que o Pedro Guerra deu no Domingo ainda mais leva a crer que há verdade nisto.

E isso de onde ele arranja os e-mails não é questão de acompanhar programas desportivos, a única cena que te posso responder é que de certeza que não os arranja de forma legal.

Pois, isso entala tudo e realmente é o mais provavel. Ou seja, mesmo que seja verdade, não acontecerá nada. Pressão sobre os árbitros para o próximo ano será ainda maior e violencia irá aumentar.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escândalo de corrupção do Benfica Empty Re: Escândalo de corrupção do Benfica

Mensagem por Renato Qua Jun 14 2017, 11:27

*inserir aquele gif do Colbert a comer pipocas*
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escândalo de corrupção do Benfica Empty Re: Escândalo de corrupção do Benfica

Mensagem por rDmT93 Qua Jun 14 2017, 12:21

Corruptos.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escândalo de corrupção do Benfica Empty Re: Escândalo de corrupção do Benfica

Mensagem por .Aimar Qui Jun 15 2017, 11:52

Tenho pena que não tenham tido tanto entusiasmo e empenho no apito dourado.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escândalo de corrupção do Benfica Empty Re: Escândalo de corrupção do Benfica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos