FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 12 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 12 Arrow_54_512

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

+5
Joe Shaw
CChris
Renato
Vyktor_HHH
The Local Hero
9 participantes

Página 12 de 35 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 12 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Dom Dez 24 2017, 02:31

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NJPW Wrestle Kingdom in Tokyo Dome 2018 - 04.01.2018 [Parte 1]
Tokyo Dome, Tóquio, Japão


(1) New Japan Rumble: Yuji Nagata vs. Manabu Nakanishi vs. Satoshi Kojima vs. Hiroyoshi Tenzan vs. Yujiro Takahashi vs. Chase Owens vs. ???? vs. ??? vs. ??? vs. ???

~ O primeiro participante da New Japan Rumble em 2018 é Yuji Nagata, que entrou com um grande apoio do público. Nagata esperou no ringue por alguns segundos até o segundo participante aparecer: Captain New Japan! Que faz seu retorno à empresa depois de um ano de ausência. Logo que Captain entrou no ringue, Nagata conseguiu jogá-lo para fora com um lariat.


~ O combate seguiu-se com seu andamento normal. Os destaques das entradas especiais foram a de  Yoshiaki Fujiwara, Hiro Saito, Scott Norton, King Haku, Katsuya Kitamura e, por último, Tomoaki Honma! Honma esteve nos últimos quatro participantes da luta com Nagata, Kitamura e Cheeseburger. Kitamura mostrou seu potencial e quase foi o responsável pela eliminação do "Blue Justice", mas este junto com os outros dois juntaram-se e eliminaram o young lion. Honma e Cheeseburger focaram em eliminar Nagata mas o veterano lutou bravamente. Nagata conseguiu jogar Burger no apron, quase eliminando o americano, mas este segurou nas cordas com todas as suas forças. Nagata correu em direção de Burger mas este abaixou a corda superior, e, surpreendentemente, eliminando o veterano.


Cheeseburger ficou surpreso e Honma tentou aproveitar para aplicar um Kokeshi nele, mas o americano desviou e acertou o ex-campeão de duplas com um soco. Burger tentou um golpe springboard mas Honma se recuperou e fez seu adversário perder o equilíbrio com um Kokeshi nas cordas, fazendo ele cair para fora do ringue. Honma vence a edição de 2018 da New Japan Rumble!


Ordem de entrada:
1 - Yuji Nagata;
2 - Captain New Japan;
3 - Jushin "Thunder" Liger;
4 - Tiger Mask IV;
5 - Yujiro Takahashi;
6 - Cheeseburger;
7 - Hiro Saito;
8 - Yoshiaki Fujiwara;
9 - Chase Owens;
10 - Yoshitatsu;
11 - Scott Norton;
12 - Hiroyoshi Tenzan;
13 - King Haku;
14 - Satoshi Kojima;
15 - Katsuya Kitamura;
16 - Jado;
17 - Manabu Nakanishi;
18 - Tomoaki Honma;


Ordem de eliminações:
1 - Captain New Japan (por Yuji Nagata);
2 - Hiro Saito (por Yujiro Takahashi)
3 - Yoshiaki Fujiwara (por Yujiro Takahashi)
4 - Tiger Mask IV (por Chase Owens)
5 - Jushin "Thunder" Liger (por Yuji Nagata)
6 - Chase Owens (por Scott Norton)
7 - Yoshitatsu (por Scott Norton)
8 - King Haku (por Yujiro Takahashi)
9 - Yujiro Takahashi (por Katsuya Kitamura)
10 - Scott Norton (por Yuji Nagata)
11 - Jado (por Satoshi Kojima)
12 - Satoshi Kojima (por Katsuya Kitamura)
13 - Hiroyoshi Tenzan (por Manabu Nakanishi)
14 - Manabu Nakanishi (por Katsuya Kitamura)
15 - Katsuya Kitamura (por Nagata, Honma & Cheeseburger)
16 - Yuji Nagata (por Cheeseburger)
17 - Cheeseburger (por Tomoaki Honma)

Vencedor: Tomoaki Honma em 20:07

(2) NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championship Match: Togi Makabe/Ryusuke Taguchi/Ricochet (c) vs. Bad Luck Fale/Matt Jackson/Nick Jackson [Bullet Club] vs. Hangman Page/Tama Tonga/Tanga Loa [Bullet Club] vs. EVIL/SANADA/BUSHI [LIJ] vs. Toru Yano/ Trent Barreta/ YOSHI-HASHI [CHAOS] vs. Takashi Iizuka/ TAKA Michinoku/ Taichi [SZKG] vs. Naomichi Marufuji/ Go Shiozaki/Maybach Taniguchi [NOAH] vs. Dragon Lee/ Títan/ Místico [CMLL] vs. Juice Robinson/ Hanson/ Raymond Rowe vs. Jay Lethal/ Jay Briscoe/ Mark Briscoe [ROH]

Ordem de entrada:
1 - Hangman Page/Tama Tonga/Tanga Loa;
2 - Dragon Lee/Títan/Místico;
3 - Juice Robinson/Hanson/Raymond Rowe;
4 - Takashi Iizuka/TAKA Michinoku/Taichi;
5 - Jay Lethal/Jay Briscoe/Mark Briscoe;
6 - Naomichi Marufuji/Go Shiozaki/Maybach Taniguchi;
7 - EVIL/SANADA/BUSHI/
8 - Toru Yano/Trent Barreta/ YOSHI-HASHI;
9 - Bad Luck Fale/Matt Jackson/Nick Jackson;
10 - Togi Makabe/Ricochet/Ryusuke Taguchi;

Ordem de eliminações:
1 - Lee/Títan/Místico (por Page via Rite of Passage em Místico)
2 - Page/Tama/Tanga (por Juice via Pulp Friction em Page)
3 - Iizuka/TAKA/Taichi (por Hanson via Fallout em Iizuka)
4 - Lethal/Briscoe/Briscoe (por Juice via Pulp Friction em Mark)
5 - Juice/Hanson/Rowe (por Marufuji via Ko-oh em Juice)
6 - Marufuji/Shiozaki/Taniguchi (por EVIL via EVIL em Taniguchi)
7 - Yano/Trent/HASHI (por BUSHI via MX em Yano)
8 - EVIL/SANADA/BUSHI (por Fale via Grenade em BUSHI)
9 - Makabe/Ricochet/Taguchi (por Matt via More Bang for your Buck em Taguchi)

Vencedores: Fale/Matt/Nick em 26:31.
~ O Bullet Club torna-se o 16º trio campeão na história.
~ Makabe, Taguchi e Ricochet perdem na primeira defesa.

(3) IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship Match: Alex Shelley/Chris Sabin (c) [ROH] vs. El Desperado/Yoshinobu Kanemaru [2017 Super Jr. Tag Tournament Winners/SZKG] vs. SHO/YOH [CHAOS] vs. Jay White/David Finlay
~ O combate que colocava quatro das melhores equipes da divisão junior de duplas começou a milhão, com SHO e YOH mostrando toda a química adquirida durante os anos e aplicaram os golpes mais plásticos do combate. Nos minutos que se seguiram, a dupla campeã e da Jay White com Finlay tiveram suas chances de mostrarem seu talento com seus principais golpes, enquanto Desperado e Kanemaru evitavam entrar no ringue. Quando a dupla da Suzuki-gun adentrava no ringue, acabavam sofrendo na mão das outras equipes.


Nos minutos finais do combate, vimos White e Finlay batalhando com SHO e YOH e arrancaram grandes reações do público por serem ex-young lions. Shelley e Sabin entraram no meio da batalha e acabaram se dando mal quando SHO e YOH aplicaram um 3K em Shelley. Em seguida, White aplicou seu Blade Runner em Sabin. A briga entre as duas jovens equipes continuou e os gaijins levaram melhor depois que Finlay, em um belo momento, conseguiu evitar o 3K ao aplicar o Prima Nocta em YOH e Jay com seu finalizador tirou SHO do jogo.


Sabin tentou atacar a dupla de "protegidos" do MCMG mas White e Finlay aplicaram um combinação de Blade Runner com Prima Nocta no campeão. Quando Finlay partiu para o pinfall, Desperado e Kanemaru entraram no ringue e acertaram os jovens com garrafas de uísque. Desperado e Kanemaru jogaram White e Finlay para fora do ringue e o mascarado garantiu a vitória da Suzuki-gun com um "Guitarra de La Muerte" em Sabin.

Vencedor: Desperado via Guitarra de La Muerte em Sabin (10:39)
~ Novos campeões! Desperado e Kanemaru tornam-se a 54ª dupla campeã na história.
~ Sabin e Shelley perdem na primeira defesa.
~ White e Finlay ficaram bastante emocionados após o combate e foram levados para os bastidores bastante cabisbaixos. 
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 12 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Leo C Dom Dez 24 2017, 18:46

Estudou bem pro Rambo, pegou os melhores de cada ano. Yujiro eliminando o Fujiwara e o Haku é absolutamente inaceitável, como ousa. Jado mito, devia ter tido um spot dele tentando matar o Honma de novo.

10 times e consegue colocar o mais geek pra vencer, mds, pelo menos tem o Falezão

Despy champion bom demais. Gaijins otários merecem fazer o trabalho, apanhar e perder mesmo. Kanemaru continua sua jornada de se manter relevante no PW sem a menor explicação.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 12 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Dom Dez 24 2017, 21:17

NEVER Openweight Championship Match
Michael Elgin (c) vs. Zack Sabre Jr.
Tokyo Dome, Tóquio, Japão


Como tem sido para você esse período na New Japan Pro-Wrestling?

Elgin: Tem sido uma excelente jornada (It's have been a hell of a ride)!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2015 foi o ano que marcou o início da jornada de Michael Elgin na New Japan Pro-Wrestling. Entrando na vigésima quinta edição do G1 CLIMAX, o canadense mostrou desde o início que a New Japan era o lugar que ele merecia estar. Deixando a ROH de lado para perseguir títulos no Japão, Elgin viria a se tornar IWGP Intercontinental Champion em Junho de 2016 ao derrotar Kenny Omega na primeira ladder match da história da empresa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entretanto, as coisas não correram muito bem para Elgin após isso e após perder o título para Tetsuya Naito em Setembro daquele ano, ele sofreu uma lesão em seu rosto. Mesmo retornando com estilo no Wrestle Kingdom 11, Michael Elgin não conseguiu voltar ao topo da New Japan e se viu novamente em combates de undercard.

Zack Sabre Jr.: Estar na New Japan Pro-Wrestling para mim foi um passo importante na minha carreira. Me dá mais dinheiro e mais visibilidade. Eu estive na NOAH anos atrás e conheci Minoru Suzuki por lá. Ele me trouxe pra cá e juntos dominaremos este lugar.


O DESFIANTE PELO NEVER OPENWEIGHT CHAMPIONSHIP: SUZUKI-GUN'S "TECHNICAL WIZARD" ZACK SABRE JR!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zack Sabre Jr: Eu respeito ele. Mas quando ele mexeu com a Suzuki-gun depois do G1 CLIMAX desse ano, principalmente com meu "sensei", ele arranjou um grande problema. 

Em Novembro de 2017, Elgin viria a derrotar Minoru Suzuki pelo NEVER Openweight Championship em uma Steel Cage Match, depois de meses na rota do cinturão. Após a derrota de seu líder, Zack Sabre Jr. atacou o novo campeão e o apagou com suas submissões.

Elgin no dia 05/11: Você quer isso, Zacky? Você quer isso? Marque o dia e hora, filho da p***!

Zack Sabre Jr.: É engraçado isso porque foi muito fácil conseguir o que eu queria. Tudo bem, eu fiz você desistir durante a World Tag League, mas isso foi semanas após você ter aceitado o meu "desafio". 

Michael Elgin: Ele disse que eu fui tolo de ter aceitado um combate cujo eu nem fui desafiado formalmente. Não vejo dessa forma. Eu tenho um espírito de luta e eu necessito fazê-lo pagar pelo seu ataque em Osaka.

Zack Sabre Jr.: Olhe, Large Michael. Você esteve em alta nas últimas semanas, mas nas próximas você vai estar em baixa novamente. Você é o neoliberalismo em pessoa!

Michael Elgin: Eu posso aguentar todas as provocações dele, eu realmente posso. Mas eu provarei no ringue o que eu digo, enquanto ele provavelmente irá para as mídias sociais reclamar de algo.

Zack Sabre Jr.: O que ele disse sobre sua jornada na New Japan?

Que vem sendo excelente (It's have been a hell of a ride).

Ele disse isso? Então vamos mudar um pouco as coisas. Depois que eu quebrar o Inquebrável, iremos ver mudanças na New Japan. O que tem sido uma excelente jornada, vai se tornar uma jornada... para o inferno (It's gonna be a ride...to hell)!

COMBATE SINGULAR PELO NEVER OPENWEIGHT CHAMPIONSHIP! SUZUKI GUN'S ZACK SABRE JUNIOR VERSUS O CAMPEÃO MICHAEL ELGIN!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 12 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Moore Seg Dez 25 2017, 16:58

Foi inteligente a tua presentation de iniciar o Wrestle Kingdom com combates que pouco ou nada acrescentam. Gostei muito de fazeres o regresso do Honma e a final da NJ Rumble com dois aparentes underdogs. De resto, não aquecem nem arrefecem as title changes dos dois títulos menos credíveis do teu booking e da NJPW. Mas admito, gostava que White e Finlay ganhassem e se tornassem algo mais.

Hype para o Elgin vs. ZSJ. Acho que dás a vitória ao ZSJ depois do escândalo do Elgin.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 12 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Seg Dez 25 2017, 22:51

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NJPW Wrestle Kingdom 12 in Tokyo Dome - 04.01.2018 [Parte 2]
Tokyo Dome, Tóquio, Japão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 

(4) Special Singles Match: Minoru Suzuki [SZKG] vs. Kota Ibushi 
 Kota Ibushi entrou por primeiro e estava com roupas diferentes. Ao invés do branco tradicional, Ibushi vestia azul com detalhes de asas em branco e em cinza. Suzuki aparece em seguida com quase toda a Suzuki-gun ao seu lado, menos Zack Sabre Jr. e a KES.

O combate se inicia com Suzuki estendendo sua mão para Ibushi e este hesita por alguns segundos. 

Ibushi vai apetar mas Suzuki acerta um chute em seu estômago e acerta vários golpes nas costas do Golden Star até este cair no chão.

Suzuki começa a dar tapas na cabeça de Ibushi e este mostra reação ao acertar um potente soco na face de MiSu. Suzuki responde com um chute frontal na face de Ibushi. Os dois partem para a trocação de cotoveladas e quando Ibushi consegue levar vantagem e tenta pegar impulso nas cordas, TAKA Michinoku puxa suas pernas e o derruba sem o árbitro ver. Suzuki aproveita e começa a pisar em seu adversário. 

 Suzuki faz sinal que finalizará as coisas com o Gotch-style Piledriver mas o ex-campeão junior escapa e levanta seu adversário, em seguida jogando-o no chão. Ibushi novamente tenta ir para as cordas mas desta vez Taichi interfere e faz ele perder a concentração. Isso abre caminho para Suzuki levantar e aplicar um super belly-to-belly suplex em Ibushi, mas a contagem vai a dois. Suzuki faz sinal para Desperado e Kanemaru distraírem o árbitro enquanto ele pega uma cadeira de aço. O ex-NEVER Openweight Champion tenta acertar seu adversário com a cadeira mas Ibushi levanta-se e acerta um roundhouse kick em Suzuki. Ao invés de ir para a contagem, Ibushi aplica um Suicide Dive em Taichi, TAKA Michinoku e Iizuka, que estavam no lado de fora do ringue.

Voltando ao ringue, Ibushi tenta um Standing Moonsault mas Suzuki, surpreendentemente, tranca seu adversário em uma espécie de triangle choke. Ibushi fica muito perto de desistir mas com a ponta dos pés toca a corda inferior e leva os membros da Suzuki-gun ao desespero. 

Suzuki tenta novamente seu Gotch-style Piledriver mas Ibushi escapa e acerta um Dragon Suplex em MiSu. Ibushi vê a oportunidade e sobe no topo das cordas para o Phoenix Splash mas Desperado sobe no apron e troca olhares com Ibushi. Desperado, por algum motivo, não ataca Ibushi e desce para o ringside. Quando Ibushi volta suas atenções para Suzuki, este já está o perseguindo e aplica um super german suplex que faz Kota cair de cara no chão. Suzuki corre para a contagem, mas para a surpresa de geral, Ibushi escapa no último segundo!

Suzuki pega o árbitro do combate e o empurra. Em seguida, Suzuki ordena Iizuka entrar no ringue e trazer sua iron glove. Suzuki segura Ibushi e manda Iizuka acertá-lo com a luva, mas Ibushi consegue acertar um chute na cabeça de Iizuka e livra-se de Suzuki, jogando-o em direção de Iizuka. Ibushi então pega impulso nas cordas e aplica um Somersault Plancha nos juniors da Suzuki-gun no ringside. 

Ibushi corre para dentro do ringue e logo já aplica o Golden Triangle em Iizuka no outro lado do ringside. O Golden Star sobe no apron e Suzuki tenta atacá-lo mas é atingido por uma espécie de Enzuigiri, Ibushi então segue com um Springboard Dropkick. Dentro do ringue, Suzuki levanta-se cambaleando e Ibushi aplica um novo Dragon Suplex.

Ibushi coloca Suzuki de joelhos e puxa seus braços. Ibushi aplica o Kamigoye mas Suzuki não caí e encara Ibushi. 

O Golden Star aplica um nova joelhada e Suzuki começa a gritar para ele finalizá-lo logo. Após uma nova joelhada, Suzuki cospe na cara de Ibushi. Ibushi irritado acerta uma potente joelhada no queixo de Suzuki, nocauteando-o. Ibushi joga-se em cima de Suzuki e consegue uma importante vitória.
 Vencedor: Ibushi via Kamigoye (12:08)
 ~ Após o combate, Suzuki é levado nos ombros aos bastidores por TAKA e Taichi. Enquanto isso, Ibushi, cambaleando, consegue cumprimentar alguns fãs em sua saída. 

 (5) IWGP Tag Team Championship Match: Hirooki Goto/Tomohiro Ishii [2017 World Tag League Winners/CHAOS] vs. Davey Boy Smith Jr./ Lance Archer (c) [SZKG]

 ~ Os vencedores da World Tag League já antes do combate começar mostravam desentendimentos. Goto pedia para começar enquanto Ishii se recusava a atender seu pedido. Tiger Hattori foi obrigado a intervir e pedir uma decisão da dupla da CHAOS. Após uma provocação de Lance ao gritar que Goto nunca seria IWGP Heavyweight Champion, o "Aramusha" empurrou seu parceiro e partiu para cima do membro da KES. 

Hattori impediu que Ishii interferisse e o combate iniciou-se.

Goto foi o homem legal da equipe da CHAOS por quase todo o combate, significando que ele sofreu bastante nas mãos da Killer Elite Squad e seu orgulho (ou egoísmo) impediu que ele acionasse Ishii nos momentos em que conseguia um descanso.

Ishii em diversos momentos mostrou vontade abandonar o combate mas voltava ao seu canto sempre que Goto estava apanhando e estendia sua mão para o companheiro. Quando Goto já parecia não aguentar mais, a Killer Elite Squad preparou a Killer Bomb mas Ishii, vendo a situação de seu parceiro, ignorou as regras e atacou Davey e Lance. 

 Ishii, como ainda estava descansado, conseguiu salvar seu parceiro. Ishii arrastou Goto, que estava quase desacordado, para seu corner e fez o tag. Ishii logo aplicou um potente Lariat em Davey e antes de aplicar um Brainbuster no canadense, acertou uma cabeçada em Lance. Ishii então finaliza Davey Boy e conquista o IWGP Tag Team Championship!

[center]Vencedor: Ishii via Vertical-style drop Brainbuster (10:24) em Davey.
 
 ~ KES perde na segunda defesa. Ishii e Goto tornam-se os 79º campeões na história. 
~ Depois do combate, Ishii entrega o cinturão de Goto e este pede desculpas antes de cumprimentar seu parceiro.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(6) NEVER Openweight Championship Match: Michael Elgin (c) vs. Zack Sabre Jr. [SZKG] 
 ~ Após a Suzuki-gun sair derrotada dos últimos dois combates, Zack Sabre Jr. veio sozinho ao ringue e Michael Elgin aplaude ironicamente esta atitude do seu desafiante antes do combate iniciar. Os dois começaram o combate se estudando, com Elgin evitando as holds de Sabre e este fazendo comentários sarcásticos para provocar seu adversário.

Vendo que Elgin estava evitando entrar em seu jogos, Zack disse: "Okay, nevermind. Then have a goodnight, bye babe" e foi em direção ao lado de fora. 

Isso deixou Elgin irritado e ele atacou Sabre nas cordas e o árbitro Marty Asami foi obrigado a iniciar uma contagem para separar ambos. Elgin tentou voltar a atacar Sabre, mas este acerta um chute em seu joelho. Sabre então começa a trabalhar nos braços de Elgin pelo restante do combate.

Elgin tenta voltar ao controle do combate mas o dano causado em seus braços é muito grande, e isto impede que ele aplique seus principais golpes como seus suplexes. 

Em um momento, Elgin está encostado nos turnbuckles e Sabre tenta aplicar um golpe, entretanto, o canadense desvia e no "rebote" consegue aplicar um Enzuigiri em Sabre. Elgin ainda sentindo dor em seu braço, consegue erguer Sabre em um Suplex para arrancar aplausos do público. Elgin então se desafia novamente e tenta aplicar seu finalizador mas Sabre escapa e aplica um Sleeper Hold. Sabre deixa Elgin sentado no centro do ringue e aplica um Penalty Kick mas a contagem vai a dois. Sabre fica irritado e tenta novamente o PK mas desta vez Elgin acerta uma potente cotovelada no rosto do britânico.

Elgin, em seguida, acerta um Discus Lariat e isso faz ele gritar de dor. Elgin levanta Sabre no Elgin Bomb e o joga em direção dos turnbuckles. 

Ao invés de aplicar uma nova Elgin Bomb, Big Mike tenta um Burning Hammer mas o britânico deixa sua perna esticada e acerta o árbitro, fazendo-o cair. Elgin acerta o Burning Hammer mas a contagem não ocorre pelo árbitro estar nocauteado.

Enquanto Elgin tenta acordar Asami, um homem alto de máscara se aproxima do ringside e isso chama a atenção do campeão. Este homem sobe no apron do ringue e Elgin tenta atacá-lo mas este segura o campeão pela cabeça e o empurra para o centro do ringue. 

O misterioso homem entra no ringue e joga Elgin para os quatro cantos do ringue como um junior heavyweight. Enquanto Elgin fica sentindo as dores do ataque, o homem tira sua máscara e é revelado como... WALTER! O gigante austríaco pega Elgin e aplica um Golden Bomb. Em seguida, WALTER levanta Sabre e o coloca em cima de Elgin. O gigante deixa o ringue e Asami conta lentamente para dar a vitória ao britânico.

Vencedor: Sabre Jr. via pinfall (15:57)

~ Elgin perde na primeira defesa. Sabre torna-se o 18º campeão na história.
~ Após o combate, Zack vai para os bastidores com WALTER e diz as câmeras: "I think I am a japanese pop star right now. I have this (NEVER Title Belt) on my shoulder and this man, the Hellraiser, WALTER by my side. Suzuki-gun ichiban!"
Obrigado pelo feedback!
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 12 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Ribeiro Ter Dez 26 2017, 15:48

Essa entrevista deveria ter sido postada mais cedo. Vou interpretar isso como aquele VTR que eles lançam antes dos matches.

Rumble foi um doce. Honma <3. Problema é que a partir do momento em que ele entra, nunca senti que ele estava em perigo de não vencer - o que não é grave, visto ser o match mais irrelevante de todo o card. Não gostei de todo do trio final, que só reforçou aquilo que esperava.

Ok, para os Bucks & Fale. Match tag de jrs. parece ter sido spotfest cool. Pá, não gostei dos vencedores - sorry.

VOCÊ É O NEOLIBERALISMO EM PESSOA!!!
Ri muito, foda-se!

Ibushi vs. Suzuki foi cool - embora por vezes não tenha consigo perceber ao certo o tipo de match que queria contar. Pareceu-me um Ibushi a ter de resistir a todos os membros da Suzukigun. Só não percebi a troca de olhares entre Ibushi e Desesperado - achei weird, não percebi o porquê de Desesperado não ter atacado. Fez-me recordar Kenny/Ibushi/AJ.

Estava curioso para o match de tag - o que é raro, mas como final da World Tag League foi cool, tinha hype para este Ishii/Goto vs. KES. Gostei do final com Goto a admitir o erro depois de ter sido carregado por Ishii.

Comentarei Sabre vs. Elgin depois

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 12 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Ter Dez 26 2017, 15:55

Sim, a entrevista foi como um VTR mesmo. Tentarei postar a que está hypando Omega vs. Cody ainda hoje.

A cena com o Desperado é que ele tem uma certa relação com o Ibushi. Mesmo que ele seja um dos "devotos" do Suzuki, toda a cena dele voltando no Tokyo Dome em 2014 e desafiando o Ibushi pelo Jr. Title na época mexeu um pouco com sua cabeça.

Sobre o combate em si foi basicamente o que disse. O Ibushi estava enfrentando praticamente toda a Suzuki-gun sozinho e teve que se virar nos momentos em que interferiam. Deixei uma referência ao booking do Moore da NJPW em 2015 neste combate, espero que tenham pegado.  NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 12 2962044531
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 12 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Ribeiro Ter Dez 26 2017, 16:23

Deixei uma referência ao booking do Moore da NJPW em 2015 neste combate, espero que tenham pegado.

Não. Deixa aí em spoiler sff
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 12 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Leo C Ter Dez 26 2017, 18:16

Promo do VTR diva

Fuccboi vencendo é sempre triste, mas o Suzuki cagando pros moves dele perto do fim foi bom

Ishii consertando as cagadas do Goto e vencendo sozinho é um finish bem IWC mesmo, mas eu markeei, admito

Finish com interference, fire Russo

Boa parte de show
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 12 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Moore Ter Dez 26 2017, 19:04

Tenho a mesma opinião do AR em relação ao Suzuki vs. Ibushi. O Suzuki não tem uma vitória no Dome aos anos (foi o que pensei logo, depois lembrei-me que ele esteve dois Domes fora e antes venceu o Sakuraba). Acho que vai haver algo de relevo agora para o Ibushi.

Não gostei de Ishii e Goto terem ganho. Já não gostei de terem sido os vencedores da Tag League, quanto mais. Sinto que tens feito title changes a mais (4/4 até agora) e não curti ver os Suzuki-gun a perderem.

É claro, isso depois deixou de importar com a vitória do ZSJ. Sinto que o Zack é muito mais o tradicional NEVER Champion do que o Elgin, por isso adorei a vitória dele. Quanto ao WALTER, epá, curti, não digo que não, mas preferia uma clean win (preferia a interferência noutra parte que não no final). E outra cena: duvido que alguém no Japão conheça muito bem o WALTER. Parece-me que quiseste fazer dele um momento huge.

Anyway, são coisas worthy de WK. Segue-se o que mais me interessa.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 12 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 35 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos