FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 20 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 20 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 20 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 20 Arrow_54_512

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

+5
Joe Shaw
CChris
Renato
Vyktor_HHH
The Local Hero
9 participantes

Página 20 de 35 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 20 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Dom Fev 11 2018, 23:54

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ROH/NJPW Honor Rising: Day 2 - 26.02.2018
Koruaken Hall, Tóquio, Japão


(1) Gedo/YOSHI-HASHI [CHAOS] vs. Silas Young/Delirious [ROH]
No primeiro combate da segunda noite, Gedo e YOSHI-HASHI fizeram uma boa dupla para enfrentar Silas e Delirious. Silas, por sua vez, não estava interessado em competir nesta noite e deixou Delirious competir por grande parte do combate, recusando até mesmo tags com o mascarado. HASHI viria a se recuperar da derrota da noite passada ao finalizar Delirious com um "Karma".

Vencedor: HASHI via Karma (06:39) em Delirious.
Após o combate, Silas ataca Delirious com alguns pisões. Gedo vê toda a cena e estende sua mão para Young, os dois se cumprimentam e se abraçam.


(2) Kenny King [ROH] vs. Will Ospreay [CHAOS]
Em um combate de ação rápida com Ospreay e King trocando "flips" e dives, deixando a intensidade alta em todos os minutos. KUSHIDA, próximo desafiante de Ospreay, estava nos comentários e chamava a atenção do campeão quando este aplicava um golpe impactante em seu oponente. A ponto de curiosidade, o britânico estava usando uma proteção em sua mão direita devido ao dano causado por Scurll na noite passada. King tentou focalizar seu golpes no local mas Will, como bom campeão, soube lidar com as adversidades e saiu vencedor do combate.

Vencedor: Ospreay via OsCutter (09:19).
Enquanto Ospreay comemorava sua vitória, Marty Scurll apareceu e o atacou com seu guarda-chuva. Scurll então pisa na mão machucada de Ospreay e o público pedia para KUSHIDA interferir, mas o Time Splitter não se levantou da mesa dos comentários. Após o brutal ataque do Villain, este bateu palmas ironicamente para KUSHIDA e este dava desculpas, no mínimo, esfarrapadas nos comentários.


(3) Alex Shelley/Chris Sabin [ROH] vs. Jay White/Rocky Romero [CHAOS]
Jay White foi o centro de atenções aqui. Além de ser sua primeira aparição desde o ataque à David em Osaka, o "Switchblade" enfrentava seus mentores na época da ROH. Vestindo um grande casaco de couro, com os colares de switchblade em seu pescoço e uma calça com alguns cortes, White foi extremamente vaiado do início ao fim. Shelley e Sabin, que vinham de uma derrota para os TenCozy, estavam mais focados em vencer para recuperar o momentum.

White e Shelley viriam a se enfrentar e o neozelandês não mostrou nenhum respeito ao seu mentor, cuspindo e xingando o ex-campeão de duplas em vários momentos. White, entretanto, viria a deixar Rocky participar por grande parte do combate e não fez questão de interferir para salvar seu parceiro quando os MCMG aplicaram o "Skull and Bones" e, consequentemente, venceram.

Vencedor: Shelley via Skull and Bones (07:28) em Rocky.
Após o combate, White ataca Shelley com um Blade Runner. Sabin tenta salvar seu parceiro, mas White neutraliza Chris com uma cabeçada. Em seguida, Jay aplica uma série de cotoveladas na cabeça de Sabin até nocauteá-lo. Switchblade arrasta os "corpos" dos MCMG para o centro do ringue e mostra seus colares.

(4) Tetsuya Naito/BUSHI/Hiromu Takahashi [Los Ingobernables de Japón] vs. Jay Lethal/Jay Briscoe/Mark Briscoe [ROH]
Combate bastante normal, com cada equipe tendo seus momentos de dominância. Naito não parecia muito disposto a competir, assim como seus companheiros. O choque e grande momento do embate veio quando Lethal deixou os Briscoes na mão e custou a derrota para sua equipe.

Vencedor: Naito via Destino (07:26) em Mark.
Lethal subiu ao ringue após o fim do combate e Naito estendeu seu punho para o ex-campeão mundial. Lethal hesitou mas encostou seus punho com o líder de Los Ingobernables de Japón, indicando que reformou sua aliança com a facção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(5) Hiroshi Tanahashi/Ryusuke Taguchi vs. Punishment Martinez/Shane Taylor [ROH]
Após a derrota para Tanahashi na noite passada, Punishment Martinez se aliou ao também gigante Shane Taylor para enfrentar o "Ace" e Taguchi. Os dois ROH Stars souberam utilizar bem da vantagem física e foram espertos em trabalharem mais em Taguchi, deixando Tanahashi quase que sem entrar no combate. O ex-campeão Intercontinental, inevitavelmente, viria a combater e conseguiu lidar com os dois gigantes mas quando estava prestes a vencer, Taguchi pediu para entrar no combate e começou a "brincar" de dar golpes com seu traseiro em Taylor. Punishment viria a atacar Tana e Taylor se recuperaria do beatdown para "esmagar" Taguchi com um Choke Bomb.

Vencedor: Taylor via Choke Bomb (08:38) em Taguchi.
Na intermissão do show é exibido um vídeo da Killer Elite Squad. Davey e Lance estão em um galpão escuro e, provavelmente, abandonado. Lance está gravando tudo com uma pequena câmera.

Lance: I've heard about a challenge that was issued...

Davey: The biggest mistake of your entire careers was made!

Lance: Ok, grandpas. Kojima, Tenzan. Do you want to challenge us? We accept! 46th Anniversary Show at Osaka! This will mark the last time both of you will step in a ring 'cause WE ARE KILLER ELITE SQUAD!

Davey: AND EVERYBODY DIES! ICHIBAN!

(6) Special Singles Match: Christopher Daniels vs. Trent Barreta
Daniels veio acompanhado de Kazarian e Scorpio Sky, que traziam alguns objetos consigo. Trent apareceu acompanhado apenas de Chuck Taylor. No começo do combate, Daniels tentou colocar sua experiência em jogo, provocando Trent para conseguir uma possível desqualificação. Mas o ex-campeão de duplas junior não caiu nos jogos e aplicou seus principais movimentos, incluindo um Tope con Hilo sobre o Fallen Angel e seus companheiros.

Trent tenta um Dudebuster minutos depois mas Kazarian atrapalha o árbitro e Scorpio ataca o membro da CHAOS com uma cadeira. Chuck tenta interferir mas o árbitro percebe a movimentação e impede que ele entre no ringue. Sky escapa para o ringside mas deixa alguns objetos no apron, como um pé-de-cabra, uma bengala e uma cadeira. Daniels tenta aplicar um Angel's Wings mas Trent empurra ele em direção a Chuck, este acerta o ex-campeão mundial com um forearm smash e seu parceiro completa com um Tornado DDT para uma contagem de dois.

Trent tenta novamente o Dudebuster e Kazarian o segura pelos braços. O juiz tenta separar mas Scorpio tenta acertar Trent com a bengala, mas este escapa no último momento e Kaz é acertado. Chuck joga Scorpio para fora e voa em direção aos dois com um Suicide Dive.

Daniels pega a bengala e tenta acertar Trent mas estes desvia, acerta um Running Knee e completa com um Dudebuster.

Vencedor: Trent via Dudebuster (10:34).

(7) Kazuchika Okada/Matt Taven/Vinny Marseglia/TK O'Ryan vs. Kenny Omega/ Bad Luck Fale/Chase Owens/Marty Scurll
Mais um combate de equipes que geralmente vemos nos shows da NJPW, dessa vez com a presença do Kingdom ao lado de Okada. A aliança da CHAOS com os Kingdom, apesar de vir de um longo tempo, parecia algo que foi selecionado de forma "random". Okada não se sentia confortável, mas mesmo assim conseguiu "hypar seu combate com Fale no show de Aniversário ao "sumir" no final do combate com Fale ao lutarem por todo o Koruaken Hall.

Scurll, entretanto, foi a estrela do combate. Ao conseguir aliar a velocidade dos membros da Kingdom com seus maneirismos e o fato de ele ser "over" com o público, deixou o cenário melhor. Scurll viria a vencer para sua equipe, recuperando-se, de certa forma, da derrota na noite passada.

Vencedor: Scurll via Crossface Chickenwing (08:18) em O'Ryan.
Na entrevista de bastidores, Scurll disse a imprensa japonesa que ele representará o Bullet Club na SUPER J-CUP em Março.

(8) ROH World Six-Man Tag Team Championship Match: Nick Jackson/Matt Jackson/Hangman Page (c) vs. Togi Makabe/Tomoaki Honma/ "Flip" Travis Gordon
Apesar da tentativa de cativar o público com grandes golpes e velocidade extrema, o público não parecia ter comprado o trio dos Bucks com Page, assim como os do GBH com Flip. Makabe e Honma quase não estiveram em ação e os dois foram "retirados" do combate na parte final depois que os Bucks acertar alguns Superkicks em ambos.

Flip, o representante da ROH na SUPER J-CUP, foi o alvo do Bullet Club por ser "mais fraco" que os outros dois. Uma defesa com sucesso para o Club, mas ficou a sensação de que faltou algo a mais para cativar o público.

Vencedor: Nick via More Bang for Your Buck (10:39) em Gordon.
Defesa com sucesso.

(9) IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship Match: SHO/YOH (c) vs. Jonathan Gresham/Tiger Mask IV
Na primeira defesa da Roppongi 3K, a dupla mista da jovem estrela, Jonathan Gresham, com o lendário Tiger Mask superaram as expectativas e deram trabalho pros campeões. Gresham por ter um estilo bastante misto, técnico com high-flying, caiu nas graças do público japonês e foi, de longe, a estrela da ROH que mais gerou reações na noite.

Os 3K, por sua vez, não foram dominados. Conseguiram trabalhar bem, focando nos braços de Tiger Mask para evitar os famosos Tiger Suplex/Driver. Gresham viria a entrar no combate e dar um show de velocidade e arrancou aplausos de quase todo o Koruaken ao aplicar uma variação do Golden Triangle, com um 450 Splash no lugar do Moonsault em YOH.

Gresham e Tiger Mask aplicam uma combinação de Roundhouse Kick com Tiger Suplex em SHO mas este escapa no último segundo. Gresham pede para Tiger pegar a vez e aplicar o Tiger Driver. YOH empurra Gresham em direção as barricadas e SHO aproveita para acertar um Enzuigiri em Tiger. Os campeões então completam com o 3K para a vitória.

Vencedor: SHO via 3K (11:14) em Tiger.
Primeira defesa com sucesso.
Gresham foi aplaudido pelo público após o combate.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(10) ROH World Championship Match: Dalton Castle (c) vs. Jushin "Thunder" Liger
No evento principal da noite, Castle defendeu o título mundial da ROH contra um dos seus ídolos, Jushin "Thunder" Liger. Os primeiros minutos do combate mostraram ambos trocando holds e tentando achar alguns pontos fracos para usar como vantagem.

Castle tentou focar na perna de Liger mas o veterano conseguiu tomar controle do combate para aplicar seus principais golpes como o Romero Special e o Shotei. Castle, após escapar do pinfall no Shotei, conseguiu jogar Liger para fora do ringue e completar com um Suicide Dive. O campeão volta para o ringue e segue com o Everest German Suplex para uma nearfall em Liger.

Ao tentar o Bang-A-Rang, Castle é surpreendido por um Brainbuster outta nowhere de Liger mas consegue escapar da derrota. O ex-campeão dos juniors e lendário lutador tenta novamente o Shotei, mas Castle é capaz de levantá-lo na posição de seu finalizador. Entretanto, Liger consegue escapar e acerta um Shotei em Castle.

Ao invés de ir para o pinfall, Liger subiu nas cordas e deu indícios que tentaria um Shooting Star Press. Mas Castle é rápido e sobe nas cordas para aplicar um Super Belly-to-Belly Suplex. Liger cai no centro do ringue e levanta meio tonto para ser atingido por um Bang-A-Rang.

Vencedor: Castle via Bang-A-Rang (12:56)
Defesa com sucesso.
Após o combate, Castle abraça Liger e curva-se em direção a lenda viva. Após Castle sair do ringue, Liger pegou um microfone.

Obrigado a todos que vieram nos ver. É uma importante noite para mim. Talvez, esta tenha sido minha última chance por algum título na carreira e...
A música de "Switchblade" Jay White interrompe Liger e o neozelandês fica cara-a-cara com a lenda. Após ambos trocarem algumas palavras, White ataca Liger com o Blade Runner e pisa sobre o peito do mascarado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resultados rápidos:
Obrigado pelo feedback!
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 20 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Joe Shaw Seg Fev 12 2018, 18:36

Tudo que tenha o Jushin é bom. Mesmo perdendo, ele passa uma credibilidade enorme em qualquer rivalidade que tenha e o utiliza bem contra o Dalton, dando bastante prestígio ao título e ao campeão

btw, o jovem badass contra a lenda consagrada é uma ótima escolha, espero que o Jushin consiga dar muito mais trabalho do que o White acha que terá
Joe Shaw
Joe Shaw
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 230
Idade : 23
Localização : Brazil
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 20 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Ter Fev 13 2018, 15:51

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hirai Kawato vence a Young Lions Cup
A Young Lions Cup chegou ao seu fim. Após mais de um mês de competições entre os aprendizes da New Japan, finalmente conhecemos o vencedor do torneio que mostrou que os Young Lions não são apenas jovens que tomam pinfalls nos combates, mas verdadeiras futuras estrelas.

E na edição de 2018, Hirai Kawato saiu como vitorioso. Após um torneio quase perfeito, acumulando apenas uma derrota, o natural de Osaka contou com um pouco de sorte na última rodada.

Depois de uma vitória frente a Yuma Aoyagi, da All-Japan, teve que esperar uma vitória de Shota Umino frente à Katsuya Kitamura para comemorar...e foi o que aconteceu.

Kawato foi parabenizado pelos outros Young Lions no final do Lion's Gate Project e alguns veteranos como Yuji Nagata e Jushin "Thunder" Liger, que ali estavam. O novato foi agraciado com o microfone e disse que cresceu vendo pessoas como Liger, Tiger Mask, Prince Devitt e Kota Ibushi inovarem o estilo de wrestling na divisão dos juniors heavyweights e sempre quis fazer parte disso. Agora que Will Ospreay, Marty Scurll, KUSHIDA e outros estão revolucionando mais uma vez a divisão, ele irá fazer parte dela representando o orgulho e espírito de luta da New Japan.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 20 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Qua Fev 14 2018, 13:25

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NJPW 46th Anniversary Show - 04.03.2018
EDION Arena, Osaka, Japão.
Card completo:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tabela completa:
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 20 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Leo C Qui Fev 15 2018, 00:27

Silas se vingando do Delirious e refazendo a melhor amizade com o Gedo, agora sim o negócio tá bom
Flips zzzz
Taylor obeso matando o Taguchi, tá certo
KES diva
Trent divo
Liger jobbando é ban

Yuma perdendo pra young lions, é muito hater da AJPW mesmo
Proving Ground Series é bom, Scurll é geek
Se o Kojima for pinado eu paro de ler
Imagina se fosse uma deathmatch com DQ, aí sim
GOOO SHIBATA

Ninguém percebeu que o EVIL vai pinar o Okada -q
WALTER obeso tb vai matar o Tanahashi
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 20 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Joe Shaw Qui Fev 15 2018, 12:42

Spoiler:

Pelo que eu percebi já temos o combate do White x Jushin, acho que o personagem "Legend Killer" lhe caí bem e uma vitória contra um personagem do tamanho do Jushin pode lhe dar ainda mais credibilidade.

Sempre curti o Smith Jr. e o Archer, formam uma dupla bem solida. Espero que eles retenham o belt.
Joe Shaw
Joe Shaw
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 230
Idade : 23
Localização : Brazil
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 20 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Moore Qui Fev 15 2018, 18:17

O card do Anniversary Show está muito superior ao que é costume. Mas bem te compreendo, porque para mim um show de aniversário deve ser algo de nível. A maior curiosidade é no título Jr. e como vais abrir o jogo no Champion vs. Champion, já que os dois estão praticamente ao mesmo nível.

Besides that, quero ver os TenKoji a reclamar os títulos para eles. Se a ideia for mesmo White como Legend Killer da NJPW, bonito. Até porque há muito sumo para espremer.

A primeira ronda da New Japan Cup pode dar aso a muitas surpresas. Leia-se: "estou ansioso para ver a forma como o WALTER vai comer o Tanahashi".
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 20 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Sex Fev 23 2018, 01:29

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NJPW 46th Anniversary Show - 04.03.2018
EDION Arena, Osaka, Japão

Resultados rápidos:

Kawato's Proving Ground Series: Hirai Kawato vs. Marty Scurll [Bullet Club]
Após tornar-se vencedor da Young Lions Cup, Hirai Kawato afirmou querer fazer parte da revolução junior heavyweight e seu pedido foi atendido com uma série de combates contra os principais nomes da divisão. Seu primeiro grande teste foi contra Marty Scurll, que vinha de uma derrota para Will Ospreay mas deixou marcas dolorosas no campeão.

Desde o início do combate, Scurll tratou Kawato como algo que não teria nenhuma ameaça mas o novato conseguiu surpreender ao aplicar uma sequência de seus principais golpes rápidos e aéreos, como o Springboard Dropkick, que lhe rendeu uma contagem de dois sobre o Villain.

Ao tentar um Shiranui, Kawato sofreu um "pisão" em seu joelho esquerdo por Marty, que completou com dois potentes superkicks na face do jovem. Scurll, ao invés de tentar a vitória, preferiu castigar seu adversário ao 'quebrar os dedos' das duas mãos de Kawato e em seguida pisar nelas. Após isso, Scurll tranca Hirai em um Crossface Chickenwing para vencer.

Vencedor: Scurll via Crossface Chickewing (06:03)
Kawato recusou atendimento médico e de outros young lions para voltar aos bastidores. Na entrevista a imprensa, com muita dor, Kawato disse que esperava algo como isso e gostou da experiência, mesmo que tenha sido dolorosa, e ele trabalhará para mudar o resultado em um futuro breve.

(2) Yuji Nagata/Manabu Nakanishi/Yoshitatsu/Captain New Japan vs. Kota Ibushi/Michael Elgin/Alex Shelley/Chris Sabin
Captain New Japan parecia estar com sua cabeça "longe" deste combate. Por diversos momentos, o super-herói não seguia as ordens de seus parceiros e acaba fazendo alguma bobagem. Isso seguiu-se até o final do combate, quando Ibushi viria a finalizá-lo. A equipe de Ibushi e Elgin conseguiu trabalhar muito bem com os Machine Guns, tendo combinados diversos golpes em momentos chave do combate.

Vencedor: Ibushi via Kamigoye (06:28) em Captain.

Após o combate, Captain discutiu com seus parceiros de equipe e foi sozinho para os bastidores.

(3) Nick Jackson/Matt Jackson/Hangman Page/Tanga Loa/Yujiro Takahashi [Bullet Club] vs. Tiger Mask IV/Flip Gordon [ROH], Títan [CMLL]/Togi Makabe/Tomoaki Honma
Combate bastante "filler". Títan e Flip Gordon tiveram a chance de mostrar um pouco de suas habilidades para o público japonês, visto que ambos estarão na SUPER J-CUP, mas os seus parceiros não seguiram o ritmo. Honma conseguiu fazer seu "show" e quase deu a vitória para sua equipe após um Kokeshi em Yujiro, mas o restante do Bullet Club conseguiu salvá-lo e "retirá-lo" do combate.

No final vimos os Bucks conseguirem mais uma vitória para sua equipe após um More Bang For Your Buck em Tiger Mask IV.

Vencedor: Matt via More Bang For Your Buck (08:36) em Tiger.

(4) Jay White [CHAOS] vs. Jushin "Thunder" Liger
Desde o início do combate, White foi agressivo com Jushin e o árbitro Marty Asami teve que separá-los por diversas vezes nos cantos do ringue. Ao ver que Liger estava tendo dificuldades ao se levantar, White acertou um Big Boot no mascarado e logo tentou o Blade Runner mas Liger consegue aplicar um Roll Up para um contagem de dois. White se levanta rapidamente mas a lenda consegue aplicar um Shotei no Switchblade.

Liger tenta um Brainbuster mas White consegue escapar e responde com um lariat. O Switchblade aplica um Death Valley Driver em Liger, antes do Blade Runner. Ao invés de ir para o pinfall, Jay cruzou estendeu os braços de Liger com suas pernas e acertou uma série de cotoveladas em sua cabeça até o árbitro acabar o combate.

Vencedor: White via referee stoppage (07:27)
Após o combate, David Finlay apareceu e atacou Jay. Alguns young lions subiram ao ringue e seguraram o ex-parceiro do Switchblade. O membro da CHAOS então aproveitou a oportunidade e aplicou um low blow em Finlay, antes de seguir com um Blade Runner.

Nos bastidores, White disse que Finlay é um bastardo e é por bobagens como essas que ele não estará na SUPER J-CUP, algo que o neozelandês conseguirá daqui alguns dias.

(5) Zack Sabre Jr./"Hellraiser" WALTER/ Takashi Iizuka/ El Desperado/Yoshinobu Kanemaru vs. Hirooki Goto/YOSHI-HASHI/Tomohiro Ishii/SHO/YOH
Semanas atrás, Sabre Jr., após uma vitória frente a Tomoaki Honma, desafiou Hirooki Goto e desde então o Aramusha perdeu os títulos de duplas e o segmento com o NEVER Openweight Champion ficou "esquecido". Neste encontro da Suzuki-gun com a CHAOS, Goto tomou a frente e decidiu enfrentar Sabre Jr., deixando seus parceiros bastante confusos.

WALTER, como sempre foi destrutivo, mas os seus cinco adversários acharam uma maneira de "anular" o gigante. No final do combate, Ishii estava pronto para finalizar ZSJ mas Goto roubou o tag e aplicou o GTR no britânico para vencer.

Vencedor: Goto via GTR (08:18) em Sabre Jr.
Após o combate Ishii reclamou com Goto mas este acalmou os ânimos de seu parceiro e ofereceu um aperto de mão, o que o Stone Pitbull acaba aceitando.

(6) Hiroshi Tanahashi/Ryusuke Taguchi/Juice Robinson/ACH vs. SANADA/EVIL/BUSHI/Hiromu Takahashi
Como forma de dar um "hype" para o evento principal, os amigos de Shibata enfrentaram o restante de Los Ingobernables de Japón. ACH, que fazia seu retorno a empresa, conseguiu mostrar seus principais golpes aéreos para o público. SANADA e Tanahashi novamente tiveram algumas interações, com o Cold Skull mostrando vantagem sobre o Ace.

BUSHI e Hiromu trabalharam bem como dupla e o mascarado deu a vitória para seu time após um golpe combinado com o TimeBomb no americano.

Vencedor: BUSHI via Insurgentes (Eletric Chair Drop de Hiromu + Double Knee Facebreaker de BUSHI) em ACH.
Após o combate, BUSHI e Hiromu disseram na entrevista de bastidores que pretendem desafiar SHO e YOH pelos títulos junior de duplas em breve.

IWGP Heavyweight Tag Team Championship Match: Killer Elite Squad (Lance Archer & Davey Boy Smith Jr.) [Suzuki-gun] vs. TenCozy (Hiroyoshi Tenzan & Satoshi Kojima)
Os novos campeões de duplas da Ring of Honor, Tenzan e Kojima, tinham a chance de conquistar pela sétima vez o IWGP Tag Team Championship no show de aniversário da NJPW, mas a missão não era fácil. Assim que soou o gongo, Archer acertou um Big Boot em Kojima e logo tentou a contagem mas o ex-IWGP Heavyweight Champion escapou no último segundo.

Usando a mesma estratégia dos Machine Guns, de "cortar o ringue ao meio", a K.E.S atacava Tenzan quando Kojima sofria algum golpe que o deixava caído. Os campeões tentaram o Killer Bomb para finalizar de vez o confronto mas Kojima foi forte e empurrou Davey com seus pés e aplicou um Koji Cutter em Lance para tentar passar a vez para Tenzan.

Tenzan entra oficialmente no combate mas não consegue fazer muita coisa e logo se encontra na mesma situação de Kojima. Os campeões conseguem aplicar o Killer Bomb mas Tenzan escapa no dois para o choque não só da K.E.S., mas como do público, que já esperava o final do combate. Davey e Lance levantam Tenzan novamente para o Killer Bomb mas Kojima interfere e tenta combater os dois....sem sucesso. Kojima é atingido com o Hart Attack e fica caído no centro do ringue. Os campeões aplicam novamente o Killer Bomb em Tenzan, desta vez sobre Kojima, e Lance faz o pinfall sobre os dois veteranos colocando apenas a mão no peito de Tenzan.

Vencedor: Lance via Killer Bomb (10:35) em Tenzan
Primeira defesa com sucesso no quarto reinado.

Após o combate, os Young Bucks sobem no ringue e desafiam a Killer Elite Squad para um combate pelos títulos. Os campeões dão risada dos Jackson mas acabam aceitando, dizendo que eles estão caminhando para a morte.

No Disqualification Deathmatch: Kazuchika Okada [CHAOS] vs. Bad Luck Fale [Bullet Club]
Logo no início do combate, Okada atacou Fale com cadeiradas na barriga e nas costas, mostrando que veio completamente focado para o embate. Após alguns minutos de ataque de Okada, Fale consegue impedir o japonês ao arremessar uma maleta em direção ao seu rosto. O Underboss abre a maleta e dentro dela estão objetos como correntes, sacos de tachinhas e muito mais.

Fale pega um nunchaku, que estava dentro da maleta, e bate com ele em Okada diversas vezes até ir para fora do ringue e pegar mesas. Bad Luck Fale arma algumas mesas em volta do ringue e leva uma para dentro, mas logo em sua entrada, Okada o acerta com cadeiradas.

Okada pega a corrente e passa em volta do pescoço do ex-campeão Intercontinental e aplica um Red Ink. Mas com sua força descomunal, Fale consegue segurar a corrente e jogar Okada para sua frente.

Okada tenta voltar a submissão mas Fale acerta o ex-IWGP Heavyweight Champion com um soco inglês, que estava no bolso de sua calça. O Underboss tenta um Grenade mas Okada acerta um dropkick no peito dele, fazendo-o cair para fora do ringue.

Okada põe Fale sobre uma mesa que estava armada entre o apron e a barricada. O Rainmaker sobe nas cordas e aplica um Elbow Drop sobre a besta do Bullet Club, arrancando uma grande reação do público.

O combate volta pro ringue e Okada tenta o Rainmaker mas Fale escapa no último segundo ao segurá-lo pelo pescoço e aplicar o Grenade. O membro do Bullet Club abre alguns sacos de tachinhas e espalha pelo ringue. Fale tenta um Bad Luck Fall mas Okada escapa e acerta um dropkick na nuca de seu adversário e rola para fora,

Fale tenta puxá-lo pelas cordas mas é atingido por uma cadeirada na cabeça. Okada se abaixa e vasculha na parte de baixo do ringue até tirar uma lâmpada fluorescente, para espanto do público. O Rainmaker entra no ringue e quebra a lâmpada nas costas de Fale, antes de aplicar um DDT sobre as tachinhas.

Okada faz a pose do Rainmaker e levanta Fale, com várias tachinhas em sua cabeça, e aplica seu finalizador, fazendo o gigante cair sobre o restante das tachinhas, para vencer o combate.

Vencedor: Okada via Rainmaker (14:57)

IWGP Junior Heavyweight Championship Match: Will Ospreay (c) vs. KUSHIDA
Ospreay veio ao ringue novamente com uma proteção em sua mão direita, devido ao ataque de Marty Scurll nos shows do Honor Rising. KUSHIDA recebeu algumas vaias por deixar que Scurll atacasse Ospreay mas, mesmo assim, fez questão de cumprimentar o campeão antes do início do confronto.

Assim que soou o gongo, KUSHIDA partiu para o ataque nos braços e mãos de Ospreay, dando pisões e chutes no local, arrancando ainda mais vaias. O desafiante retira a proteção da mão do campeão e estica o braço dele com um Cross Armbreaker mas o Aerial Assassin consegue chegar as cordas, quebrando a submissão.

KUSHIDA tenta um Back to the Future mas o britânico escapa com Roll Up, para a contagem de dois. O desafiante levanta rapidamente e é atingido por um thrust kick. Ospreay tenta o Essex Destroyer mas KUSHIDA pega no braço lesionado do campeão e o tranca em um Seated Fujiwara Armbar, fazendo pressão nos dedos de Ospreay. Este ameaça desistir mas fica se debatendo até tocar as cordas com a ponta dos pés.

O japonês novamente tenta o Back to the Future mas Ospreay empurra KUSHIDA em direção ao árbitro sem querer, derrubando, assim, o oficial. Enquanto Ospreay se recupera, Marty Scurll aparece e sobe no apron. Ele entrega seu guarda-chuva para KUSHIDA e fala para ele usar e se tornar campeão.

KUSHIDA hesita e, após alguns segundos, acerta Scurll com seu próprio guarda-chuva. Ospreay tenta pegar o japonês de surpresa com um OsCutter mas é pego pelo seu desafiante. KUSHIDA novamente tenta seu finalizador mas Ospreay escapa e acerta um thrust kick. KUSHIDA não cai e acerta um soco direto na face do britânico. Ospreay balança e responde com um Bicycle Knee, seguido de um Reverse Frankensteiner.

Ospreay faz a pose para o OsCutter mas lembra de sua mão lesionada. KUSHIDA se levanta e é atingido por um One-Arm Spanish Fly. O campeão sobe no canto do ringue e aplica um Imploding 450° Splash para reter seu cinturão.

Vencedor: Ospreay via Imploding 450° Splash (15:33)

Quarta defesa com sucesso no primeiro reinado.

Após o combate, KUSHIDA e Ospreay trocam cumprimentos e se abraçam. Nas entrevistas de bastidores, KUSHIDA disse estar decepcionado por não conseguir vencer o cinturão mas espera que a NJPW considere seu esforço e o escolha para a SUPER J-CUP.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IWGP United States Heavyweight Championship Match: Kenny Omega (c) [Bullet Club] vs. Tama Tonga [Bullet Club]
Os membros do Bullet Club, exceto Fale por motivos óbvios, estavam no ringside do combate. Omega e Tonga começaram se respeitando, trocando holds e fazendo clean-breaks. Em um desses momentos de separação, Tonga tentou um Gun Stun mas Omega se segura nas cordas e dá um sorriso sarcástico para seu parceiro de facção.

Após alguns minutos de Omega controlando totalmente o combate, Tonga consegue pegar o Cleaner de surpresa com um dropkick no peito do canadense. Tama segue com um Tongan Twist mas não é o suficiente para finalizar o campeão. Momentos após, Omega já estava novamente no controle das coisas.

Depois de minutos tendo o combate em mãos, Omega já poderia finalizar Tama, mas decidiu "brincar" com o ex-campeão de duplas ao dar tapinhas em seu rosto e na cabeça. Em uma dessas brincadeiras de Kenny, Tama, novamente, pegou o campeão de surpresa, dessa vez com o Headshrinker, que quase lhe deu a vitória. Omega escapando da contagem levou o público ao delírio.

Tama tenta um Gun Stun mas Kenny consegue segurá-lo e tenta um Tiger Suplex. Tama escapa e acerta um Enzuigiri no campeão. O tonganês corre para as cordas mas é atingido por um V-Trigger. Omega tenta novamente sua joelhada mas Tama escapa e acerta um dropkick, que faz o canadense dar uns passos para trás.

Tama corre para o Gun Stun mas Omega, novamente, o segura. Dessa vez, Kenny pega Tama pelo pulso e acerta um Rain-Trigger, deixando seu adversário de joelhos sobre seus pés. Omega coloca Tama em seus ombros para o One-Winged Angel mas o Bad Boy consegue aplicar um GUN STUN assim que o líder do Bullet Club finalizava seu golpe. Tama coloca o braço sobre o campeão e.....VENCE! Tama Tonga derrota Kenny Omega!

Vencedor: Tama via Gun Stun (16:37)

Novo campeão! Tama torna-se o segundo campeão da história!

Kenny perde na quarta defesa.

Após o combate, assim como o público, todos os membros do Bullet Club estavam em choque enquanto ajudavam Tama e Kenny se levantar. Omega encara Tama mas acaba estendo sua mão para o novo campeão, que o cumprimenta.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
46th Anniversary Special Champion vs. Champion Match: Tetsuya Naito [Los Ingobernables de Japón] vs. Katsuyori Shibata

Em um confronto bastante raro entre os principais campeões da companhia, Tetsuya Naito e Katsuyori Shibata deram um show para o público presente em Osaka. Em uma cidade conhecida pelo seu apoio ao líder de Los Ingobernables, Shibata foi bastante ovacionado e não deixou se abater pela maioria do público pró-LIJ e conseguiu colocar seu estilo de combate em jogo contra seu adversário.

Naito, como de costume, fez seu joguinhos, como fugir das holds e enganar seus adversários, mas Shibata não deixou barata e parecia bater cada vez mais forte no Ingobernable a cada "palhaçada". Naito conseguiria parar a fúria de Shibata ao aplicar golpes focando no pescoço e cabeça do campeão Intercontinental, fazendo-o ficar zonzo com o passar dos minutos.

Os minutos finais do combate mostraram Shibata não apenas enfrentando Naito com toda a garra, mas tentando superar os limites de seu corpo. Mesmo estando em estado de tontura, Shibata usava sua "in-ring presece" para aplicar alguns golpes. O campeão Intercontinental ainda levantaria Naito em seus ombros para tentar o Go To Sleep, mas era demais para o estado dele - o que possibilitou o IWGP Heavyweight Champion a aplicar um Destino e finalizá-lo.

Vencedor: Naito via Destino (17:27)

Após o combate, Naito pega um microfone mas antes de começar a falar, as luzes se apagam. Após alguns segundos, um vídeo se inicia no telão da arena mostrando a cidade de Los Angeles à noite, com direito à carros em alta velocidade e locais turísticos. Quem acaba aparecendo neste vídeo é CHRIS JERICHO!

Jericho: Tetsuya...Naito. The IWGP Heavyweight Champion! The shuyaku of professional wrestling!? No, I am! I am the shuyaku of this business for about 25 years! You are a little red-haired punk! And I destroy Punks all around the world! Naito, the end of world is coming for you..."

As luzes acendem e vemos que no ringue está Chris Jericho atrás de Naito. O campeão se vira e é atingido por um Codebreaker. Jericho pega o IWGP Heavyweight Championship e levanta, indicando o desejo de desafiar Naito pelo título. Y2J tranca Naito em um Liontamer e só solta quando o restante de Los Ingobernables aparecem para afugentá-lo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo feedback!
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 20 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Moore Sex Fev 23 2018, 12:41

Gostei muito do Kawato a mostrar fighting spirit no primeiro match da sua Proving Series. Espero que vença o Taguchi e que perca o resto.

A cena do White se manter na divisão Junior agrada-me, mesmo em singles. Mas não tive isso em conta no meu único comentário. Não me parece que vás fazer dele um Legend Killer. Pelo menos não a tempo inteiro, mas gostei da forma Ruthless de ganhar ao Jushin.

Tensão entre Goto e CHAOS tem sempre um upvote.

Triste pela derrota dos TenKoji. Nossa senhora, em quem vamos nós acreditar agora, deus? :'( Mas no geral, acho que realmente fez sentido. Fuck. The. Young. Bucks. As. Heavyweights.

A cena do Scurll dar o guarda-chuva para o KUSHIDA tem a sua piada. Espero que isso seja explorado na Super J Cup. Mas num sei. Ospreay está a ter um reinado muito bom, coisa que falta na divisão. Nem me importo que seja o Ospreay.

Ok, Kenny Omega vai à New Japan Cup. Não acredito que a ganhe, mas sei que chega à final. Gostei muito da forma como contaste o combate, com o Omegaman a menosprezar o Tama a certa altura. Fodeu. Se a tua ideia for fazer do título dos States uma cena menor, apoio inteiramente.

Novamente contaste a história do main event de forma flawless. Senti que o final do combate tinha mesmo de ser assim, com o Shibi a sucumbir perante o próprio corpo. O título principal da companhia é o Heavyweight.
Reação mista para o post-match: claro que acho que Naito vs. Jericho é must-see, mas sou meio tradicional e acho que o Jericho não devia regressar a desafiar pelo título Heavyweight depois de perder uma shot por um título de menor valor. Tho, o angle final foi muito bom.

Muito bom show, Ju.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 20 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Sex Fev 23 2018, 20:55

Moore escreveu:Reação mista para o post-match: claro que acho que Naito vs. Jericho é must-see, mas sou meio tradicional e acho que o Jericho não devia regressar a desafiar pelo título Heavyweight depois de perder uma shot por um título de menor valor. Tho, o angle final foi muito bom.

Acho que tu confundiu com a vida real  NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 20 5081 Esse é o debut do Jericho no booking, o que eu nem planejava fazer até escrever os New Beginnings, mas é isto.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 20 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 35 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos