FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 11 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 11 Arrow_54_512

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

+5
CChris
Guilherme
Ribeiro
Leo C
Renato
9 participantes

Página 11 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Quem sairá do NJPW Wrestle Kingdom 12 como IWGP Heavyweight Champion?

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 11 QLleEBS39%NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 11 N7hXwA3 39% 
[ 12 ]
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 11 QLleEBS61%NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 11 N7hXwA3 61% 
[ 19 ]
 
Total de votos : 31
 
 
Votação encerrada

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Renato Dom Dez 17 2017, 12:26

Bad Luck Fale e GOD conquistaram esta manhã os títulos de Trios.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom Dez 17 2017, 14:30

Renato escreveu:Bad Luck Fale e GOD conquistaram esta manhã os títulos de Trios.

Bom, agora só resta montar os times de cada stable que vão desafiar eles.

Ishii/Y-H/Yano
Juice/Taguchi/Elgin [?
Iizuka/Zack/Taichi

sei lá
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Renato Seg Dez 18 2017, 09:21

A NJPW mandou na sua conta de Twitter em japonês um post fazendo referência a uma "reunião de emergência" a propósito do WK. Assim de repente, poderá a lesão do Tanahashi ser mais grave do que se imaginava? https://twitter.com/njpw1972/status/942681825993900032

EDIT: Afinal não é nada de grave. Kenny Omega vs. Chris Jericho será um combate No DQ e Cody vs. Kota Ibushi afinal não terá o título da ROH em jogo.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por CChris Seg Dez 18 2017, 10:36

Faz sentido.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Michael Uchebo Seg Dez 18 2017, 10:47

Já estou mesmo a ver que o Jericho quer fazer uns spots com os Bucks of Youth.

Cody vs Ibushi ficou mais interessante porque agora Ibushi pode ganhar para alimentar feud com Omega.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Renato Seg Dez 18 2017, 13:07

E no show desta manhã, Suzuki aceitou o desafio do Goto, colocando também ele próprio o seu cabelo em jogo, ou seja o combate será pelo título e ao mesmo tempo hair vs. hair.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg Dez 18 2017, 13:39

Cabelo do Suzuki vale mais que o de Goto, aquilo que um e outro têm em jogo não se comparam. Acho q deveroa evoluir para um Loser Leaves caso Goto saia derrotado.

Não sei se quero Bucks misturados neste combate com Kenny. Acho que é preferível deixar isso para outra ocasião, caso haja oportunidade. Ainda por cima agr com Kenny full babyface não sei se gosto.

Ya, sugestão de Mankz é cool, mas sei lá tenho receio q Cody vença para continuar a sua run meh
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Leo C Seg Dez 18 2017, 16:17

Ishii vs Henare special singles match pls NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 11 5081 (sério, assistam Ishii e Yano vs Makabe e Henare de hoje, foi awesome)

Suzuki explicitou que na match deles não haverá segundos, ou seja, supostamente não teremos putaria infinita da SZKG. Agora que ambos os cabelos estão valendo, suponho que talvez vejamos o Goto careca fazendo algo de novo. Ou não. Mas minhas esperanças de uma boa match subiram um pouco e isso que importa.

Ainda mais agora que não vale o ROH title, apostava uma bola que o Ibushi vai vencer.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg Dez 18 2017, 18:15

Btw, o que estão à espera para as entradas? Acho que entradas de Jericho, Omega e Naito serão sick! Não coloco a do Okada, porque mesmo no Dome aquilo nunca foge à regra. ( E não é propriamente uma queixa, entrada de Okada é normalmente sick)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por CChris Seg Dez 18 2017, 18:20

Só espero entradas especiais de Jericho e Omega. Talvez tenhamos uma surpresa no 4-way dos juniors, mas mais que isso não vejo. Nem o Naito tbh,
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos