FPW: Fórum de Pro Wrestling
YouTube - Página 17 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
YouTube - Página 17 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
YouTube - Página 17 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
YouTube - Página 17 Arrow_54_512

YouTube

+10
DiogoAz
Jack Laree
Guilherme Henrique
Chó
CChris
PoD
Ribeiro
Fundertaker
Killer
MCZE
14 participantes

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

YouTube - Página 17 Empty Re: YouTube

Mensagem por CChris Sáb Jan 13 2018, 00:43

Btw, de rial Iutubiu Riuainde 2k17

CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

YouTube - Página 17 Empty Re: YouTube

Mensagem por MCZE Seg Jan 15 2018, 12:51



Este gajo é um nabo do caraças.

De realçar o: "Se fosse uma casa só de mulheres". Classe.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

YouTube - Página 17 Empty Re: YouTube

Mensagem por Convidado Seg Jan 15 2018, 13:02

parto me a rir com o choro dos youtubers contra as criticas, muitas delas até com sentido. Nota-se bem o grau de inteligência que essa malta tem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

YouTube - Página 17 Empty Re: YouTube

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 15 2018, 13:37

Não vou ver mais, porque já sei que me vou irritar.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

YouTube - Página 17 Empty Re: YouTube

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 15 2018, 14:11

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

YouTube - Página 17 Empty Re: YouTube

Mensagem por PoD Seg Jan 15 2018, 16:14

quero é que esses filhos da put* vão masé mamar um granda picolé de carne.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

YouTube - Página 17 Empty Re: YouTube

Mensagem por MCZE Seg Jan 15 2018, 18:01

Deus escreveu:parto me a rir com o choro dos youtubers contra as criticas, muitas delas até com sentido. Nota-se bem o grau de inteligência que essa malta tem.
Eu rio-me é com a clara alienação da realidade de grande parte deles, que acham que o Youtube é A cena é tudo o resto passou à História. Acho triste e desrespeitosa a forma como, principalmente Tiagovski, fala de Nuno Markl e Ana Galvão. E acho anedótico e quase assustador a forma como ele fala da rádio e TV.

Para além de uma boa dose de capacidade de interpretação, falta-lhe uma ainda maior dose de noção. Além de que o sentido de humor ficou em casa.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

YouTube - Página 17 Empty Re: YouTube

Mensagem por Fundertaker Seg Jan 15 2018, 18:34

Diabo escreveu:

Just Monika.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

YouTube - Página 17 Empty Re: YouTube

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 15 2018, 18:50

MCZE escreveu:
Deus escreveu:parto me a rir com o choro dos youtubers contra as criticas, muitas delas até com sentido. Nota-se bem o grau de inteligência que essa malta tem.
Eu rio-me é com a clara alienação da realidade de grande parte deles, que acham que o Youtube é A cena é tudo o resto passou à História. Acho triste e desrespeitosa a forma como, principalmente Tiagovski, fala de Nuno Markl e Ana Galvão. E acho anedótico e quase assustador a forma como ele fala da rádio e TV.

Para além de uma boa dose de capacidade de interpretação, falta-lhe uma ainda maior dose de noção. Além de que o sentido de humor ficou em casa.

A maior lata foi achar que A3 não devia ter feito upload no youtube - como se fossem eles que mantivessem plataforma aberta e a relevante YouTube - Página 17 920693

Acho que tás a dar demasiada importância a isto. Pá, o que estás a fazer é quase como ires a um restaurante vegetariano e esperar um leitão. Pessoal que entretêm miudagem sempre conseguiu exposição, muito porque miudagem ainda não desenvolveu qualquer critério e papa tudo o que estiver à frente. Foi assim com Hannah Montana, Morangos, Floribella, Morangos, etc - claro que há pessoal que depois têm talento e capacidade de trabalho, mas maioria deles saí da visão do público. Mesmo com a primeira geração de youtubers que bateu bué com o RWJ - ou cá na tugolandia o Nurb a imitar o Bruno Nogueira e mais uns quantos miúdos que desejavam ser o Alvim ou apresentadores do CC. E esses caíram.

Tudo aquilo que esta de geração de youtubers fez de inteligente foi olhar para a moda - e perceber como adaptar isso ao seu canal. Plataforma irá continuar a crescer durante bons anos até estagnar em termos de crescimento - mas modinha irá desaparecer eventualmente. Eles gostam de dizer que fazem isto há bué - como se fossem bem sucedidos durante anos e anos, mas a verdade é que só conseguiram ficar over dentro da comunidade há  coisa de 2-3 anos e só conseguiram atenção mainstream há menos de um ano. Dou dois anos e um fígado em como isto não dura mais de dois anos - e sinceramente acho que estou a esticar-me à brava.

E rádio eventualmente levará um grande corte, mas parece-me que não está para já. Invés de se ouvir as opiniões do Tiagovski é olhar para a produção dos carros e perceber quando isso acontecerá.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

YouTube - Página 17 Empty Re: YouTube

Mensagem por Pitungo Seg Jan 15 2018, 19:13

Eu tenho que me afastar da cena portuguesa ou acho que vou ganhar cancro no corpo todo. Mas não á duvida que dá para rir e chorar ao mesmo tempo, ver esta gente sem inteligencia e uns completos posers a ganharem tanto.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

YouTube - Página 17 Empty Re: YouTube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos