FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sérgio Conceição compara Rui Vitória a um boneco Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sérgio Conceição compara Rui Vitória a um boneco Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sérgio Conceição compara Rui Vitória a um boneco Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sérgio Conceição compara Rui Vitória a um boneco Arrow_54_512

Sérgio Conceição compara Rui Vitória a um boneco

2 participantes

Ir para baixo

Sérgio Conceição compara Rui Vitória a um boneco Empty Sérgio Conceição compara Rui Vitória a um boneco

Mensagem por Dr. Eira Dom Jan 07 2018, 23:58

O treinador do FC Porto atirou-se a Rui Vitória, técnico do Benfica, no final da vitória sobre o V. Guimarães, na sequência da troca de `piropos` da véspera, sobre coerência/incoerência em matéria de opiniões sobre arbitragem e VAR. Foi a meio da análise do jogo, quando abordava alguns casos de arbitragem (o golo do V. Guimarães pareceu-lhe em fora de jogo e diz ainda que terá ficado um `penalty` por marcar a favor dos azuis e brancos), que Conceição fez uma espécie de parêntesis.

«Sou frontal, digo aquilo que penso. Por isso é num contexto digo para deixarem os árbitros em paz, mas também já disse e critiquei equipas de arbitragem. Aquilo que é o meu sentimento no momento, eu digo. Não tenho problema nenhum. Não é a mando de alguém ou algo do género. Aliás, vocês sabem que eu até já entrei em confronto, salvo seja, com o nosso diretor de comunicação e posso entrar com o meu presidente. Sou livre e crescido, assumo a responsabilidade do que digo. Faz-me lembrar um boneco que o meu filho tem em casa que não tem expressão mas depois tem um botão para `agressivo`, carrega-se para ser agressivo e ele cerra os punhos. Depois carrega-se no botão para entrar em modo `padre` e ele mete as mãos assim (junta as mãos como se estivesse a rezar). Eu não sou desses, que são comandados e têm botões para se comportarem de diferentes maneiras e passarem diferentes mensagens em frente à comunicação social», atirou, em conferência de Imprensa, sem problemas em apontar o destinatário. «É para o Rui Vitória.»

Mais à frente, a propósito de outro tema, voltou atrás só para fazer uma achega. «Quero frisar que concordo com o que Rui Vitória disse no final do `derby`, que os árbitros devem consultar mais vezes o ecrã no relvado», disse, para deixar claro, embora neste caso sem o dizer, que o que estará em causa para si é a coerência dos momentos em que as opiniões são proferidas. Recorde-se que Sérgio Conceição tinha questionado, na véspera, porque é que Rui Vitória não tinha tido o mesmo discurso no Dragão, em relação ao lance de Luisão na área encarnada, em que os portistas reclamaram grande penalidade por corte com o braço do central.

Fonte: abola
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sérgio Conceição compara Rui Vitória a um boneco Empty Re: Sérgio Conceição compara Rui Vitória a um boneco

Mensagem por rDmT93 Seg Jan 08 2018, 00:47

Se eu fosse paneleiro, queria ser esposo do Conceição.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos