FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 5 Arrow_54_512

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

+5
Fundertaker
Ribeiro
Guilherme
Colt
PoD
9 participantes

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 5 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Ter maio 15 2018, 18:27

Assistam Sekimoto vs. Umino do Lion's Gate de hoje. Belo combate. Shota foi morto. F

Tinha um mark do Daisuke muito louco na entrada dele New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 5 5081
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 5 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Qui maio 17 2018, 21:01

Jeff Cobb anunciou que estará retornando a NJPW para a turnê Kizuna Road, que rola logo após o Dominion e vai até o dia 29 de Junho.

Apesar disso, ele falou que tem datas abertas durante a realização do G1, então, provavelmente, ele não será uma das entrants.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 5 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Sex maio 25 2018, 18:18










Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 5 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Fundertaker Sex maio 25 2018, 19:25

Oka the Otaku Warrior.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 5 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom maio 27 2018, 20:17


Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 5 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por CChris Dom maio 27 2018, 20:45

Lembras-te quando eu disse que o Ospreay era uma espécie de AJ Styles quando era novo? Pois.

Isto seria bom para ele abrandar. Mas duvido que seja já ou nos proximos anos. Acho que ainda dura uns 4 anos da divisão jr.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 5 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom maio 27 2018, 21:41

CChris escreveu:Lembras-te quando eu disse que o Ospreay era uma espécie de AJ Styles quando era novo? Pois.

Isto seria bom para ele abrandar. Mas duvido que seja já ou nos proximos anos. Acho que ainda dura uns 4 anos da divisão jr.

Com a diferença que Styles sempre foi muito mais storyteller e subtil e não dado a exageros, momentos com alguma falta de noção e algum cringe à mistura.

Este tweet - é de uma péssimo timing - na altura do ano em que jrs. têm o maior destaque, maior parte das estrelas heavyweight estão no merecido descanso, fala-se de Mysterio vs. Ospreay, personagem de Ospreay é vendida como o melhor que actualmente a divisão têm para oferecer - sendo um campeão dedicado e empenhado em mostrar o seu valor - eis que o inglês decide mandar esta bujarda para o ar.
Gostaria de saber o que pensa Gedo e Jado disto. Ou um KUSHIDA que sempre mostrou interesse em tornar a divisão jr. mais relevante e aproxima-la daquilo que é a divisão heavyweight.

Claro que Ospreay têm todo o direito de pensar assim - e verdade seja dita, acho que eventualmente será passo natural. Agora - não sei onde é que "subir" a Heavyweight implica abrandar - além de calendário de Heavyweights é mais apertado e exigente, não me parece que aquilo que Heavyweights andam a apresentar seja menos exigente fisicamente que aquilo que é feito na divisão Jr. Heavyweight. É precisamente o contrário.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 5 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por CChris Dom maio 27 2018, 22:05

Não sei se viste o AJ Styles vs Will Ospreay na Rev Pro em 2015, vê e depois percebes o porquê de eu dizer o que digo. 

Sim, eu percebo isso de não ser, de todo, o melhor timming para ele dizer este tipo de cenas. Mas acho que poderiam aproveitar isto para fazer algo do estilo, ele começar a ser mega cocky, a dizer que é o melhor highflyer de sempre, que é demasiado bom para a divisão, que isto é apenas uma rampa de lançamento para ele, ou algo assim. Acho que seria algo interessante de se ver. 

Quando disse abrandar, talvez não me tenha explicado bem. Todos sabemos das 1001 lesões que o Ospreay tem e tem vindo a acumular nos ultimos anos devido ao seu estilo de luta. Uma mudança de divisão iria obrigar a uma mudança de estilo, o que iria fazer com que ele pudesse curar as merdas que tem e ainda durar uns bons anos, coisa que todos já percebemos que não vai acontecer, pelo menos ao mais alto nivel, com o ritmo que ele mantem neste momento.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 5 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom maio 27 2018, 22:29

CChris escreveu:Não sei se viste o AJ Styles vs Will Ospreay na Rev Pro em 2015, vê e depois percebes o porquê de eu dizer o que digo.

É um match vale o que vale - e promo é para por over Ospreay, não significa que de facto vá acontecer. Agora - tenho visto carreira de Will nos últimos anos e comparando a cenas que AJ fez com London, Bryan, Jerry Lynn, Jarret e Low Ki há 15/16 anos parece-me que existem claras diferenças face ao que te queria dizer. Até admito que Will tenha num geral - melhores matches, mas claramente menos subtil e absorvente e muito mais incoerente e "forçado" no match em si. Não invalida que não seja já bom dentro do ringue ou não haja espaço para evoluir.

Sim, eu percebo isso de não ser, de todo, o melhor timming para ele dizer este tipo de cenas. Mas acho que poderiam aproveitar isto para fazer algo do estilo, ele começar a ser mega cocky, a dizer que é o melhor highflyer de sempre, que é demasiado bom para a divisão, que isto é apenas uma rampa de lançamento para ele, ou algo assim. Acho que seria algo interessante de se ver.

Não digo que não fosse narrativa interessante para desculpar a coisa - mas correndo os risco de estar errado, parece-me que há várias coisas que tornam esse cenário improvável.
1) Acabou de chegar heel de destaque à divisão.
2) CHAOS são claramente babyface, com excepção de Jay White. Claro que Ospreay poderia sair - mas entraria onde? Bullet Clube e LiJ de momento bem preenchidos de jrs. Há lugar nos SG - mas seria um pouco estranho um gajo como Ospreay estar associado a uma stable do género
3) Abre precedente enorme para lutadores que dizem disparate no twitter, ter-se de adaptar storys de acordo com o que dizem. Penso que é melhor não dar importância e fingir que Ospreay não veio dizer isto na altura que disse.

Continuo a não perceber como raio uma subida à divisão heavyweight seria mais "saudável" para Ospreay. Chavalos andam todos a dar tudo. Ospreay mudar o ritmo do combates dele - não o livraria de toda a insanidade que se passa nos combates Heavyweight.
Além de que Ospreay cometer o risco de mudar drasticamente o seu estilo numa altura "critica" seria decisão no mínimo arriscada ( o que não significa que não pudesse ser bem sucedido)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 5 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom maio 27 2018, 22:42

Não acho que seja um grande problema ele fazer esse comentário, dado que dentro e fora do kayfabe o Ospreay não está cagando e andando para a Jr. division, pelo contrário, ele dá tudo de si, tem respeito pela division e quer ser deixar seu nome marcado como um dos maiores champs da division. Isso me fica claro sendo que eu acabei de ver o Dominion 2015, que contava com um Jr champ (Kenny) que claramente estava desinteressado em estar ali, fez 2 jobs durante a run inteira na division e, pior de tudo, fez piada da situação inteira (apesar de que o esforço para ter boas matches ainda estava ali); isso sim seria um problema.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 5 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos