FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 6 Arrow_54_512

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

+5
Fundertaker
Ribeiro
Guilherme
Colt
PoD
9 participantes

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 6 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom maio 27 2018, 22:48

Leo C escreveu:Não acho que seja um grande problema ele fazer esse comentário, dado que dentro e fora do kayfabe o Ospreay não está cagando e andando para a Jr. division, pelo contrário, ele dá tudo de si,  tem respeito pela division e quer ser deixar seu nome marcado como um dos maiores champs da division. Isso me fica claro sendo que eu acabei de ver o Dominion 2015, que contava com um Jr champ (Kenny) que claramente estava desinteressado em estar ali, fez 2 jobs durante a run inteira na division e, pior de tudo, fez piada da situação inteira (apesar de que o esforço para ter boas matches ainda estava ali); isso sim seria um problema.

Ospreay está a ser profissional não queria por em causa isso. Ou pelo menos deveria tido cuidado para não transparecer isso. Contudo acaba por ser um relembrar que a divisão está claramente a abaixo da divisão heavyweight na única altura do ano onde essa diferença não é tão óbvio e quando Ospreay têm os holofotes em cima dentro da divisão.

Vou dar comparação exagerada e parva. Imagina Okada ou Omega virem dizer: Pá, respeito NJPW e dou obviamente tudo - mas o meu objectivo é fazer parte da WWE e encabeçar a WrestleMania.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 6 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por CChris Dom maio 27 2018, 22:54

O Styles fez essas cenas todas muito boas com toda essa gente, mas cmon, Ospreay também tem uma carrada de gajos contra quem anda a dar classicos e a fazer cenas mesmo muito boas. KUSHIDA, Scurll, Ricochet quando ele estava na divisão, Riddle, Sabre Jr., Takahashi, é tudo nomes que quando Ospreay está junto no ringue, acabam por dar combate do caralh*. Não é tão subtil? Não é tão storyteller? Não, mas o estilo de combate mudou imenso nos ultimos 15 anos. Além do mais, Ospreay tem hoje a idade que Styles tinha em 2003, e acho que é seguro dizer que Ospreay está num nivel... ligeiramente superior ao que styles estava na altura. Nem que seja a nivel de reconhecimento mundial.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 6 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom maio 27 2018, 23:14

Man - eu no último post, disse exactamente que Ospreay talvez tenha melhores matches que Styles na época. Simplesmente - Styles já dava mostras de ter muito mais potencial enquanto Main Eventer de qualquer fed pelas coisas que já demonstrava - que já assinalei.

Estilo de combate não mudou - já havia spotfest, hoje existem spotfest e amanhã existirão spotfest. A diferença é talvez esteja seja a altura em que spotfests estejam mais populares que nunca - especialmente nas indys - mas aquilo que mergulha e absorve as pessoas continuam a ser histórias bem contadas, não é como se tivessem redescobrido a roda e as coisas se tivessem alterado. Pessoal pode apaixonar-se à vontade pelos matches a mil à hora de Ospreay em indys, mas a maioria do pessoal regressa para acompanhar e viver as histórias e matches em torno de personagens como Okada, Omega, Naito ou Tanahashi. Quando virmos Flips Gordons da vida como Main Eventers - e a apresentarem resultados de Main Eventers aí sim, poderá dizer que o estilo de combate e a mentalidade mudou totalmente. Essência mantêm-se.

Não estaria tão seguro quanto a essa comparação. Styles na altura era já uma das atracções especiais na RoH - maior indy do mundo e tinha sido champ na maior fed ocidental que não a WWE. Numa altura em que internet não tinha tanto poder de divulgação.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 6 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Dom maio 27 2018, 23:25

Preferiria ver o KUSHIDA subir antes que ele. Falo com toda certeza. Acho que o Ospreay tem muito a evoluir para estar com os heavyweights e ter big matches com eles.

Sem falar que, obviamente, o Ospreay tem muito mais destaque como um junior heavyweight champion do que entre os heavyweights, onde seria tão importante quando Michael Elgin para a divisão.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 6 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom maio 27 2018, 23:28

Taichi escreveu:Preferiria ver o KUSHIDA subir antes que ele. Falo com toda certeza. Acho que o Ospreay tem muito a evoluir para estar com os heavyweights e ter big matches com eles.

Sem falar que, obviamente, o Ospreay tem muito mais destaque como um junior heavyweight champion do que entre os heavyweights, onde seria tão importante quando Michael Elgin para a divisão.

Man - KUSHIDA por mim não subia, mas foda-se têm de haver forma de ele mesmo ficando na divisão tenha matches com heavyweights ou represente divisão no G1 Climax. Era mel, acho que seria excelente ver certos matches.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 6 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Dom maio 27 2018, 23:31

Diabo escreveu:
Taichi escreveu:Preferiria ver o KUSHIDA subir antes que ele. Falo com toda certeza. Acho que o Ospreay tem muito a evoluir para estar com os heavyweights e ter big matches com eles.

Sem falar que, obviamente, o Ospreay tem muito mais destaque como um junior heavyweight champion do que entre os heavyweights, onde seria tão importante quando Michael Elgin para a divisão.

Man - KUSHIDA por mim não subia, mas foda-se têm de haver forma de ele mesmo ficando na divisão tenha matches com heavyweights ou represente divisão no G1 Climax. Era mel, acho que seria excelente ver certos matches.

Sim, pode crer. O próprio KUSHIDA tinha dito quando estava a ter o melhor reinado da empresa em 2016 que queria estar no G1 CLIMAX como junior heavyweight champion e fiquei triste quando colocaram geeks como Nakajima e YOSHI-HASHI no lugar.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 6 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por CChris Dom maio 27 2018, 23:35

Existe uma forma de o KUSHIDA ter matches com Heavyweights - chama-se NEVER Title
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 6 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom maio 27 2018, 23:36

Ah, crlh Nakajima nessa merd* foi mel. Matches com Shibata, Elgin e Nagata foram óptimos. Agora YOSHI-HASHI ok - mas também seria complicado bookar um torneio com todos os gajos como estrelas a precisarem de vitórias.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 6 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom maio 27 2018, 23:49


KUSHIDA[ ou outro jr. heavyweight]pode não ter de lutar apenas pelo NEVER. Pode perfeitamente continuar como figura de destaque na divisão e ter programas com heavyweights. Mas convêm ser vendido de forma decente como aconteceu com Devitt.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 6 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Fundertaker Dom maio 27 2018, 23:57

Para interromper um bocadinho a conversa, para quem tiver o Tekken 7, agora já sabem quem é o verdadeiro ACE~!

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 6 33340929_551163005280171_6683192562544541696_n
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 6 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos