FPW: Fórum de Pro Wrestling
Wednesday Night WMPT ( Wrestlemaniap-Pt ) - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Wednesday Night WMPT ( Wrestlemaniap-Pt ) - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Wednesday Night WMPT ( Wrestlemaniap-Pt ) - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Wednesday Night WMPT ( Wrestlemaniap-Pt ) - Página 3 Arrow_54_512

Wednesday Night WMPT ( Wrestlemaniap-Pt )

+5
Crazy Boy
Arts
Dr. Eira
Adam Puck
mrhardylima
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Wednesday Night WMPT ( Wrestlemaniap-Pt ) - Página 3 Empty Re: Wednesday Night WMPT ( Wrestlemaniap-Pt )

Mensagem por mrhardylima Seg Ago 24 2009, 14:56

Vou ter isso em consideração. Wednesday Night WMPT ( Wrestlemaniap-Pt ) - Página 3 70324

mrhardylima
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : Mucifal
Emprego/lazer : Estudante de Informatica
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Wednesday Night WMPT ( Wrestlemaniap-Pt ) - Página 3 Empty Re: Wednesday Night WMPT ( Wrestlemaniap-Pt )

Mensagem por Fundertaker Seg Ago 24 2009, 15:05

mrhardylima escreveu:Podem dar sugestoes de apresentação. Mas quanto á qualidade de texto está bom, como podem ver são os meus "Guest" que fazem os combates e tambem faço cartazes de PPV.

Só um parágrafo para vermos isso, depois se quiseres podes vir dizer que os outros estão todos bons.

Os espectadores ficam embasbacados por Viper ir contra o mandato do GM ao dizer que Jeff Hardy tinha folga e afinal vai entrentar o Dead Man The Undertaker num combate de caixão, vai ser o primeiro aqui no WMPT. A semana passada foi o GM que entrentou o Dead Man e hoje é o seu Tag Team Partner. Que pouca sorte para Jeff Hardy JR.

Eu vou re-escrever isto como se fosse eu a escrever o dito:

Michael Cole: Os espectadores ficaram embasbacados por Viper desobedecer ás ordens do GM, que indicavam claramente que Jeff Hardy teria folga no dia de hoje, colocando-o num combate contra o "Deadman" The Undertaker... num combate de caixão! Aliás, no primeiro combate de caixão de sempre na história do WMPT! Após na semana passada ter sido o GM a enfrentar o "Morto", hoje é a vez do seu parceiro de tag-team. Que má sorte tem Jeff Hardy, J.R.

Não é para me gabar, mas acho que está relativamente melhor escrito... e sem typos! (o que vai de encontro ao meu próximo conselho: usa um processador de texto (ex: Word) para escreveres o teu show primeiro, evitas muitos erros ortográficos e de falta de pontuação de que sofre o texto).
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Wednesday Night WMPT ( Wrestlemaniap-Pt ) - Página 3 Empty Re: Wednesday Night WMPT ( Wrestlemaniap-Pt )

Mensagem por Dr. Eira Seg Ago 24 2009, 19:07

eu acho que as imagens só deviam ser permitidos em notícias sobre os shows e ppvs, não nos próprios shows.

pelo menos, eu acho que deveria ser assim.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wednesday Night WMPT ( Wrestlemaniap-Pt ) - Página 3 Empty Re: Wednesday Night WMPT ( Wrestlemaniap-Pt )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos