FPW: Fórum de Pro Wrestling
Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. Arrow_54_512

Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos.

+4
raygee!
admin
Chó
Court
8 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. Empty Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos.

Mensagem por Court Dom Nov 01 2009, 23:35

Toca a chorar, porque o rei desta cena chegou!, Aconselho a maior de 15 anos pois estas maravilhas podem afectar-te e podes ficar xôxô.



Isto tudo começou aos 8 anos, para ser sincero nunca soube dar um chuto numa bola, tenho os pés quadrados, no meu grupo de amigos quando iamos jogar a bola eu perferia ficar a baliza ou até me punha de parte, mas isso tudo mudou quando eu ocupado a fazer zapping na minha televisão, trabalho cansativo, parei na RTP2, ainda me lembro como se fosse hoje, FCPorto Vitalis, a perder por 6 pontos a 2 minutos do final do jogo, já tinha tido conhecimento daquilo pois em Rio Tinto treinava a equipa do Gondomar, eu fiquei a olhar feito estupido, era tão awesome, não precisavamos dos pés para hablidades, e o que mais me suupreendeu foi a reviravolta que o FCP, fez e ainda foi ganhar por 2 pontos de diferença,a partir de ai eu escolhi um caminho, que foi para o da casa de banho que tava um pouco aflitinho.

Com 10 anos, entrei para o Gondomar, Escolhi Pivot, mas passado duas semenas o mister mandou-me para Ponta, mostrei interrese e admito que no inicio não era grande coisa, parecia um manco a coxear, era fraquito e frágil, mas a força vence tudo e eu estava prestes a vencer, o meu primeiro jogo foi contra o ISMAI, grande equipa em todos os escalões, perdemos por 12 ou 13 pontos de diferença mas no final do jogo o Mister Xavier deu-me um coque na cabeça e deu-me os parabéns foi o coque que mais gostei na minha vida..




Depois de dois anos no Gondomar, Foi para o FCP tive lá duas semenas não me aproveitaram não passei nos testes voltei para o Gondomar, aonde passei a capitão foi até aos 14 anos, tentei novamente o FCP não consegui, foi para o Gondomar no ínicio da época, coisa que eu odeio custa tanto, fiz um enorme jogo treino com o ABC de Braga, ganhamos por 4 pontos e eu mais o Carlinhos o outro ponta fizemos o melhor jogo das nossas vidas, dias depois tinhamos passaporte para a melhor equipa do País, sim ABC de Braga!

Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. Empty Re: Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos.

Mensagem por Chó Seg Nov 02 2009, 14:45

Boa sorte com isto Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. Empty Re: Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos.

Mensagem por Court Seg Nov 02 2009, 20:05

Avisando que isto não é inventado. é o meu diario no ABC.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. Empty Re: Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos.

Mensagem por admin Seg Nov 02 2009, 20:14

Boa sorte com isto.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. Empty Re: Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos.

Mensagem por raygee! Seg Nov 02 2009, 20:16

Boa Sorte com Isto.
raygee!
raygee!
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1468
Idade : 28
Localização : Luxemburgo
Emprego/lazer : football
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. Empty Re: Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos.

Mensagem por MCZE Seg Nov 02 2009, 21:11

Parabéns pela equipa em que te encontras. Foi mau não teres conseguido entrado para o Porto mas estás numa grande equipa à mesma. Parabéns e boa sorte.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. Empty Re: Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos.

Mensagem por mayer. Seg Nov 02 2009, 22:33

Oh Teixeira, nunca te vejo nos treinos agora mano...

Agora estou a fazer tratamento no massagista do Braga e vou ficar lá todos os dias das 18h ás 20h, diz aí quando te dá mais jeito para irmos beber umas colas ali ao bar do ABC +__+

Btw, boa sorte... tudo o que é bracarense é bom.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. Empty Re: Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos.

Mensagem por Court Seg Nov 02 2009, 23:01

Depois temos de ver isso tá muito apertado neste novo escalão

13.09.2009



Começamos o campeonato, 1ªDivisão, meu primeiro jogo como junior, claro que não contei o torneio de abertura, estava nervoso no meu lugar a ponta tenho um jogador que já foi fazer 2 jogos a equipa principal, não vai ser facil mostrar-me melhor que ele, mas para o ano ele já sai.
Para meter mais medo fomos ao Pavilhão Inatel em Lisboa, Sporting era o próximo adversário, estava nervoso o caminho foi terrivél tremia por todos os lados, o alegre e confiante Rúben tinha agora mais medo que uma criança, o jogo começou com o Sporting na posse e eu sentadinho no banco já esperava, Sporting não conseguia abrir espaços esta dificil para ele, numa falha normal de Andebol ABC não perdoou num contra-ataque rápido, uma troca de bola rápidissima deixou um Lateral sozinho, o Fran esse não perdeu tempo simulou enganando o Guarda-Redes e deu a vantagem ao ABC, 1-0 mas isto é Andebol, o Sporting tinha cada vez mais falhas, falhas e falhas, estavamos com 6 golos de diferença quando o Sporting acordou o Ponta deles parece ter chegado a conclusão que tinha de trabalhar e começou a mandar patardões a baliza do ABC, nós não desistimos tava dificil intervalo , 11 para o Sporting, 14 para Nós.

Segunda Parte eu ainda sentado, muitas mudanças durante o jogo mas eu não me levantava, era o terceiro ponta direito da equipa ainda tinha mais um a minha frente para entrar, o ABC começou a fazer o seu andebol, 5x1 alterando para 6x0 , um bom Andebol que deixou Sporting como começou sem saber o que fazer, depois de uma linda jogada o Ponta o maravilhoso Hugo fez um golo magnifico, aquilo mostrava que tinha de trabalhar, avançava o jogo 18 para o Sporting, 22 para Nós , e foi ai que entrei primeiro jogo, a minha estreia queria fazer o melhor, quase que chorava nos primeiros momentos o Sporting começou acordar, numa altura terrivel, chegaram a distância de dois pontos, 21 x 23 , mas depois eu comecei a tentar jogar nos contra-ataques falhei maior parte dos passes, mas era primeiro jogo muito nervosismo, mas como dizem " Agua Mole em Pedra Dura tanto bate até que fura " sim eu furei numa tentativa desperada estava 22 x 24 , a bola chegou ao Lateral este correu segurou e com mais sorte que eu conseguiu o ponto 25, suspirei tinha feito alguma coisa na vida, o Sporting tentou responder, mas falhou o outro ponta, começou a correr jogou no Central este deixou para o Pivôt , e lembro-me como se fosse hoje, o Pivôt tentou livrar-se do Central do Sporting não conseguiu eu passei para o lugar do Lateral ele jogou-me a bola e eu corri e saltei um pouco em desiquilibrio, mas o 22 x 26 estava feito, o Sporting avançou para o 23 x 26 , e logo de seguida o Pivôt conseguiu o 23 x 27, e no final eles estableceram o resultado final, 24 x 27.

Posso dizer que não foi mau, mas não foi o melhor. num jogo aonde muitos brilharam eu marquei um ponto..
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. Empty Re: Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos.

Mensagem por Rafa Seg Nov 02 2009, 23:30

Sim, nada mau para um jogo de nervos. Parabéns pelo ponto.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. Empty Re: Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos.

Mensagem por mayer. Ter Nov 03 2009, 00:02

Já foi há algum tempo, parabéns !
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos. Empty Re: Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos