FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. - Página 3 Arrow_54_512

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

+11
Icon
Renato
admin
Adam Puck
.Aimar
Chó
JP_1304
MCZE
Costa
Rafa
Court
15 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. - Página 3 Empty Re: [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

Mensagem por Court Sáb Dez 12 2009, 13:37

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. - Página 3 1931_logo_roda
~ # 02 - { Um milagre? }

[quote] Começamos a segunda ronda do campeonato, e Roda teve outra atitude, mas apenas me consegui afirmar dentro do Plantel num jogo da Taça da Liga C, frente ao Ajax, aonde fiz o melhor jogo da minha carreira, 3 Assistências, e 2 Golos, acabamos por vencer 6 - 1 , uma partida que na primeira mão tinhamos perdido por 0 - 1 , e foi nesse preciso momento que me afirmei como titular na Equipa amarela.

Conseguimos chegar a final, mas perdemos por 1 - 0 frente ao FC Porto , mas eu consegui arrecadar os prémios de Com mais assistências e Melhor Jogador da Competição , para mim já foi muito bom.

Na Liga, ficamos em 5º Lugar, pois apenas perdemos dois pontos na segunda metade do campeonato, o que foi positivo, muito positivo.


1º - PSV ( Campeão )
2º - Benfica
3º - Ajax
4º - NAC Breda
5º - Roda
6º - Sporting

Conseguimos as Competições europeias, na Liga fiquei apenas a duas assistências de conseguir ser primeiro no Ranking das Assistências, mas conseguimos as competições europeias, um objectivo que não estava nas nossas ideias, mas conseguimos por isso, foi uma temporada positiva.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. - Página 3 Empty Re: [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

Mensagem por .Aimar Sáb Dez 12 2009, 14:40

Foi uma boa 2ª volta. Fico à espera de saber o que te reserva o futuro [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. - Página 3 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. - Página 3 Empty Re: [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

Mensagem por admin Sáb Dez 12 2009, 14:44

Como disse o Aimar tives-te uma grande segunda volta, vamos la ver como te vai correr a época agora.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. - Página 3 Empty Re: [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

Mensagem por MCZE Sáb Dez 12 2009, 17:14

A segunda volta deu-te sorte. Boa sorte para o futuro e que tenhas sucesso [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. - Página 3 70324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. - Página 3 Empty Re: [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

Mensagem por Court Sáb Dez 12 2009, 17:17

Preciso de tomar uma decisão, tenho de decidir o meu futuro...


[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. - Página 3 West-Ham-United
Será West Ham (East London), a minha próxima casa? fez uma época péssima, acabando em penúltimo..

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. - Página 3 211s8t0

Atlético de Madrid, acabando em terceiro lugar, e vencendo a Taça da Liga, sem dúvida uma proposta aliciante, mas acho que apenas tenho atributos para ficar no banco..

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. - Página 3 Psv

O Campeão actual, sem dúvida mais uma proposta aliciante, deixou-me com água na boca, mas também contenho mais duas propostas do mesmo tipo, e a Continuação no RODA.. vai ser muito dificil..
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. - Página 3 Empty Re: [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

Mensagem por JP_1304 Sáb Dez 12 2009, 17:25

Meu, deixa-te ficar ou vai para o Atlético de Madrid. Seriously.
JP_1304
JP_1304
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1672
Idade : 26
Localização : Maia
Emprego/lazer : Não faço nada.. de jeito
Data de inscrição : 07/09/2009

https://www.youtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. - Página 3 Empty Re: [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

Mensagem por admin Sáb Dez 12 2009, 17:28

Escolhe o Atletico, começas no banco mas com o tempo vais conquistando o teu lugar.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. - Página 3 Empty Re: [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

Mensagem por Cláudio Sáb Dez 12 2009, 17:30

Vai para o PSV ;D
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. - Página 3 Empty Re: [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

Mensagem por Jekod-san Sáb Dez 12 2009, 17:45

Vai para o PSV
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. - Página 3 Empty Re: [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

Mensagem por MCZE Sáb Dez 12 2009, 17:55

Vai para o PSV, a sério. No Atlético vais passar muito tempo no banco e é dificil evoluir. No West Ham, vais ter oportunidade de evoluir mas primeiro que te afirmes na liga, vai ser dificil. Acho que o PSV é o melhor, mesmo [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. - Página 3 70324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não. - Página 3 Empty Re: [PES '09] Um miudo a caminho do Estrelato.. ou não.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos