FPW: Fórum de Pro Wrestling
Cláudio Rocha - UDV - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Cláudio Rocha - UDV - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Cláudio Rocha - UDV - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Cláudio Rocha - UDV - Página 2 Arrow_54_512

Cláudio Rocha - UDV

+6
Court
Rafa
MCZE
Chó
admin
Cláudio
10 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Cláudio Rocha - UDV - Página 2 Empty Re: Cláudio Rocha - UDV

Mensagem por Court Dom Jan 10 2010, 20:58

:] Moras perto de min, então. Pois tenho facilidade a chegar a esses campos.

Boa sorte.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cláudio Rocha - UDV - Página 2 Empty Re: Cláudio Rocha - UDV

Mensagem por Cláudio Dom Jan 10 2010, 21:07

Teiix escreveu::] Moras perto de min, então. Pois tenho facilidade a chegar a esses campos.

Boa sorte.

Onde moras rapaz? Cláudio Rocha - UDV - Página 2 70324
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cláudio Rocha - UDV - Página 2 Empty Re: Cláudio Rocha - UDV

Mensagem por Cláudio Seg Jan 11 2010, 18:36

Cláudio Rocha - UDV - Página 2 1


UDV 6vs2 Campo

Gama
Paulinho
Cláudio
Lendro
Nuno
Diogo (Seviha)
Bruno (Ze Nuno)
Guga (Ze Carlos)
Paulo Oliveira
Rui Velho
Rui Novo (Ruben)

Este fim de semana tivemos um jogo de características especiais devido a rivalidade existente entre as duas equipas, por ambas serem do concelho de Valongo.

Quanto ao jogo, entramos muito fortes e logo no primeiro minuto podiamos ter inaugurado o marcador, na sequência de um lançamento de linha lateral. A equipa visitante respondeu muito bem, obrigando o nosso guarda redes a fazer uma grande intervenção. Após algumas situações de perigo, aos oito minutos chegamos ao golo na sequência de um pontapé de canto, em que Guga aproveitou um desvio de cabeça para finalizar a boca da baliza. O jogo continuou com muita entrega das duas equipas, mas foi mais uma vez a nossa equipa a marcar, novamente através de um pontapé de canto, onde Rui Moreira aparece a cabecear no centro da área para o fundo das redes, com uma excelente execução. Com este resultado de 2-0 chegamos ao intervalo. Para a 2ª parte previamos uma entrada muito forte da equipa visitante, e por isso mesmo alertamos os nossos atletas para manter a mesma atitude e aumentar a concentração.

Com naturalidade surgiu o nosso terceiro golo ao minuto 50 de jogo, através de um golo de Rui Matias , depois de um excelente passe de Bruno Barros. A equipa do Campo respondeu dois minutos depois com o seu primeiro golo na seuência de um pontapé de canto. Seguiram-se alguns minutos de superioridade da equipa do campo, a que nós respondemos com duas situações claras de golo. Mas foi o campo que reduziu a desvantagem aproveitando uma desatenção da nossa defesa. Este golo serviu para nós acordarmos e voltarmos ao jogo. O nosso domínio traduziu-se no quarto golo, através de um remate bem colocado de Nuno Matos. A partir daqui continuamos a impor um ritmo muito forte a partida, o que nos permitiu chegar ao 5º e 6º golo. Marcados por Ruben e Rui Matias.

Este jogo foi muito importante para nós, porque permitiu-nos não descolar dos dois primeiros classificados. E mais uma vez demostramos todo o nosso valor.
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cláudio Rocha - UDV - Página 2 Empty Re: Cláudio Rocha - UDV

Mensagem por Rafa Seg Jan 11 2010, 19:45

Era um jogo onde eram favoritos, tendo em conta a tabela classificativa. Na próxima semana, têm um jogo mais complicado.

São o melhor ataque, reparei agora Cláudio Rocha - UDV - Página 2 920693

Também reparei que houve quatro substituições. Isso é permitido?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cláudio Rocha - UDV - Página 2 Empty Re: Cláudio Rocha - UDV

Mensagem por Cláudio Ter Jan 12 2010, 13:25

Pode-se fazer 5 substituições no total.
As que quisermos no 1º tempo, só 2 no 2º tempo.
Por isso faz-se 3 1ª e 2 a 2ª para equilibrar, mas é só porque se quer. Mais logo trago resumo do treino Cláudio Rocha - UDV - Página 2 70324
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cláudio Rocha - UDV - Página 2 Empty Re: Cláudio Rocha - UDV

Mensagem por Cláudio Ter Jan 12 2010, 20:49

Treino de Segunda Feira.

Depois de mais um boa vitória, voltamos ao trabalho. De salientar uma situação no ínicio do treino, quando não tinhamos balneário e houve confusões entre um atleta nosso e dos Juniores (ás vezes parecem mais novos que nós), mas tudo passou.
Eu e outro colega fomos ao posto médico: eu fui ver um dor no tornezelo, que ainda tenho. Foi na aula de e.f que ganhei a tendinite.
Começamos por ter uma pequeno conversa sobre os erros que tivemos no passado domingo. Depois com o posto médico livre, fomos ver o vídeo. Pessoalmente vi que fiz um bom jogo, com um corpo de alto nível, mas tive mal no golo, onde cheguei tarde no carrinho.
Começamos a fazer uns meinhos e depois jogo entre a equipa do gémeo Carlos e do gémeo Paulo. Uma brincadeira como de costume de meio-campo, pois Juniores tambem treinavam.
Eu fiquei no banco a falar com treinadores e depois dei 3 voltas ao banco de sentei-me até final do treino, para não esforçar.
Toda a gente estava feliz, ainda por cima, o nosso João voltou para os golos depois de operação.
Só temos o 25 e o Candeias ausentes. No boletim médico só eu, pois o outro esteve sem dores.
Vamos continuar a trabalhar depois de recuperar ontem.
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cláudio Rocha - UDV - Página 2 Empty Re: Cláudio Rocha - UDV

Mensagem por Rafa Ter Jan 12 2010, 21:58

As melhoras Cláudio Rocha - UDV - Página 2 70324

Um treino normal, nada a apontar. Ainda bem que estão moralizados.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cláudio Rocha - UDV - Página 2 Empty Re: Cláudio Rocha - UDV

Mensagem por Cláudio Qui Jan 14 2010, 20:59

Treino de Quarta-Feira

Estava a chover muito e fizemos a palestra dentro do balneário.
Seguimos para uma corrida e depois execicio de passe e recepção com finta depois do sinal. É um exercício de resistência.
De seguida, 2 campos e 2 peladinhas com 2 balizas. Trabalhar o passe e desmarcação.
Os redes trabalharam á parte.
Jogo formal no fim do treino e acabou. O campo não estava mau como eu pensava, mas custava a correr na mesma.
O 25 voltou assim como eu. O João vai correndo e recuperando, enquanto o João Emanuel desiste de vez.
O melhor do treino foi Rui Moreira na minha opinião. Mas todos, excepto eu, tiveram muito bem.
Preparamos o jogo com boa intensidade e eu estive muito mal no treino, não encontro explicação. Maus passes e pouco ritmo. Pode ter sido de um dia sem treinar. Fiquei com vários feridas nos joelhos e a deitar muito sangue, até tive parrar de treinar. De resto a equipa esteve bem na posse de bola e fizemos um bom trabalho. Estamos num bom caminho.
O nosso próximo jogo é contra o 4º: Nuno Alváres.
De salientar a morte de um colega do Ataense, capitão. RIP.
No Sábado trago resumo do treino e previsão dos jogos, fazendo destaque do meu.
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cláudio Rocha - UDV - Página 2 Empty Re: Cláudio Rocha - UDV

Mensagem por Rafa Qui Jan 14 2010, 21:21

Um treino mau acontece.

Quanto ao jogador que morreu, é mau demais ver jovens desta idade partir, principalmente para as famílias. Que descanse em paz.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cláudio Rocha - UDV - Página 2 Empty Re: Cláudio Rocha - UDV

Mensagem por Cláudio Sáb Jan 16 2010, 20:18

Devido a morte do atleta e eu hoje ter ido ao funeral, não irei fazer previsão do jogo. Menciono só que lutaremos em todos os jogos por ele.
Usaremos fita preta amanhã e quem sabe no próximo jogo. Faremos sempre um minuto de silêncio no balneário e no campo.
RIP Renato
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cláudio Rocha - UDV - Página 2 Empty Re: Cláudio Rocha - UDV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos