FPW: Fórum de Pro Wrestling
16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira - Página 3 Arrow_54_512

16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira

+7
Jekod-san
Phenomenal
admin
Alm
Chó
MCZE
Costa
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira - Página 3 Empty Re: 16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira

Mensagem por Fundertaker Seg Jan 18 2010, 23:35

Gold Standard escreveu:Tudo bem, mas não se pode dizer que o Porto tenha sido roubado.

Só se não puderes dizer que o Paços tenha sido roubado, também 16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira - Página 3 70324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira - Página 3 Empty Re: 16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira

Mensagem por Rafa Ter Jan 19 2010, 00:06

Fundertaker escreveu:
Gold Standard escreveu:Tudo bem, mas não se pode dizer que o Porto tenha sido roubado.

Só se não puderes dizer que o Paços tenha sido roubado, também 16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira - Página 3 70324

Está feito o acordo LOOOL
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira - Página 3 Empty Re: 16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira

Mensagem por Alm Ter Jan 19 2010, 14:01

.Aimar escreveu:
Fundertaker escreveu:e eu digo "e ontem, quem é que viu a mão? NINGUÉM!" e por aí adiante)

Eu vi 16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira - Página 3 70324

Mas nem sabia dessa do golo. Foi com o punho?

viste depois da repetição ser colocada para o ar 53876545676543 vezes. E viste porque eles procuraram em todos os angulos possiveis e impossiveis.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira - Página 3 Empty Re: 16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira

Mensagem por .Aimar Ter Jan 19 2010, 17:55

.donaldcobain escreveu:viste depois da repetição ser colocada para o ar 53876545676543 vezes. E viste porque eles procuraram em todos os angulos possiveis e impossiveis.

E, não é isso que se faz normalmente, em casos de dúvida? Sei lá, acho que isso se faz em todos os jogos que são transmitidos.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira - Página 3 Empty Re: 16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira

Mensagem por Cláudio Ter Jan 19 2010, 20:16

.donaldcobain escreveu:Roubo de Catedral. 16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira - Página 3 741799
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira - Página 3 Empty Re: 16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira

Mensagem por Alm Ter Jan 19 2010, 20:25

.Aimar escreveu:
.donaldcobain escreveu:viste depois da repetição ser colocada para o ar 53876545676543 vezes. E viste porque eles procuraram em todos os angulos possiveis e impossiveis.

E, não é isso que se faz normalmente, em casos de dúvida? Sei lá, acho que isso se faz em todos os jogos que são transmitidos.

Por amor de Deus rapaz é impossivel ver a bola ir contra o punho do Falcao com o jogo corrido pah. E na repetição só a 5 vez é que deves conseguir ver.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira - Página 3 Empty Re: 16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira

Mensagem por Jekod-san Ter Jan 19 2010, 20:26

Epá deixem-se lá de dizer que os outros jogam as bolas com as maos ou com os punhos ou com rabo ou o que tiver que ser, o jogo já foi a sei lá quantos dias.
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira - Página 3 Empty Re: 16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira

Mensagem por .Aimar Ter Jan 19 2010, 23:04

.donaldcobain escreveu:Por amor de Deus rapaz é impossivel ver a bola ir contra o punho do Falcao com o jogo corrido pah. E na repetição só a 5 vez é que deves conseguir ver.

E leste bem o que eu disse?

Eu disse que vi o lance em que a bola não bateu no peito do jogador do Nacional e o árbitro marcou falta e expulsou o jogador.

E mais, à frente referi que nem tinha visto que o golo do Falcao tinha sido com a mão, nem ia dar muita importância a isso.

Aprende a ler as coisas antes de falares 16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira - Página 3 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira - Página 3 Empty Re: 16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos