FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE Raw 2009 - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE Raw 2009 - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE Raw 2009 - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE Raw 2009 - Página 10 Arrow_54_512

WWE Raw 2009

+15
Court
mayer.
Adam Puck
MCZE
j ॐ
Enak
Dr. Eira
DiogoAz
Hansary
Pitungo
.Aimar
Tigas
Crazy Boy
admin
Arts
19 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 10 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por Pitungo Seg Fev 16 2009, 17:14

- Bem, o PPV teve optimos resultados, todos que eu esperava, apenas pensava que os Cryme Time fossem vencer os titulos frente aos Priceless, mas enfim, até foi uma excelente suspresa, mas depois comento o combate inteiro. Não entendi a interferencia ao combate pelo ECW World Title, sinceramente o Kendrick e o Ezekiel irem intereferir, não teve grande jeito, mas ok.... Aquilo da Elimination Chamber da Smackdown pareceu mesmo alta confusão. Mas a veradde é que gostei de ver o Triple H novamente a champ. Afinal tu vais fazendo a historia igual á WWE, mas de maneiras ligeiramente diferentes.

- Que bo segmento. Serviu prefeitamente para poder fazer com que esta feud culmine na Wrestlemania. O Shawn Michaels anda a levar com o JBL à muito tempo, acho que ele entretanto explode, portanto, vai ser de certeza uma das melhores feud feitas por ti, de certeza. HBK no NWO, nao teve outra escolha, mas nao tarda e o JBL esta com um Sweet Chin Music ans Trombas

- Uma primeira parte de combate muito caracteristica dos tag team matches. Sinceramente, esta muito bem escrito e muito bem pensado da tua parte. Os Priceless, conseguem cdominar e bem esta parte, mas acaba com um caracteristico Hot Tag. Depois foi um final bastante original, JTG a fazer Cody Rhodes ficar desconcentrado no combate e ir atras dele. Depois Shad e Dibiase juntos no ringue, foi só ao Powerhouse acabar com Ted. Gostei do combate, como disse, bem escrito e bem pensado em todas as maneiras

- Bem a primeira parte bastante mexida logo. Com aquele super combate da Samckdown contra a ECW, fez com que dois vidros tivessem partidos. Os heels conseguiram dominar, num belo tag team feito pelos dois. Kofi foi rapidamente dominado e por isso foi eliminado. Bela primeira parte. Nesta arte intermedia, tambem gostei, esperava que houvesse uma reviravolta em que os Faces fossem dominar, mas não, deste um equilibrio ao combate que não esperava, mas que sinceramente fiquei agradado. CM Punk a ser eliminado, depois da rixa que Cena fez, Holly consegue eliminar mais um da EC, de maneira incrivel, sem duvida que o vencedor da RR Match está em altas. O Huricannana foi simplesmente fenomenal, adorava ver um assim, mas pelos visto de nada serviu ja que Holly tambem eliminou Mysterio. Sinceramente, eliminações a mais para ele, taz-lhe a por muito over. OHOHOH, mas que grande break de impeto. Holly a eliminar 3 e depois de repente +e Orton que o elimina de uma maneira incrivel. Grande RKO, a parte final tambem foi optima, John Cena a aproveitar a situação para acabar com Orton.

Grande PPV, gostei muito da EC........
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 10 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por Arts Sex Fev 20 2009, 22:23

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raw 2nd March 2009


Results:
- Cryme Time def. Sim Snuka & Manu
- Santino Marella def. CM Punk
- Kane def. Kofi Kingston
- Rey Mysterio def. Chris Jericho
- Hardcore Holly def. John Cena & Randy Orton


Destaques:
- Os World Tag Team Champions, abriram esta Raw, com um segmento onde ainda tinham as carteiras de Cody Rhodes e Ted Dibiase Jr.
- Depois do oppener as câmaras dirigiram-se para o backstage onde os Priceless iam falar com António R.
- Santino Marella venceu CM Punk mesmo depois depôs de uma interferência de William Regal.
- Depois do seu combate Santino atirou-se a Regal e começaram uma pequena Brawl.
- Foi anunciado o Money in the Bank match para a Wrestlemania. 3 lutadores da Raw, 3 lutadores da Smackdown e 2 da ECW.
- Randy Orton, disse que como tinha derrotado o nº1 contender para o titulo de John Cena na Mania na Elimination Chamber, tinha direito de participar no combate pelo mesmo titulo, na Wrestlemania XXV
- António R. respondeu que Orton terá esta hipótese se vencer o Main Event de hoje, uma Triple Threat. John Cena vs Hardcore Holly vs Randy Orton, onde se Orton ganhar terá a sua hipótese, se Holly ganhar continuará com a sua chance, e se Cena ganhar este escolherá o seu destino.
- Holly apareceu, e começou a falar de um carro vermelho.
- António R. recuou na sua decisão e disse que se Orton ganhar o combate será uma Triple Threat, e se Cena ganhar continuará a ser o combate Cena vs Holly, e se Holly ganhar, este terá a hipótese de escolher o tipo de combate.
- Kane continua a sua série sem derrotas.
- Rey Mysterio venceu Chris Jericho depois de uma interferência de Kane.
- Hardcore Holly fez o pin a Orton depois de este ter sido distraído por um raio que atingiu uma das cordas quando ele estava a ganhar balanço. Orton parou, Holly aproveitou a distracção e fez um Alabama Slam a Orton, fazendo depois o pin.
- Depois de Cena e Holly saírem Orton ficou no ringue, de joelhos, com cara de quem estava prestes a explodir, pediu um microfone, e depois de se começar a rir com um riso cínico, disse. “I accept”!
- O ringue voltou a ser atingido por mais 4 raios, um em cada um dos cantos.


Segmento da noite

… Santino passou-se completamente com Regal. E agora temos o nosso General Manager no ringue, ele tem a mala que tem aspecto ser do Money in the bank.

António R.: Estamos na recta final para o maior evento do ano. A glória de qualquer um estará em jogo, e será hoje que vamos desvendar o primeiro combate do 25º aniversário da Wrestlemania. Tenho em meu poder a mala do Money in the Bank Leader Match da Wrestlemania XXV. Este acontecerá dia 5 de Abril obviamente. E contará com 3 superestrelas da nossa Brand vermelha. 3 estrelas da Brand azul, e 2 extremistas da brand mais hardcore da WWE…

Antes que António pode-se dizer mais alguma coisa António R. é interrompido por Randy Orton.

Randy Orton: Já que estamos numa de falar de Wrestlemania. Venho cá impor o meu direito. Ontem no No Way Out, eu eliminei esse homem que terá uma title shot pelo World Havyweight Title, Hardcore Holly. Mereço… Não, eu tenho o direito; de enfrentar o campeão John Cena pelo seu titulo na Wrestlemania. Exijo que me juntes a esse combate, que faças a coisa mais acertada, e me envolvas nesse combate, para reclamar aquilo que me pertenc…

António R.: Sabes que mais? Tens razão! Tu derrotaste o Hardcore Holly, dessa maneira, quer dizer que és superior a ele. Tens razão! Mas sabes que mais? Julgavas que ia ser assim tão simples? Queres essa oportunidade terás de a merecer.

Randy Orton: Não ouviste o que eu disse? Não ouviste o que tu disseste? Eu derrotei o homem com a Title shot na Wrestlemania, ter uma title shot é um direito!

António R.: Ou me deixas acabar ou vais daqui não direito para a Wrestlemania, mas sim direito a casa! Está decidido. O Main Event da 1ª Raw seguido ao No Way Out, será John Cena vs Hardcore Holly vs Randy Orton! Vences, o Holly saí, tu entras; o Holly vence; fica tudo igual, o Cena vence, escolhe o que quer fazer no seu combate da Mani…

Desta vez é Hardcore Holly que interrompe António R.

Hardcore Holly: Então, mais isto é assim? Eu venço a Rumble, e só por causa de um gajo como o Orton me eliminar da Chamber, ele já tem direito a uma title shot, onde eu; posso ficar de fora?

António R.: Já te dei a entrada na Rumble! Já te dei os combates que querias! O que é que queres mais?

Hardcore Holly: Eu? Nada, nada. Até por seres tão bom GM gostava de te oferecer um Citroen C5. Daqueles vermelhinhos, muito giros; tu deves saber.

António começa a ficar intimidado

Hardcore Holly: Daqueles que grande parte da população da minha terra natal; Mobile, Alabama têm, e que passam cerca de 5 ou 6 por hora na Government Avenue. Aquele que ás vezes está parado ao lado da casa da 3ª esquina da Government Avenu…

António não sabe o que fazer senão dar a Holly o que ele quer.

António R.: Sabem? Mudei de ideias. Orton ganha. Torna-se uma Triple Threat. Holly ganha, pode escolher o tipo de combate. Cena ganha, fica tudo como está.

Randy Orton: Mas…

António R.: NEM MAS! Nem meio mas. É assim, acabou; podem-se ir preparar para o vosso combate.

António R. vai-se embora, logo seguido dos dois lutadores.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 10 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por Court Sex Fev 20 2009, 23:37

x'D O Harcode Holly esta a dar-lhe forte , vi logo que o Holly ia ganhar , simplesmente , porque não tou a ver o Randy Orton na WM , mas tu para supreender es MARAVILHA! pores-me o Holly a ganhar a Rumble , não tento adivinhar o futuro , e gostei da parte do fim o Holly a dar grande "presentinhos" ao GM x'D ta boa tá continua e passa no meu!
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 10 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por Crazy Boy Sáb Fev 21 2009, 00:24

Triple Threat rullava, mas um Hardcore Holly vs John Cena - Tables Match for the World Heavyweight Title era muito melhor!
Excepto o primeiro combate, os outros foram todos 5*

Marella vs Punk = AWESOME|

KG, curti bue aquele segmento, mesmo fantástico ;D
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 10 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por Arts Sáb Fev 21 2009, 18:22

Noticias:


Smackdown invade ECW
Esta terça feira o plantel da Smackdown invadiu o show mais extreme da WWE. Mesmo tendo bastante superioridade numérica a ECW deu bastante luta. Theodor Long apareceu no final da ECW a dizer que a Smackdown pode ter ganho esta batalha. Mas a guerra ainda não acabou. E vai-se tornar bastante; Extreme!

António R. passou pela Smackdown
António R. esta Sexta Feira esteve na brand azul da WWE. Não se sabe o motivo só se sabe que este e Vickye Guerrero assinaram alguns papéis quanto há Wrestlemania.

Shawn Michaels visto em Boston, Massatchussets
Shawn Michaels e a sua mulher Rebbeca mais os seus filhos foram apanhados na terra do World Heavyweight Champion John Cena. Na verdade, perto da casa do mesmo. Não se sabe de mais coisas quanto a este assunto.

WWE Wrestlemania World Tour
A WWE Wrestlemania World Tour vai já começar depois da próxima Raw. Raw, Smackdown e ECW vão partir para a aventura pelo mundo logo depois da Raw de 9 de Março. As datas serão anunciadas mesmo nesta Raw.

SPOILERS:


Combate para a próxima Raw
Já existe um combate marcado para a próxima Raw. Será um combate diferente do normal. Será um “Stole the pocket match” em que cada lutador terá de usar um vestuário com bolsos para pôr uma carteira. O objectivo será remover a carteira ao adversário e ficar na posse desta por um minuto. Os Cryme Time enfrentarão os Priceless neste combate.

Qualifiações para o Money in the Bank.
As qualificações para o Money in the bank leader match da Wrestlemania 25 decorrerão nas semanas de 9 a 30 de Março.


Última edição por Arts em Sáb Fev 21 2009, 23:02, editado 1 vez(es)
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 10 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por admin Sáb Fev 21 2009, 18:24

EDCW vs Smackdown vai ser lindo simplesmente, fico a espera de desenvolvimentos.=)
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 10 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por Pitungo Dom Fev 22 2009, 19:06

Quanto ao show

- Os World Tag Team Champions continuam em grande. Para alem da vitoria do No Way Out, ainda vencem logo no doa a seguir ao Manu e ao Snuka. E pelo que parece a feud entre os Priceless e os Cryme Time ainda não acabou, ainda bem pois eu estou a gostar do rumo desta feud e como aproveitaste a gimmick ta equipa dos niggas para começas esta feud.

- Grande vitoria do Marella, sem duvida que vencer o CM Punk é uma boa vitoria para ele, apesar de ser com ajuda do Regal. Agora fico na duvida que ele irá andar atrás do titulo do Regal

- Quanto ao Orton, comento o segmento depois….

- Quanto ao Main Event, já esperava a vitoria do Holly visto que Cena e Orton não iriam funcionar como deve ser juntos. O que aconteceu depois foi muito bom. Parece que teremos um Orton vs Undertaker, como uma desforra da Wrestlemania 21. Espero que seja isso porque seria um excelente combate

- Quanto ao segmento da noite. Gostei muito, o anuncio do Money In The Bank, mas depois é que veio o interessante do segmento. Adorei as intimidações do Holly ao GM e a desculpa do Orton tentar entrar no combate pelo titulo. Tubo bem escrito, tudo bem pensado, como se esperava vindo de ti

Quanto às news

- Parece que a Smackdown e a ECW continuam numa de guerra. Está a tornar-se interessante isso

- Isso do HBK passar pela casa de Cena +e suspeito, mas não sei bem o que dizer sobre isso

- Quem combate mais original neste combate. Com certeza que os Cryme Time saíram por cima neste combate, afinal eles são os peritos nisso


Dá uma olhadela no meu show da RAW e comenta se puderes
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 10 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por J7 Dom Fev 22 2009, 19:48

gostei da noticia do HBK e da familia , o que ele tera a fazer na cidade do Cena e perto da casa dele? deixou me bastante curioso , mas pode ser so num passeio de familia , e aquele combate que original , e Cryme Time , ja tem cursos sobre isso por isso vai ser facil ganhar!


passa no meu
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 10 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por Arts Dom Fev 22 2009, 22:21

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raw 9th March 2009


Results:
- Charles Morales def. Dolph Zigler
- Priceless def. Cryme Time (“Stole the pocket match”)
- Kofi Kingston def. John “Bradshaw” Layfield (DQ - Money in the Bank Qualifying Match)
- Kane def. CM Punk
- John Cena def. Chris Jericho


Destaques:
- A personagem de Charlie Haas esta semana foi Pedro Morales.
- Quando os Cryme Time estavam a fazer a sua entrada os Priceless atacaram-nos pelas costas. Mandando-os depois para dentro do ringue.
- Os próprio Priceless puseram duas carteiras nos bolsos de Shad e JTG os World Tag Team Champions e e depois tiraram-nas, vencendo o combate.
- JBL estava pronto a aplicar a Clothesline from Heel em Kinsgton quando aparece Shawn Michaels.
- Shawn Michaels entrou no ringue, e quando Kingston se levantou fez-lhe um Super Kick.
- JBL efectouou uma Clothesline from Heel em HBK, que conseguiu escapar, no entanto fingiu-se de aleijado e ficou no chão.
- JBL pegou num Micro e disse que Shawn Michaels se não quisesse ser despedido e perder tudo teria de vencer um Hundicap 1-on-3
- John Cena apareceu, com um papel na mão e disse que aquilo era um extracto da conta bancária de Shawn Michaels. E que haviam lá alguns depósitos, e que Shawn Michaels agora também trabalhava para John Cena.
- Shawn Michaels começou-se a levantar, e John Cena continuou a falar.
- John Cena depois de falar foi-se embora, JBL virou-se para Shawn Michaels e “Bradshaw” sofreu um Super Kick estrondoso.
- Shawn Michaels pegou no microfone, pôs os pés por cima de JBL olhou para a cara deste e disse “You do not need to say nothing; i quit myself”
- Depois apareceu António R. que disse para Shawn Michaels guardar essas palavras, pois na wrestlemania poderá precisar delas.
- António R. marcou para o 25º aniversário da Wrestlemania o combate Shawn Michaels vs John “Bradshaw” Layfield num “I Quit Match”
- Kofi Kingston é o primeiro qualificado para o Money in the Bank Leader match na Wrestlemania XXV depois de vencer por DQ JBL.
- Kane continua com a sua onda sem derrotas.


WWE Road to Wrestlemania Calendar

Brand

Raw

América

Asheville, N.C – 10th March
Nashville, Tenn. – 11th March
Bristol, Tenn. – 12th March
Wilkes-Barre, Pa. – 13th March
Poughkeepsie, N.Y. – 14th March
Tallahassee, Fla. – 15th March
Augusta, Ga. – 17th March
Jacksonville, Fla. – 19th March

Europe

Glasgow, UK. – 21st March
Belfast, UK. – 22nd March
Strasbourg, France – 26th March
Geneva, Switzerland – 27th March
Cologne, Germany – 28th March

Asia

Tokyo, Japan – 30th March
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 10 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por DiogoAz Seg Fev 23 2009, 00:43

Tenho pena de não andar a acompanhar como quero, porque tens ideias mesmo muito originais, como esse gimmick match do "Stole the Pocket" que ficou perfeitamente adequado num combate entre superstars como os Cryme Tyme e os Priceless. De resto, baseaste mais o show na feud entre Shawn Michaels e JBL. Agora etendi o porquê de teres noticiado o facto do HBK e a mulher terem sido visto na terra de John Cena. Adorei a ideia apesar de parecer que o Michaels é um pouco "boneco", sempro a ser comprado. De resto, esse "I Quit Match" na WMN não podia fazer mais sentido. Amei a ideia mesmo! Continuação do grande trabalho WWE Raw 2009 - Página 10 70324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 10 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos