FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE Raw 2009 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE Raw 2009 - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE Raw 2009 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE Raw 2009 - Página 3 Arrow_54_512

WWE Raw 2009

+15
Court
mayer.
Adam Puck
MCZE
j ॐ
Enak
Dr. Eira
DiogoAz
Hansary
Pitungo
.Aimar
Tigas
Crazy Boy
admin
Arts
19 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 3 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por Tigas Dom Jan 18 2009, 22:08

Gostei da RAW.
Sinceramente pensei que fosse o Regal vs Marella, mas foi um bom combate na mesma.
Estás a aproveitar bem o Santino.
O combate entre o JTG e o Cody foi realmente bom , mas eu preferia ter visto uma vitória dos heels.
ME fraco.
Boa RAW 7,5/10
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 3 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por Pitungo Dom Jan 18 2009, 22:21

Não posso dizer que seja das melhores RAWS que já vi, mas até gostei

Este esquema é interessante, já que resumes o show e depois das uma visão alargada do segmento do show e do combate da noite.

Posso dizer que gostei bastante do segmento. Acho que a parte em que JBL quis retirar HBK do Royal RUmble foi bem porreira, demonstras-te a mais uma faceta do GM, que é rigido, contra argumenta rapido deixando JBL completamente entre a espada e a parede. Foi porreiro ver isso. Depois fiquei curioso com essa mala que deste ao Santino, sinceramente, começo a pensar numa mala tipo MITB, mas aposto que é uma coisa bem mais interessante. Por final, adorei as escolhas para o Royal Rumble, levas do melhor, com certeza que com essas estrelas às-de ganhar a Rumble.

Quanto ao combate da noite. Gostei muito do relato, não +e muito grande, não cansa a leitura e explicas tudo muito bem. A psicologia de ringue está toda ai e só não vê quem não quer. A maneira como o combate acabou foi interessante, talvez o Cody e o Manu tenham uma pequena zanga com isto tudo. Cryme Time continuam em alta, não esperava isso...


No geral... bom show
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 3 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por Enak Dom Jan 18 2009, 22:27

Foi no gerla uma boa RAW... Bons combates, apesar de uma grande surpresa e penso que até na opinião pessoal, mal feito, já que o Michaels apenas deveria perder com uma superstar de topo ou jovem talento, e não com um tipo como o Jamie Noble, mas ok! Os destaques apresentados deram um novo ar à RAW e uma pessoa lendo assim melhora muito a percepção e parece que estamos mesmo no local! Continuação de bom trabalho!
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 3 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por DiogoAz Seg Jan 19 2009, 21:12

Tens ai um show desafiante. Quer dizer, ideias super inovadores e pushas duma forma incrível algumas superstars. Aconselhava-te a fazê-lo duma forma mais gradual, para não se tornar algo muito "chocante". Em relação a este formato HD, gostei bastante. É, mais uma vez, inovador e gostei da ideia. O combate da noite acabou por ter o JTG como interveniente o que é uma coisa mesmo bastante surpreendente e o push a Marella aqui a verificar-se. Já tive varias ideias de dar um push ao "Italian Stallion" mas nunca as consegui colocar em prática, pelo qual, fico com grande expectativa sobre o que farás. O segmento com o JBL foi fantástico porque encarnas-te mesmo bem a personagem dele e parecia que conseguia imaginá-lo a dizer algo do género. De resto, aconselho-te a apostares mais nos main-eventers e mid-cards, à medida que pushas os lowers, porque Noble a vencer Michaels, naquilo que me pareceu ser o evento principal dessa Raw, traria audiências bastante baixas a meu ver WWE Raw 2009 - Página 3 70324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 3 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por Arts Seg Jan 19 2009, 22:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Card:

Dark Match
A defenir

Oppener Match
Dolph Zigler vs Sim Snuka

O lutador de segunda geração Sim Snuka, quer mostrar o que vale. No backstage depois do show anterior, António R. disse que se que “privilégios” há que merece-los. E que melhor maneira de começar numa jornada de vitórias para impressionar o GM do que começar mesmo por baixo e ganhar motivação?

2nd Match
Kelly Kelly & Melina w/ Mickie James vs Beth Phoenix & Jillian Hall w/ Layla

Depois da Campeã feminina ter vencido o combate do ultimo show. Mickie James tenta novamente, manejar uma equipa vencedora, para ter algum ímpeto para o combate pelo Womens title na Royal Rumble.

3rd Match
William Regal vs Chris Jericho

O campeão Intercontinental e o seu adversário têm estado um bocadinho ausentes este mês. Por essa razão António R. decidiu marcar este combate. O motivo foi. “Dois lutadores deste calibre não podem parar por muito tempo” Parece que António R. tem na cabeça quem merece e quem não merece, o que é que merecem ou não merecem. Porque é que merecem ou não merecem.

Co-Main Event Match
A defenir

Main Event Match
Shawn Michaels vs ???

Depois do que aconteceu na semana passada, Shawn Michaels a perder contra um mero “jobber” como Jamie Noble, este vai tentar voltar ás vitórias, num combate, em que quem vai escolher o seu adversário, será o homem que lhe paga o salário, o homem que tem os direitos legais de Shawn Michaels, seu patrão John “Bradshaw” Layfield.

John Cena & John “Bradshaw” Layfield Royal Rumble Match contract signing

Com John Cena de for a dos Estados Unidos no Iraque. Como é que António R. vai conseguir conciliar John Cena com este segmento? Será que depois do HD as novas Técnologias serão novamente implementadas?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 3 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por Enak Seg Jan 19 2009, 22:34

-O opener será como que um opener né? Teremos duas jovens superstars a enfrentarem-se pela oportunidade de se mostrarem como boas apostas na companhia! Aposta na vitória de Sim Snuka, mas Ziggler não é muito previsível... Será que Snuka se mostrará? Eu penso que sim!

-Penso que nesta semana teremos a equipa de Melina a conseguir a vitória para ir lançada para o Rumble... Mas de qualquer forma não podemos ignorar o facto da Beth ser a Glamazon e conseguir até derrotar as duas adversárias num mesmo combate!

-Um dos combates da noite, entre dois fantásticos performers... Regal, um brigão de alto calibre contra Jericho que também se demonstrou como uma boa presença e penso que a vitória irá cair para o lado do Y2J! Será renhido mas o Saver irá ganhar!

-Não é conhecido o adversário do HBK, mas certamente que para estar no main event este combate só poderá ser do melhor... Esperemos que o seja e aposta na vitória do homem surpresa!

Passa no meu e comenta o Nitro!
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 3 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por DiogoAz Ter Jan 20 2009, 01:25

Optaste por dar o card. Talvez preferisse os tradicionais spoilers mas também ficou bem assim. Estou a ver que, comparando com o último show, este será superior a nível de qualidade de matches e a diferença no card entre superstars a defrontarem-se não será tão acentuada. Estou bastante curioso por esse Jericho vs. Regal e pelo co-main eventer. Certamente deverá ter a presença dos Legacy mas veremos. O patrão a fazer uma espécie de "teste" ao seu empregado no evento principal da noite. Era giro um Orton vs. HBK mas veremos. Assinatura do contracto a milhares de kilómetros de distância também irá ser um dos pontos altos da noite neste show promissor. WWE Raw 2009 - Página 3 70324

PS: Passa pelo Union sff...
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 3 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por Arts Qua Jan 21 2009, 23:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raw 3rd week January


Results:
- Dark Match: Santino Marella def. Jamie Noble
- Dolph Zigler vs Sim Snuka (Double DQ)
- Beth Phoenix & Jillian Hall w/ Layla def. Kelly Kelly & Melina w/ Mickie James
- William Regal def. Chris Jericho
- Randy Orton def. Kane
- Cody Rhodes & Manu def. Shawn Michaels


Destaques:
- No combate Dolph Zigler vs Sim Snuka, Kane apareceu, e atacou amos os lutadores acabando o combate em dupla Desqualificação. Depois de Kane apareceu Randy Orton fazendo um RKO a Kane deixando-o no chão.
- Randy Orton anunciou que o novo membro dos “The Legacy” era Sim Snuka, lutador de segunda geração.
- António R. depois de ver o que Orton vez a Kane, marcou o Co-Main Event da noite, Randy Orton vs Kane.
- Santino Marella esteve a comentar o combate de Chris Jericho e William Regal, acabando por distrair Jericho, e deixar Regal ganhar o combate.
- JBL anunciou que o adversário de Shawn Michaels não ia ser o mas sim os. Os dois lutadores dos “The Legacy” Manu e Cody Rhodes.
- Depois do final do combate de Shawn Michaels, quando 4 dos The Legacy(Randy Orton, Sim Snuka, Cody Rhodes e Manu) estavam no ringue para espancar Shawn Michaels, os Crime Time vieram ajudar e acabaram por fazer um G9 a Cody Rhodes e Manu, Randy Orton e Sim Snuka conseguiram sair a tempo.
- No último segmento do show, John Cena e JBL trocaram palavras.
- Foi estreada uma nova tecnologia da Raw, John Cena assinou o contrato a millhares de kilometros de Distância.



Segmento da noite


E agora vamo-nos preparar para aquele que se espera ser a melhor parte da Raw. Teremos John Cena de um lado, JBL do outro. E António R. para explicar como tudo se vai desenrolar. E aí vem o autoproclamado “The Wrestling God!” Sempre cheio de dinheiro, sempre na sua limusine, nem a crise o conseguiu afectar. Glamoroso, a receber sem dúvida o maior Heat da noite por parte da audiência. E agora com ele no ringue, esperemos pela imagem de John Cena por satélite. E toca a musica de Cena! Toda a gente olha para a rampa á espera de um sinal, mas se ele não entra, para quê a música? Os olhares desviam-se para o ecrã e vê-se Cena a dar um mini concerto para os Marines que estão no Iraque, e pelos vistos, ele sabe que está a ser gravado! Começamos esta assinatura de contracto com um concerto de John Cena!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E agora, musica acabada, estamos prontos para o Inicio. De qualquer maneira parece que Cena irá fazer uma promo normal, não aquilo que estamos habituados a ver com transmissões via satélite. E parece que António R. vai começar a falar.

António R.: Bom momento que o nosso World Heavyweight Champion nos deus nesta Raw. Mas agora, meus senhores vamos ao que interessa. Gostava de avisar JBL, que ao asinares este contracto, não estás só a assinar um documento em que te propões a combater contra o John Cena na Royal Rumble pelo World Heavyweight Title, como também estás a assinar um documento, em que o Shawn Michaels, irá participar no Royal Rumble matc…

JBL, pega o Microfone e fala por cima de António R.

JBL: Está bem, está bem, está bem. Para ter um privilégio tenho de ter alguma coisa a prejudicar, mas avisojá que não vai ser isso que me vai impedir de levar aquilo que é meu, para a minha se privada, ou para uma das minhas mansões espalhadas pelo mundo. Com ou se Shawn Michaels vou fazer aquilo que já fiz, quero-vos lembrar de quando no One Night Stand; eu JBL espetei John Cena contra um vidro dum carro, naquele que devia ter sido considerado o melhor combate do ano. Pela espantosa actuação, não desse homem cujo nome é John Cena, mas sim, pelo homem que é sem duvida o Maior, o melhor o The Wrestling…

John Cena: Sabes JBL? Por mais que seja o The Wrestling God ou aquilo que queiras ser. Haverá sempre duas coisas que irão ficar marcadas para o mundo do Wrestling. Sabes o que são?

JBL: Não penses em dizer isso. Irá ser a tu…

John Cena: DIA 22 DE MAIO, ANO 2005, VIA LÁCTEA, SISTEMA SOLAR, PLANETA TERRA, ESTADOS UNIDOS, MINNEAPOLIS, MINNESOTA, TARGET CENTER, JUDGEMENT DAY 2005…

JBL: Não te atrevas..

John Cena: ONDE OS MNM VENCERAM UNS QUAISQUERES DE HARDCORE HOLLY E CHARLIE HAAS, UM TAL DE PAUL LONDON VENCEU O DA “La Familia” CHAVO GUERRERO…

JBL: Cala-te já!

John Cena: E UM SENHOR QUE JÁ FOI DA TUA ADMINISTRAÇÃO, ORLANDO JORDAN VENCEU HEIDENREICH e depois…

JBL: cala-te!

John Cena: John Cena fez John “Bradshaw” Layfield dizer “I Quit”num combate com as mesmas palavras. Uma das coisas, que nunca, mas nunca fiz JBL, foi desistir, não arredo pé, tendo uma pessoa de dois metros, ou 200 quilos á frente. Enfrento-os com tudo o que sei, tudo o que posso, tu para além de desistires, disseste-o em alto e bom som, num microfone. É este o Wrestling God? O Wrestling God é um homem que faz coisas destas?

António R.: Pronto, pronto meus senhores. Acalmem-se. Não se esqueçam que isto aqui é a assinatura de um contracto mais nada. John Cena, sabes que terás de ser o 1º a assinar o contracto, vejo que tens aí uma mesa com um fundo de vidro e uma caneta ao pé de ti, deve ser esse o equipamento. Cena agradeço que assines o contrato virtual que tens no vidro.

No Titantron desaparece a imagem de Cena e aparece o contrato a ser assinado com o nome John Cena. Depois de assinado a câmara volta a John Cena, e passados cerca de 5 segundos vem o árbitro ao ringue com o contrato que Cena tinha assinado nas mãos.

António R.: Muito obrigado. Agora é a tua vez JBL.

JBL dobra-se para assinar o contrato e quando já estava com a ponta da caneta no papel

John Cena: Lembra-te JBL, depois de pores aí o teu bonito nome, não haverá maneira de sair sem ser com u combate esmagador que te estou agora a prometer. Podes ter mais 50 quilos, 1 metro, mais inteligência, e ATÉ PODES TER LEVADO MAIS PONTAPÉS NO RABO QUE EU!!! Mas lembra-te, falta-te paixão. Paixão pelo ramo, paixão pelo país, paixão por esse mesmo ringue que inúmeras pessoas pisam vezes e vezes sem conta, e dão a sua alma, por todas estas pessoas.

JBL: John Cena! Para quê ter compaixão para estas pessoas inuteis, quando o máximo que elas fazem é servir-nos. Quando não sabem fazer mais nada, do que estar sentadas no sofá a comer batatas fritas á espera que alguém faça exercício por eles na máquina de exercícios comprada nas televenda…

John Cena: PORQUE SEM ESSAS PESSOAS TU NÃO ERAS SIGNIFICATIVAMENTE NADA MEU CARO!

JBL olha com um ar furioso para Cena, assina o contrato e vai-se embora com o seu Theme, e um grande Heat.


Combate da noite

Randy Orton vs Kane

E aqui vamos nós para o combate marcado à pouco pelo nosso General Manager. Tudo isto começou quando Kane, interferiu no combate do mais novo membro da team The Legacy. Randy Orton vingou-se com um potente RKO, e aí vem o Kane, parece não estar satisfeito o “nosso” monstro. Ele entra no ringue como um raio. E agora está á espera de Randy Orton. Que aparece sem rodeios, o seu theme está a tocar e ele apareceu logo na rampa. Orton tem uma mente a qual muita pouca gente pode aceder e compreender. E parece que não tem medo do que Kane lhe possa fazer já que logo que entra no ringue dirige-se para o cara a cara com o monstro. Kane faz um Uppercut a Orton e assim dá-se inicio ao combate.

Kane controla Orton com vários murros, e agora Scoop Slam em Orton. Kane volta a pegar em Orton, põe-no no ombro, vai tentar o Snake eyes, mas Orton safa-se escapando pelas costas de Kane. Neckbreaker agora por parte de Orton. A facilidade de como Orton manda um monstro como Kane ao chão é incrível. Orton espera que Kane se levante, e faz-lhe um grande Dropckick e afasta o grandalhão para as cordas. Orton vê aqui uma oportunidade. Orton apanha balanço nas cordas, e faz uma Closthline a Kane para ver se este ia lá para fora, mas incrivelmente, Kane resiste, e fica a olhar relevantemente para Orton. Kane, faz um uppercut a Orton, outro Uppercut, Orton desequilibra-se e anda um bocado mais para trás, Kane aproveita e dá-lhe um Big Boot.

Kane volta outra vez a pegar em Orton, Orton volta para o obro de Kane, mas desta vez sim, Snake Eyes bem efectuado, Kane apanha balanço nas cordas, e mais um Big Boot a Orton. Kae vai subir ás cordas, está-se a preparar para a sua Fliyng Closthline. Orto começa levantar-se e Kane, Orton tem presença de espírito baixa-se. Kane não vê para onde Orton foi, Orton começa a apupar Kane, provavelmente estará tudo acabado, Kane vira-se. RKO! RKO do Legend Killer em Kane. Está certamente tudo acabado. 1…2…3 Orton consegue vencer a máquina de destruição, com um RKO, o segundo desta noite.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 3 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por Enak Qui Jan 22 2009, 20:09

Foi um show que melhorou a sua qualidade em relação ao anterior... Tivemos mais desenvolvimentos da feud entre JBL e Cena e sinceramente o segmento da noite foi muito bem relato e deu para sentir bem a emoção, como se estivesse-mos presentes na arena! Combate da noite foi também bastante agradável, acabando de uma forma totalmente normal, aproveitando um erro de Kane! Outro desenvolvimento que adorei foi entre JBL e Michaels, que resultou num combate certamente muito agradável!

Passa no meu se puderes!
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 3 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por Pitungo Qui Jan 22 2009, 21:19

- Primeiro os quick results. Não entendo ver um Santino num Dark Match quando anda com tanto hype nestas ultimas duas RAW. Mesmo assim, aidna bem que venceu o combate. O opener foi basicamente para fazer com que a feud de Kane - Randy Orton fosse destacada. Basicamente, um combate para encher sacos, mas gostei do que aconteceu entre o Orton e o Kane, vai ser sem duvida uma feud interessante. o Co. ME marcado era esperado e é sem duvida bom. WWOWWW Nem estou a acreditar que vais fazer uma feud entre o Santino e o Jericho. Se fizeres vai ser muito boa, sem duvida que vou ficar a ver esse desenvolvimento. O Handicap foi bom, Cryme time a salvar e tal.....

- Grande segmento. Claro que um segmento com Cena e JBL é sempre bom. Adorei quando o John Cena relembrou o combate do Judgment Day e deixou o JBL bem caladinho. Vai ser um exclente combate no Royal Rumble, mal posso esperar por ver

- Bem que grande combate. Tal como o da outra RAW, este está muito bem escrito, não esperava muito a vitoria do Orton, mas sem duvida que é uma excelente vitoria e com um bom final.


Mais uma vez, uma boa RAW
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 3 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos