FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE Raw 2009 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE Raw 2009 - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE Raw 2009 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE Raw 2009 - Página 4 Arrow_54_512

WWE Raw 2009

+15
Court
mayer.
Adam Puck
MCZE
j ॐ
Enak
Dr. Eira
DiogoAz
Hansary
Pitungo
.Aimar
Tigas
Crazy Boy
admin
Arts
19 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 4 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por Arts Qui Jan 22 2009, 21:55

Pitungo escreveu:- Primeiro os quick results. Não entendo ver um Santino num Dark Match quando anda com tanto hype nestas ultimas duas RAW. Mesmo assim, aidna bem que venceu o combate. O opener foi basicamente para fazer com que a feud de Kane - Randy Orton fosse destacada. Basicamente, um combate para encher sacos, mas gostei do que aconteceu entre o Orton e o Kane, vai ser sem duvida uma feud interessante. o Co. ME marcado era esperado e é sem duvida bom. WWOWWW Nem estou a acreditar que vais fazer uma feud entre o Santino e o Jericho. Se fizeres vai ser muito boa, sem duvida que vou ficar a ver esse desenvolvimento. O Handicap foi bom, Cryme time a salvar e tal.....

- Grande segmento. Claro que um segmento com Cena e JBL é sempre bom. Adorei quando o John Cena relembrou o combate do Judgment Day e deixou o JBL bem caladinho. Vai ser um exclente combate no Royal Rumble, mal posso esperar por ver

- Bem que grande combate. Tal como o da outra RAW, este está muito bem escrito, não esperava muito a vitoria do Orton, mas sem duvida que é uma excelente vitoria e com um bom final.


Mais uma vez, uma boa RAW

Sem quere ser de má rés e não aceitar criticas. Dark Match não tem nada a haver com a posição do Card :S O ano passado, em vvárias Raws e Smackdowns houve Dark Matches em que eram Steel Cages com lutadores que estavam em feuds de Main Event.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 4 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por Pitungo Qui Jan 22 2009, 21:57

Arts escreveu:
Pitungo escreveu:- Primeiro os quick results. Não entendo ver um Santino num Dark Match quando anda com tanto hype nestas ultimas duas RAW. Mesmo assim, aidna bem que venceu o combate. O opener foi basicamente para fazer com que a feud de Kane - Randy Orton fosse destacada. Basicamente, um combate para encher sacos, mas gostei do que aconteceu entre o Orton e o Kane, vai ser sem duvida uma feud interessante. o Co. ME marcado era esperado e é sem duvida bom. WWOWWW Nem estou a acreditar que vais fazer uma feud entre o Santino e o Jericho. Se fizeres vai ser muito boa, sem duvida que vou ficar a ver esse desenvolvimento. O Handicap foi bom, Cryme time a salvar e tal.....

- Grande segmento. Claro que um segmento com Cena e JBL é sempre bom. Adorei quando o John Cena relembrou o combate do Judgment Day e deixou o JBL bem caladinho. Vai ser um exclente combate no Royal Rumble, mal posso esperar por ver

- Bem que grande combate. Tal como o da outra RAW, este está muito bem escrito, não esperava muito a vitoria do Orton, mas sem duvida que é uma excelente vitoria e com um bom final.


Mais uma vez, uma boa RAW

Sem quere ser de má rés e não aceitar criticas. Dark Match não tem nada a haver com a posição do Card :S O ano passado, em vvárias Raws e Smackdowns houve Dark Matches em que eram Steel Cages com lutadores que estavam em feuds de Main Event.


oh, nao compares....
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 4 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por Arts Qui Jan 22 2009, 21:58

Pitungo escreveu:
Arts escreveu:
Pitungo escreveu:- Primeiro os quick results. Não entendo ver um Santino num Dark Match quando anda com tanto hype nestas ultimas duas RAW. Mesmo assim, aidna bem que venceu o combate. O opener foi basicamente para fazer com que a feud de Kane - Randy Orton fosse destacada. Basicamente, um combate para encher sacos, mas gostei do que aconteceu entre o Orton e o Kane, vai ser sem duvida uma feud interessante. o Co. ME marcado era esperado e é sem duvida bom. WWOWWW Nem estou a acreditar que vais fazer uma feud entre o Santino e o Jericho. Se fizeres vai ser muito boa, sem duvida que vou ficar a ver esse desenvolvimento. O Handicap foi bom, Cryme time a salvar e tal.....

- Grande segmento. Claro que um segmento com Cena e JBL é sempre bom. Adorei quando o John Cena relembrou o combate do Judgment Day e deixou o JBL bem caladinho. Vai ser um exclente combate no Royal Rumble, mal posso esperar por ver

- Bem que grande combate. Tal como o da outra RAW, este está muito bem escrito, não esperava muito a vitoria do Orton, mas sem duvida que é uma excelente vitoria e com um bom final.


Mais uma vez, uma boa RAW

Sem quere ser de má rés e não aceitar criticas. Dark Match não tem nada a haver com a posição do Card :S O ano passado, em vvárias Raws e Smackdowns houve Dark Matches em que eram Steel Cages com lutadores que estavam em feuds de Main Event.


oh, nao compares....

A relevância de uma feud de Main Event é bastante maior que um push a um Wrestler.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 4 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por Pitungo Qui Jan 22 2009, 22:01

Pronto está bem, mas achei estranho na mesma...
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Raw 2009 - Página 4 Empty Re: WWE Raw 2009

Mensagem por Arts Sex Jan 23 2009, 23:44

Noticias:


Novo vídeo, sobre superstar de regresso

Depois da Ultima Raw, foi mostrado um vídeo, que foi também logo directamente para o WWE.com Não se percebe qual o objectivo do vídeo, No entanto pela descrição do vídeo no WWE.com, este tem a haver com o regresso misterioso da Royal Rumble.