FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Teiix Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Teiix Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Teiix Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Teiix Arrow_54_512

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Teiix

4 participantes

Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Teiix Empty [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Teiix

Mensagem por Court Sáb Fev 13 2010, 15:58

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Teiix 200px-WWE_Elimination_Chamber_logo

CARD!
Intercontinental Championship : Drew McIntyre (c) vs Shad w/ JTG
ECW Extreme Rules Match : Goldust vs Yoshi Tatsu
United States Championship : MVP (c) vs The Miz
Flag Match : Kane vs The Great Khali
Womens Championship : Mickie James (c) vs Maria
ECW Championship : Christian (c) vs Matt Hardy
World Heavyweight Championship :Undartaker (c) vs Shawn Michaels
Elimination Chamber for the WWE Title : Sheamus (c) vs John Cena vs Ted Dibiase Jr. vs Triple H vs Batista vs Randy Orton

Intercontinental Championship: Drew McIntyre vs Shad w/JTG

Drew McIntyre depois da Royal Rumble, enfrentou pela última vez John Morrison, fizeram um acordo que consistia no seguinte: Se o actual campeão ganhasse John Morrison nunca mais poderia enfrentar Drew McIntyre enquanto ele tivesse o título, mas se Morrison ganhasse ele tornava-se Campeão, e Drew McIntyre tinha apenas uma desforra. O Combate aconteceu, e Drew McIntyre após conseguir uma vitória com a ajuda da corda, ou seja venceu com um Roll-Up com ajuda da corda, foi Roubado. Cryme Time entraram em acção e Drew McIntyre procurou o titulo durante algumas semanas, dias antes da Elimination Chamber Teddy Long marcou um combate a três, se Drew ganhasse eles deveriam devolver o titulo a Drew, mas se JTG ou Shad vencessem ficam com o titulo, mas apenas o que conseguiu o pin. Mas momentos após o final da última Smack Down, Drew atacou brutalmente JTG, uma lesão grave. Agora apenas falta um Shad.


ECW Extreme Rules: Goldust vs Yoshi Tatsu

Num combate aonde o prémio era grande, ou seja uma oportunidade pelo titulo principal da Brand Extrema, ECW, Yoshi Tatsu custou a vitória a Goldust, mas nenhum dos dois venceram, acabando por ser Matt Hardy. Mas Goldust tinha o combate nas mãos mas Yoshi por inveja jogou sujo. Durante algumas semanas houve várias confrontações, varias agressões e de tudo um pouco, parecia que o mundo estava para acabar, sangue, momentos extremos e grandes combates enfrentaram-se durante muitas semanas, tendo em 4 semanas, 4 combates, um resultado de 2 x 2 para cada um, no próximo domingo Goldust e Yoshi Tatsu vão as "grandes penalidades", para conseguirem a vitória, num ECW Extreme Rules, aonde vão desafiar não só o adversário mas também o corpo de cada um.

United States Champion: MVP vs The Miz

Após a Royal Rumble, MVP conseguiu arranjar um combate frente a The Miz, e com ajuda de Mark Henry conseguiu uma vitória, sim Mark Henry era o Guest Referee, não era possível The Miz sair com uma vitória. The Miz queria a desforra, mas teve de passar por varios desafios. Primeiro foi David Hart Smith, conseguiu uma vitória. Depois o Mark Henry aonde conseguiu a sua primeira vingança, e por fim foi MVP, mas fez equipa com Kofi, os dois conseguiram a vitória. Uma Onda de vitórias que The Miz passa e será que ele vai reconquistar o titulo?

Flag Match: Kane vs The Great Khali

Monstro contra Monstro, mas neste combate estes monstros apenas têm de conseguir uma bandeira. Isto tudo começou quando Kane fez um desafio ao roster da SmackDown, Khali aceitou e os dois começaram um grande combate, no final Kane conseguiu uma vitória graças a um pau de uma bandeira. Na semana seguinte Kane apareceu no chão do Locker Room inconsciente e com uma bandeira da India por cima. Podemos dizer que tornou-se um combate, internacional.

Womens Championship: Mickie James vs Maria

Podemos dizer que Maria conseguiu esta qualificação um pouco com sorte. Num Combate de Divas, Beth estava a frente do combate, pegou em Maria e aplicou um estrondoso Splash em cima de Maryse. Não reparou mas Maria caiu em posição de Pin, o Juiz contou, e Maria tinha ganho uma oportunidade, ninguém poderia acreditar nem Maria. Durante Semanas Maria fugiu das presas de Beth pois esta queria ter a oportunidade, e mostrava semana após semana que iria destruir Maria, Mickie James acompanhava tudo e até marcou um combate, Maria vs Beth para uma oportunidade. O Combate como é óbvio foi comandado por Beth, mas esta falhou mais uma vez, quando ia acertar em Maria esta esquivou-se e acertou no arbitro, esse não teve alternativa e desclassificou-a, Maria estava no PPV com muita, muita sorte.


ECW Championship: Christian vs Matt Hardy

Matt Hardy, que já tinha sido campeão da ECW, estava afastado da ECW, mas no dia da Battle Royal para classificar o number one contender, conseguiu uma vitória, graças a Yoshi Tatsu. Mas William Regal via-se na obrigação de ter aquela oportunidade e enfrentou Matt Hardy com tudo, até com batota. Mas no final Matt Hardy juntou-se a Christian, Christian já conhecia o que a casa gastava, mas eles estavam mais fortes que nunca, mas o Number #1 Contender e o Campeão, conseguiram aguentar e agora os parceiros terão de se enfrentar, todos apostam num combate com muito Fair-Play.


World Heavyweight Championship: Undartaker vs Shawn Michaels

Após uma lesão inesperada de Chris Jericho, e Edge mostrando que queria o World Heavyweight Title na WM, o confronto 'Taker vs HBK adiantou-se, e os dois irão medir forças no próximo domingo. O Desejo de HBK realizou-se, mas Taker quer continuar com o titulo, e pela primeira vez Taker mostrou medo, após de ter feito a sua habitual aparição no escuro,mas não contava com um SuperKick de HBK, pois ele não iria mostrar medo, pois estava determinado a enterrar o morto

Elimination Chamber for the WWE Title: Sheamus (c) vs John Cena vs Ted Dibiase Jr. vs Triple H vs Batista vs Randy Orton

Sheamus quer avançar para a WM, mostrando-se a revelação do ano. Mas terá de passar um grande desafio. Primeiro terá Cena que se classificou facilmente vencendo Sheamus, Shemaus que se mostrou admirado com a nova força de Cena. Ted Dibiase Jr. que mostrou que não precisava mais de Orton, vencendo Orton num combate de Classificação, Orton pensava que iria ter o trabalho facilitado mas este venceu, e Orton viu de mais longe a EC. Mas Cody Rhodes deu o seu lugar na classificação e Orton venceu Carlito em apenas 10 segundos e por fim ainda mandou um aviso a Dibiase, escrevendo no tronco de Carlito " Dibiase " e deu um grande Punt Kick, mas não acabou por ai pois Dibiase respondeu enviando Cody Rhodes lesionado para o hospital, muita brutalidade. Triple H que conseguiu mostrar que estava mais forte do que nunca. Mas Batista também conseguiu entrando também para a EC, Triple H e Batista trocaram muitas agressões, Triple H defendendo Shawn Michaels, e Batista libertando a sua fúria em HHH por Shawn ter lhe retirado a oportunidade lutar pelo o World Heavyweight Title, muitas rivalidades dentro do ringue, não podemos perder. é já no próximo domingo
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Teiix Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Teiix

Mensagem por Fundertaker Seg Fev 15 2010, 16:13

Antes de mais, obrigado por participares nesta iniciativa.

Nota-se a tentativa de dar um bom build a todos os combates do PPV e mostras algumas escolhas interessantes e originais. Da mesma maneira, cada combate pelo título parece ter o titulo e só o titulo como a parte mais importante, tal como deve ser.

Ainda assim, apresentas diversos problemas. A construção frásica está "sofrivel", sendo muitas vezes dificil perceber o que queres dizer. Outro pormenor que se nota a nivel de apresentação é que omites alguns pormenores que só se conseguem perceber no desenrolar do texto (como o roubo do título pelos CT). O nº de combates é demasiado elevado (6 ou 7 chegavam). Algumas estipulações não fazem muito sentido (não apresentas grande justificação para o Goldust vs Yoshi ser Extreme Rules por exemplo) e tens alguns builds fracos (especialmente o do título Feminino). E o desejo do HBK era enfrentar o Taker sim, mas na Wrestlemania, não no EC.

Bom trabalho.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Teiix Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Teiix

Mensagem por Rafa Seg Fev 15 2010, 16:24

Teixeira, tens aí muitas coisas boas e outras más.

O hype dado ao Elimination Chamber está relativamente bom, gostei da colocação do Matt Hardy como number one contender ao ECW Championship e nesse dia, também deu origem ao combate entre o Goldust e o Yoshi Tatsu, mas já lá vamos.

Sim, a construção frásica está fraquinha. No The Miz vs MVP, percebi muito pouco. Acho o Goldust vs Yoshi Tatsu escusado neste PPV. Nenhum dos dois é material para um PPV, ainda para mais num Extreme Rules, algo que não foi bem justificado. Também acho que colocar dois gigantes num Flag Match não foi uma boa ideia. O McIntyre vs Shad é outro combate que não tem qualidade para um PPV e, se retirasses este combate, mais o do Goldust, ficarias com um bom número de combates.

Espero que no próximo desafio, caso tenhas essa oportunidade, possas fazer bem melhor [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Teiix 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Teiix Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Teiix

Mensagem por Chó Seg Fev 15 2010, 16:32

Bem, desde já obrigado por participares neste grande passatempo.
Passando agora à avaliação do Card:

Tens uma construção frásica fraquita e um exemplo disso é a primeira frase do Miz vs MVP. Goldust vs Yoshi? Um combate "para encher chouriços" quando tens combates suficientes para um PPV que tenha uma EC como Main Event. Deves ter em conta todos estes pequenos pormenores.

Espero que sigas estes conselhos para um melhor trabalho [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Teiix 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Teiix Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Teiix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos