FPW: Fórum de Pro Wrestling
The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan Arrow_54_512

The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan

+7
Icon
Cláudio
.Aimar
Lil Mini Hype
Rafa
Chó
rDmT93
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan Empty The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan

Mensagem por rDmT93 Sex Fev 19 2010, 11:03

Em um blog post no site do WWE Universe, o US Champion reagiu aqueles que têm dito que ele não serve para ensinar um lutador do calibre de Bryan:

“Houve muita contestação nesta semana sobre eu ser o mentor de Daniel Bryan no novo programa da WWE, o NXT. Li muitas entrevistas, blogs e etc na qual toda a gente se perguntava o ‘porquê de o The Miz ser o mentor de Daniel Bryan se este já está lutar há mais de 10 anos?’.

Eu percebi que muitos mebros do WWE Universe acham que sabem tudo da WWE e o que é preciso para ser uma superstar da WWE. Eles acham que um lutador que é bem sucedido nas federações independentes então de repente ele pode estar na WWE. Acham que um lutador que é main eventer na frente de 100 pessoas está pronto para ser main eventer da Wrestlemania. Só porque os fãs na internet dizem que ele está pronto não quer dizer que ele realmente está. Só porque um gordo sem dentes que se senta na primeira fila e compra a sua camisa e diz que ele é o rei do wrestling, não significa que ele realmente seja. O que o WWE Universe não entende é algo que não cabe em um simples post neste blog sobre o que é ter sucesso na WWE e o que é necessário para isso. O meu trabalho é fazer Daniel Bryan uma estrela na WWE, porque vamos ser sinceros, olhem para ele agora, vocês acham-no uma ESTRELA? Não, o Daniel Bryan parece o meu contabilista...simplesmente normal. Talvez se ele tivesse o meu carisma e visual ele já estaria na WWE. Não fiquem com raiva de mim porque não demorei 10 anos para conseguir um contrato na WWE e fazer história sendo o primeiro wrestler a ganhar o USA Title e Unified Tag Team ao mesmo tempo.

Não me entendam errado, Daniel Bryan tem todo o talento do mundo, mas todo wrestler tem a sua fraqueza. E este é meu trabalho, achar a fraqueza e tornar ele a maior estrela possível.

Eu só espero que Daniel Bryan não acredite no que todos estes ignorantes no WWE Universe acham dele, ou o WWE NXT será um pesadelo para ele”
The Miz

Fonte: WA
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan Empty Re: The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan

Mensagem por Chó Sex Fev 19 2010, 11:45

Ao princípio percebi que estava errado quando à opinião sobre o Miz ser mentor dele. Contudo, ele tem tudo para tornar o Daniel Bryan numa superstar, ajudá-lo a evoluir nesse ramo do entretenimento.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan Empty Re: The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan

Mensagem por Rafa Sex Fev 19 2010, 14:08

Tudo o que o Miz disse está certo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan Empty Re: The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan

Mensagem por Lil Mini Hype Sex Fev 19 2010, 14:51

"Só porque um gordo sem dentes que se senta na primeira fila e compra a sua camisa e diz que ele é o rei do wrestling, não significa que ele realmente seja." muahah

Grande The Miz esteve há altura.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan Empty Re: The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan

Mensagem por .Aimar Sex Fev 19 2010, 17:21

O comentário teve um misto de kayfabe e realidade, a meu entender. Mas muito bem falado pelo The Miz. O Bryan Danielson pode ser muito bom lutador mas certamente que também aprenderá com The Miz.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan Empty Re: The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan

Mensagem por Cláudio Sex Fev 19 2010, 18:17

The Miz pode ajuda-lo a ser melhor que ele.
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan Empty Re: The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan

Mensagem por Icon Sex Fev 19 2010, 21:05

Concordo quando ele diz que é difícil um wrestler do circuito independente entra na WWE assim do nada mas ele que não venha com tretas porque o Danielson é de longe melhor que ele e se alguém devesse ser mentor dele não era o Miz de certeza, o Danielson com mentores do estilo HBK, William regal, Triple H...ficava muito melhor, aqui eu tambem achei um bocado de Keyfabe porque se foi tudo conversa dele, o Miz é um convencido do pior.
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan Empty Re: The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan

Mensagem por Rafa Sex Fev 19 2010, 21:22

Icon escreveu:Concordo quando ele diz que é difícil um wrestler do circuito independente entra na WWE assim do nada mas ele que não venha com tretas porque o Danielson é de longe melhor que ele e se alguém devesse ser mentor dele não era o Miz de certeza, o Danielson com mentores do estilo HBK, William regal, Triple H...ficava muito melhor, aqui eu tambem achei um bocado de Keyfabe porque se foi tudo conversa dele, o Miz é um convencido do pior.

Circuito Independente? É capaz

WWE? Não, de largas.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan Empty Re: The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan

Mensagem por Icon Sex Fev 19 2010, 21:31

Gold Standard escreveu:
Icon escreveu:Concordo quando ele diz que é difícil um wrestler do circuito independente entra na WWE assim do nada mas ele que não venha com tretas porque o Danielson é de longe melhor que ele e se alguém devesse ser mentor dele não era o Miz de certeza, o Danielson com mentores do estilo HBK, William regal, Triple H...ficava muito melhor, aqui eu tambem achei um bocado de Keyfabe porque se foi tudo conversa dele, o Miz é um convencido do pior.

Circuito Independente? É capaz

WWE? Não, de largas.

Na WWE ainda não pode ser claro, mas vai ser melhor que o Miz aliás para mim o Miz não vai passar disto, Tag Team/U.S enquanto que o Danielson tem talento para ir longe mas podia evoluir mais com alguem com mais experiência na WWE como disse em cima.
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan Empty Re: The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan

Mensagem por admin Sex Fev 19 2010, 21:38

So disse a verdade, o Danielson ainda tem muito que aprender.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan Empty Re: The Miz comenta sobre ser o mentor de Daniel Bryan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos