FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm Arrow_54_512

[Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm

+5
Pitungo
PoD
Rafa
Tigas
rDmT93
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm Empty [Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm

Mensagem por rDmT93 Qui Mar 11 2010, 14:40


De seguida apresenta-se a tradução do rescaldo da noite de segunda-feira que viu a reedição das Monday Night Wars segundo o sempre polémico e de opinião forte, Lance Storm.

RAW vs. Impact

9 de Março de 1010

Ontem á noite aconteceu o reatar das grandes Monday Night Wars, ou pelo menos era aquilo que a TNA nos queria fazer crer. Sou um grande apoiante da competitividade e do regresso das Monday Night Wars, mas eu não vi isso acontecer. Para olhar para esta noite vou usar uma analogia que acho ser apropriada: O Canadá declarar guerra aos Estados Unidos com o Canadá a usar os seus veteranos da II Guerra Mundial, porque nenhum dos seus soldados não tem experiencia de guerra.

Eu tenho muitas opiniões sobre o Raw e o Impact desta semana pois tive a oportunidade de ontem assistir aos dois shows. Deixam-me dizer-vos que nunca mais irei ver quatro horas de wrestling às segundas-feiras à noite. Só o fiz ontem porque tinha de fazer um segmento no Fight Show (na Sirius Hardcore Sports Radio) com o meu amigo Mauro Ranallo.

Comecemos pelo Raw onde serei mais contido. No geral eu gostei do Raw. Longe de ser um show empolgante e que não mostrou muito wrestling: mas como se esperava, na sua maioria foi usado para constituir a Wrestlemania de uma maneira lógica. Não irei falar de todos os segmentos mas somente de alguns pontos-chave.

Promo do HBK-Taker: Adorei este segmento. Este é tipo de angle que na minha opinião vende bilhetes. Temos duas estrelas de topo a fazer excelentes promos onde dizem o que precisam fazer e o que pretendem fazer um ao outro. Algo básico como isto é só que os estes dois precisam. Nada de gimmicks, nada de físico. Quando temos estrelas somente isto chega.

Chris Angle: Deixem-me juntar todos estes segmentos num só e simplesmente odiei-os isto. As celebridades que têm sido guest hosts têm sido fraquíssimas e onde num show onde os lutadores frequentemente trabalham os fãs, truques de magia não funcionam, Estes segmentos foram horríveis e foi o que mais detesteis do show.

Show-Miz – Morrison & Truth: Um combate que não existiu, vejo muita gente a queixar-se disto mas eu penso que teve o seu propósito. Truth e Morrison Foram colocados como equipa mas não tem credibilidade, logo eles precisam de ganhar esta. Este segmento não só deu algum momentum aos desafiantes mas também aconteceu no Raw que é onde a WWE tem a sua maior audiência.

Orton vs. Legacy:
Este segmento deixou-me confuso, porque simplesmente eu não percebi onde querem chegar. O combate em si foi bom, mas o final não teve sentido e não seu onde isto irá levar. Talvez, quando se descobrir que combate irá acontecer na Wrestlemania é que irá fazer sentido, mas por agora somente foi um wrestling sólido que não me convenceu de todo.

HHH-Sheamus: O segmento não me chamou muita tenção, mas para ser honesto era a única coisa que podia ser feita. A promo do HHH foi muito boa ao criar interesse no combate. Não gostei do HHH a dizer que o Sheamus não teria feito nada no wrestling até ganhar na Wrestlemania, mas convenhamos que ele foi campeão da WWE, mas no geral a pronto teve sentido. Para ser honesto, Sheamus somente ganhou um par de grandes combates e é lógico que ele ainda não provou ser uma estrela de futuro.

VKM – Cena: Ok isto foi fraco mas igualmente cumpriu o seu propósito. Reconheço que vai haver gente a pensar que eu sou anti-TNA por tolerar e colocar este segmento over considerando o quanto irei criticar o Impact. Sim, este combate foi estúpido e as regras não fizeram sentido nenhum e por isso foi mau, mas no fim do show, ver um Big Dave sobre um estendido John Cena fez-me ganhar mais vontade de ver o John Cena a ter sua a vingança do quando comecei a ver o programa. Este combate apesar de estúpido serviu para lançar as bases para a próxima semana. Este combate ilustrou que tipo de artimanhas o Vince poderá utilizar contra o Bret na Mania e o Steve Austin irá ser o guest host no Raw onde o contrato para o combate entre Bret e Vince será assinado. Suspeito que o Austin se ira auto-nomear o árbitro para este combate para evitar que merdas como estas aconteçam e assim Bret tenha um combate justo. Se eles fizerem isto, será um segmento estrondoso, pois dá uma razão para o Austin ser adicionado ao combate na Mania o que por si só levará a um aumento de compras do PPV.

No geral o Raw foi um show sem chama que puxou bem a Wrestlemania. Uma nota para a TNA: Steve Austin que é uma grande estrela e estará no Raw na próxima semana e por isso a WWE está avisar aos seus fãs de modo a que eles vejam o show e assim a WWE aumente os ratings.

IMPACT

Meu Deus, eu detestei este show. Assisti a este primeiro. Coloquei os dois shows a gravar e pretendia ver segundo a ordem de gravação e assim a TNA abriu a noite. A TNA fez acontecer mais no seu show do que o Raw mas na minha opinião a maioria não teve sentido. Tal como fiz para o Raw irei falar dos pontos-chave do show.

Hogan & Abyss – Flair & AJ: Estou farto de desvios atrás de desvios. O Russo booka isto constantemente e isto é treta. O turn do Sting foi errado por diversas razoes que nem sei por onde começar. Porque é que o Sting fez aquilo, não fez sentido. Já estou a a ouvir o argumento: “Espera, a razão do turn do Sting vai ser revelada com o tempo”, isto foi feito de modo errado e simplesmente foi estúpido e qualquer pessoa que perceba de booking sabe disso. Isto não teve relacionado com as razoes que levaram o Sting a fez um heel turn, isto somente foi para acrescentar acção ao show, logo não teve sentido e impacto.

Antes do Sting aparecer no ringue, os heels tinham os faces sob controlo. O Sting entrou no ringue e fez os heels pararam o ataque, permitiu aos faces recuperarem para de seguida os atacar e sair do ringue e permitir aos heels voltarem a controlar. A cena antes do Sting entrar e depois de sair foi idêntica, qual foi o resultado? ZERO, o que isto significa? NADA. O ataque do Sting resultou em coisa nenhuma. Se o Sting queria que os faces levassem uma tareia, bastaria ficar no backstage que resultaria no mesmo, Não vou falar sequer nas tentativas frustradas do Russo em querer tornar o Sting heel que nunca resultaram. Se os fãs gostam de apoiar este tipo, porquê que querem que ele seja apupado?

Segmentos de Hulk Hogan na backstage: Tal como os segmentos do Chris Angle eu quero juntar estes segmentos num só para dizer que os detestei. Pelo menos os segmentos do Chris Angle eram sem sentido, estes segmentos simplesmente prejudicaram o show. Hypar o combate do main-event ao fazer do herói que nele irá competir, demasiado velho e que não podia competi mais simplesmente me ultrapassou. O busílis destes segmentos é que estes serviram somente para mostrar que o Hogan nada mais tinha para mostrar e o Hogan concordava com eles. Depois Hogan e Bischoff dizem-nos que o Hogan é a única salvação da companhia e que sem ele a TNA morre. Foi uma daquelas conversas da treta. Melhor ainda foi o Earl Hebner, lembram-se dele? Earl foi despedido por Hulk Hogan por ter recebido dinheiro de AJ e Ric Flair para tramar o Kurt Angle num combate bookado pelo Hogan. Assim o Hogan não só o voltou a contratar como o colocou a arbitrar o seu combate contra o Ric e o AJ (WTF?). Para melhorar a situação, o Hogan fez o Earl prometer que se a coisas ficassem descontroladas no combate e que se as coisas ficassem más para si, ele terminaria o combate. Se o objectivo era para mostrar que o Hogan não consegue gerar nem um cêntimo, então não tenho ideia para o que foi isto.

Williams-Daniels-Kaz:
Melhor combate da noite em ambos os shows (ROH excluída, porque eu infelizmente não tenho HD Net.) Estes três simplesmente foram para o ringue e produziram o melhor segmento no Impact sem angles ou merdas. Um combate bom. Por favor podem me dar mais disto!

Sting – RVD: Isto foi de longe o pior da noite. Para começar, eu não acredito que eles contrataram o RVD e quiseram manter isso em segredo. A TNA precisa de ratings, e precisam de atrair pessoas para o seu show. O Rob é dinheiro, os fãs adoram o tipo, logo é preciso fazer saber que ele irá estar no show. Para dizer a verdade, eles fizeram um trabalho horrível com o RVD e deveriam ficar satisfeitos se nenhum dos fãs dele ter visto isto. O fãs puderam aplaudir o RVD por 10 segundos, obteve uma vitória à socapa sobre o Sting o que não significou rigorosamente nada para depois levar uma sova que eu senti que durou uns 10 minutos. Isto foi um enterro total, porque o foco disto não foi o Sting e o RVD mas sim o Sting e o Hogan. O RVD ficou lá estendido como sendo um jobber, porque foco do segmento era o Sting a atacar o Hogan, novamente. Nunca mais falaram do Rob, pura e simplesmente foi esquecido. Que desperdício. Eles desperdiçaram a estreia do RVD para pôr o Sting over a sovar o Hogan com o taco de basebol, algo que já tinha sido feito no inicio do show.

Beer Money: Deixem-me esclarecer aqui uma coisa, os Beer Money tiveram um heel turn esta noite porque (de acordo com os announcers) eles não tinham estado muito na TV ultimamente e precisam de ser vistos. Só para recordar, os Beer Money a semana passada venceram os World Tag Team Champions, e tinham ganho a hipótese de lutar pelos titulos no PPV. Digam lá que o Vince Russo não é um grande contador de histórias?

Main Event: Se o show tivesse terminado quando este combate terminou, eu ficaria satisfeito pois o Abyss que é o candidato principal ao título fez o pin ao AJ e venceu o combate para a sua equipa mas infelizmente o show não terminou aqui e a TNA decidiu fazer uma serie de run ins. O Pope e o Nigel não tinham nada que entrar aqui e o show terminou o Jeff Hardy a atacar o AJ Styles, apesar do AJ enfrentar o Abyss no PPV e o Pope no seguinte.

Para terminar, os ratings saíram hoje e GUERRA poderá já ter terminado. O Raw obteve 3.4 e o Impact 0.98. Sim a maior noite da historia da TNA com uma emissão em directo numa segunda-feira a noite obteve um rating que desceu dos 1.1 que foram obtidos nas ultimas duas semanas em shows gravados e emitidos à quinta-feira e onde esses 1.1 foram considerados maus resultados. Se olharmos aos ratings parciais, as coais pioram. O Impact abriu e fechou como seu angle de topo : Hogan & Abyss vs. Flair & AJ. Este é o combate que supostamente tinha de aumentar os ratings e estes foram somente os segmentos mais baixos do show. Excluindo o tempo excedente do show, o último quarto de hora do show teve o segmento mais baixo do show, 0.76. O último quarto de hora do Raw teve 3.6 e foi o segmento do show com maior rating.

Que mais pode ser dito.
Lance

Fonte: WN
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm Empty Re: [Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm

Mensagem por Tigas Qui Mar 11 2010, 16:56

Está a pedir emprego, literalmente.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm Empty Re: [Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm

Mensagem por Rafa Qui Mar 11 2010, 17:22

Double J escreveu:Está a pedir emprego, literalmente.

Se falasse bem da TNA, dizias que era um senhor, mas como isso não aconteceu está a pedir emprego.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm Empty Re: [Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm

Mensagem por PoD Qui Mar 11 2010, 17:38

Double J escreveu:Está a pedir emprego, literalmente.

LOL!
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm Empty Re: [Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm

Mensagem por Pitungo Qui Mar 11 2010, 17:45

Eu acho que o Lance Storm tem razão em tudo o que disse, então a estreia do Rob Van Dam foi o pior momento da noite, foi a coisa mais idiota que já vi num show de wrestling.

Não que não tenha achado o Impact muito mau, mas em termos de segmentos e angles, por favor, melhorem isso urgentemente.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm Empty Re: [Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm

Mensagem por Adam Puck Qui Mar 11 2010, 17:57

Gold Standard escreveu:
Double J escreveu:Está a pedir emprego, literalmente.

Se falasse bem da TNA, dizias que era um senhor, mas como isso não aconteceu está a pedir emprego.
Ravenflow escreveu:
Double J escreveu:Está a pedir emprego, literalmente.

LOL!
Pitungo escreveu:Eu acho que o Lance Storm tem razão em tudo o que disse, então a estreia do Rob Van Dam foi o pior momento da noite, foi a coisa mais idiota que já vi num show de wrestling.

Não que não tenha achado o Impact muito mau, mas em termos de segmentos e angles, por favor, melhorem isso urgentemente.
What else to say? hail
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm Empty Re: [Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm

Mensagem por Dav1d Qui Mar 11 2010, 18:37

Ah grande LANCE pah. Vai para o lugar do Russo pah.
Dav1d
Dav1d
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 550
Idade : 123
Localização : Alverca
Emprego/lazer : Ver Gajas
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm Empty Re: [Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm

Mensagem por Zecena Qui Mar 11 2010, 19:15

Muito boa esta critica e Double J por amor de Deus...

O homem tem muita razão deixa de ser tão TNA-Maniac
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm Empty Re: [Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm

Mensagem por rDmT93 Qui Mar 11 2010, 19:45

Concordo com praticamente tudo o que o Storm disse. Especialmente esta parte:

Antes do Sting aparecer no ringue, os heels tinham os faces sob controlo. O Sting entrou no ringue e fez os heels pararam o ataque, permitiu aos faces recuperarem para de seguida os atacar e sair do ringue e permitir aos heels voltarem a controlar. A cena antes do Sting entrar e depois de sair foi idêntica, qual foi o resultado? ZERO, o que isto significa? NADA. O ataque do Sting resultou em coisa nenhuma. Se o Sting queria que os faces levassem uma tareia, bastaria ficar no backstage que resultaria no mesmo, Não vou falar sequer nas tentativas frustradas do Russo em querer tornar o Sting heel que nunca resultaram. Se os fãs gostam de apoiar este tipo, porquê que querem que ele seja apupado?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm Empty Re: [Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm

Mensagem por Tigas Qui Mar 11 2010, 20:08

A minha pergunta é,

Qual é a importância deste homem?

Ele é apenas mais um mero mortal, olhando para a sua carreira, vemos que nunca foi nada de especial, talvez seja ressentimento.

A TNA não está perfeita, está longe disso, mas tenho visto sinais de bom espetáculo e este homem afirma sempre que odeia tudo o que a TNA faz.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm Empty Re: [Monday Night Wars] RAW vs. Impact por Lance Storm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos