FPW: Fórum de Pro Wrestling
26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting - Página 5 Arrow_54_512

26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting

+12
D P G P
Icon
Pitungo
.Aimar
Jekod-san
Litos
Demonic Angel
Cláudio
Arts
Chó
Zecena
Renato
16 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting - Página 5 Empty Re: 26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting

Mensagem por Arts Qui Abr 15 2010, 00:17

Arts escreveu:LOL benfiquistas
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting - Página 5 Empty Re: 26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting

Mensagem por D P G P Qui Abr 15 2010, 00:21

Tché, grande hat trick que fizeste mas foi a quotar sempre a mesma frase.
Dá lá argumentos do que tu dizes ser arbitragem vergonhosa. A única coisa que tens a dizer é a expulsão do Luisão e nem isso, pois jogadores teus também o deveriam ser.

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Idade : 31
Localização : Porto, mas preferia em Lisboa :P
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)
Data de inscrição : 19/01/2009

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting - Página 5 Empty Re: 26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting

Mensagem por Tigas Qui Abr 15 2010, 00:24

O Benfica está a jogar um bom futebol, é certo, mas tem sido levado ao colo quando tem quedas de forma, e isso ditou o campeonato para o SLB.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting - Página 5 Empty Re: 26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting

Mensagem por D P G P Qui Abr 15 2010, 00:27

Já vi os três grandes a serem beneficiados por esta Liga Sagres fora e mais clubes (então novo clube da maior parte - o Braga) nem se fala. lol
Quebra de forma? Será dificil compreender que o único que estava em quebra de forma, ou melhor com falta de ritmo, era o Éder Luís? Ele saiu, entrou o Pablito e a diferença foi enorme. Mas agora por um único lance, não entendo o vosso motivo de protesto, uma vez que como referi, também vi um lance feio do Miguel Veloso...
E já sei que agora vamos começar com as lengas-lengas "cada um vê para o seu lado" ou "a minha pila é maior que a tua", mas não vejo o SLB a ser levado ao colo... O Braga sim, para além do bom futebol que pratica.

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Idade : 31
Localização : Porto, mas preferia em Lisboa :P
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)
Data de inscrição : 19/01/2009

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting - Página 5 Empty Re: 26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting

Mensagem por Zecena Qui Abr 15 2010, 00:28

D P G P escreveu:Epá não sei como é que a lagartagem tem moral para falar... Já vi a repetição do jogo inteiro... O Luisão vinha para a rua, tudo bem... E o Carriço? E o Miguel Veloso que agora já sabe saltar e dar patada nas costas com o pé? O Benfica deu a primeira parte ao Sporting, o Sbôrdingue não aproveitou que aproveitasse... Agora o resultado é justo, não me venham com tangas.
Quanto a penaltys, não vale pena falar, mas um pelo menos ficou por marcar, mas não foi decisivo.

O NOSSO DESTINO É O DE VENCER

Se isto foi pá mim, em 1º digo te que o meu clube não é o sporting.
2º eu apenas estou lixado porque vocês quando é dos jogadores do porto(principalmente o Bruno) vocês quase que o matam.
3ºeu não disse que o resultado era injusto.
4º O vosso destino não me interessa

Cumps
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting - Página 5 Empty Re: 26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting

Mensagem por D P G P Qui Abr 15 2010, 00:31

Zecena escreveu:
D P G P escreveu:Epá não sei como é que a lagartagem tem moral para falar... Já vi a repetição do jogo inteiro... O Luisão vinha para a rua, tudo bem... E o Carriço? E o Miguel Veloso que agora já sabe saltar e dar patada nas costas com o pé? O Benfica deu a primeira parte ao Sporting, o Sbôrdingue não aproveitou que aproveitasse... Agora o resultado é justo, não me venham com tangas.
Quanto a penaltys, não vale pena falar, mas um pelo menos ficou por marcar, mas não foi decisivo.

O NOSSO DESTINO É O DE VENCER

Se isto foi pá mim, em 1º digo te que o meu clube não é o sporting.
2º eu apenas estou lixado porque vocês quando é dos jogadores do porto(principalmente o Bruno) vocês quase que o matam.
3ºeu não disse que o resultado era injusto.
4º O vosso destino não me interessa

Cumps
Sabendo eu que és tripeiro, claro que é para ti, não sabes ler? facepalm

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Idade : 31
Localização : Porto, mas preferia em Lisboa :P
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)
Data de inscrição : 19/01/2009

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting - Página 5 Empty Re: 26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting

Mensagem por Lil Mini Hype Qui Abr 15 2010, 01:24

Falando do jogo e pôr o clubismo de lado vou comentar o jogo do ponto de vista sincero

Primeira parte do Sporting lol o Benfica fez mais 1/2 ataques que o Sporting remates foi 5 pó Benfica e 7 para o Sporting a posse de bola foi nossa mas equilibrada, visto as estatisticas da primeira parte acho que foi equilibrado apesar sim de achar que na primeira parte o Sporting talvez tenha aproveitado melhor do que fez na primeira parte em relação ao Benfica.

Na segunda fomos muito melhor e marcamos golo, talvez o Sporting mereçesse o golo também era justo, mas no futebol quem marca ganha e justiças isso no futebol é tanga a filosofia do futebol é esta meus amigos. A arbitragem não esteve má o lance do Di Maria com o Grimi que vai à mão não é pénalti o braço já lá estava, no remate do Carlos Martins tenho dúvidas mas também temos que ver que o braço também já lá estava, vá podem se queixar da possivél expulsão do Luisão, apesar de mesmo assim nunca iriam ganhar o jogo estava lá o David Luiz que jogão fodasse cada vez vale mais pelo que o Benfica pede, mas o Veloso também ficou de ir para a rua logo ficamos quites.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting - Página 5 Empty Re: 26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting

Mensagem por Arts Qui Abr 15 2010, 18:13

Arts escreveu:LOL benfiquistas
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting - Página 5 Empty Re: 26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting

Mensagem por Daniel-san Qui Abr 15 2010, 18:21

LOL arts
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting - Página 5 Empty Re: 26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting

Mensagem por Fundertaker Qui Abr 15 2010, 18:46

Bem, como já ninguém tá interessado em discutir o jogo:

locked
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting - Página 5 Empty Re: 26ª Jornada @ Benfica vs. Sporting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos