FPW: Fórum de Pro Wrestling
Processos disciplinares. - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Processos disciplinares. - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Processos disciplinares. - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Processos disciplinares. - Página 10 Arrow_54_512

Processos disciplinares.

+37
MCZE
Zecena
TBD
admin
Chó
Lebron
Shaman of Xtreme
Serra Nirvana
St. vallentine
Válter
JackGun
D P G P
Jekod-san
Edgecator
Alm
Cláudio
Nogueira
mayer.
j ॐ
.shadows
Daniel-san
Pitungo
Arts
Crazy Boy
DiogoAz
Dr. Eira
Court
Adam Puck
remo
Killer
Blaise
Tio Scotch
Mr Xtreme
Joao Aleixo
The Wolverine
Tigas
knuckles
41 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Processos disciplinares. - Página 10 Empty Re: Processos disciplinares.

Mensagem por Alm Sáb Abr 17 2010, 11:26

Até ao 7º era um aluno bem comportado depois... comecei a sair da casca e ao todo devo ter uns 4 ou 5 no concelho executivo.

Este ano o maximo é sair da sala mais cedo que o pessoal sem falta LOL.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Processos disciplinares. - Página 10 Empty Re: Processos disciplinares.

Mensagem por MCZE Sáb Abr 17 2010, 16:26

Este ano tive a expulsão da sala mais parva do meu percurso escolar. Toda a turma a falar, a mandar papeizinhos e borrachas e em pé, de um lado para o outro e a stôra de Matemática vira-se para mim e para um colega meu (que só estávamos a falar) e diz, "Temos que começar por algum lado, por isso, saiam." O mais parvo é que o ambiente continuou (segundo os meus colegas) e mais ninguém foi expulso.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Processos disciplinares. - Página 10 Empty Re: Processos disciplinares.

Mensagem por Costa Ter Abr 20 2010, 01:21

O pior que ja fiz foi bacutar aulas a meter cola em fechaduras , etc .
Entrar nas aulas tarde e mas horas , sem bater a porta e começar a discutir com a professora e ela apenas diz "podes sair" .
Responder mal a professores .
Andar pela sala com os professores a dizerem para me sentar e eu a não ligar .

Tempos de quando eu repetia o meu 7º e 8º ano . Estes anos asseguir ando calmo , penso que essa fase passa depois de um tempo .
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Processos disciplinares. - Página 10 Empty Re: Processos disciplinares.

Mensagem por Chó Ter Abr 20 2010, 14:07

MCZE escreveu:Este ano tive a expulsão da sala mais parva do meu percurso escolar. Toda a turma a falar, a mandar papeizinhos e borrachas e em pé, de um lado para o outro e a stôra de Matemática vira-se para mim e para um colega meu (que só estávamos a falar) e diz, "Temos que começar por algum lado, por isso, saiam." O mais parvo é que o ambiente continuou (segundo os meus colegas) e mais ninguém foi expulso.

Algo de idêntico passou-se comigo o ano passado em Filosofia.
Todos a falarem, a stora passa-se e chama os 3 que estavam a fazer mais barulho. Eu pergunto as horas à gaja que estava atrás de mim e a stora: "Ah e tal, venha você também..."
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Processos disciplinares. - Página 10 Empty Re: Processos disciplinares.

Mensagem por Costa Qui Abr 22 2010, 00:02

Chóney escreveu:
MCZE escreveu:Este ano tive a expulsão da sala mais parva do meu percurso escolar. Toda a turma a falar, a mandar papeizinhos e borrachas e em pé, de um lado para o outro e a stôra de Matemática vira-se para mim e para um colega meu (que só estávamos a falar) e diz, "Temos que começar por algum lado, por isso, saiam." O mais parvo é que o ambiente continuou (segundo os meus colegas) e mais ninguém foi expulso.

Algo de idêntico passou-se comigo o ano passado em Filosofia.
Todos a falarem, a stora passa-se e chama os 3 que estavam a fazer mais barulho. Eu pergunto as horas à gaja que estava atrás de mim e a stora: "Ah e tal, venha você também..."

Eu no 7º ano em Françes , ja vindo do 2º periodo com 11 negas (todas negas menos Fisica que tinha 4) toda a turma a fazer barulho atirar papeis , e eu que estava bue calado , faço um barulho , a stora vira-se rua . Eu perguntei o porque e ela disse que não tinha explicações a dar e eu fui para a rua e bati com a porta e a stora veio atras de mim a dizer que devia de ter educação , e apontei o dedo .|.

Mas tipo tem que se perceber uma coisa , as storas podem tolerar todos os tipos de coisas dentro da sala , mas quando chega ao limite dessas brincadeiras , é o primeiro que ela vir é o primeiro que sai ..
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Processos disciplinares. - Página 10 Empty Re: Processos disciplinares.

Mensagem por Kio Qui Abr 22 2010, 12:09

Comporto-me cada vez pior e a última vez que fui para a Rua foi o ano passado Processos disciplinares. - Página 10 920693
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Processos disciplinares. - Página 10 Empty Re: Processos disciplinares.

Mensagem por PM Rock Qui Abr 22 2010, 21:08

Costa escreveu:
Chóney escreveu:
MCZE escreveu:Este ano tive a expulsão da sala mais parva do meu percurso escolar. Toda a turma a falar, a mandar papeizinhos e borrachas e em pé, de um lado para o outro e a stôra de Matemática vira-se para mim e para um colega meu (que só estávamos a falar) e diz, "Temos que começar por algum lado, por isso, saiam." O mais parvo é que o ambiente continuou (segundo os meus colegas) e mais ninguém foi expulso.

Algo de idêntico passou-se comigo o ano passado em Filosofia.
Todos a falarem, a stora passa-se e chama os 3 que estavam a fazer mais barulho. Eu pergunto as horas à gaja que estava atrás de mim e a stora: "Ah e tal, venha você também..."

Eu no 7º ano em Françes , ja vindo do 2º periodo com 11 negas (todas negas menos Fisica que tinha 4) toda a turma a fazer barulho atirar papeis , e eu que estava bue calado , faço um barulho , a stora vira-se rua . Eu perguntei o porque e ela disse que não tinha explicações a dar e eu fui para a rua e bati com a porta e a stora veio atras de mim a dizer que devia de ter educação , e apontei o dedo .|.

Mas tipo tem que se perceber uma coisa , as storas podem tolerar todos os tipos de coisas dentro da sala , mas quando chega ao limite dessas brincadeiras , é o primeiro que ela vir é o primeiro que sai ..

love para tua 'stora
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Processos disciplinares. - Página 10 Empty Re: Processos disciplinares.

Mensagem por Zecena Ter Jun 15 2010, 18:29

Eu tive um processo este ano...

Naquela aula de Matemática só falava, jogava telemóvel,jogava também no iphone,não passava as cenas, foi mesmo a pior aula deste ano...

Mas nessa aula foram 5 que apanharam processo...

E um foi porque a stora o mudou de lugar e ele como saiu da beira da namorada, começou a ouvir musica e não tirou os auriculares a aula toda...

Após isso a stora vira-se para ele:e ainda esta com isso nos ouvidos...

E ele, la devia ter o som nas alturas, abana a cabeça com quem diz não percebi...

Foi mesmo uma aula de mau comportamento...
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Processos disciplinares. - Página 10 Empty Re: Processos disciplinares.

Mensagem por Kio Ter Jun 15 2010, 18:58

Zecena escreveu:Eu tive um processo este ano...

Naquela aula de Matemática só falava, jogava telemóvel,jogava também no iphone,não passava as cenas, foi mesmo a pior aula deste ano...

Mas nessa aula foram 5 que apanharam processo...

E um foi porque a stora o mudou de lugar e ele como saiu da beira da namorada, começou a ouvir musica e não tirou os auriculares a aula toda...

Após isso a stora vira-se para ele:e ainda esta com isso nos ouvidos...

E ele, la devia ter o som nas alturas, abana a cabeça com quem diz não percebi...

Foi mesmo uma aula de mau comportamento...

Aulas de comportamento em Mat não falta da minha turma.
No ultimo teste de FQ tava um colega meu a mexer no telemóvel mesmo à descarada, com ele em cima da mesa.
A stora: Oh Maik! Que é que tás a fazer?
Maik: A ver as horas xDD
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Processos disciplinares. - Página 10 Empty Re: Processos disciplinares.

Mensagem por Jekod-san Ter Jun 15 2010, 19:21

Já fui para a rua porque espirrei , em cima de um colega, mas epa foi só um espirro Processos disciplinares. - Página 10 920693
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Processos disciplinares. - Página 10 Empty Re: Processos disciplinares.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos