FPW: Fórum de Pro Wrestling
The Ultimate War - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The Ultimate War - Página 12 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
The Ultimate War - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The Ultimate War - Página 12 Arrow_54_512

The Ultimate War

+9
Renato
Rafa
Fundertaker
LuisTeixeira
Litos
Alm
.Aimar
Chó
Adam Puck
13 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

The Ultimate War - Página 12 Empty Re: The Ultimate War

Mensagem por Tigas Dom maio 30 2010, 13:33

Don Jordan escreveu:JJ, os teus bookings são caracterizados por isso. Em todos eles costumas escorraçar o lixo das empresas com combates "Loser Leaves", e isto repete-se muitas vezes. Concordo plenamente com a saída do Waltman e do Hall, mas devias mudar as coisas um pouco, fazê-los sair de outra maneira...

Bem, talvez não concorde assim tanto com a saída do Waltman, mas ele também só causa problemas...

Leva isto como uma sugestão... The Ultimate War - Página 12 70324

Os meus booking são caracterizados por Loser Leaves Matches, ok...são opiniões.

Vou receber a sugestão de bom grado, mas acho que estás errado.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Ultimate War - Página 12 Empty Re: The Ultimate War

Mensagem por Convidado Dom maio 30 2010, 15:12

Double J escreveu:
Don Jordan escreveu:JJ, os teus bookings são caracterizados por isso. Em todos eles costumas escorraçar o lixo das empresas com combates "Loser Leaves", e isto repete-se muitas vezes. Concordo plenamente com a saída do Waltman e do Hall, mas devias mudar as coisas um pouco, fazê-los sair de outra maneira...

Bem, talvez não concorde assim tanto com a saída do Waltman, mas ele também só causa problemas...

Leva isto como uma sugestão... The Ultimate War - Página 12 70324

Os meus booking são caracterizados por Loser Leaves Matches, ok...são opiniões.

Vou receber a sugestão de bom grado, mas acho que estás errado.
O que eu queria dizer é que, em todos os teus bookings, há sempre 2 ou 3 "Loser Leaves Matches", e normalmente como o pessoal aqui sabe o que é bom, o que é mau e o que os outros não gostam dá para se perceber claramente que o Hall e o Waltman vão embora, tirando assim a curiosidade...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Ultimate War - Página 12 Empty Re: The Ultimate War

Mensagem por Court Qui Jun 03 2010, 02:10

WWE Championship vai ser algo maravilhoso, e já agora realçar a entrevista. (:

Já sobre o trabalho do JJ, báh quem sair do teu roster ira sair bem, pois não gosto do trabalho dos quatro wrestlers envolvidos.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Ultimate War - Página 12 Empty Re: The Ultimate War

Mensagem por Adam Puck Sex Jun 04 2010, 15:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7 de Junho

- O programa não começa da forma habitual, sendo que após o já clássico vídeo com alguns grandes momentos passados, a emissão passa imediatamente para a arena, e toca o tema de John Cena para abrir as hostes da melhor maneira.

Chegado ao ringue e depois da multidão se acalmar, o WWE Champion tem um tom sério e fala sobre o Fatal 4-Way, onde só tem 25% de probabilidades de sair vitorioso e em como o seu título, algo pelo qual ele tanto lutou durante tanto tempo, está em jogo e pode escapar-lhe mesmo por entre os dedos. Depois fala de cada um dos seus oponentes, apelidando-os à medida que iam aparecendo no titantron. CM Punk foi chamado de “Homem Cabelo que consegue ser perigoso quando se deixa de tretas”; Ted DiBiase recebeu a alcunha de “Rico mas talentoso, que herdou do seu pai a genética de uma verdadeira estrela”. Christian foi chamado de “experiente, mas a tempo de chegar ao topo da cadeia alimentar”.

É então que, quando começa a falar de si, é interrompido pelo tema de entrada de CM Punk, que se faz acompanhar até ao ringue por Serena e Luke Gallows. Com o seu ar misterioso e ‘maroto’, afirma que acha muito bem que Cena apelide os seus adversários, mas ele só tem um nickname para cada um deles: “losers”. Diz que JC se esqueceu de adicionar, à frente do nome CM Punk, “Futuro WWE Champion”. E que o futuro está escrito, e nada nem ninguém o pode mudar. Quando vai começar a falar de salvar a cidade dos seus vícios, é interrompido pelo tema de entrada de Christian.

O “Captain Charisma” vai descendo a rampa, devagar, enquanto fala, e começa por afirmar que é uma honra lutar pelo WWE Championship, e será ainda melhor quando à primeira oportunidade derrotar John Cena e conquistar o título que tanto almeja. Depois afirma que Punk não vai salvar ninguém esta noite, porque a única pessoa que vai salvar alguém é ele (Christian), quando derrotar o Chicago Made já a seguir. Cena interrompe e diz que a discussão está bonita, mas que só tem uma mensagem para os seus oponentes… E é aqui que chega o quarto e último membro do combate, Ted DiBiase.

Com um fato bonito e caro, DiBiase fica no local antes da rampa e afirma, pomposo e sem rodeios, que o Fatal 4-Way vai ser um dia histórico por vários motivos: a) ele vai-se tornar WWE Champion na sua primeira oportunidade clara; b) vai fazer algo que o seu progenitor nunca fez, tornar-se campeão da empresa; c) vai vencer o “Super-Herói” John Cena, o “Salvador Anedótico” CM Punk e principalmente o “Captain Loser” Christian. É então que os quatro começam a falar ao mesmo tempo, e são interrompidos por JBL, que está no titantron e os manda calar.

O patrão do Raw afirma que a discussão está engraçada, e é bom haver competição, mas está na hora da acção. Já a seguir, Christian enfrenta CM Punk. E, no Evento Principal, John Cena enfrenta Ted DiBiase.

Christian vs. CM Punk (w/Straight Edge Society)
Já sem DiBiase e Cena por perto, Christian e Punk mediram forças e deram um combate emotivo, fantástico, e bem disputado durante os minutos que teve. De referir as várias tentativas de interferência por parte de Gallows e Serena, mas apenas numa ocasião – em que Gallows distraiu Christian o suficiente para permitir a Punk capitalizar – o “Straight Edge Savior” teve sorte, mas a partir daí construiu a sua ofensiva a marcou o tempo na contenda. Após largos minutos, o canadiano conseguiu algum ímpeto, mesmo com o pescoço em mau estado, e quase aplicou um “Killswitch”, mas Punk livrou-se e atirou-o contra um dos postes (entre cordas). Procurou o melhor momento e, com alguma celeridade, pegou no “Captain Charisma” e aplicou um seco “Go To Sleep”, conseguindo a vitória.

Vencedor: CM Punk @ 10:18

No final, e enquanto o oficial verificava o estado de Christian, Punk, Gallows e Serena festejaram a vitória perante os apupos do público.

- No backstage, vê-se Todd Grisham junto de Edge. Todd pergunta-lhe como vai reagir àquilo que aconteceu na semana passada, e o canadiano, com uma cara de fúria, afirmou apenas que “vou chamar o Randy à razão”, saindo de seguida da zona olhando o entrevistador.

Fatal 4-Way Qualifying Match
The Hard Knox Connection (Paul Burchill & Mike Knox) vs. The Golden Sun (Goldust & Yoshi Tatsu)

Sem estarem acompanhados do “patrão” JBL, Mike Knox e Paul Burchill lutavam aqui por uma oportunidade pelos títulos unificados de equipas no Fatal 4-Way, mas depressa se percebeu que a dupla Goldust e Yoshi Tatsu não se ia deixar vencer tão facilmente. A partir de dada altura, Knox e Burchill começaram a desrespeitar as decisões do oficial, e então partiram para um lado mais obscuro e violento, atacando como podiam os Golden Sun, levando à sua desqualificação após repetidas (e frustradas) tentativas do árbitro de manter alguma ordem.

Vencedores por DQ: The Golden Sun @ 4:23

No fim, Knox e Burchill terminaram a sua mensagem de destruição aplicando um “Knox Out” e um “Dangerous Buster” (o primeiro em Yoshi, o segundo em Goldust). Como tal, a dupla Golden Sun está qualificada para o PPV.

É então que, do backstage, surgem The Miz e Chris Jericho! Com um ar presunçoso, chegam ao ringue e começam a atacar brutalmente os dois lutadores caídos, atirando-os para fora do ringue a pontapé e pedindo um micro. Muito sucintamente, afirmaram que a derrota do Over The Limit não os incomodou, nem tão pouco o que aconteceu no último Raw, porque eles sabem que são a melhor equipa de sempre da WWE – e isso vai ser comprovado no Fatal 4-Way, quando arrumarem com 6 outros atletas para reclamarem o que é deles por direito, os títulos de tag team.

- No fim de um pequeno intervalo, os comentadores mostram o rasto de destruição que “Queen” Kong já deixou em apenas duas semanas, e anunciam que, por ordem de John “Bradshaw” Layfield, esta já está no combate Fatal 4-Way pelo título feminino no PPV, onde já se encontra a campeã Maryse.

Fatal 4-Way Qualifying Match
Jillian Hall vs. Eve

No ringue já estavam Jillian Hall e Eve, ainda algo magoadas com o que aconteceu no último Raw, que combateram por uma vaga no combate pelo título. Em apenas alguns minutos, Eve teve o controlo com algumas manobras únicas e originais, mas foi Jillian que conseguiu a vitória depois de um “roll up” meio atrapalhado e com a mão na corda do meio.

Vencedora e qualificada para o Fatal 4-Way: Jillian Hall @ 3:31

- Terminada a contenda, Jillian saiu rapidamente para o backstage, e é então que aparece Maryse! Com um ar arrogante, dirige-se ao ringue rapidamente e, após posar, aplicou um sádico “French Kiss” na derrotada, aleijando-a ainda mais. Pegando num micro, falou num misto de francês e inglês, afirmando que, aconteça o que acontecer no PPV, ela sairá sempre por cima e em vitória.

- Toca o tema de entrada de Edge, que se dirige ao ringue com uma reacção mista dos fãs. Após esperar que a multidão acalmasse, começou o seu discurso.

“Randy, Randy, Randy… Ao contrário do que possa parecer, e do que pareceu na altura, na semana passada não te quis arruinar o combate. Acredita, eu não te quis impedir que fosses ao Fatal 4-Way. Apenas te queria mandar uma mensagem, para que finalmente percebesses que esta guerra… não faz sentido. Na altura que te apliquei aquele “Spear” e te impedi de enfrentares o Cena no Over The Limit, apenas estavas no local errado à hora errada, e tiveste azar. Como parece que não me ouves, pensei que se calhar a melhor ideia seria dar-te um aviso mais sério… e saíste derrotado. O teu “sonho” de seres novamente WWE Champion é de concretização impossível neste momento. Mas, como se não bastasse, ainda me confrontas no backstage, pelas costas, sem eu me dar conta, e impedes-me de ser campeão?!

Randy… As coisas não são como tu queres. Tu andas louco, tu ÉS louco! Mas todas as pessoas te adoram! Todas gritam “RKO” por muito mal às pessoas que faças! E é isso que me faz odiar-te, porque eu fiz tudo – TUDO, PORRA! – para ser aceite por esta gentinha estúpida! Fui contra tudo aquilo que sempre acreditei, quebrei todos os meus princípios para agradar a toda a gente, e eles fazem-me o quê? Hum? Ignoraram-me! Só começaram a cair no meu plano mal eu desci ao nível deles e dei-lhes algo simples e fácil de soletrar! E tu?! Hã?! E TU?! Nunca gostaste destas pessoas, sempre preferiste agradar a ti próprio, e no entanto és o Deus para todos eles! Achas que isto faz algum sentido, Randy?! Não percebes que isto não pode funcionar assim?!”


Já depois de puxar cabelos e elevar o seu tom de voz a um nível demoníaco, Edge ouve os fãs gritarem-lhe “you suck!”, e isso pareceu enfurecer mais o canadiano, que parou quando ouviu o tema de entrada de Randy Orton! Com um ar furioso e à espera, olhando para a rampa de entrada, mas sem resposta. De repente começa a soltar uma gargalhada, e todos ficam confusos. É então que há uma câmara que está junta de Orton, que está no backstage, caído e a queixar-se do braço! Com alguns médicos à sua volta, o “Viper” está em claras dificuldades e vai-se queixando. No ringue, Edge sorri de matreirice, e diz bem alto no fim.

“Randy, eu avisei-te! Ou estás comigo… ou contra mim! E contra mim… NINGUÉM quer estar!”, levantando os braços em sinal de vitória e alegria, perante alguma preocupação dos fãs, comentadores e médicos.

- Após um curto intervalo, toca o tema de entrada de Drew McIntyre, que se dirige até ao ringue com a sua postura irrepreensível, muito calmo e sempre confiante. Deram-lhe um micro e, sem pressas nem rodeios, começou a falar. “Vejo que vocês estão muito preocupados com alguém que não merece sequer o meu comentário, mas isso pouco me importa. Agora que eu estou aqui, dêem-me o devido respeito e levantem-se perante um verdadeiro campeão!”, erguendo o seu título, que estava coberto com uma espécie de toalha, com orgulho.

“Ao contrário daquilo que talvez estejam a pensar, eu vou mesmo defender o meu título no Fatal 4-Way. Pedi ao Sr. JBL que não mudasse as regras, porque eu quero mostrar, de uma vez por todas, a quem duvida de mim que Drew McIntyre é igual a ouro, e que os títulos na minha cintura são como peixe na água. Isso vai ser provado no Fatal 4-Way, quando derrotar três outros homens. E vai ser uma vitória tão conclusiva e sem margem para dúvidas, que a partir do dia 20, serei conhecido como um verdadeiro rei… perante um rebanho de cabras que segue tudo que lhes dizem”, levando ao apupo geral.

“Mas uma coisa tenho a anunciar”, destapando o seu título. “Este título deixou de ser oficialmente conhecido por United States Title, e passou a ser chamado United Kingdom Championship! Vocês, americanos, não merecem tanto destaque e importância, e comigo aqui este título vai honrar todos os britânicos que vêm à conquista do vosso país. E, surpresa!, vos tiram tudo aquilo pelo qual vocês lutaram anos e anos.”, erguendo novamente o título, que recebe a atenção de um camera-man, que foca o objecto bem de perto. De seguida toca o tema de entrada do adversário de Drew, Evan Bourne!

Non-Title Match
United Kingdom Champion Drew McIntyre vs. Evan Bourne

Num combate sem o título recentemente conquistado pelo escocês em disputa, Evan Bourne não tinha nada a perder e procurou tirar o melhor partido da sua oportunidade de mandar uma mensagem ao campeão. Nos primeiros instantes do combate, pensava-se que “Air” Bourne tinha tudo controlado e ia vencer, mas depressa se percebeu que Drew estava com outros pensamentos, fugindo por várias vezes e ameaçando sair do edifício. No entanto, foi depois de uma distracção do árbitro que começou a fazer o seu ‘jogo’, atacando EB com tudo que conseguiu e foi capaz. Largos minutos depois, Bourne ganhou ímpeto e procurou o “Air Bourne”, mas perdeu o controlo e aterrou em cheio nos joelhos do campeão, que depressa se pôs em pé e aplicou um “Future Shock” sem espinhas.

Vencedor: Drew McIntyre @ 9:17

No fim do combate, o festejo de Drew é interrompido por MVP, que fica na rampa a sorrir e de microfone na mão.

“Sabes, Drew, é curioso que digas que vais ser um campeão justo e combativo, porque nunca foste isso na tua vida. Não sabes o que é trabalho duro, dedicação e esforço extremos, e dizes sempre que tens as costas quentes. Contudo, quando alguém te vence de forma justa, queixas-te de alguma coisa. Isso, meu caro, não é de um… “rei”, é de um medroso, que não merece nada daquilo que tem.

Mas essa treta de mudares o nome do título é desprestigiante. Não só me insultaste a mim, mas insultaste todas as pessoas deste grande país. Sabes… confesso que não estive bem na Battle Royal, mas como já te disse, da próxima vez que nos enfrentarmos… já sabes o que te espera. E, quando abrires os olhos, vais reparar que o que dizes que é teu por direito… já vai estar ao meu ombro. E não há NADA que possas fazer para me impedires de te dar uma coça valente!”


O público gosta, mas o escocês nem tanto. “Sabes, Montel, é engraçado que digas isso, porque, caso não saibas, eu sou o “Chosen One”. Posso fazer o que quiser, quando quiser, como quiser, sem ter de dar justificações. E, se EU quiser, posso-te impedir de me enfrentares pelo título. E aí, delinquente… eu é que me vou rir nessa cara”, erguendo novamente o título e deixando Porter com um sorriso de esguelha, algo preocupado e com ânsia pelo futuro.

John Morrison vs. Trent Beretta (w/Caylen Croft)
Após um curto intervalo, os comentadores mostram o que aconteceu entre Sheamus e John Morrison no último Raw, e toca o tema de entrada do “Xaman of Sexy” para enfrentar Trent Beretta, que já se encontrava no ringue com Caylen Croft. A contenda foi relativamente curta, mas cheia de atletismo e bons spots, que terminou com um “Starship Pain” após tentativa falhada de interferência por parte de CC.

Vencedor: John Morrison @ 4:57

No fim da contenda, Morrison festejava com alegria, quando por trás, sem se aperceber, recebe a visita de Sheamus, que quase lhe arranca a cabeça com um brutal “Bicycle Kick”! Com um ar agressivo e de raiva, não perde tempo e levanta o “Monday Night Delight”, aplicando-lhe um curto e grosso “Celtic Cross”, dizendo-lhe algumas coisas ao ouvido posteriormente. Depois festejou à sua maneira, perante apupo dos fãs, sorrindo perante o que fez.

- No backstage, vê-se John Cena a encaminhar-se para o ringue, passando por Evan Bourne, que estava a ser tratado por um médico. É então que Bourne é confrontado por Dolph Ziggler. “Sabes, Evan, não gostei nada daquilo que me fizeste na semana passada. Eliminaste-me da Battle Royal? Já sabes que, se te metes comigo, recebes a paga, e o que é certo é que não te vejo com o título à cintura. Aliás, cintura essa que está uma lástima, amigo”, batendo-lhe e deixando-o pior. EB levanta-se e confronta o “Mr. Perfection”. “Só um cobarde, Dolph, é que ataca os outros pelas costas, em jeito de vingança por aquilo que não foi homem suficiente para fazer: vencer um combate”, deixando DZ algo surpreendido, saindo do local devagar.

Main Event, Non-Title Contest
Ted DiBiase vs. WWE Champion John Cena

No último combate da noite, Ted DiBiase tinha uma excelente oportunidade de mostrar que tem qualidade suficiente para estar no nível em que está – também mandando uma mensagem para o que se avizinha para o Fatal 4-Way –, e John Cena manteve-se fiel aos seus princípios de excelente trabalhador, oferecendo emoção e credibilidade à contenda. Largos minutos depois, e após um combate muito inteligente por parte de DiBiase, Cena consegue ganhar ímpeto e, em pouco tempo, consegue aplicar o “Five Knuckle Shuffle”. Ao esperar que TD se levantasse para o “Attitude Adjustment”, é confrontado por Luke Gallows! Este apenas olha para o WWE Champion, que se distrai e é apanhado no “Dream Street”, mas consegue inverter e prender TD num “STF”. Sem muito por onde fugir, DiBiase está perto de desistir, mas Gallows sobe à borda e confronta Cena, que larga a manobra e vai ter com o membro da Straight Edge Society. Contudo, por trás, não vê CM Punk! O “Savior” tem o título da WWE nas mãos e acerta com o mesmo em cheio na face do campeão! No entanto, o oficial consegue ver e desqualifica DiBiase, deixando Punk frustrado.

Vencedor por DQ: John Cena @ 12:43

No fim, Punk e Gallows começam a pontapear e calcar Cena, quando aparece Christian! O “Captain Charisma” corre para o ringue e ‘limpa’ o mesmo, ajudando o WWE Champion a levantar-se. Christian vai fazendo gestos para Punk, Gallows e um atordoado DiBiase, mas é ao virar-se que acontece “o choque”: Cena levanta-o e aplica um estrondoso “Attitude Adjustment”!

Pegando no título e fazendo o sinal de “You Can’t See Me” para os três a sair e o canadiano estendido, festeja no final do Raw e mostra a todos que o campeão ainda é ele. Pouco depois o Raw acaba.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Ultimate War - Página 12 Empty Re: The Ultimate War

Mensagem por .Aimar Sex Jun 04 2010, 22:55

Resumindo um pouco, adorei a Raw. Adorei os desenvolvimentos entre Cena, Christian, Punk e DiBiase, sendo que no final esperava que o Christian atacasse o Cena, e não o inverso. Para além disso, já se prevê uma feud futura entre Cena e Punk. A feud entre o Orton e o Edge continua em grande, com um excelente segmento com fortes palavras do Rated R Superstar que supostamente atacou Orton nos bastidores. Quanto ao combate pelos títulos de equipas, esperava a vitória dos "seguranças" de JBL, mas a maneira como terminou também me agradou. Quanto ao Drew McIntyre, adorei a ideia do novo título, que irá criar ainda um maior heat em redor dele. Confirma-se feud com o MVP. O combate pelo título feminino começa-se a compor, apesar de haverem apenas 2 reais candidatas à vitória: Maryse e Queen Kong. E por fim, as feuds Ziggler/Evan e Morrison/Sheamus continuam boas.

Classificação geral: 9/10

KG The Ultimate War - Página 12 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Ultimate War - Página 12 Empty Re: The Ultimate War

Mensagem por Adam Puck Ter Jun 08 2010, 17:28

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
10 de Junho
- Luke Gallows (w/Serena) der. Santino Marella (“Gallows Pole”) (2:19)
- Wade Barrett der. Bryan Danielson (count-out, depois da contagem de 10 do árbitro) (6:24)

- Passa um vídeo no titantron que mostra a situação principal do último programa, com os participantes do Fatal 4-Way a enfrentarem-se e a mandarem mensagens aos restantes.
- Vídeo que promove a “besta” “Queen” Kong.
- Gail Kim der. Alicia Fox (“Eat Defeat”) (5:57)
- Vídeo que promove toda a rivalidade entre Edge e Randy Orton – desde os tempos dos Rated-RKO.
- Unified WWE Tag Team Champions The Hart Dynasty (w/Natalya) vs. The Ruthless Roundtable (William Regal & Vladimir Kozlov) (Non-Title) (“Hart Attack” em Kozlov, com pinfall de Kidd) (9:35)



- O angle com Edge e Randy Orton no último programa deve-se ao facto do “Viper” se ter lesionado durante o último house show antes do Raw, onde o combate parou após Orton ter falado com o oficial, sendo levado para o backstage apoiado por médicos e árbitros. A lesão foi no ombro direito, algo que tem prejudicado e apoquentado o antigo campeão mundial durante os últimos anos. Contudo, veio-se depois a saber que não foi nada de grave e que voltará à acção na próxima semana.

- John “Bradshaw” Layfield foi novamente notícia no WWE.com, desta feita anunciando, através de um vídeo, o combate para o Fatal 4-Way entre Edge e Randy Orton. Ainda no mesmo vídeo, o ex-WWE Champion prometeu que no próximo Raw os lutadores que desafiarão Drew McIntyre pelo UK Title vão ser revelados.

- Entrevistado por um famoso site internacional de wrestling, o patrão do Raw foi questionado sobre Hulk Hogan e a polémica recente. “Sinceramente, não me interessa. Não só porque não tenho nada a ver com isso, como também literalmente não quero saber. Estou concentrado no meu trabalho como patrão do Raw, e o resto é paisagem. Portanto, não vou comentar.”

- "Queen" Kong não foi utilizada esta semana no Raw por questões pessoais. A nova contratação do programa pediu a JBL uns dias para tratar de alguns problemas.

- Segundo o mesmo site que entrevistou JBL, há rumores que afirmam que pelo menos mais dois ex-rookies do NXT estão próximos de se estrearem no Raw. “Bradshaw” não falou sobre isso, e ainda não se sabe se há preferidos para os lugares, mas certeza há uma: David Otunga não será. O “A-List” estreou-se no último SmackDown. Quem também não será, muito provavelmente, é Darren Young, que já assumiu no WWE.com que está a negociar com Theodore Long a sua ida para o show azul.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

WWE Championship
Fatal 4-Way

John Cena ©️ vs. Ted DiBiase vs. Christian vs. CM Punk (w/Luke Gallows & Serena)

Grudge Match
Edge vs. Randy Orton

Unified WWE Tag Team Championship
Fatal 4-Way

The Hart Dynasty ©️ (w/Natalya) vs. Jeri-Miz vs. The Ruthless Roundtable (William Regal & Vladimir Kozlov) vs. The Golden Sun (Yoshi Tatsu & Goldust)

United Kingdom Championship
Fatal 4-Way

Drew McIntyre ©️ vs. ??? vs. ??? vs. ???

WWE Undisputed Women’s Championship
Fatal 4-Way

Maryse ©️ vs. “Queen” Kong (w/Alicia Fox) vs. Jillian Hall vs. Gail Kim
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Ultimate War - Página 12 Empty Re: The Ultimate War

Mensagem por .Aimar Ter Jun 08 2010, 17:35

Pareceu-me ter sido um WWE Superstars normal.

Ainda bem que não é nada de grave, iria estragar uma feud que está a ser excelente.

O combate marcado já era esperado. Quanto aos adversários de McIntyre, um deles deve ser o MVP.

Boa maneira de manter "acordada" a história do Hogan.

Boa desculpa para não teres usado a Kong.

Heath Slater e Daniel Bryan.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Ultimate War - Página 12 Empty Re: The Ultimate War

Mensagem por Adam Puck Ter Jun 08 2010, 17:43

.Aimar escreveu:Pareceu-me ter sido um WWE Superstars normal.

Ainda bem que não é nada de grave, iria estragar uma feud que está a ser excelente.

O combate marcado já era esperado. Quanto aos adversários de McIntyre, um deles deve ser o MVP.

Boa maneira de manter "acordada" a história do Hogan.

Boa desculpa para não teres usado a Kong.

Heath Slater e Daniel Bryan.
O Dragon até combateu no Superstars. The Ultimate War - Página 12 626591
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Ultimate War - Página 12 Empty Re: The Ultimate War

Mensagem por Convidado Ter Jun 08 2010, 19:14

Não tenho visto o teu booking à um certo tempo, mas isto continua com a mesma qualidade. Grande Raw, a criar expectativa para o Fatal 4-Way! Quanto ao Superstars, normal. Wade Barrett vs Bryan Danielson The Ultimate War - Página 12 745452

Para mim os contenders para o UK Championship irão ser MVP, Morrison e Sheamus... No combate pelo Women's Championship vai vencer a Maryse com pin na Queen Kong!

JBL é rei The Ultimate War - Página 12 239680
Puck e JJ também The Ultimate War - Página 12 239680

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Ultimate War - Página 12 Empty Re: The Ultimate War

Mensagem por .Aimar Ter Jun 08 2010, 22:45

Adam Puck escreveu:]O Dragon até combateu no Superstars. The Ultimate War - Página 12 626591

Sim, eu sei disso. Mas andei a rever assim por alto o show anterior e não dei conta da participação do DB no mesmo, pelo que fiquei com a ideia de que ainda não faz parte do roster. Mas posso e devo estar enganado, visto que sou bastante esquecido The Ultimate War - Página 12 920693
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Ultimate War - Página 12 Empty Re: The Ultimate War

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos