FPW: Fórum de Pro Wrestling
The Ultimate War - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The Ultimate War - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
The Ultimate War - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The Ultimate War - Página 10 Arrow_54_512

The Ultimate War

+9
Renato
Rafa
Fundertaker
LuisTeixeira
Litos
Alm
.Aimar
Chó
Adam Puck
13 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

The Ultimate War - Página 10 Empty Re: The Ultimate War

Mensagem por Adam Puck Sex maio 28 2010, 11:10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
31 de Maio
- O programa começa com a “Burn It to the Ground” dos Nickelback, sendo de pronto interrompida pelo tema de entrada de John “Bradshaw” Layfield. O novo patrão do Raw tem Mike Knox e Paul Burchill a ladeá-lo, e fica na rampa com um sorriso presunçoso, esperando que os fãs se acalmem. Depois anuncia os combates de qualificação para o combate pelo WWE Championship no Fatal 4-Way:

Randy Orton vs. Ted DiBiase
Christian vs. Sheamus
Edge vs. CM Punk

O público vai à loucura, mas o patrão do programa afirma que estes três combates são apenas metade dos que vão acontecer, e manda entrar os participantes do primeiro!

1. Unified WWE Tag Team Championships: The Hart Dynasty (w/Natalya) ©️ vs. Jeri-Miz
No primeiro combate da noite, Tyson Kidd e David Hart Smith colocaram os títulos em jogo. Foi uma contenda cheia de emoção e participação do público, com 16 minutos repletos de boa acção e que surpreenderam metade com a duração e a qualidade. O final deu-se quando, após Miz aplicar o seu “Skull-Crushing Finale” a Kidd, procurou o pinfall mas Smith evitou a derrota. DHS levantou Miz e atacou-o, mas na confusão Jericho fez o tag. Após atirar o “Awesome One” para fora do ringue, Smith tentou atacar o “Y2J”, mas o árbitro impediu-o e exigiu que ele fosse para o seu canto. Entretanto, Jericho procurou entrar dentro do ringue com um dos títulos (após ter ido ao exterior pegar no mesmo) e acertar em Kidd, mas Natalya impediu-o. Miz confrontou-a, mas levou um estalo. TK aproveitou a distracção de Jericho e rapidamente o pôs num “Small Package”; porém, o oficial demorou e o canadiano mais velho livrou-se da manobra. Miz entrou no ringue e Smith também, pelo que a acção continuou sem que o árbitro pudesse controlá-la, mandando soar a campainha e terminar o combate numa dupla desqualificação.

Não houve vencedores, por dupla DQ (16:20)

No fim, os Harts e Jeri-Miz continuaram a atacar-se mutuamente, até que Smith e Kidd ganharam a ofensiva e atiraram os candidatos para fora do ringue. Jericho e Miz ficaram no exterior (enquanto subiam a rampa de costas) a olhá-los, mas deu-se nova confusão com a chegada de William Regal e Vladimir Kozlov! Um “Knee Trembler” de Regal em Kidd e um “Iron Curtain” de Kozlov em Smith marcaram o fim de mensagem, festejando no fim enquanto olhavam para os membros caídos no ringue e para os que estavam fora do ringue, afirmando através de gestos que vão atrás dos títulos.

- No backstage, o ecrã divide-se em quatro e vê-se quatro dos participantes da Battle Royal pelo United States Championship: Montel Vontavious Porter, Dolph Ziggler, Drew McIntyre e Evan Bourne.

- Do outro lado da arena, John Morrison é entrevistado por Todd Grisham. O “Xaman of Sexy” afirma que está a 100% e pronto para sair da arena com ouro à volta da sua cintura magnífica, afirmando que o “Monday Night Delight” vai mostrar o porquê de ser o futuro da WWE em todos os aspectos. De repente o discurso é interrompido por uma voz conhecida, e entretanto aparece a pessoa: Sheamus. O irlandês sorri e diz “really? Are you serious for one moment, John? You, the future?”, sempre com o seu sotaque britânico, afirmando que não foi ele que destruiu Triple H, não foi ele que bateu John Cena para se sagrar WWE Champion – em apenas 6 meses na WWE –, nem foi ele que retirou Shawn Michaels – “yeah, fella’, Shawn Michaels. Or you think he wasn’t scared of facing me? That’s why he retired!” com o seu ar agressivo e nada meigo. “And tonight… Christian is the next to suffer, fella’. And after that, you’ll be looking at your new WWE Champion!”, levando ao apupo geral e Morrison à gargalhada. Sheamus não fica contente, e JoMo, num tom sério, diz que o único futuro que vê nele é levar um soco se não se calar. O “Celtic Warrior” diz-lhe para experimentar, e JM diz que não quer deixar uma marca vermelha num corpo tão branco como leite. Sheamus afirma que pode não ser moreno como Morrison, mas pelo menos é letal naquilo que faz. Morrison sorri e diz que esta noite apenas um deles vai ter sucesso, e o “Milky Irish Thug” não será um deles. Sai de cena e deixa o irlandês irado.

2. Combate de qualificação para o Fatal 4-Way: Ted DiBiase vs. Randy Orton
No primeiro de 3 combates de qualificação, Ted DiBiase (“fresco” de duas vitórias sobre R-Truth na última semana) e Randy Orton (que, após sair derrotado frente a Edge no OTL, bateu-o no Raw) enfrentavam-se mais uma vez, depois da rivalidade que tiveram a caminho da WrestleMania 26. A contenda foi descrita como sendo “mais do mesmo”, ou seja, qualidade extra para algo que teve apenas 9 minutos de duração. No entanto, o final foi controverso: Orton estava com todo o ímpeto e preparava-se para dar aos fãs o que mais queriam, ou seja, o “RKO”, mas foi interrompido pela voz de Edge, que estava na rampa com um sorriso maléfico. Edge afirma que a vitória de Orton na semana passada foi uma anedota, e que por isso vai receber a retaliação. Orton não sorriu e pediu-lhe para ir até ao ringue para resolverem as coisas naquele instante. O canadiano acedeu e foi descendo, lentamente, a rampa, mas RO foi apanhado por trás com um esclarecedor “Dream Street”, conseguindo DiBiase a vitória.

Vencedor e qualificado para o Fatal 4-Way: Ted DiBiase (9:08)

No fim, Orton ainda estava nas estrelas, enquanto o “Rated-R Superstar” sorria de satisfação. Enquanto isso, DiBiase estava felicíssimo e com um ar todo arrogante, e ia dizendo a quem o apupava que se vai sagrar campeão.

- No backstage, e após um curto intervalo, vêem-se The Miz e Chris Jericho no escritório de John “Bradshaw” Layfield, a protestar pelo fim do combate do início do programa. JBL manda-os calar e diz-lhes que lhes deu a sua oportunidade. Miz e Jericho protestam veementemente, mas o patrão, provavelmente já tendo uma dor de cabeça, pediu a Mike Knox e Paul Burchill que o protegessem. Então, o dono do programa afirmou que tem uma ideia melhor: como todos os títulos terão de ser defendidos sob regras Fatal 4-Way no PPV, os Hart Dynasty vão enfrentar a dupla Jeri-Miz e Vladimir Kozlov & William Regal. A outra equipa será sabida na próxima semana, quando os seus pupilos Knox e Burchill enfrentarem Goldust e Yoshi Tatsu. Jericho sorri de satisfação, dizendo com um ar convencido que vai ser tarefa fácil, saindo de cena com Miz. Burchill sorri e diz que tem pena por aquilo que vão fazer à dupla Golden Sun.

- Vê-se Maryse, com o seu WWE Undisputed Women’s Championship, dirigir-se ao ringue com um ar de superioridade e beleza. Após um curto intervalo, a campeã está à frente da mesa dos comentadores, sentada, à espera da acção que vai presenciar.

3. Jillian Hall & Alicia Fox vs. Eve & Gail Kim
Com quatro divas em acção e uma à sua frente, Jerry Lawler ficou contente e foi demonstrando a sua excitação ao longo da contenda. A dita cuja foi pobre, curta, e sem muito entusiasmo do público, mas a acção falou por si e terminou quando Gail Kim aplicou um “Eat Defeat” em Alicia Fox, conquistando a vitória.

Vencedoras: Gail Kim & Eve (3:58)

- No final, a atmosfera ficou mais pesada… literalmente. Do nada, “Queen” Kong, a besta que se estreou no último Raw, desceu a rampa com alguma rapidez e, chegada ao ringue, destruiu facilmente Jillian, Eve e Kim, e parou quando viu Alicia. Pegando em Eve, aplicou-lhe um “Lifting Double Underhook Facebuster” (que Matt Striker apelidou de “The Beast Buster”); de seguida, Jillian sofreu uma “Sitout Powerbomb” (que recebeu o nome de “The Kong Bomb”); e para finalizar Kim sofreu um “Diving Splash” da corda superior. De seguida, AF sorriu-lhe e apontou para Maryse, que nesta altura estava impressionada e tentou fugir quando Kong a olhou. Felizmente, descalçou as sandálias que usava e correu o mais depressa que pôde, mas deixou o título perto do ringue. Fox deu o título a Kong, que o ostentou e ergueu com poder.

- No backstage, vê-se a Straight Edge Society no balneário, com CM Punk a dar conselhos ao seu discípulo Luke Gallows para já a seguir, enquanto Serena, do outro lado do ouvido, lhe dizia que ele era capaz de orgulhar o seu mestre. Punk continuou a sua preparação, com um sorriso de esguelha na cara, e com Serena ao seu lado a apreciá-lo.

4. Battle Royal pelo United States Championship (Luke Gallows, Santino Marella, Goldust, Caylen Croft, Drew McIntyre, William Regal, MVP, Dolph Ziggler, John Morrison e Evan Bourne)
Como Battle Royal que é, teve os lutadores a fazerem o que lhes convinha e competia fazer para assegurar a vitória. O primeiro eliminado foi Santino, por William Regal. De seguida foram Goldust (Dolph Ziggler), Caylen Croft (John Morrison) e o próprio William Regal (Evan Bourne). Depois de alguns minutos, Ziggler foi eliminado por Bourne, mas, furioso, entrou no ringue e atirou-o pela corda superior, eliminando-o. Porém, continuou o ataque no exterior até ao aparecimento de vários árbitros. Gallows foi o seguinte, depois de um “Drive-By Kick” de MVP que, com tanto ímpeto, o atirou pela corda superior. MVP, Morrison e Drew McIntyre eram os restantes, quando McIntyre se atirou a si próprio para o exterior… mas pela segunda corda, não sendo por isso eliminado. Porter e JoMo batalharam, mas foi depois da presença de Sheamus na rampa que Morrison se distraiu, porque não conseguiu aplicar o seu “Starship Pain” e foi eliminado prontamente por Porter, que pensou que tinha vencido. Contudo, Drew entrou no ringue com o título e atirou-o contra a cabeça do “Mr. 305”, que depois foi eliminado facilmente pelo escocês, que se sagrou no novo campeão.

Vencedor e NOVO United States Champion: Drew McIntyre (17:15)

No final, Drew festejou imenso e, sempre com a sua postura e arrogância bem presentes, olhou com confiança e desprezo para MVP, que estava desolado encostado à barreira de protecção dos fãs, tirando as luvas e mostrando um ar insatisfeito.

- No backstage, Christian preparava-se para entrar em acção, quando é confrontado e interpelado por Ted DiBiase, que se vangloria pela sua vitória fantástica e, acima de tudo, limpa e sem margem para dúvidas. O “Captain Charisma” cruza os braços e sorri, dizendo que é bom que DiBiase se tenha qualificado, porque assim é apenas mais um motivo para ele (Christian) arrumar com Sheamus e enfrentar o filho do “Million Dollar Man” no PPV. TD afirma que “eu sei, Christian, que tu me queres – no fundo, quem não quer? Mas para isso, boa sorte no teu combate com o Sheamus, porque vais precisar. E ah, se por acaso nos virmos no Fatal 4-Way, aconselho-te a não te colocares no meu caminho, porque vou fazer algo que o meu querido pai nunca fez: ser WWE Champion”, levando o canadiano ao riso, dizendo que “eu não tenho o teu dinheiro, não tenho a tua idade, provavelmente não tenho a mesma beleza que tu, mas tenho orgulho naquilo que faço e sei aquilo que faço. A nossa pequena confusão não está acabada, muito longe disso, e acredita em mim quando te digo que, na próxima vez que te vir, não só terei o meu passaporte para o PPV, como te darei um estalo para te tirar essa arrogância da cara”, levando a que TD ficasse algo preocupado, vendo o canadiano sair de cena.

5. Combate de qualificação para o Fatal 4-Way: Christian vs. Sheamus
No segundo combate de qualificação para o Fatal 4-Way da noite, Christian enfrentava alguém que há muito quer o título que pertence a John Cena, por, na sua opinião, nunca o ter realmente perdido. A contenda foi muito bem disputada, com maior domínio para o irlandês, que fez uso da sua força e ferocidade brutas para arrumar com Christian, que aqui e ali foi dando o ar de sua graça e fez o que conseguiu para vencer. A dada altura, com aproximadamente dez minutos de combate, o “Captain Charisma” estava com ímpeto e procurou o “Killswitch”, mas o “Celtic Warrior” inverteu a manobra para um potente “Bicycle Kick” após enviar o canadiano às cordas. É então que toca o tema de entrada de John Morrison! Os fãs vão ao rubro e Sheamus, nada contente, olha para a rampa à espera de alguém, mas perdeu muito tempo e, quando se virou, foi surpreendido com um “Small Package” do loiro, que conseguiu a vitória!

Vencedor e qualificado para o Fatal 4-Way: Christian (10:56)

Sheamus ficou incrédulo, e foi graças à distracção do “Xaman of Sexy” que saiu derrotado. O vencedor amarrava-se às costelas, tendo algumas dificuldades em respirar perante aquilo que sofreu, também queixando-se do queixo. O “Celtic Warrior” ficou furioso e pegou numa cadeira, ameaçando atacar Justin Roberts, atirando-a de seguida para o ringue e saindo pela rampa acima pós pontapear as barreiras e discutir com árbitros.

- De novo no backstage, Todd Grisham está com o novo United States Champion, Drew McIntyre. Com um ar calmo e profissional, o novo campeão afirma, com o seu sotaque escocês, que a vitória de hoje foi só “o caminho natural das coisas, a forma como a Mãe Natureza funciona”, afirmando que a sua estratégia foi tão boa que apenas precisou de eliminar “o ex-presidiário, um tipo que nem deveria estar aqui, nem sequer inserido na sociedade, porque parece-me óbvio que homens como ele deveriam permanecer para sempre atrás das grades. Ele só se sente bem aí, com pessoas da laia dele”, atirou sem pedir licença. É então que aparece MVP, com uma toalha enrolada no pescoço e uma garrafa de água na mão. “Com que então achas isso tudo de mim? A sério? Mais nada? Sabes… Drew… pelo menos eu tenho orgulho em mim mesmo, porque paguei pelos meus pecados e cumpri a minha pena perante a sociedade. Fui reinserido, sim, mas foi porque as pessoas me aceitaram e me respeitam da maneira como sou. E, Drew, pelo menos eu LUTEI para chegar até aqui e ser quem sou hoje em dia. por acaso fizeste isso? Hã? Por acaso tiveste de suar, esforçar-te e trabalhar para chegares a queridinho do patrão? Não me parece… champ”, sempre com a raiva na cara do campeão a aumentar de intensidade. “Montel, podes ser um ex-presidiário e um tipo que não merece nada daquilo que teve e tem… mas se pensas, por um segundo, que tenho receio de te dar um soco aqui e agora… estás muito enganado. Eu sou o “Chosen One”, e é por isso que comigo… ninguém se mete”, e nesta altura ambos estavam ‘colados’, nariz com nariz, até que MVP sorri e diz que “mais cedo ou mais tarde, eu não vou ser o único a sorrir, porque o WWE Universe vai-se rir comigo quando eu der cabo de ti. E nessa altura, relaxa e desfruta de um ‘Ballin’’!”, saindo de cena perante alguma má disposição do escocês.

- Toca o tema de entrada de John Cena e o WWE Champion dirige-se para a mesa dos comentadores perante histerismo e felicidade dos milhares presentes. Chegado perto de Josh Matthews, Jerry Lawler e Matt Striker, põe-se à vontade e prepara-se para o evento principal. É então que toca o tema de entrada do primeiro participante, CM Punk, que, juntamente com Serena e Luke Gallows, debaixo de um coro de apupos, se dirige para o ringue, onde combate a seguir. Enquanto entra no ‘círculo quadrado’, os comentadores abordam quem já se qualificou, e pedem a opinião de Cena, que, quando fala, é confrontado por Punk – que está frente-a-frente com o campeão. Levanta-se e, pegando no título, estendeu-o perante um misto de desejo e fúria do “Straight Edge Savior”.

É então que, após esperar pelo seu adversário, a acção passa para o backstage, onde Randy Orton e Edge estão a batalhar, atacando-se sucessiva e violentamente! Os fãs vão ao rubro e ficam contentes com aquilo que vêem, sendo que uma rixa enorme surge entre o “Viper” e o “Rated-R Superstar”, e mais ficam quando se percebe que já estão perto da rampa que dá acesso ao ringue. É então que surgem ambos ao murro e pontapé, a “voarem” com o ímpeto de cada movimento e gesto, e Punk pede ao oficial para começar a contagem – mas este diz-lhe que só pode fazer isso quando estiverem os dois no ringue ao mesmo tempo.

Orton e Edge continuam a rixa e nem árbitros e outros oficiais os conseguem separar de se destruírem, continuando um pouco por todo o lado na zona do ringue. Toda a situação demora o seu tempo e, uma vez chegados ao ‘círculo quadrado’, o Chicago Made estava mesmo numa das pontas e, vendo que a acção passou novamente para junto do público, pediu ao oficial para começar a contar!

Este fez-lhe a vontade e começou a contagem, mas parece óbvio que nem Orton nem Edge ouviram a mesma, e passados 10 segundos Punk venceu a contenda por count-out para sua alegria e satisfação imensas.

Vencedor e qualificado para o Fatal 4-Way: CM Punk (0:20)

É então que, já com RO e Edge fora de vista e Punk a festejar, John Cena entra no ringue e procura aplicar o seu “Attitude Adjustment”, mas Serena consegue tirar o seu mestre da posição, saindo ambos do ringue. Cena sorri de surpresa, e Punk olha-o com incredulidade e raiva perto da mesa dos comentadores. É então que toca o tema de entrada de Ted DiBiase, que fica na rampa a fazer sinal a ambos JC e CMP. No backstage, surge a cara de Christian, a sorrir e a fazer gestos em direcção à sua cintura, acabando o Raw em beleza com os quatro participantes do ME do Fatal 4-Way a olharem-se mutuamente em sinal de desafio.


THE POLL~!

1. Qual foi, para ti, supostamente, o melhor combate da noite?
2. Quem achas que fará parte do combate Fatal 4-Way pelos Unified WWE Tag Team Titles, os Golden Sun (Goldust & Yoshi Tatsu) ou os Hard Knox Connection (Mike Knox & Paul Burchill)?
3. “Queen” Kong marcou, mais uma vez, um ímpeto enorme. Como achas que isso poderá afectar as restantes lutadoras e, principalmente, a equação pelo título?
4. Drew McIntyre é o novo US Champion. Contra quem achas que o “Chosen One” defenderá no Fatal 4-Way?
4a. Achas que MVP conseguirá a sua vingança perante o novo campeão e as suas palavras?
5. Sheamus impediu John Morrison de se sagrar United States Champion, e este impediu o “Celtic Warrior” de avançar para o Evento Principal do PPV, após trocarem palavras azedas antes da contenda. Achas que se vão enfrentar? Poderá ser uma rivalidade a ter em conta para os dois jovens?
6. Christian e Ted DiBiase voltaram a trocar galhardetes no Raw. Achas que isto vai avançar até algo mais intenso? Quem achas que merece sair por cima na rivalidade?
7. Edge e Randy Orton impediram-se mutuamente de se sagrarem campeões no próximo PPV, atacando-se e aumentando esta rivalidade de intensidade. Prevês novo combate no Fatal 4-Way para acabar com as confusões, ou isto ainda está muito longe de ter o seu término?
8. CM Punk conseguiu qualificar-se para o Fatal 4-Way, bem como os já referidos Ted DiBiase e Christian. John Cena tem o seu título em disputa e, matematicamente, apenas 25% de se manter campeão. Como prevês a contenda no PPV e, para já, quem te agradaria mais que vencesse?
9. De uma escala ao teu critério (1 a 5, 0 a 20, 0 a 10, 0 a 100, etc.), quanto dás a este programa? [NOTA: Este tipo de inquéritos, principalmente esta última pergunta, serve como uma espécie de rating.]
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Ultimate War - Página 10 Empty Re: The Ultimate War

Mensagem por Convidado Sex maio 28 2010, 12:58

Adam Puck escreveu:
THE POLL~!

1. Qual foi, para ti, supostamente, o melhor combate da noite?
Parece-me que foi o Tag Team entre os Hart Dynasty e os JeriMiz...

2. Quem achas que fará parte do combate Fatal 4-Way pelos Unified WWE Tag Team Titles, os Golden Sun (Goldust & Yoshi Tatsu) ou os Hard Knox Connection (Mike Knox & Paul Burchill)?
Sinceramente, não gosto de nenhuma das duas equipas. A ter que se qualificar, que sejam os Hard Knox Connection, porque tem lá o Paul Burchill...

3. “Queen” Kong marcou, mais uma vez, um ímpeto enorme. Como achas que isso poderá afectar as restantes lutadoras e, principalmente, a equação pelo título?
Vai andar por aí a meter medo a toda a gente e vai ganhar o título, mais tarde ou mais cedo...

4. Drew McIntyre é o novo US Champion. Contra quem achas que o “Chosen One” defenderá no Fatal 4-Way?
MVP, Morrison e Sheamus...

4a. Achas que MVP conseguirá a sua vingança perante o novo campeão e as suas palavras?
Acho, como em qualquer boa feud o face sai por cima no último combate...

5. Sheamus impediu John Morrison de se sagrar United States Champion, e este impediu o “Celtic Warrior” de avançar para o Evento Principal do PPV, após trocarem palavras azedas antes da contenda. Achas que se vão enfrentar? Poderá ser uma rivalidade a ter em conta para os dois jovens?
Seria uma enorme rivalidade, mete-os agora no 4-Way Match para o US Championship e depois a feudarem um com o outro...

6. Christian e Ted DiBiase voltaram a trocar galhardetes no Raw. Achas que isto vai avançar até algo mais intenso? Quem achas que merece sair por cima na rivalidade?
Christian, um dos meus wrestlers favoritos...

7. Edge e Randy Orton impediram-se mutuamente de se sagrarem campeões no próximo PPV, atacando-se e aumentando esta rivalidade de intensidade. Prevês novo combate no Fatal 4-Way para acabar com as confusões, ou isto ainda está muito longe de ter o seu término?
Acaba no Fatal 4-Way, se possível com um Street Fight ou assim...

8. CM Punk conseguiu qualificar-se para o Fatal 4-Way, bem como os já referidos Ted DiBiase e Christian. John Cena tem o seu título em disputa e, matematicamente, apenas 25% de se manter campeão. Como prevês a contenda no PPV e, para já, quem te agradaria mais que vencesse?
CM Punk! Punk a feudar com o Cena e Christian a feudar com o DiBiase. Para o Christian o título virá The Ultimate War - Página 10 920693

9. De uma escala ao teu critério (1 a 5, 0 a 20, 0 a 10, 0 a 100, etc.), quanto dás a este programa?
8/10

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Ultimate War - Página 10 Empty Re: The Ultimate War

Mensagem por .Aimar Sex maio 28 2010, 20:11

Grandes combates marcados. Tenho sérias dúvidas quanto ao vencedor do Edge vs Punk.

O 1º combate terminou numa grande confusão, com Regal e Kozlov a meterem-se ao barulho. Isto vai dar num Fatal 4 way de equipas.

Fantástico segmento. Se calhar poderemos ver uma feud entre os 2.

1ª surpresa da noite. Com isto parece que o Punk vencerá o Edge. O DiBiase não tem muitas hipóteses de vencer o título mas ficará mais elevado.

Tal como esperava, Fatal 4 way de equipas. A última equipa será Knox e Burchill certamente.

Grande mensagem da QK. Alicia Fox parece estar do lado da mesma, só para não ser mais uma vítima.

Bom segmento. Luke Gallows é um lutador a ter em conta na BR, mas não acho que tenha hipóteses de vencer.

Acabou por vencer um dos favoritos. Confirma-se feud entre Evan e Ziggler para além de Morrison e Sheamus. Poderemos também se calhar ver MVP atrás do título de McIntyre.

Bom segmento para continuar a feud entre estes 2. Christian deverá vencer o Sheamus com ajuda do Morrison.

Tal como esperava, Christian venceu.

Comprova-se, feud entre MVP e McIntyre, que tem tudo para ser muito boa.

Please, feud entre CM Punk e John Cena *.*

Bem, grandes confrontos entre Edge e Orton. A feud parece ter chegado ao seu expoente e deverá terminar no Fatal 4 Way.

Grande final, com os 4 participantes do ME do F4W.

1. Qual foi, para ti, supostamente, o melhor combate da noite? Christian vs Sheamus

2. Quem achas que fará parte do combate Fatal 4-Way pelos Unified WWE Tag Team Titles, os Golden Sun (Goldust & Yoshi Tatsu) ou os Hard Knox Connection (Mike Knox & Paul Burchill)? HKC

3. “Queen” Kong marcou, mais uma vez, um ímpeto enorme. Como achas que isso poderá afectar as restantes lutadoras e, principalmente, a equação pelo título? QK deverá se tornar a #1 contender dominando as restantes divas. Futuramente vencerá o título, mas não à 1ª, acho eu.

4. Drew McIntyre é o novo US Champion. Contra quem achas que o “Chosen One” defenderá no Fatal 4-Way? MVP

4a. Achas que MVP conseguirá a sua vingança perante o novo campeão e as suas palavras? Sim, MVP deverá levar a melhor numa 1ª instância até para ganhar o direito de ser #1 contender.

5. Sheamus impediu John Morrison de se sagrar United States Champion, e este impediu o “Celtic Warrior” de avançar para o Evento Principal do PPV, após trocarem palavras azedas antes da contenda. Achas que se vão enfrentar? Poderá ser uma rivalidade a ter em conta para os dois jovens? Vão-se enfrentar de certeza. Esta feud deverá servir para ocupar o Sheamus e elevar o Morrison.

6. Christian e Ted DiBiase voltaram a trocar galhardetes no Raw. Achas que isto vai avançar até algo mais intenso? Quem achas que merece sair por cima na rivalidade? Por cima deverá sair o DiBiase, pois vê-se que está a receber um push. Até ao F4W a feud deverá ser mais a 4, depois é que se tornará mais intensa.

7. Edge e Randy Orton impediram-se mutuamente de se sagrarem campeões no próximo PPV, atacando-se e aumentando esta rivalidade de intensidade. Prevês novo combate no Fatal 4-Way para acabar com as confusões, ou isto ainda está muito longe de ter o seu término? Quanto a mim será o último confronto entre ambos.

8. CM Punk conseguiu qualificar-se para o Fatal 4-Way, bem como os já referidos Ted DiBiase e Christian. John Cena tem o seu título em disputa e, matematicamente, apenas 25% de se manter campeão. Como prevês a contenda no PPV e, para já, quem te agradaria mais que vencesse? Deverá vencer o Cena e depois ter uma feud só com Punk, em que o líder dos SES acabará por se tornar campeão.

9. De uma escala ao teu critério (1 a 5, 0 a 20, 0 a 10, 0 a 100, etc.), quanto dás a este programa? NOTA: Este tipo de inquéritos, principalmente esta última pergunta, serve como uma espécie de rating. 8.5/10
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Ultimate War - Página 10 Empty Re: The Ultimate War

Mensagem por Court Sex maio 28 2010, 22:37

1. Qual foi, para ti, supostamente, o melhor combate da noite?
- Christian e Sheamus.

2. Quem achas que fará parte do combate Fatal 4-Way pelos Unified WWE
Tag Team Titles, os Golden Sun (Goldust & Yoshi Tatsu) ou os Hard Knox Connection (Mike Knox & Paul Burchill)?
- Ao meu ver penso que os HKC irão conseguir.

3. “Queen” Kong marcou, mais uma vez, um ímpeto enorme. Como achas que isso poderá afectar as restantes lutadoras e, principalmente, a equação pelo título?
- Ira afectar muito as restantes lutadoras, pois pode vir a ser uma grande ameça, principalmente para a campeã. Porém campeã ela não será.

4. Drew McIntyre é o novo US Champion. Contra quem achas que o “Chosen One” defenderá no Fatal 4-Way?
- Em principio, MVP.

4a. Achas que MVP conseguirá a sua vingança perante o novo campeão e as suas palavras?
- Não, MVP não ira conseguir a vingança.

5. Sheamus impediu John Morrison de se sagrar United States Champion, e este impediu o “Celtic Warrior” de avançar para o Evento Principal do PPV, após trocarem palavras azedas antes da contenda. Achas que se vão enfrentar? Poderá ser uma rivalidade a ter em conta para os dois jovens?
- Claro que pode ser uma rivalidade a ter em conta para ambos os wrestlers. Pois ambos podem saltar para o main event a qualquer altura, Sheamus já andou lá e John Morrison perto. E com esta rivalidade poderão aprender mais e assim abrir portas para o main event.

6. Christian e Ted DiBiase voltaram a trocar galhardetes no Raw. Achas que isto vai avançar até algo mais intenso? Quem achas que merece sair por cima na rivalidade?
- Espero que isto avance até algo nunca antes visto, pois são dois grandes wrestlers com um grande potencial. Ted DiBiase ao meu ver merecia sair por cima.

7. Edge e Randy Orton impediram-se mutuamente de se sagrarem campeões no próximo PPV, atacando-se e aumentando esta rivalidade de intensidade. Prevês novo combate no Fatal 4-Way para acabar com as confusões, ou isto ainda está muito longe de ter o seu término?
- Dois Grandes Wrestlers + Público a reagir bem + Feud com muito para dar = Ainda esta muito longe de acabar.

8. CM Punk conseguiu qualificar-se para o Fatal 4-Way, bem como os já referidos Ted DiBiase e Christian. John Cena tem o seu título em disputa e, matematicamente, apenas 25% de se manter campeão. Como prevês a contenda no PPV e, para já, quem te agradaria mais que vencesse?
- Gostava de ver o Ted DiBiase a sair campeão, mas ainda é cedo. Christian poderá sair campeão mas terá lá o DiBiase para o anular, em todos os movimentos que ira fazer. CM Punk para mim têm 50% de probablidades de vencer, como John Cena. Vai ser um titulo entre JOhn e CM Punk. Apesar de gostar que Ted DiBiase se tornasse campeão.

9. De uma escala ao teu critério :
- 9 a 10 (:
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Ultimate War - Página 10 Empty Re: The Ultimate War

Mensagem por Tigas Sáb maio 29 2010, 12:41

Notícias

- Dixie Carter, a ainda presidente da TNA, confirmou ontem a um orgão de comunicação social que já houve uma proposta aceite pela adminstração da empresa e que portanto, já existe um novo dono para a TNA, mas também revelou não conhecer a identidade da pessoa em questão.

- Eric Bischoff escreveu no seu Twitter algo misterioso e que deixou muitos fãs a pensar no que quererá dizer, o que Bischoff disse foi, "I guess i´m staying in TNA, because the son is more smart than the father, so probably you will see TNA rise to the level of WWE very soon"

- A Spike TV anunciou que o iMPACT irá voltar já na próxima quinta-feira e que será um especial de três horas em que irá existir muita acção e muitas surpresas estão preparadas, o único nome confirmado é o de Eric Bischoff que irá fazer o anúncio tão esperado pelos fãs, quem será o novo presidente da TNA?
Entretanto, o Slammiversary ficou adiado e será realizado em conjunto com o Victory Road, num PPV que se irá TNA Supershow e que será realizado nos dias 17 e 18 de Julho.

- Charlie Haas e Shelton Benjamin poderão estar muito perto de assinar pela TNA e até se especula que poderão fazer a sua estreia no especial de 3 horas, mas nada está confirmado.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Ultimate War - Página 10 Empty Re: The Ultimate War

Mensagem por Court Sáb maio 29 2010, 13:16

TNA esta em grande, vamos ver quem é o novo presidente. Eric esta algo misteriosa, de certeza que tem haver com aquela coisa do presidente. Ainda bem que voltou as quintas feiras. Jesus, aquele TNA Supershow poderá por a TNA 'tão a alto nivel, que nem quero imaginar a WWE têm de ter cuidado.

Nada a dizer de CH e SB, só sei que vão enriquecer o roster.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Ultimate War - Página 10 Empty Re: The Ultimate War

Mensagem por Litos Sáb maio 29 2010, 15:03

THE POLL~!

1. Qual foi, para ti, supostamente, o melhor combate da noite?
Vou dizer Sheamus vs Christian, mas, se contasse, dizia a rixa entre Orton e Edge.

2. Quem achas que fará parte do combate Fatal 4-Way pelos Unified WWE Tag Team Titles, os Golden Sun (Goldust & Yoshi Tatsu) ou os Hard Knox Connection (Mike Knox & Paul Burchill)?
Os Hard Knox Connection.

3. “Queen” Kong marcou, mais uma vez, um ímpeto enorme. Como achas que isso poderá afectar as restantes lutadoras e, principalmente, a equação pelo título?
A "Queen" Kong irá dominar a divisão feminina, e de certeza que irá ter o WWE Undisputed Women's Championship.

4. Drew McIntyre é o novo US Champion. Contra quem achas que o “Chosen One” defenderá no Fatal 4-Way?
Defenderá contra MVP, John Morrison e Sheamus, espero.

4a. Achas que MVP conseguirá a sua vingança perante o novo campeão e as suas palavras?
Claro que sim. Espero MVP a US Champion no Fatal-4-Way.

5. Sheamus impediu John Morrison de se sagrar United States Champion, e este impediu o “Celtic Warrior” de avançar para o Evento Principal do PPV, após trocarem palavras azedas antes da contenda. Achas que se vão enfrentar? Poderá ser uma rivalidade a ter em conta para os dois jovens?
Claro. No Fatal-4-Way espero desenvolvimento desta feud.

6. Christian e Ted DiBiase voltaram a trocar galhardetes no Raw. Achas que isto vai avançar até algo mais intenso? Quem achas que merece sair por cima na rivalidade?
Uma intensa feud, e Christian tem de sair por cima.

7. Edge e Randy Orton impediram-se mutuamente de se sagrarem campeões no próximo PPV, atacando-se e aumentando esta rivalidade de intensidade. Prevês novo combate no Fatal 4-Way para acabar com as confusões, ou isto ainda está muito longe de ter o seu término?
Novo combate, e tem de ser numa condição extrema.

8. CM Punk conseguiu qualificar-se para o Fatal 4-Way, bem como os já referidos Ted DiBiase e Christian. John Cena tem o seu título em disputa e, matematicamente, apenas 25% de se manter campeão. Como prevês a contenda no PPV e, para já, quem te agradaria mais que vencesse?
Irá ser um grande combate no Fatal-4-Way, e espero que ou Christian ou John Cena irão vencer.

9. De uma escala ao teu critério (1 a 5, 0 a 20, 0 a 10, 0 a 100, etc.), quanto dás a este programa? [NOTA: Este tipo de inquéritos, principalmente esta última pergunta, serve como uma espécie de rating.]
8.5/10

Adorei o RAW, e, enquato ás News, espero um grande chefe na TNA.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Ultimate War - Página 10 Empty Re: The Ultimate War

Mensagem por Chó Sáb maio 29 2010, 15:42

THE POLL~!

1. Qual foi, para ti, supostamente, o melhor combate da noite?
Christian vs Sheamus sem qualquer dúvida.

2. Quem achas que fará parte do combate Fatal 4-Way pelos Unified WWE Tag Team Titles, os Golden Sun (Goldust & Yoshi Tatsu) ou os Hard Knox Connection (Mike Knox & Paul Burchill)?
Os Hard Knox Connection, não estou a ver os Golden Sun num combate pelo título por enquanto.

3. “Queen” Kong marcou, mais uma vez, um ímpeto enorme. Como achas que isso poderá afectar as restantes lutadoras e, principalmente, a equação pelo título?
Sem dúvida que se irá tornar campeã, mas precisará de provar a todos que o merece.

4. Drew McIntyre é o novo US Champion. Contra quem achas que o “Chosen One” defenderá no Fatal 4-Way?
Pelo menos contra o MVP. Depois talvez com o Morrison e o Sheamus envolvidos no combate.

4a. Achas que MVP conseguirá a sua vingança perante o novo campeão e as suas palavras?
Não a conseguirá tão cedo.

5. Sheamus impediu John Morrison de se sagrar United States Champion, e este impediu o “Celtic Warrior” de avançar para o Evento Principal do PPV, após trocarem palavras azedas antes da contenda. Achas que se vão enfrentar? Poderá ser uma rivalidade a ter em conta para os dois jovens?
Talvez tenham uma rivalidade a começar já pela inclusão dos dois no F4W pelo USA Championship.

6. Christian e Ted DiBiase voltaram a trocar galhardetes no Raw. Achas que isto vai avançar até algo mais intenso? Quem achas que merece sair por cima na rivalidade?
Gostava de ver algo entre os dois com o DiBiase a sair por cima. Tem muito potencial e o Christian poderia elevá-lo a outro patamar.

7. Edge e Randy Orton impediram-se mutuamente de se sagrarem campeões no próximo PPV, atacando-se e aumentando esta rivalidade de intensidade. Prevês novo combate no Fatal 4-Way para acabar com as confusões, ou isto ainda está muito longe de ter o seu término?
Isto tem de durar até ao SummerSlam The Ultimate War - Página 10 789324

8. CM Punk conseguiu qualificar-se para o Fatal 4-Way, bem como os já referidos Ted DiBiase e Christian. John Cena tem o seu título em disputa e, matematicamente, apenas 25% de se manter campeão. Como prevês a contenda no PPV e, para já, quem te agradaria mais que vencesse?
O DiBiase e o Christian vão andar entretidos um com o outro deixando o Punk e o Cena a sós. Portanto, para já vence o Cena e feud com o Punk.

9. De uma escala ao teu critério (1 a 5, 0 a 20, 0 a 10, 0 a 100, etc.), quanto dás a este programa? [NOTA: Este tipo de inquéritos, principalmente esta última pergunta, serve como uma espécie de rating.]
8/10

Sim Puckzinho, amo-te love

Quanto às notícias da TNA, estou surpreendido com o anúncio do EB. Isto é a quase-confirmação do Shane O'Mac na TNA crazybanana

Continuem.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Ultimate War - Página 10 Empty Re: The Ultimate War

Mensagem por Convidado Sáb maio 29 2010, 19:06

Chóney escreveu:Quanto às notícias da TNA, estou surpreendido com o anúncio do EB. Isto é a quase-confirmação do Shane O'Mac na TNA crazybanana
Isso seria maravilhoso...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Ultimate War - Página 10 Empty Re: The Ultimate War

Mensagem por .Aimar Sáb maio 29 2010, 21:55

Penso que está encontrado o novo patrão da TNA, Shane. Foi um nome que também pensei...

Shelton Benjamin e Charlie Haas como equipa pf The Ultimate War - Página 10 395731
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Ultimate War - Página 10 Empty Re: The Ultimate War

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos