FPW: Fórum de Pro Wrestling
Portugal - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Portugal - Página 12 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Portugal - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Portugal - Página 12 Arrow_54_512

Portugal

+18
Daniel-san
Lil Mini Hype
Arts
Litos
Adam Puck
Pitungo
RUDY
LuisTeixeira
Fundertaker
rDmT93
knuckles
Kio
Jekod-san
.Aimar
Court
MCZE
Rafa
Chó
22 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Portugal - Página 12 Empty Re: Portugal

Mensagem por Jekod-san Ter Jun 22 2010, 18:26

Gold Standard escreveu:
MCZE escreveu:
Jekod-san escreveu:Tem dupla nacionalidade mas por nascença, não por residencia no pais por x anos, e o Robert Pires podia muito bem ter jogado por Portugal, ele é que optou pela França

Dupla Nacionalidade é dupla nacionalidade, independentemente da forma como foi obtida. Se nasceram em França, pela tua lógica, deviam jogar na seleção Francesa.

Acho que o Jekod só está contra os brasileiros que só jogam pela selecção por conveniência. Aliás, também estou contra isso e ontem viu-se bem que não precisamos deles para nada.

Dass são de comprensao lenta voçes, o Deco, Pepe e Liedson nasceram em Portugal? Não, tem pai ou mae portugueses? Não, logo isso para mim não faz deles PORTUGUESES, ao contrario de que o exemplo dado provavelmente os argelinos nascidos em França tem pai ou mae Argelino, logo foi uma opçao do jogador jogar pela Argélia, mas epá podemos dar um exemplo mais conhecido, Gonzalo Higuain
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 12 Empty Re: Portugal

Mensagem por Dr. Eira Ter Jun 22 2010, 19:16

Rúben Amorim falha jogo com Brasil

O jogador fica parado na sequência da lesão na coxa esquerda que o vai obrigar a repousar durante seis dias.

Este é o resultado da ressonância magnética que Amorim fez esta terça-feira, bem como Deco.

De acordo com o ‘Boletim Clínico’, divulgado há pouco pela Federação Portuguesa de Futebol, o referido exame “confirmou a lesão muscular da região anterior da coxa esquerda”. Prevê-se, por isso, um período completo de repouso, que, segundo a FPF, envolverá “tratamento adequado e integração gradual no treino, a partir da próxima semana”.

Já Deco, viu confirmada a lesão tendinosa e reacção inflamatória ao nível da anca direita. “Mantém tratamento adequado e treino individual, de acordo com a evolução clínica”, precisa a federação.

Fonte: Correio da Manhã
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 12 Empty Re: Portugal

Mensagem por rDmT93 Ter Jun 22 2010, 22:15

.Aimar escreveu:
mayer. escreveu:
Gold Standard escreveu:
mayer. escreveu:Deco e Pepe acho que foi mesmo por amor ao país, mas pá sempre era melhor para eles representar o Brasil.

Ri-me tanto com o que disseste. Deco, amor ao país?


Podias ter dito LOL outra vez como fizeste no outro tópico. Também há quem se tenha rido de ti filho

Mas sem dúvida que tu tiveste mais piada. Deco amor ao país? LOOOL O Próprio já disse que não se sente português.

E o que é que uma coisa tem haver com outra?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 12 Empty Re: Portugal

Mensagem por Rafa Ter Jun 22 2010, 22:17

rDmT93 escreveu:
.Aimar escreveu:
mayer. escreveu:
Gold Standard escreveu:
mayer. escreveu:Deco e Pepe acho que foi mesmo por amor ao país, mas pá sempre era melhor para eles representar o Brasil.

Ri-me tanto com o que disseste. Deco, amor ao país?


Podias ter dito LOL outra vez como fizeste no outro tópico. Também há quem se tenha rido de ti filho

Mas sem dúvida que tu tiveste mais piada. Deco amor ao país? LOOOL O Próprio já disse que não se sente português.

E o que é que uma coisa tem haver com outra?

Nada, nada.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 12 Empty Re: Portugal

Mensagem por Daniel-san Qua Jun 23 2010, 02:27

Seto Kaiba escreveu:
Daniel-san escreveu:Epa, eu do meu ponto de vista, só podia jogar pela selecção quem nasceu no país em questão, nem colónias por mim valiam, era só mesmo quem nasceu lá.

Ou seja, um desgraçado como o Danny só porque nasceu na Venezuela mas é filho de pais portugueses só pode jogar na selecção da Venezuela Portugal - Página 12 789324

Epá, eu já disse isto antes e volto a dizer: as selecções podem ter jogadores naturalizados (ENQUANTO PROFISSIONAIS) pelo país, agora tem é de haver um limite para os convocados, tal como existe no basquetebol (tipo 2 ou 3 no máximo). Os que já tinham dupla nacionalidade antes (por serem filhos de pais portugueses mas terem nascido no estrangeiro ou estrangeiros que nasceram por cá e optaram pela nacionalidade do país de origem) não deveriam contar para isso.

Pa ya, nasceu na Venezuela, tão e os pais de miúdos que não querem saber deles e os deixam á porta de orfanatos e afins, achas que a esse miudo caso seja jogador lhes interessa a nacionalidade dos pais?
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 12 Empty Re: Portugal

Mensagem por Court Qua Jun 23 2010, 04:37

Daniel esse post já foi mesmo a pensar numa situação extrema.

Bem vou falar do Caso: Bruno Alves!

É filho de pai brasileiro e mãe portuguesa. Sempre viveu em Portugal, e quando veste a camisola chora de orgulho. Muito bem.

Outro caso: Liedson

Coitado ainda esta no inicio não o vou criticar, mas que tal aprender o hino enquanto esta no Sporting a treinar?

Outro caso: Deco

Eii, vamos lá falar um bocadito. Deco nasceu no brasil, viveu no brasil, veio jogar para Portugal conseguiu tar aqui os 5/6 anos obrigatórios, naturalizou-se e tudo bem. Primeiro ponto e a qual eu dou valor, não sabe o hino nacional. Segundo Ponto, para ele não há diferença entre Clube/Selecção, pois tudo é o mesmo. Terceiro Ponto sendo ele Português, é naturalizado mas é, nunca escondeu o amor que têm por Portugal gajos desses para mim nunca eram convocados. Quarto Ponto por mais que tente nunca vai dar o litro num jogo da selecção primeiro porque não recebe $, e segundo um português têm amor pela camisola o Deco já demonstrou que não têm. Quinto Ponto Ele não se sente português, palavras de Deco e como um user ai em cima referiu, se ele não se sente português porque é que ainda veste e trabalha, não muito, pelo o Brasão das quinas?

é pois é cinto pontos negativos do Deco ao meu ver e para mim ele ao segundo ponto deixava de ser Português. Uma pergunta enquanto bebo aqui um copo de leite morninho com Nesquik, não dá para desnaturalizar jogadores?
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 12 Empty Re: Portugal

Mensagem por Kio Qua Jun 23 2010, 08:24

Sim mas temos que ver que o Deco às vezes tem momentos "Zen" e isso é uma mais valia para a nossa Selecção.
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 12 Empty Re: Portugal

Mensagem por Arts Qua Jun 23 2010, 08:34

Gold Standard escreveu:
MCZE escreveu:
Jekod-san escreveu:Tem dupla nacionalidade mas por nascença, não por residencia no pais por x anos, e o Robert Pires podia muito bem ter jogado por Portugal, ele é que optou pela França

Dupla Nacionalidade é dupla nacionalidade, independentemente da forma como foi obtida. Se nasceram em França, pela tua lógica, deviam jogar na seleção Francesa.

Acho que o Jekod só está contra os brasileiros que só jogam pela selecção por conveniência. Aliás, também estou contra isso e ontem viu-se bem que não precisamos deles para nada.

Apesar do Liédson ter entrado e em 3 minutos ter marcado um e ter dado outro a marcar mais tarde...
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 12 Empty Re: Portugal

Mensagem por .Aimar Qua Jun 23 2010, 10:22

Arts escreveu:Apesar do Liédson ter entrado e em 3 minutos ter marcado um e ter dado outro a marcar mais tarde...

Contra uma Coreia do Norte já toda de rastos não é complicado para um avançado minimamente bom. Mas viu-se o que ele tinha feito nos últimos jogos (amigáveis e Costa do Marfim).
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 12 Empty Re: Portugal

Mensagem por rDmT93 Qua Jun 23 2010, 10:29

teiixeira. escreveu:
Eii, vamos lá falar um bocadito. Deco nasceu no brasil, viveu no brasil, veio jogar para Portugal conseguiu tar aqui os 5/6 anos obrigatórios, naturalizou-se e tudo bem. Primeiro ponto e a qual eu dou valor, não sabe o hino nacional. Segundo Ponto, para ele não há diferença entre Clube/Selecção, pois tudo é o mesmo. Terceiro Ponto sendo ele Português, é naturalizado mas é, nunca escondeu o amor que têm por Portugal gajos desses para mim nunca eram convocados. Quarto Ponto por mais que tente nunca vai dar o litro num jogo da selecção primeiro porque não recebe $, e segundo um português têm amor pela camisola o Deco já demonstrou que não têm. Quinto Ponto Ele não se sente português, palavras de Deco e como um user ai em cima referiu, se ele não se sente português porque é que ainda veste e trabalha, não muito, pelo o Brasão das quinas?

é pois é cinto pontos negativos do Deco ao meu ver e para mim ele ao segundo ponto deixava de ser Português. Uma pergunta enquanto bebo aqui um copo de leite morninho com Nesquik, não dá para desnaturalizar jogadores?

1 - O Deco nasceu no Brasil mas esteve cá, salvo o erro, desde os 19 anos e joga à 7 pela selecção; O Cristiano Ronaldo deve saber o hino tão bem como ele;

2 - Nesta fase da carreira ele já não precisa de jogar pela selecção nacional, mas continua a jogar;

3 - Provavelmente querias dizer Brasil, mas ninguém esquece as sua origens e a sua família;

4 - Deves ter memória curta, mas eu dou-te uma ajuda:

4/09/2009

Deco reagiu de forma dura às declarações de Gilberto Madaíl, que admitiu, citado pelo «Jornal de Notícias», reforçar os prémios aos jogadores da selecção para os encontros com a Dinamarca e Hungria, decisivos na corrida ao Mundial 2010.

«Não tenho conhecimento dessas declarações», começou por afirmar Deco, em conferência de imprensa: «Se disse isso foi infeliz. Ninguém vem aqui pelos prémios. O nosso prémio é estar no Mundial. Os jogadores querem estar no Mundial mais do que qualquer outra pessoa, incluindo os dirigentes. Não precisamos de aumentar prémios para jogos desta importância.»

5 - O Deco não se sente português porque não é português, mas isso em nada afecta o seu amor pelo país por tudo o que este lhe deu e se bem me recordo, o Deco já fez muito pela selecção de maneira a retribui-lo.




rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 12 Empty Re: Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos