FPW: Fórum de Pro Wrestling
Portugal Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Portugal Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Portugal Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Portugal Arrow_54_512

Portugal

+18
Daniel-san
Lil Mini Hype
Arts
Litos
Adam Puck
Pitungo
RUDY
LuisTeixeira
Fundertaker
rDmT93
knuckles
Kio
Jekod-san
.Aimar
Court
MCZE
Rafa
Chó
22 participantes

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Portugal Empty Portugal

Mensagem por Chó Qui maio 13 2010, 20:35

Portugal Federacao_Portuguesa_de_Futebol-logo-01B5606D84-seeklogo.com

Aqui será postado tudo sobre a selecção portuguesa.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Empty Re: Portugal

Mensagem por Rafa Sex maio 14 2010, 14:19

O guarda-redes Eduardo foi o primeiro a chegar à Covilhã, onde a Selecção arranca hoje com o estágio de preparação para o Mundial da África do Sul. O internacional português desvalorizou as notícias que têm dado como possível a sua saída do Sporting de Braga.

«São apenas notícias. Nunca falaram comigo e o presidente do Sporting de Braga também nunca me comunicou qualquer interesse de outros clubes. Estou apenas concentrado na Selecção e qualquer coisa que venha a conter será encarado com naturalidade», disse Eduardo, mostrando natural felicidade por estar prestes a estrear-se num Campeonato do Mundo.


«É uma sensação óptima. Estou a concretizar um dos sonhos da minha vida que é participar num Mundial», prosseguiu, garantindo não estar ansioso: «Tomei pequeno-almoço com familiares mais próximos e viajei para a Covilhã. Não estou ansioso.»

Fonte: abola.pt
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Empty Re: Portugal

Mensagem por MCZE Sex maio 14 2010, 15:30

Ainda só foram 7 jogadores, se não estou em erro. Ainda há muitos que têm jogos pela frente, por isso, é apostar nos que lá estão para os pôr já em forma Portugal 754701

Quanto a Portugal, espero que ganhe a prova Portugal 279341
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Empty Re: Portugal

Mensagem por Rafa Sex maio 14 2010, 21:39

Nani considera que a Selecção Nacional tem qualidade e que para chegar longo no Mundial-2010 é preciso o grupo unir-se e reunir a confiança necessária para chegar muito longe desde que «acredite sempre», ressalvou o avançado.

«Estamos num grupo muito difícil, com selecções muito fortes, mas também somos fortes. Estamos no bom caminho, temos excelentes jogadores e agora resta unirmo-nos e termos confiança que podemos ir muito longe e acreditar sempre», sublinhou o extremo do Manchester United.

A época de Nani em Old Trafford não foi recheada de títulos, mas a nível individual o português esteve em grande plano, sendo por diversas ocasiões elogiado pelo técnico Alex Ferguson.

«Tenho consciência do trabalho que tenho vindo a fazer. Foquei-me na prepararação para o Mundial e estou no bom caminho. Vou aproveitar os treinos para melhorar cada vez mais e estar ao máximo na competição», disse.

A menos de um mês do início da principal competição de selecções, Nani assumiu que os pupilos de Carlos Queiroz só pensam «em dar o melhor e muitas alegrias ao povo português».

Fonte: abola.pt
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Empty Re: Portugal

Mensagem por MCZE Sex maio 14 2010, 21:51

Se fôr pela maioria do pessoal do FPW, já fomos. Mas se fôr por mim, ganhamos Portugal 279341
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Empty Re: Portugal

Mensagem por Chó Sex maio 14 2010, 21:52

O Nani está numa grande forma, espero que contribua para o sucesso da selecção.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Empty Re: Portugal

Mensagem por Court Sex maio 14 2010, 22:10

Acredito love
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Empty Re: Portugal

Mensagem por .Aimar Sex maio 14 2010, 23:18

Apesar de ser contra algumas das escolhas do CQ, espero que corra tudo bem a PT. Força love
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Empty Re: Portugal

Mensagem por Rafa Sáb maio 15 2010, 11:28

Fábio Coentrão voltou a mostrar-se muito feliz pela convocatória para o Mundial'2010, apesar de não esconder alguma frustração por ser o único representante do Benfica.

"Gostava de ter visto mais jogadores do Benfica na seleção, mas respeito as opções do 'míster'. Se ele considera que os que estão aqui são os melhores, eu respeito. Mas sinto-me orgulhoso em ser o mais novo e também o único representante do Benfica, campeão nacional", sublinhou este sábado.

Quanto ao potencial da Seleção Nacional, Coentrão não tem dúvidas: "Temos condições para ir longe, temos dos melhores jogadores do Mundo."

Quanto ao facto de o plantel só dia 20 ficar quase completo, com a chegada da maioria dos elementos que o compõem: "Não há nenhum motivo para relaxar, foi isso que o 'míster' Queiroz disse. São 7 apenas, mas é para trabalhar a fundo. Mas tudo será em pleno a partir da próxima semana quando cá chegarem os restantes."

Fonte: abola.pt
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Empty Re: Portugal

Mensagem por .Aimar Sáb maio 15 2010, 11:50

Há jogadores do SLB que mereciam estar na selecção, mas resta desejar boa sorte ao F. Coentrão.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal Empty Re: Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos