FPW: Fórum de Pro Wrestling
Portugal - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Portugal - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Portugal - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Portugal - Página 3 Arrow_54_512

Portugal

+18
Daniel-san
Lil Mini Hype
Arts
Litos
Adam Puck
Pitungo
RUDY
LuisTeixeira
Fundertaker
rDmT93
knuckles
Kio
Jekod-san
.Aimar
Court
MCZE
Rafa
Chó
22 participantes

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Portugal - Página 3 Empty Re: Portugal

Mensagem por Rafa Qua maio 19 2010, 15:18

É verdade que os jogos de Portugal vão ser na Sport TV?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 3 Empty Re: Portugal

Mensagem por Kio Qua maio 19 2010, 15:31

Gold Standard escreveu:É verdade que os jogos de Portugal vão ser na Sport TV?

RTP1 e Meo Interactivo (que eu saiba).
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 3 Empty Re: Portugal

Mensagem por knuckles Qua maio 19 2010, 16:20

Isso da meo interactivo é brutal, tenho pena em nao ter.
knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Idade : 28
Localização : Chave de casa NAO???
Emprego/lazer : proxeneta
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 3 Empty Re: Portugal

Mensagem por Rafa Qua maio 19 2010, 16:24

Ok, obrigado Kio Portugal - Página 3 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 3 Empty Re: Portugal

Mensagem por Kio Qua maio 19 2010, 20:05

knuckles escreveu:Isso da meo interactivo é brutal, tenho pena em nao ter.

Pelo que se diz e o que se vê... Grandes expectativas!
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 3 Empty Re: Portugal

Mensagem por Jekod-san Qua maio 19 2010, 20:39

O jogo com a Costa do Marfim, o primeiro de Portugal no Grupo G do Mundial, é "determinante" para as ambições da equipa das Quinas na África do Sul, garantiu esta quarta-feira o internacional Hugo Almeida.

"Com a Costa do Marfim vai ser muito difícil e é essencial entrarmos bem. Creio que esse é o jogo chave do Mundial. Vamos com o objetivo de vencer, porque sabemos que é determinante", disse Hugo Almeida, no Porto.

A Seleção Nacional está incluída no Grupo G do Mundial e joga a 15, 21 e 25 de junho com Costa do Marfim, Coreia do Norte e Brasil, respetivamente.

Hugo Almeida, que quinta-feira se junta ao grupo, assim como Deco, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho, disse estar "moralizado, feliz e bem física e psicologicamente" e garantiu ser seu objetivo alcançar a titularidade. "Vou para ser titular. Se tivesse outro objetivo, nem iria à Seleção. Tanto eu como o Liedson vamos trabalhar diariamente para baralhar as contas do selecionador", explicou.

Esperançado em marcar muitos golos - o avançado do Werder Bremen falou à margem da apresentação das botas que utilizará no Mundial -, Hugo Almeida abordou ainda a renovação feita por Carlos Queiroz na seleção e assumiu que o "grupo está forte e unido".

"Vamos tentar fazer o melhor e passar o grupo, que é difícil. E depois, logo veremos. Mesmo que o primeiro jogo corra mal, não vamos baixar os braços. Temos de ser amigos uns dos outros e remar para o mesmo lado", concluiu.
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 3 Empty Re: Portugal

Mensagem por MCZE Qua maio 19 2010, 20:42

O primeiro é mesmo determinante. Se perdermos esse, torna-se muito dificil, a passagem. Espero que cumpra o que quer. Marcar muitos golos.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 3 Empty Re: Portugal

Mensagem por Rafa Qui maio 20 2010, 14:02

O internacional luso, Deco, do Chelsea, já está integrado no estágio da Selecção Nacional e referiu que é um sonho ter a «oportunidade» de disputar o «segundo Mundial» na sua carreira.

«As expectativas estão em alto. Tenho a oportunidade de fazer o meu segundo Mundial. É um sonho», afirmou Deco.

O internacional luso reconheceu que um Grupo que tem a Costa do Marfim e o Brasil não é acessível: «Estamos num grupo complicado e temos de estar preparados para tudo aquilo que vamos encontrar.»

O primeiro jogo da Selecção Nacional será frente à Costa do Marfim e Deco já falou do assunto com o colega Didier Drogba: «Já falei com o Drogba e em tom de brincadeira que tudo vai depender desse jogo e ele também tem a mesma opinião.»

O técnico do Inter, José Mourinho, referiu que nem com «Cristiano Ronaldo a mil à hora a Selecção» seria capaz de vencer o Mundial: «Cada um tem a sua opinião. Mourinho tem a sua e eu a minha. Nós sabemos que não somos os favoritos, mas vamos fazer tudo o que for necessário para o chegar o mais longe possível.»

Mourinho também referiu que é na final da Liga dos Campeões que vão encontrar os melhores jogadores do mundo e que as selecções o máximo que podem fazer é naturalizar atletas: «Não tem de cair bem ou mal. São opiniões»

No que diz respeito ao seu futuro, Deco foi bastante claro: «Nunca disse que era um sonho regressar ao Brasil. É uma questão pessoal e particular. No entanto, ainda tenho contrato com o Chelsea.»
Fonte: abola.pt
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 3 Empty Re: Portugal

Mensagem por MCZE Qui maio 20 2010, 19:15

Falou bem. O primeiro jogo é muito importante e quanto aquilo de que cada um tem a sua opinião, concordo plenamente.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 3 Empty Re: Portugal

Mensagem por Rafa Sex maio 21 2010, 13:56

O central do FC Porto afirma que a Selecção Nacional tem várias opções válidas para as diferentes posições no terreno, mas garante que vai trabalhar para jogar no Mundial da África do Sul.

«Quero começar a trabalhar para voltar a ganhar ritmo e estar bem», disse Rolando, que, tal como todos os jogadores do FC Porto, teve direito a mais alguns dias de férias por ter participado na final da Taça de Portugal.

À chegada à Covilhã, onde se vai juntar aos restantes internacionais portugueses no estágio de preparação para o Mundial da África do Sul, Rolando garante que vai trabalhar para jogar: «A nossa Selecção é muito forte em todas as posições e todos ambicionamos jogar. Eu não sou excepção.»

Sobre o facto de Ricardo Carvalho ter perdido os dois últimos meses devido a lesão, Rolando sublinha que o central do Chelsea «é um grande jogador», esperando que o compatriota «recupere porque que é um óptimo valor da Selecção Nacional».

Fonte: abola.pt
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 3 Empty Re: Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos