FPW: Fórum de Pro Wrestling
Portugal - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Portugal - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Portugal - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Portugal - Página 2 Arrow_54_512

Portugal

+18
Daniel-san
Lil Mini Hype
Arts
Litos
Adam Puck
Pitungo
RUDY
LuisTeixeira
Fundertaker
rDmT93
knuckles
Kio
Jekod-san
.Aimar
Court
MCZE
Rafa
Chó
22 participantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Portugal - Página 2 Empty Re: Portugal

Mensagem por Chó Sáb maio 15 2010, 11:56

Merecida esta ida ao Mundial, sem dúvida que será um nome a ter em conta nos próximos anos naquele sector.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 2 Empty Re: Portugal

Mensagem por MCZE Sáb maio 15 2010, 18:41

É estranho o Benfica ter sido campeão e só ter um jogador na seleção nacional, mas nesta fase, não se trata do clubes, mas sim do País e é nisso que os comentários se deviam focar...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 2 Empty Re: Portugal

Mensagem por Court Dom maio 16 2010, 23:00

.Aimar escreveu:Há jogadores do SLB que mereciam estar na selecção, mas resta desejar boa sorte ao F. Coentrão.

Quem?
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 2 Empty Re: Portugal

Mensagem por Rafa Dom maio 16 2010, 23:01

Teiix escreveu:
.Aimar escreveu:Há jogadores do SLB que mereciam estar na selecção, mas resta desejar boa sorte ao F. Coentrão.

Quem?

Quim, por exemplo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 2 Empty Re: Portugal

Mensagem por Jekod-san Dom maio 16 2010, 23:03

Gold Standard escreveu:
Teiix escreveu:
.Aimar escreveu:Há jogadores do SLB que mereciam estar na selecção, mas resta desejar boa sorte ao F. Coentrão.

Quem?

Quim, por exemplo.

Mas ainda bem que não está
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 2 Empty Re: Portugal

Mensagem por Court Dom maio 16 2010, 23:03

Por acaso não estou a ver o Quim lá. Mas fazia melhor papel do que o Daniel Fernandes do Ikaralisks Portugal - Página 2 920693
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 2 Empty Re: Portugal

Mensagem por Jekod-san Dom maio 16 2010, 23:17

A Seleção Nacional pode vir a realizar boa parte do trabalho de preparação para o Mundial à porta fechada, mas foi o próprio Carlos Queiroz a revelar um dos possíveis "segredos" - em caso de necessidade, o papel de 10 da equipa portuguesa poderá ser desempenhado por Simão Sabrosa. E este não hesita a mostrar disponibilidade: "É uma posição em que adoro jogar."

O tema foi abordado pelo selecionador nacional na primeira conferência de imprensa, deixando entender que um eventual impedimento de Deco será colmatado por Simão ou até Danny, mas sublinhando que no último jogo de preparação, frente à China, fizera já o teste com o extremo do At. Madrid.

Aos 30 anos, e já no seu 11.º ano ao serviço da Seleção Nacional, Simão é um jogador capaz de desempenhar várias funções no ataque. De preferência nos flancos, mas também na marcação de livres e como apoiante direto ao ponta-de-lança atuando nas suas costas. É um n.º 11 com nota 10. A posição de criador de jogo ofensivo no centro do terreno não é estranha a Simão, pois já a desempenhou no Benfica e por várias vezes. No período em que esteve ao serviço do clube da Luz (entre 2001 e 2007), foi precisamente na última temporada que foi chamado várias vezes a fazer o lugar para agrado de Fernando Santos.

Mais livre. "É, realmente, uma posição em que adoro jogar", confessou Simão a Record desde Madrid. "Posso dizer que me sinto mais livre a jogar ali, porque posso descair para ambos os flancos e assistir melhor os avançados. Por outro lado, também estou mais perto da baliza e dessa forma também posso tentar o remate ao golo mais vezes."

E Simão recordou a experiência no Benfica, em 2006/07. "Fernando Santos deu-me essa liberdade e fiz uma época fantástica em todos os aspetos. Jogar a 10 também me ajudou a crescer como futebolista. Se for necessário, é claro que farei o lugar com todo o prazer na Seleção Nacional", sublinhou o internacional português.

Nessa temporada, Simão jogou a 10 em dois jogos importantes: frente ao FC Porto, na discussão do título, ficando Rui Costa fora da equipa, e frente ao Espanyol, desta vez com Rui Costa na esquerda. Na Seleção, Queiroz poderá usá-lo em qualquer dos sistemas, em 4x4x2 ou 4x3x3.
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 2 Empty Re: Portugal

Mensagem por Rafa Ter maio 18 2010, 16:53

Carlos Queiroz reconheceu que o facto de ter sido seleccionador da África do Sul faz com que tenha profundos conhecimentos sobre a região. O técnico revelou que, desse modo, tem tentado criar as «melhores condições» para que os seus jogadores «ganhem jogos».

«Acho que está tudo reflectido na abordagem que tenho colocado dentro e fora do campo. Conhecimento também presente na minha equipa técnica, que competiu naquele continente. Pelo que tenho tentado transportar essa experiência para os treinos e criar as melhores condições para que os jogadores ganhem jogos», afirmou Carlos Queiroz.

O seleccionador também revelou como tem sido o programa da Selecção: «O trabalho tem vindo a concentrar-se em melhorar a condição física. Temos também tido preocupações individuais e trabalhado nas funções específicas onde penso que vão dar contributo à Selecção. No ginásio temos trabalhado para prevenir possíveis lesões.»

Sobre a ansiedade que Nani revelou, na segunda-feira, Carlos Queiroz referiu que é normal: «A ansiedade presente nos jogadores que já estão no estágio reflecte o espírito de solidariedade, amizade e euforia quando estão juntos. Depois, o jogo com a China já foi há muito tempo.»

Fonte: abola.pt
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 2 Empty Re: Portugal

Mensagem por MCZE Ter maio 18 2010, 18:50

Esperemos que esses conhecimentos sirvam de algo.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 2 Empty Re: Portugal

Mensagem por Jekod-san Ter maio 18 2010, 20:00

"tenha profundos conhecimentos sobre a região"

Pelos vistos geografia é com ele, já o futebol ..
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 2 Empty Re: Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos