FPW: Fórum de Pro Wrestling
Possíveis Spoilers para o Fatal 4 Way! - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Possíveis Spoilers para o Fatal 4 Way! - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Possíveis Spoilers para o Fatal 4 Way! - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Possíveis Spoilers para o Fatal 4 Way! - Página 3 Arrow_54_512

Possíveis Spoilers para o Fatal 4 Way!

+4
Rafa
.Aimar
Alm
Chó
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Possíveis Spoilers para o Fatal 4 Way! - Página 3 Empty Re: Possíveis Spoilers para o Fatal 4 Way!

Mensagem por .Aimar Ter Jun 01 2010, 21:54

rDmT93 escreveu:CM Punk.

Sim, realmente o reinado do CM Punk credibilizou-o bastante, como ter vencido o Undertaker por ordem do T. Long. Tanto que até agora não sai do ME.

Arts escreveu:Mas acaba por ser sempre melhor teres um certo que dois incertos, não tenho duvidas que existem opções para o Cena se este saisse de cena, no entanto este é certo que fazelevar os rantings, e dar um push a alguém para o elevar a esse nivel demora um certo tempo, portanto compreendo que a WWE não o faça.

Há outras opções já do nível do Cena, como o Orton (sim, sei que também esse já teve vários reinados nos últimos tempos). Mas a WWE tem de apostar em lutadores como Sheamus e o Swagger, só para citar 2 exemplos, para não ser sempre o ME à volta dos mesmos.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Spoilers para o Fatal 4 Way! - Página 3 Empty Re: Possíveis Spoilers para o Fatal 4 Way!

Mensagem por rDmT93 Ter Jun 01 2010, 22:20

.Aimar escreveu:
rDmT93 escreveu:CM Punk.

Sim, realmente o reinado do CM Punk credibilizou-o bastante, como ter vencido o Undertaker por ordem do T. Long. Tanto que até agora não sai do ME.

Antes do reinado, o CM Punk era apenas mais um que andava por ali, mas depois de se sagrar campeão, teve uma feud muito boa com o Jeff Hardy, com bons combates, depois seguiu-se a feud com o Undertaker que igualmente foi boa. Depois disso, tornou-se um dos top hells da WWE, formou lá a SES e tornou-se a cara do Smackdown.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Spoilers para o Fatal 4 Way! - Página 3 Empty Re: Possíveis Spoilers para o Fatal 4 Way!

Mensagem por Arts Qua Jun 02 2010, 01:33

.Aimar escreveu:
rDmT93 escreveu:CM Punk.

Sim, realmente o reinado do CM Punk credibilizou-o bastante, como ter vencido o Undertaker por ordem do T. Long. Tanto que até agora não sai do ME.

Arts escreveu:Mas acaba por ser sempre melhor teres um certo que dois incertos, não tenho duvidas que existem opções para o Cena se este saisse de cena, no entanto este é certo que fazelevar os rantings, e dar um push a alguém para o elevar a esse nivel demora um certo tempo, portanto compreendo que a WWE não o faça.

Há outras opções já do nível do Cena, como o Orton (sim, sei que também esse já teve vários reinados nos últimos tempos). Mas a WWE tem de apostar em lutadores como Sheamus e o Swagger, só para citar 2 exemplos, para não ser sempre o ME à volta dos mesmos.

Mas nem o Swagger e muito menos o Sheamus têm ainda capacidade para mover publicos como o Cena e até o Orton têm. O Cena estreou-se em 2002 e precisou ainda de uns quantos anos para atingir este nivel de estrelato, e isso vai-se passar com estes também, além disso não é toda a gente que consegue fazer o que o Cena faz, e tendo em conta o PG a WWE vai sempre procurar ter não um simples Face no Main Event mas sim um BabyFace, e neste momento é o Cena o unico BabyFace que consegue pôr o publico mais que motivado e animar totalmente o show. Daí continuar a ser a escolha da WWE. É verdade que o Cena estando a ocupar o lugar está a tirar o lugar a muito boa gente, no entanto a WWE não vai trocar o certo pelo incerto assim sem mais nem menos.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Spoilers para o Fatal 4 Way! - Página 3 Empty Re: Possíveis Spoilers para o Fatal 4 Way!

Mensagem por .Aimar Qua Jun 02 2010, 22:54

rDmT93 escreveu:Antes do reinado, o CM Punk era apenas mais um que andava por ali, mas depois de se sagrar campeão, teve uma feud muito boa com o Jeff Hardy, com bons combates, depois seguiu-se a feud com o Undertaker que igualmente foi boa. Depois disso, tornou-se um dos top hells da WWE, formou lá a SES e tornou-se a cara do Smackdown.

Nem com este último reinado conseguiu se afirmar como Main-Eventer. É esse um dos grandes problemas do MITB, os vencedores do mesmo tornam-se campeões à custa da mala e depois não têm credibilidade.

@ Arts: Concordo com o que referiste, não é isso que está em causa. Está em causa mais um longo reinado do Cena, que irá chegar a uma altura em que venceu tudo e todos e depois não há pretendentes credíveis, por assim dizer. Algo como o que se passou em 2006, se não me engano.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Spoilers para o Fatal 4 Way! - Página 3 Empty Re: Possíveis Spoilers para o Fatal 4 Way!

Mensagem por Arts Qui Jun 03 2010, 01:44

.Aimar escreveu:
rDmT93 escreveu:Antes do reinado, o CM Punk era apenas mais um que andava por ali, mas depois de se sagrar campeão, teve uma feud muito boa com o Jeff Hardy, com bons combates, depois seguiu-se a feud com o Undertaker que igualmente foi boa. Depois disso, tornou-se um dos top hells da WWE, formou lá a SES e tornou-se a cara do Smackdown.

Nem com este último reinado conseguiu se afirmar como Main-Eventer. É esse um dos grandes problemas do MITB, os vencedores do mesmo tornam-se campeões à custa da mala e depois não têm credibilidade.

@ Arts: Concordo com o que referiste, não é isso que está em causa. Está em causa mais um longo reinado do Cena, que irá chegar a uma altura em que venceu tudo e todos e depois não há pretendentes credíveis, por assim dizer. Algo como o que se passou em 2006, se não me engano.

Nop, isso não é bem assim. Sem duvida que se o Cena ganhar vai tornar-se algo descredibilizante para os adversários, mas o próprio Cena vai continuar em alta. A WWE de um momento para o outro consegue trazer alguém grande que meta respeito e do nada ter uma title shot(tipo Sheamus), o que continuará a deixar o Cena ser o Drawer que é e o Bbyface que é. asta ver á uns anos com o Lashley em que o Cena estava nesses reinados no entanto ambos eram faces relativos visto que dependiam das situações para tanto terem um grande pop como heate isso credibilizou bastante o Cena, e facilmente a WWE volta a fazer isso com um retur do HHH ou com o Morrison a subir ao Main Event.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Spoilers para o Fatal 4 Way! - Página 3 Empty Re: Possíveis Spoilers para o Fatal 4 Way!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos