FPW: Fórum de Pro Wrestling
Região espanhola da Catalunha proíbe touradas - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Região espanhola da Catalunha proíbe touradas - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Região espanhola da Catalunha proíbe touradas - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Região espanhola da Catalunha proíbe touradas - Página 3 Arrow_54_512

Região espanhola da Catalunha proíbe touradas

+6
Rafa
Chó
Dr. Eira
MCZE
.Aimar
rDmT93
10 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Região espanhola da Catalunha proíbe touradas - Página 3 Empty Re: Região espanhola da Catalunha proíbe touradas

Mensagem por rDmT93 Sex Jul 30 2010, 16:41

MCZE escreveu:Então diz-me, achas mal usar animais como ratos para fazer experiências para poderem criar medicamentos/vacinas para te salvar a vida?

Acho. Acima de tudo está a espécie humana.Não percebi, achas bem ou mal? É que disseste que achas mal mas depois disseste que acima de tudo estava a especie humana.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Região espanhola da Catalunha proíbe touradas - Página 3 Empty Re: Região espanhola da Catalunha proíbe touradas

Mensagem por Jekod-san Sex Jul 30 2010, 16:42

Até porque na noticia nem falam nas touradas até á morte, ou seja, ninguem diz que depois do animal levar com uns ferrinhos no lombo morra

Edit: A especie humana precisa de ser entretida, a epoca dos gladiadores já terminou
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Região espanhola da Catalunha proíbe touradas - Página 3 Empty Re: Região espanhola da Catalunha proíbe touradas

Mensagem por rDmT93 Sex Jul 30 2010, 17:16

@ MCZE

No que é que a tourada favorece a espécie humana?

@ Jekod-san

Existem mil e uma formas de "entreter" a espécie humana, aliás, não sei qual é o divertimento de espetar ferros num touro.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Região espanhola da Catalunha proíbe touradas - Página 3 Empty Re: Região espanhola da Catalunha proíbe touradas

Mensagem por Jekod-san Sex Jul 30 2010, 17:20

tambem vao proibir os zoo's de usarem os golfinhos para darem piruetas porque podem morrer com tonturas ? A verdade é que existe sempre pessoal do contra, faz parte da vida
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Região espanhola da Catalunha proíbe touradas - Página 3 Empty Re: Região espanhola da Catalunha proíbe touradas

Mensagem por MCZE Sex Jul 30 2010, 17:31

rDmT93 escreveu:@ MCZE

No que é que a tourada favorece a espécie humana?
Para além de ajudar na industria de tapetes (ou lá o que eles fazem com a pele do Touro) e de qualquer coisa com os cornos, entra sempre dinheiro para o cofre do estado com os impostos dos bilhetes e alugamento da arena onde particam a tourada.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Região espanhola da Catalunha proíbe touradas - Página 3 Empty Re: Região espanhola da Catalunha proíbe touradas

Mensagem por Fundertaker Sex Jul 30 2010, 17:34

É "aluguer", não "alugamento".

BTW, alguém quer comentar a noticia? É que já há algum tempo que ninguém faz isso, discutem isso sim o mérito ou desmérito das touradas, que é um assunto, em países como o nosso, sem consenso alargado, logo estão basicamente a discutir o sexo do anjos. Logo, comentais a noticia ou sou obrigado a fechar isto.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Região espanhola da Catalunha proíbe touradas - Página 3 Empty Re: Região espanhola da Catalunha proíbe touradas

Mensagem por rDmT93 Sex Jul 30 2010, 17:54

MCZE escreveu:Para além de ajudar na industria de tapetes (ou lá o que eles fazem com a pele do Touro) e de qualquer coisa com os cornos

Para isso basta apenas matar os touros...

MCZE escreveu:entra sempre dinheiro para o cofre do estado com os impostos dos bilhetes e alugamento da arena onde particam a tourada.

Isso são coisas mínimas.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Região espanhola da Catalunha proíbe touradas - Página 3 Empty Re: Região espanhola da Catalunha proíbe touradas

Mensagem por koalabomb Sex Jul 30 2010, 19:26

Se não gostam como matam os animais é melhor mesmo virarem vegetarianos, as galinhas cortam as cabeças, aos porcos enfia-se a faca ao bucho, ate os coitados dos peixes morrem lentamente de "asfixia" Região espanhola da Catalunha proíbe touradas - Página 3 15752
Não sei se estou certo, mas os touros depois das touradas são mortos com uma especie de tiro na cabeça, provocando morte cerebral, logo, acho que não sentem nada.
koalabomb
koalabomb
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 716
Idade : 30
Localização : Trofa
Emprego/lazer : azurara, mindelo, vila chã, arentim, póvoa, vila
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Região espanhola da Catalunha proíbe touradas - Página 3 Empty Re: Região espanhola da Catalunha proíbe touradas

Mensagem por .Aimar Sex Jul 30 2010, 20:26

Não comparem situações como usar animais para fazer experiências e matar para termos alimento. É que essas situações ocorrem para proveito do ser humano, agora digam-me, o que é que o ser humano ganha em ver uma tourada? Vão-me dizer que a seguir os toureiros comem a carne do animal que matam na arena...
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Região espanhola da Catalunha proíbe touradas - Página 3 Empty Re: Região espanhola da Catalunha proíbe touradas

Mensagem por Chó Sex Jul 30 2010, 21:04

.Aimar escreveu:Não comparem situações como usar animais para fazer experiências e matar para termos alimento. É que essas situações ocorrem para proveito do ser humano, agora digam-me, o que é que o ser humano ganha em ver uma tourada? Vão-me dizer que a seguir os toureiros comem a carne do animal que matam na arena...
Tasco da esquina a comer cojones do animal.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Região espanhola da Catalunha proíbe touradas - Página 3 Empty Re: Região espanhola da Catalunha proíbe touradas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos