FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 3 Arrow_54_512

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

+7
Arts
Jekod-san
Chó
Tigas
admin
PM Rock
MCZE
11 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 3 Empty Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por Cláudio Sáb Jul 31 2010, 21:02

Resultado INJUSTO!
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 3 Empty Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por Arts Sáb Jul 31 2010, 21:03

MCZE escreveu:Tu é que te deves achar senhor da verdade. "Quem marca merece ganhar" é a tua a opinião, tu é que fazes disso um facto. Há muito boa gente a pensar de forma diferente, logo, são duas opiniões diferentes, não podes fazer da tua um facto. Se uma equipa marca mais um golo que o adversário e todos forem legais, é uma vitória justa (no sentido de não ter havido nenhum roubo e ser tudo legal) mas não merecida (caso só tenha tido essa oportunidade).

Então o que tu estás a dizer é que o Futebol é um jogo tão de sorte como uma Ruleta Russa ou um Blackjack e qualquer pessoa pode se torner profissional, visto que não passa de sorte.

Ok, percebi o teu ponto de vista; merece um [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 3 946388

BTW opiniões argumentam-se e se algo que eu não vi foi tu argumentares a tua.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 3 Empty Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por MCZE Sáb Jul 31 2010, 21:05

Eu disse que não passa de sorte? Tu é que mereces um facepalm, e dos grandes.

Eu não disse que o futebol é uma sorte, mas é um desporto em que nem sempre ganha quem joga melhor.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 3 Empty Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por Arts Sáb Jul 31 2010, 21:08

MCZE escreveu:Eu disse que não passa de sorte? Tu é que mereces um facepalm, e dos grandes.

Eu não disse que o futebol é uma sorte, mas é um desporto em que nem sempre ganha quem joga melhor.

Nem sempre ganha o melhor, mas ganha aquele que merece. E se aquele que merece ganha é uma vitória justa. Segue a linha de raciocinio(se conseguires). Ganha quem marca, e quem marca é porque conseguiu marcar. Se conseguiu marcar o adversário falhou, se o adversário falhou mais que o outro, merece perder. Se merece perder e perdeu é justo. Logo não podes dizer que o resultado é injusto ou não é merecido porque o é. E novamente isso não passa de choradinhos.

PS: Sim a tua linha de raciocinio não fala em sorte mas segue os principios de quem acredita na sorte. Tens de deixar de julgar que por não estar lá explicito(diga-se, escrito preto no branco "Sorte") que não se fala em nada mais.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 3 Empty Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por MCZE Sáb Jul 31 2010, 21:11

Epah, isso não faz sentido, tu próprio admites que nem sempre ganha quem joga melhor, logo, se uma equipa joga melhor que a outra, merece ganhar, se não ganha, é um resultado injusto.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 3 Empty Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por Arts Sáb Jul 31 2010, 21:13

MCZE escreveu:Epah, isso não faz sentido, tu próprio admites que nem sempre ganha quem joga melhor, logo, se uma equipa joga melhor que a outra, merece ganhar, se não ganha, é um resultado injusto.

aí admito? Não sei aonde, mas ok...

Ser a melhor equipa no geral é completamente diferente entre ser a melhor equipa no jogo. É claro se pegarmos num Barcelona e o rivalizarmos com um Celic o Barcelona é melhor, mas se o Celtic ganhar um jogo contra o BArcelona nesse jogo foi melhor.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 3 Empty Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por MCZE Sáb Jul 31 2010, 21:16

Eu disse "nem sempre ganha quem joga melhor" e tu respondes "nem sempre ganha o melhor", parece que estás a concordar comigo, mas pronto, já vimos que a conversa não sai da cepa torta, vamos parar com isto que não é discutir o jogo em si.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 3 Empty Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por Arts Sáb Jul 31 2010, 21:18

MCZE escreveu:Eu disse "nem sempre ganha quem joga melhor" e tu respondes "nem sempre ganha o melhor", parece que estás a concordar comigo, mas pronto, já vimos que a conversa não sai da cepa torta, vamos parar com isto que não é discutir o jogo em si.

aí está, existe uma diferença entre "nem sempre ganha quem joga melhor" e "nem sempre ganha o melhor" daí a não me teres visto concordar com a tua afirmação.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 3 Empty Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por Rafa Sáb Jul 31 2010, 22:19

Oh Arts, vai com essa teoria de merd* para outro lado, a sério.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 3 Empty Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por Arts Sáb Jul 31 2010, 22:27

Goldie escreveu:Oh Arts, vai com essa teoria de merd* para outro lado, a sério.

1º Alguém te chamou?
2º É uma teoria a qual já discutimos aqui no forum e acho que se concordou, pelo menos no tópico da temática e noutro tópico qualquer aí
3º Yh, quando não se tem mais argumento or something diz-se "vai com essa teoria de merd* para outro lado" e reforçasse com o "a sério".
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto - Página 3 Empty Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos