FPW: Fórum de Pro Wrestling
Epic Mickey - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Epic Mickey - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Epic Mickey - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Epic Mickey - Página 3 Arrow_54_512

Epic Mickey

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Epic Mickey - Página 3 Empty Re: Epic Mickey

Mensagem por Convidado Dom Set 05 2010, 18:48

então a ps3 é uma consola de anti sociais já que não é uma party console

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Epic Mickey - Página 3 Empty Re: Epic Mickey

Mensagem por Fundertaker Dom Set 05 2010, 18:50

"Queres achincalhar na Wii como qualquer fanboy de outra consola faz um tópico para isso." Engraçado qu tu defendes a Wii como qualquer fanboy mas sobra só para mim.

Eu não defendo a Wii se tu deixares de apontar apenas defeitos à máquina Epic Mickey - Página 3 70324 Até lá uma discussão tem de ter 2 partes.

Arrecararia porquê? Onde é que uma Wii tem melhor direcção artistica que jogos como InFamous, Uncharted, Limbo, Halo etc.? Volto a dizer a Wii não passa de Party Games, e com Party games entedasse á boa maneira portuguesa Jogos de Chiclete; mastiga e deita fora. E sim, é isso que faz deles bons Party Games. Quando tens gente em casa diverte quando não tens não jogas, porque dificilmete tens 1/20 da diversão que tens quando jogas contra alguém. E não isto não é uma opinião é um facto, o que é que faz disto um facto? Isso mesmo, ser um facto.

Não sei o que significa "Arrecararia", mas posso te dizer que os bons jogos da Wii TODOS estão NO MINIMO ao nivel desses enunciados a nivel artistico. Podes perguntar a qualquer reviewer decente de jogos isso, dir-te-ão o mesmo.
E tu continuas a dar com os party games. Então digamos o seguinte: sim, há pessoas que jogam a Wii pelos (1 ou 2) party games. Guess what? Essas também são as pessoas que se não tivessem a Wii compravam uma consola qualquer para os putos jogarem o jogo do desenho animado/filme da moda ou algo assim do género. Esses são os que se ficam pelos party games e fazem, segundo estatisticas, entre 40 a 60% dos possuidores da Wii (depende do estudo que lês). Sobram os outros 40/60%, os gajos (ou gajas) que sabem o que é a Nintendo e o que ela é capaz, sendo eles fanboys da mesma ou não. São o pessoal que compra mais que 1 ou 2 jogos. São o pessoal que joga mais sozinho que acompanhado. São aqueles que alguns têm outra consola, outros não. São aqueles que compram os jogos que são single-player. Ou por outras palavras: tás a querer dizer-me a mim que eu não me divirto a jogar Wii com Metroid Prime 3? Com SMG? NMH? Muramasa? Ou são também "party games" ou "jogos de chiclete"?

até um raio de um Red Steel que prometia acabou por sair uma autêntica merd* em comparação aquilo que se dava por ele antes de ter estreado, porquê? Porquê? Ora porque será? Éra um jogo completamente diferente de qualquer Best selling que havia, e ninguém comprou, tinha capacidade para ser mais que um jogo chiclete, ou jogo pipoca? Tinha. Ainda tentaram mais uma vez? Tentaram. Na Wii não resulta? Não. Porquê? Porque o Avarage Player quer uma Wii para jogar jogos diferentes, jogos que os façam mexer,autênticos Party Games(é pa, dar para 4 jogadores é um Party Game, o Buzz dava para 4 quando saiu e foi um Party Game, o Singstar dava para dois e era um Party game), e é para isso que a Wii está lá. Não vais conseguir ter um jogo sério na Wii, quando os jogos sérios querem algo com muita realidade, coisa que sim, o grafismo de alto nivel ajuda que nem cornos.

Por acaso o Red Steel não é uma merd* como dizes. Simplesmente e aí dou-te razão, era um jogo que podia usar um processador melhor. Não deixa de ser um jogo mais ou menos. Mas aí não podes culpar a consola, culpa a editora que fez com que o jogo só saisse para a Wii.
E a Wii tem poucos "average gamers". Tem muitos casuais e old-school. Os casuais são esses que tu dizes aí em cima e que só têm 1 ou 2 jogos tipo party-game. Os old-school são os outros que eu também já referi e que compram jogos para a sua consola e que os jogam. Mas claro, aposto que o teu próximo argumento, para além dos party games, será "jogam uma vez e encostam!" o que também está errado, pois estamos a falar de jogos longos ou com muita vertente exploratória. OU estamos a falar do No More Heroes Epic Mickey - Página 3 789324
E o Super Smash Bros. Brawl continua a não ser um party-game.

Onde é que um SMG é original? Pegou naquilo que já há anos faz parte da cultura do mário, só que desta vez com planetas, é extremamente menos original que qualquer personagem criada de raiz desta geração e isto serve tnto para um Origami Killer, um Cole, ou outra merd* qualquer, tudo coisas criadas nesta geração que entram minimamente no top dos 25 vilões ou heróis dos videojogos em tão pouco tempo. Se é épico? Claro que é. Tanto como com um Zelda que ainda hoje saiem novos jogos daqui a 20 anos ainda podem sair jogos Infamous, entre muitos outro conceitos. as epicidades são reveladas agora mas só dadas como epicidades daqui a 20 anos, é algo que aconteceu, com Warios, Bowsers, Space invaders e tantas merdas mas não é assim que tem de ser. Mas claro que numa mente que supostamente não é fanboy(porque eu é que o sou) o conceito continuo do Mário aplicado mais uma vez continua a ser épico.

A originalidade do SMG vem em aproveitar o sistema de gravidade do próprio jogo. Ya, não é nada do outro mundo, mas nunca tinha sido feito da maneira que foi e com a escala que este teve. E no que se trata de personagens originais, o Travis Touchdown está, no minimo, ao nivel desses referidos, embora não tenha nada a ver com eles. Além dos bosses que ele enfrenta serem, vá, originais também. Aquela velhinha com a laser railgun partia tudo, literalmente Epic Mickey - Página 3 789324
E eu não estou a dizer que o InFamous não é algo que não tenha sequência daqui a 20/30 anos, arts. Simplesmente falei do conceito que não é assim tão original. O original é a aplicação do mesmo em várias situações que antes não eram possiveis.

Metade da potência? Yh a nivel gráfico, se a Wii não tivesse a jogabilidade que teve ia ter o sucesso que tem? Nem de perto seria mais uma GameCube que dificilmente saia de portas. E não, não andaram a dormir, quanto á Microsoft não sei, mas quanto a uma Sony, aquele 7º processador que não é usado está lá por alguma razão, e quem aposta numa PS3 antes penso que não tera de comprar uma consola nos próximos quase 5 ou 10 anos segundo alguns analistas. O que acaba por sair mais barato que comprar uma Wii quando saiu e uma PS3 agora. Claro que a realidade é toda muito bonita, mas as prespéctivas são de todo más para a tal da Wii, até porque neste ano comercial já se viu que as vendas não estão como estavam.

Em termos de hardware? Ya, as coisas não estão boas para a Wii. Software-wise, no final do ano, é capaz de ser dos melhores anos para a consola. Quer em termos de qualidade quer de vendas, que é o que me parece ser a nova estratégia para a consola. É como se a Nintendo tivesse dito: "Primeiro vamos buscar o dinheiro todo que conseguimos com a consola. A seguir vamos buscar o dinheiro todo que conseguimos com os jogos, quer a reavivar quer a ir buscar alguns franchises de outro lado que seriam excelentes aqui". Claro, não ponho de parte que a Nintendo vá apresentar uma nova consola caseira na próxima E3, mas tenho quase a certeza que ainda vamos ter uns quantos joguitos para a consola se aguentar e bem até ao final do próximo ano.

Apostar numa consola é como apostar na bolsa ou pensas bem e rende ou fazes aquilo que te parece melhor a curto prazo e no longo tás lixado e perdes dinheiro. E sinceramente, 3D's, controlos extremamente imersivos e potentes, não estão do lado da Wii, mas sim da concorrência.

Eu já dei por bem investido o meu dinheiro na Wii. E ainda não tenho os jogos todos que quero Epic Mickey - Página 3 70324

Épa, podia ser comprado com um bocado de plástico ou uma peça de técnologia de ponta, ninguém ia comprar o Wii Sports Resort porque quer o Wii Motion Plus, mas sim por ser o Wii Sports Resort, e o mesmo exemplo dá para on, an' on an' on.

Deixei este para o fim só mesmo porque. Supõe o seguinte, Arts: Imagina-te um jogador completamente casual. Perante dois party games a preços distintos e com o mais caro com uma peça para meteres no comando que nem sabes para que serve, o que é que compras? E agora, és um hardcore gamer, queres a nova peça para o comando pois sabes que isso vai melhorar a qualidade de alguns jogos que queres adquirir no futuro. O único problema é que para tal tens de comprar um party game que, sinceramente, não queres, mas pode ficar lá por casa para o teu irmão mais novo/familia ou podes revendê-lo, minimizando perdas monetárias. Compras o jogo ou não?


Ya, a discussão é bonita, mas sinceramente, acho que só concedeste um ponto até agora e eu já concedi praí uns 3 Epic Mickey - Página 3 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Epic Mickey - Página 3 Empty Re: Epic Mickey

Mensagem por Arts Dom Set 05 2010, 20:46

Zedaçenadizona escreveu:
Aí está, o que é que é divertido na Wii? Os party games, onde é que vês algum jogo mais sério nos topos da consola? Simplesmente não vez

Se considerares jogos como Okami, Zelda Twillight Princess, Metroid Prime 3 Corruption, Final Fantasy Fables Chocobos Dungeon ou Fire Emblem: Radiant Dawn party games, tenho te a dizer o seguinte. Ou só vês o que te interessa ou simplesmente nem te das ao trabalho de querer saber.

Porque o Avarage Player quer uma Wii para jogar jogos diferentes, jogos que os façam mexer,autênticos Party Games

*Average... sim foi só para meter nojo.

Não vais conseguir ter um jogo sério na Wii, quando os jogos sérios querem algo com muita realidade, coisa que sim, o grafismo de alto nivel ajuda que nem cornos.

Diz logo que odeias RPG'S é que os "jogos serios" (como tu dizes) da Wii são ou Side Scrollers ou RPG's. Assim deixavas de ser considerado um fanboy de merd* e eras uma pessoa como deve ser.


se a Wii não tivesse a jogabilidade que teve ia ter o sucesso que tem? Nem de perto seria mais uma GameCube que dificilmente saia de portas

Ou te baseias muito no mercado europeu ou então não sei, a GameCube no japão deu-se muito bem até, o problema da dita cuja em território português foi a concentra não saber fazer publicidade nem ter um stock razoável de jogos em montra para venda.

E não, não andaram a dormir, quanto á Microsoft não sei, mas quanto a uma Sony, aquele 7º processador que não é usado está lá por alguma razão

Jaguar, e mais não digo.

Ok, tenheis clama que já é muita letra para responder. 1º Killer 6 jogos. 6 jogos fazem uma selecção de uma consola? Épa aí mostras-te 6 jogos depois a Wii tem 522 desde Wii Partys, passando por Wii Sports, Sports Island e mais 519 titulos que contêm sempre o mesmo estilo de Motion Based games. Que eu saiba 6 ainda faz um piquenita diferença dos vários outros que existem. Acho que é do conhecimento geral que não gosto de Role-Playing Games, ou nuncasurgio numa conversa contigo ou então tens andado distraido. Épa mas a GameCube acabou por cair aos pés quer tenha sido de uma PS2 potente para a altura ou de uma Xbox menos á altura que a PS2 mas também suficientemente boa para derrubar a tal de Gamecube. BTW quem és tu para chamares Fanboy a alguém, tens algum pingo de bom censo ainda?

Passemos ao testamento. Funder eu não aponto só defeitos da Wii, eu sou o 1º a dizer que nestes 5 anos foram a consola que melhor aproveitou o tempo, e que é uma consola perfeita para aquilo que é feita, Party Games e jogos onde um grupo de amigos que não tem dinheiro para um arsenal de 500 desportos comprauma consola e tem uma experi~encia no estilo. E sim continuo-lhe a dar nos Party Games até parece que não tenho razão nisso. 40% ou 60% isso tá longe da verdade porra, épa a Wii tem sido assolada por uma coisa que se chama Hardcore Gamers e eles são os 1ºs a dizer que o Motion control based game não é aquilo que os preder há Wii, se a industria é feita de 60% de hardcore gamers? Claro que não. 40% Claro que não, fazes uma pequena estimativa do people que vai á Comic Con e á E3 e vez que não deve ser coisa parapassar dos 25/30%, e novamente voltamos ao mesmo, tudo bem tens 3, 6 ou 9 wtv jogos com um bom single player. Passa daí? Tens 9 jogos que valem a pena jogar no modo single player da Wii, e acabam por não ser nem de perto nem de longe os com mais vendas, só mais um ponto que abona a meu favor, 90% de quem tem Wii, tem Wii não porcausa de um Metroid, ou de um Zelda, mas sim de um Wii Sports, ou Resort., não acredito que alguém tenha comprado uma Wii pelos lindos olhos do Link.

Épa da ultima vez que checkei os average gamers e os Casual Gamers têm essencialmente o mesmo nicho, tal como o nome indica pessoas que jogam de vez em quando algo para divertir e "desaliviar" de qualquer pressão, e isso aí entram os tais jogos chiclete que não tem objéctivo nenhum, sem ser o de jogar. Épa, não tenho duvida que os Old School prefiram um jogo de NMH ou Metroid etc. e aí tens toda a razão, mas novamente esses não são o principal alvo da Wii, nem nunca foram. Quando os anuncios da Wii aparecem, não aparecem com um gajo "num quarto incrivelmente pequeno com uma televisão incrivelmente grande", mas sim grupos de pessoas a jogar, se isso não é um Party game, um jogo que tenha essencialmente uma vertente muntiplayer então é o quê? Épa, podes dizer o que quiseres mas isto é factual.

Eu para mim a epicidade está aí, num jogo que em 20 ou 30 anos vai continuar a dar vontade de jogar, o Mário é épico? Claro que é mas neste momento não é o unico na corrida e sinceramente o sangue novo trás sempre mais coisas que o velho. E novamente é essa a essência dos Old Schoolers mas aí está uma conversa que já cheguei ter com o Killer. Será que os jogos vão valer por si? É certo que só o nome vende mas será isso que chegue para por o people que gosta de se mexer atrás de jogos que não esses? E sim, tens toda a razão a Wii deve ter o mlhor marketing do momento, e isso reflecte-se em muita coisa, mas não em factos. Mas é factual que a Wii tem o pior Hardware e precisa de Software, onde sem Hardware não se consegue sacar mais.

Oh Fufas mas isso são 2 pontos distintos, qual é o hardcore gamer que quer um motion controller? Épa, pelo menos o da Wii, ok, tem a minima precisão necessária para shooters, mas sinceramente o numero de shooters que utiliza o Wii Motion plus é escasso e sim, podes comprar o Wiimotion plus a parte Fundo Seto Kaiba http://www.fnac.pt/Wii-MotionPlus-Acessorio-Consola-Acessorios-Consolas/a146197?PID=1598&bl=HGJEpdd3 portanto acho que o tal ponto não faz assim tanto sentido quanto isso.

Eu não dei só 1 ponto eu dei vários pontos tu é que sinceramente esqueces-te de conta-los aquilo que tu respondes eu respondo a isso. Além disso 1º a culpa não é só minha acho que tu também estás nesta argumentação(ou sera qu é só impressão minha? Ah desculpa sou eu que respondo ás tuas ideias, tu não respondes ás minhas.) 2º não é um Wii vs PS3 é um "Momento pelo qual a Wii está a passar" sim refiro a ps3 porque conheço melhor a artilharia mas também podia referir uma tal de Xbox 360.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epic Mickey - Página 3 Empty Re: Epic Mickey

Mensagem por Fundertaker Dom Set 05 2010, 22:03

40% ou 60% isso tá longe da verdade porra,

Again, foram estudos que me lembro de ver e que variavam muito, com tendência a aumentar para os hardcore gamers nos últimos meses. Verdade que alguns deles eram mais de nivel regional (tipo só no RU, França, wtv), mas eu não fiz os números aparecerem do ar.

épa a Wii tem sido assolada por uma coisa que se chama Hardcore Gamers e eles são os 1ºs a dizer que o Motion control based game não é aquilo que os preder há Wii

Parabéns a eles. Também não se vão prender aos da PS3 ou assim então?

se a industria é feita de 60% de hardcore gamers? Claro que não. 40% Claro que não, fazes uma pequena estimativa do people que vai á Comic Con e á E3 e vez que não deve ser coisa parapassar dos 25/30%

A grande maioria dos hardcore gamers também não vai a feiras though Epic Mickey - Página 3 789324

e novamente voltamos ao mesmo, tudo bem tens 3, 6 ou 9 wtv jogos com um bom single player. Passa daí? Tens 9 jogos que valem a pena jogar no modo single player da Wii, e acabam por não ser nem de perto nem de longe os com mais vendas

Apesar de te dar o ponto na cena das vendas, até porque a maioria é incrivelmente dificil de encontrar na Europa, vamos lá fazer uma pequena lista:
- NSMBWii
- SMG e SMG2
- LoZ:TP
- NMH e NMH2
- Metriod Prime 3: Corruption (meio para o Trilogy)
- Super Paper Mario
- Mad World
- The Conduit
- Muramasa: The Demon Blade
- Monster Hunter Tri
- RE4:Wii Edition
- Fire Emblem: Radiant Dawn
- Tiger Woods PGA Tour 10 e 11
- Sin and Punishment: Star Successor
- Trauma Team
- Red Steel 2
- Sakura Wars

Isto assim da minha cabeça, certamente estou-me a esquecer de uns quantos. Contando isto assim por alto... 20 jogos? Sem contar com os online-heavys tipo SSBB ou Tatsunoko vs Capcom e afins... Ainda são uns quantos jogos, digo eu. Longe dos "9" que referiste.

só mais um ponto que abona a meu favor, 90% de quem tem Wii, tem Wii não porcausa de um Metroid, ou de um Zelda, mas sim de um Wii Sports, ou Resort., não acredito que alguém tenha comprado uma Wii pelos lindos olhos do Link.

Ya, o pessoal que compra a Wii pelos party games não vai por esses jogos, mas a esses não interessa se é o Wii Sports, o Resort, o Carnival Games ou whatever. Os outros vão pelos jogos referidos.

Épa da ultima vez que checkei os average gamers e os Casual Gamers têm essencialmente o mesmo nicho, tal como o nome indica pessoas que jogam de vez em quando algo para divertir e "desaliviar" de qualquer pressão, e isso aí entram os tais jogos chiclete que não tem objéctivo nenhum, sem ser o de jogar.

Por acaso até há umas diferenças subtis. Os jogadores casuais apenas compram 1 ou 2 jogos e são mais para se divertir em grupo (os tais para os quais a Wii é perfeita). Os jogadores "médios" são aqueles que compram, vá, 10 jogos, talvez um pouco mais, sobretudo porque este é o segmento para o qual os jogos de desporto estão especialmente virados. Estes já se agarram mais aos jogos, não são só meia duzia de jogatanas de 20 minutos pousa e esquece.

Quando os anuncios da Wii aparecem, não aparecem com um gajo "num quarto incrivelmente pequeno com uma televisão incrivelmente grande", mas sim grupos de pessoas a jogar, se isso não é um Party game, um jogo que tenha essencialmente uma vertente muntiplayer então é o quê? Épa, podes dizer o que quiseres mas isto é factual.

Verdade. Aliás, qualquer consola que faça publicidade assim (nerdy ones in a little room) hoje em dia está condenada ao fracasso. No entanto, esses são os jogadores que não precisam de publicidade na TV para se decidirem. São aqueles que vão aos sites e lêem reviews, previews, vêm trailers e afins, pelo que a publicidade passa-lhes ao lado.

Será que os jogos vão valer por si? É certo que só o nome vende mas será isso que chegue para por o people que gosta de se mexer atrás de jogos que não esses?

Pá, um bom jogo consegue vender com o minimo de publicidade eficaz, muito provavelmente o suficiente para eventualmente ser considerada uma continuação ou whatever. E, se uma série de jogos continuar a manter a sua qualidade reconhecida por todos como excelente (convenhamos... jogos do Mario maus, há? (aqui refiro-me ás séries principais, obviamente) Zelda, fora o 2? Metroid? Metal Gear? (Snake's Revenge não conta)) eventualmente ou na falta de outras alternativas no mercado, irá atrair aqueles que não os adquiriram no passado. Mas isto, claro, é mais conjectura que outra coisa, pois os jogos das séries principais Nintendo são os únicos sobre os quais se pode falar alguma coisa sobre isso.

E sim, tens toda a razão a Wii deve ter o mlhor marketing do momento, e isso reflecte-se em muita coisa, mas não em factos. Mas é factual que a Wii tem o pior Hardware e precisa de Software, onde sem Hardware não se consegue sacar mais.

Por acaso reflecte-se no facto de ser a consola mais vendida actualmente Epic Mickey - Página 3 789324
E sendo factual que o hardware é mais fraco e é necessário o software compensar isso, também não é menos factual que a Nintendo está a fazer os possiveis para que isso aconteça, e por isso que jogos como o NBA Jam (na sua versão apenas despida do modo online), Kirby's Epic Yarn, 007 Goldeneye, Donkey Kong Country Returns ou o Legend Of Zelda: Skyward Sword sairão nos próximos meses.

e sim, podes comprar o Wiimotion plus a parte Fundo Seto Kaiba http://www.fnac.pt/Wii-MotionPlus-Acessorio-Consola-Acessorios-Consolas/a146197?PID=1598&bl=HGJEpdd3 portanto acho que o tal ponto não faz assim tanto sentido quanto isso.

Podes agora, que há coisa de 2 meses não podias Epic Mickey - Página 3 70324 E se um hardcore gamer não quer motion controllers, novamente, sorte para eles. Eu só não os quero quando começam a estorvar, de outra maneira não tenho nada contra eles.

Eu não dei só 1 ponto eu dei vários pontos tu é que sinceramente esqueces-te de conta-los aquilo que tu respondes eu respondo a isso.

É verdade, eu não contei, fui de memória. Mas disso aquilo porque é mais o teu hábito de tentar bater na mesma tecla até que entre, mas aqui até te tás a portar bem nesse aspecto.

Além disso 1º a culpa não é só minha acho que tu também estás nesta argumentação(ou sera qu é só impressão minha? Ah desculpa sou eu que respondo ás tuas ideias, tu não respondes ás minhas.)

Por acaso responder ás tuas ideias é tudo o que tenho feito Epic Mickey - Página 3 70324 E sim, a culpa é tua, porque tu é que pediste para continuar com a discussão aqui há uns posts atrás, logo, para isto não ser tudo off-topic, alterei o título "um bocadinho" Epic Mickey - Página 3 789324

2º não é um Wii vs PS3 é um "Momento pelo qual a Wii está a passar" sim refiro a ps3 porque conheço melhor a artilharia mas também podia referir uma tal de Xbox 360.

Já ouviste falar em exageros nas noticias? Pronto, fiz o mesmo aqui, pois assim tinha a certeza que o killas ia comentar Epic Mickey - Página 3 70324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Epic Mickey - Página 3 Empty Re: Epic Mickey

Mensagem por Arts Dom Set 05 2010, 22:41

Acreditarei quando vir os nºs. O Playsation Move é diferente do Wii Motion lus ou do Wiimote Wtv. Pela mesma razão de um ser para a Wii e outro para a PS3, na PS3 vais ter isso em 3D já para não falar de jogos que sempre agradaram ao consumidor hardcore tipo MAG, Heavy Rain, SOCOM, Killzone 3 etc. já para não falar em RPG's como o RUSE e aquele que muitos dizem que é o melhor jogo do Ipad o Flight Control, jogos deste não são impossiveis de fazer na Wii devido só ao baixo grafismo da Wii, mas sim ao elevado controlo do Move ao contrário do Wiimote. Épa e mais que te diga, não sou eu que digo isto, aina não experimentei o controlo portanto não posso falar mas isto fala por si http://playstationlifestyle.net/2010/04/04/playstation-move-to-bring-new-hardcore-gaming-experiences/ , http://gamerant.com/sony-playstation-move-attract-hardcore-gamers-precision-phil-16000/ , http://www.gamepro.com/article/previews/216329/playstation-move-first-impressions/ , http://uk.ps3.ign.com/articles/109/1096893p1.html épa, são dos sites mais famosos da internet neste nivel e dizem-no já tendo experimentado, quem somos nós para nega-lo?

Epa, vez o Kevin Butler na E3 e vez o monte de gente que apoia aquilo que ele diz do "Little Apartment with a big TV Set" e acredito que muita daquela gente já tenha passado por isso, portanto não é bem assim. Mas em certa parte tens razão.

Quanto a essa cena das vendas redireciono-te para aqui http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_best-selling_Wii_video_games e dos que mostraste quantos estão aí? Menos de metade(não contei vi por alto desculpa-me se estou errado). Não duvido que sejam bons jogos, mas novamente, não são para aquilo que a Wii é direccionada. Vendo bem a Wii até se porta como a Liga Espanhola, tens aquilo por patamares, tens um indescutivel no topo, depois tens mais uns quantos bastante fortes e depois é tudo com 1M, etc. etc. Com a PS2 vimos que isso não é bem assim, claro que é sempre bom ter um jogo extremamente vendido(seja em bundle ou não), mas na PS2 tens bastantes jogos muito mais equilibrados em vendas. E aaté que iteressa minimamente. Nõ vês ninguém depois de sair o Wii Sports Resort a comprar o Wii Sports, e apartir daí o 1º morreu, era lijeiramente mais barato mas era muito menos atractivo que um também baratuxo Wii Sports Resort. Quanto á cena dos dois estilos, concordo, mas também acaba tudo por ir para aquele nicho de Party Games, e nesses 10 ou 20 jogos encontrarás certamente muito jogos de prefixo Wii. e tens toda a razão quanto a isso, jogos já reconhecidos são uma aposta ganha, mas como já foi noticiado são indiciados por serem feitos só pelo dinheiro, porque apartir desse momento começa a "falhar" na fonte. E aí está o problema, a Wii nunca é uma consola para lançar coisas novas, é uma consola para prolongar várias glórias, as unicas coisas novas são os tais jogos que já falamos aqui com prospéctiva mis multyplayer (Party Games) que diga-se por sinal exigem mais daquilo que a Wii tem de melhor, Gameplay(eu sei que agora estou a bater na mema tecla mas isto é mesmo fulcral) e quanto ás velhas glórias, se alguém já veio dizer mal, quem impede da industria toda começar a ver pelos mesmo óculos que quem disse mal viu? É um passo para um mundo suficientemente desconhecido para a Wii mas não para a Nintendo quem sem duvida têm o monopólio bem organizado e pelo menos um dos dados ainda na mão, o problema é se no seu dado sai um 1 e no do adversário um 6, mas tudo dependerá do futuro.

Pronto é verdade que a culpa é minha, e sinceramente já acho que estamos aqui a ter uma overreaction, apesar de dar uma bela de uma conversa apesar dos testamentos gigantes, deviamos fazer um podcast que era mais fácil.

Penso que já esclareci minimamente o meu ponto de vista e sim percebi o teu apesar de haverem pontas onde não concordo é tudo mais no estilo "O futuro dirá" Foi uma boa argumentação e despeço-me do tópico e agradecia que voltasses a mudar o tópico para Epic Mickey e que pelo menos da minha parte fica por aqui Epic Mickey - Página 3 155333
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epic Mickey - Página 3 Empty Re: Epic Mickey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos