FPW: Fórum de Pro Wrestling
Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 3 Arrow_54_512

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

+13
admin
Enak
Tio Scotch
Alm
DiogoAz
.Aimar
Dr. Eira
Joao Aleixo
Pitungo
Crazy Boy
Daniel-san
Fundertaker
remo
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 3 Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por Tigas Sáb Fev 07 2009, 10:45

Gostei da entrevista, o DiogoAz é sem dúvida um user a considerar aqui na FPW.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 3 Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por .Aimar Sáb Fev 07 2009, 11:05

remo escreveu:
.Aimar escreveu:
remo escreveu:
.Aimar escreveu:Está boa a entrevista, mas tenho algumas coisas a apontar...

A entrevista deu para ver que foi feita pelo msn... Mesmo assim, podiam ter revisto a ortografia, porque estão aí alguns erros... E depois, podias ter revisto a ordem das perguntas... Porque 1º falam de wrestling, depois de desporto e voltam ao wrestling... E por aí fora.

Mas está boa a entrevista, este tipo de iniciativas é sempre bom... Incentiva os users a participarem mais e melhor.

Querias que a entrevista fosse feita onde?? Na tasca?? Eu nunca vi à minha frente o rapaz, nem tenho muito menos o numero de telefone dele.


A ordem das perguntas foi feita de propósito, porque pensei que se bate-se sempre seguido nos mesmos assuntos que se iria tornar enfadonho.

Por word... Mandavas-lhe as perguntas, ele respondia e depois adaptavas as perguntas e as respostas em função da situação.

Detesto isso, porque numa entrevista, tem que haver um certo diálogo, tem que haver uma conversa em tempo real. Além disso, se tive-se mandado as perguntas não podia ter feito mais de metade das perguntas. Detesto esse sistema. Isto não era para ser um esclarecimento de duvidas, penso que isto devia ser uma conversa agradável, para os users conhecerem melhor o rapaz.

Lá está, fazias por word as perguntas e depois criavas uma espécie de diálogo... Editavas o que tivesses a editar, o resultado ia ser o mesmo.

Mas que fique claro que eu gostei, apenas dei alguns conselhos que acho que iriam melhorar a entrevista.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 3 Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por mayer. Sáb Fev 07 2009, 12:13

é bom, gostei ;D

Parabén DiogoAz , continua Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 3 920693
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 3 Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por Pitungo Sáb Fev 07 2009, 12:14

Podias fazer por dialogo no MSN, mas depois fazias a coisa mais formal no Word....
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 3 Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por Daniel-san Sáb Fev 07 2009, 12:50

O Diogo diz que faltam gajas no fórum e o pessoal diz que não tem conteúdo? Porraaaaaaa
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 3 Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por Serra Nirvana Dom Fev 08 2009, 15:33

LOL gostei daquela parte, e alias a unica que li, onde dizes 'reunir pessoal do antigo', isto porque:
1º Não és desse pessoal
2º Praticamente disses-te que este forum é um subtituto do forum da SWWE que já não existe.



E depois existe aquela parte de a idea da entrevista ser muito origianl, nunca tinha visto em mais nenhum sitio, por acaso...
Serra Nirvana
Serra Nirvana
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 597
Idade : 123
Localização : Esposende
Emprego/lazer : O teu!
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 3 Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por DiogoAz Qua Fev 25 2009, 02:02

Só agora é que vi, sinceramente Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 3 920693

1.º Pessoal da SWWE = users do último fórum. Não me referia aos "old schools".
2.º Acho que não estou a mentir quando digo que o prepósito da criação deste fórum foi substituir a swwe. Foi assim mesmo que fui abordado quando me "recrutaram" para aqui. Primeiro igualar, depois ultrapassar.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 3 Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por Daniel-san Qua Fev 25 2009, 02:50

E onde estão as gajas pa fazerem umas lap dances, hein?
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 3 Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por Serra Nirvana Qua Fev 25 2009, 13:55

DiogoAz escreveu:Só agora é que vi, sinceramente Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 3 920693

1.º Pessoal da SWWE = users do último fórum. Não me referia aos "old schools".
2.º Acho que não estou a mentir quando digo que o prepósito da criação deste fórum foi substituir a swwe. Foi assim mesmo que fui abordado quando me "recrutaram" para aqui. Primeiro igualar, depois ultrapassar.

Users do ultimo forum?? Ya como o grande, o imparavél e incomparavél CLAUDIO5 hu hu


LOL vivem a sombra da SWWE e é por isso que nunca vão sair dela.
Serra Nirvana
Serra Nirvana
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 597
Idade : 123
Localização : Esposende
Emprego/lazer : O teu!
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 3 Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por Dr. Eira Qua Fev 25 2009, 14:02

que sombra da SWWE?

Isto é um forum de wrestling. quase dos unicos de portugal com esta estabilidade.

Se nao sabes do que falas, e melhor ficares calado. Ate parece que da pa inovar muito num forum de wrestling. E se der, fico a espera de sugestoes serra Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 3 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 3 Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos