FPW: Fórum de Pro Wrestling
Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 8 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 8 Arrow_54_512

Simao Machado e as 1001 aventuras

+8
DiogoAz
mayer.
Kio
.Aimar
MCZE
Chó
Rafa
Hawkeye
12 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 8 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por DiogoAz Dom Set 05 2010, 15:31

Boa entrevista, com respostas bem ponderadas e acertadas. Agora não percebi essa pergunta do Benfica, para ser sincero. Não me fez grande sentido. KG e boa sorte para o final de época.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 8 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por .Aimar Dom Set 05 2010, 15:36

DiogoAz escreveu:Boa entrevista, com respostas bem ponderadas e acertadas. Agora não percebi essa pergunta do Benfica, para ser sincero. Não me fez grande sentido. KG e boa sorte para o final de época.

A maior parte das perguntas foram feitas por mim, e a do Benfica fiz na brincadeira, não pensei que ele a fosse colocar aqui Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 8 920693
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 8 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por Hawkeye Dom Set 05 2010, 16:51

Nem que me perguntasses se eu gostava de andar de bicicleta a comer batatas fritas ao mesmo tempo. Eu pus todas as perguntas que me fizeram.

Já agora o Update está a demorar porque ir do meio de Novembro para finais de Fevereiro demora um bocado. Mas não desesperem Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 8 70324
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 8 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por LuisTeixeira Seg Set 06 2010, 00:32

boa sorte para a continuação do campeonato e bom update. quer dizer boa entrevista.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 8 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por Hawkeye Ter Set 07 2010, 16:11

Pessoal, como isto estava a entusiasmar-me eu fiz a época toda e vou posta-la toda neste update. Desde Fevereiro até Maio tudo bem explicado. No mercado de inverno apenas contratei Fábio Paim ao Sporting após duras negociações

Wacker Tirol 4 KSV 1
[/i]Luís Alves 12,14,61,90; Magritzer 90[/i]
Grande jogo da nossa equipa frente a um dos terceiros classificados e uma enorme exibição de Luís Alves autor de um Poker

LASK 1 Wacker Tirol 1
Rasinger 62; Erivaldo Freire 34
Frente ao último esperava uma vitória mas tivemos um empate decepcionante, no entanto fizemos um bom jogo por isso estou satisfeito com o rendimento da equipa

Wacker Tirol 10 Juniors 0
Erivaldo Freire 3,83; Luís Alves 9, 57, 63, 84, 87, 89; Aigner 15; Gruner 17
Não há palavras, o resultado fala por si

Lusteanu 2 Wacker Tirol 4
Thomas Eller 22, Leuchtmann 40; Mokas 8, 78; Erivaldo Freire 13, 63
Mais uma grande vitória e estamos cada vez mais próximos de sermos campeões

Wacker Tirol 2 DSV 1
Freire 6; Aigner 34; Fuchs 84
Resultado justo e uma vitória sofrida mas justa apesar de tudo

Untersiebenbrun 0 Wacker Tirol 4
Erivaldo Freire 15,44; Renato Frazão 22; Mokas 81
Grande vitória fora de casa e temos uma confirmação de que falta-nos uma vitória para sermos campeões

KSV 5 Wacker Tirol 3
Felfernig 14, 25; Ernest Gund 23, 48, 67; Erivaldo Freire 11,18,45
Resultado inesperado pois a equipa estava moralizada, mas vitória justa pois pouco fizemos para ganhar, sendo que o KSV mereceu a vitória. No único ponto positivo é que temos a oportunidade de sermos campeões em casa

Eu vou falar á parte do jogo que nos deu o título depois de acabar os resumos

Wacker Tirol 1 FC Lusteanu 2
Erivaldo Freire 26; Auer 69; Wieger 71
Perdemos este jogo mas é para aprendermos como dois erros fazem a diferença

Ried 4 Wacker Tirol 7
Hannes Toth 17, 39; Angerschmid 34; Pammiger 90; Erivaldo Freire 2, 43, 57, 61, 67; Mokas 4, 11
O resultado fala por si

Wacker Tirol 3 LASK 0
Mokas 36; Luís Alves 76, 90
Vitória justa e sem qualquer contestação

Juniors 0 Wacker Tirol 1
Mokas 26
Jogo da consagração

Taça da Austria

Quartos de Final
Salzburg 3 Wacker Tirol 3(1-3 nas G.P)

Amoah 8, 22; Ibertsberger 90; Mokas 12, 55; Freire 65
Jogo impróprio para cardiacos sendo que na lotaria dos penalties conseguimos um apuramento para as meias finais

Meias Finais
Wacker Tirol 4 KSV 0

Luís Alves 8; Mokas 27, 83; Freire 37
Enorme, fantástico e sublime e estamos na final da Taça

Final
Karmten 4 Wacker Tirol 0

Zafarin 11, Kabat 15, Candelário 44, Bubalo 75
Inesperado. Não contava ganhar, mas também nao esperava ser goleado, mas chegamos a onde ninguem esperava, e os jogadores receberam as medalhas de vencidos, mas para mim são uns vencedores


Jogo da época
O estádio estava cheio, nenhuma cadeira estava vazia, frente a frente Wacker Tirol e Worgl, num jogo que podia dar o primeiro campeonato a esta jovem equipa.
No balneario os jogadores estavam todos nervosos, mas disse-lhes que este jogo era o jogo mais importante para grande parte deles, disse lhes que não joguem para os adeptos, mas para eles, por fim disse que só tinham 90 minutos para entrarem para a história. E foi com este pensamento que entramos em campo.
A primeira parte foi muito bem disputada, com oportunidades para cada lado.
Aos 12 minutos, Fábio Paim passa por 2 jogadores, faz um enorme cruzamento e Erivaldo Freire marca dando a primeira alegria aos adeptos. O jogo continuou insipido até aos 25 minutos altura em que Freire volta a marcar após grande jogada individual e aí pensei que a vitória não nos escapava.
Ao intervalo a euforia era enorme mas acalmei os jogadores e lembrei-os do que acontecera com o Bayern Munique na final da Liga dos Campeões de 1999 e eles acalmaram-se logo, mas sempre motivados e entramos para os segundos 45 minutos.
O resto do jogo é história e marcamos mais 4 golos por Freire aos 62 e aos 75, por Fábio Paim aos 55 e por Winsauer de Penalty aos 83, o nosso capitão que esteve sempre nesta equipa merecia marcar o último golo por isso disse para ele bater o Penalty. Aos 93 minutos o arbitro acaba o jogo e a euforia foi imensa. Abraços por todo o lado, e canticos de "Campeões, nós somos campeões" ouviam-se no estádio. No final quando Winsauer pegou no troféu ouvi "Machado, Machado" num português meio esquisito, mas foi nessa altura que me apercebi do que era ser treinador, e é uma boa sensação.
Para melhorar o presidente decidiu renovar dois anos comigo e diz que quer ver a equipa a honrar Innsbruck na Primeira Liga.
Eis o que um amigo meu apanhou dos adeptos no final do jogo


Ah esqueci me do resultado final
Wacker Tirol 6 Worgl 0

Acabamos com 75 pontos, sendo que o segundo acabou com 60. Esqueci me de tirar print e por tal peço desculpa Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 8 774448
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 8 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por Kio Ter Set 07 2010, 16:24

Parabens!Pena essa derrota 4-0. Boa Sorte para a próxima época!
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 8 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por Chó Ter Set 07 2010, 17:41

Parabéns pela fantástica época que realizaste com esta pequena equipa. Sem dúvida muito bom o que fizeste com a maioria destes desconhecidos jogadores até então.

Espero uma 2ª época na qual que consolides na 1ª liga austríaca.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 8 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por .Aimar Ter Set 07 2010, 17:45

Parabéns pela conquista, totalmente merecida. Na Taça fizeste uma excelente prova e já teres chegado à final foi uma vitória. Quanto ao Fábio Paim, o gajo tem potencial para ser uma estrela, terás é de saber lidar com o feitio dele, e dar-lhe rédea curta.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 8 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por Hawkeye Ter Set 07 2010, 18:09

Resumo da época

A emoção tomava conta de mim quando a época acabou, mal podia acreditar que no meu primeiro ano como treinador tinha ganho um campeonato e chegado á final da Taça da Áustria, e tudo isto com um clube recente. Entretanto as saudades apertavam, e visto que o Euro 2004 era em Portugal decidi passar lá alguns dias até ao inicio da época que era em finais de Junho por isso só vou poder ver o jogo de abertura entre Portugal e a Bulgaria.
Finalmente cheguei a Portugal e fui tratado como herói na minha terra, toda a gente me conhecia, e senti me orgulhoso, mas apesar de tudo eu queria saber novidades do futebol por cá.
As caras ficaram de imediato apreensivas, mas apercebi me que foi pelo facto do Vitória de Guimarães ter descido á II Liga. Contaram-me também que o Benfica fora campeão nacional, e que o Leixões ganhou a Taça de Portugal contra o Fátima numa final inexplicavel. Fiquei a saber que o Sporting foi vice-campeão e o Alverca ficou em 3º uma vez que o Porto perdeu em casa contra o Guimarães e quedou-se para 4º.
Em Espanha o Real Sociedad foi campeão á frente do Barcelona; Na Inglaterra o Manchester renovou o título e em Itália o Inter foi campeão 14 anos depois; Na Alemanha o Bayer Munique renovou o ceptro.
Nas provas Europeias o Porto chegou aos Quartos da Uefa sendo arrumado pelo Parma, isto depois de ter ficado em 3º no Grupo da Liga dos Campeões, o Benfica ficou em 4º no seu grupo mas fez uma boa prestação, o Sporting chegou aos Oitavos e o Leiria chegou á terceira eliminatória. O Bayern foi o clube que levantou a Liga dos Campeões após vencer nos Penalties o Inter; Na Taça UEFA o Partizan Belgrado voltou aos tempos de glória da Jugoslávia vencendo o Roma na final por 3-2.
E assim se resumiu a época ao mais alto nível.

P.S. Portugal ganhou o primeiro jogo por 2-0, e espero altos voos da nossa selecção

Algures em Portugal, Simão Machado
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 8 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por .Aimar Ter Set 07 2010, 18:13

Parece-me que ocorreram várias surpresas nessa época. Real Sociedade a campeã, Benfica campeão vários anos depois, Alverca no 3º lugar, etc.

Bem, agora é tempo de torcer pela selecção.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 8 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos