FPW: Fórum de Pro Wrestling
Dolph Ziggler - Página 12 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Dolph Ziggler - Página 12 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Dolph Ziggler - Página 12 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Dolph Ziggler - Página 12 Arrow_54_512

Dolph Ziggler

+33
Moore
Litos
Michael Uchebo
The Real Lord of Darkness
Roma
Sebastian
Ribeiro
Colt
Dans
Chó
Krunkz
Jack Laree
Cavaco Silva
Arts
Bernaz Roliz
rDmT93
marcos555
Rafa
Nano Neutel
Renato
MCZE
Crazy Boy
Cláudio
mayer.
TBD
Adam Puck
Dr. Eira
FilipeAz
.Aimar
Tigas
Joao Aleixo
admin
DiogoAz
37 participantes

Página 12 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Dolph Ziggler - Página 12 Empty Re: Dolph Ziggler

Mensagem por Dans Qui Out 03 2013, 17:17

Que razão mais esfarrapada.
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Emprego/lazer : Aturar ressabiados

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por admin Qua Out 23 2013, 17:49

Motivo de Dolph Ziggler ter heat na WWE

Como se tem verificado, Dolph Ziggler tem estado preso no midcard da WWE e por aí deverá se manter durante muito tempo pois ele tem uma má reputação no backstage da WWE. Diz o PWInsider que os oficiais da WWE não gostam da forma como Ziggler se apresenta no backstage, da forma como ele se dirige às pessoas e da forma como lida com os meios de comunicação social.....

Apesar de Ziggler tentar passar a impressão que gosta das storylines, os oficiais da WWE não gostam da forma como Ziggler fala sobre a companhia.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Colt Qua Out 23 2013, 18:16

Palhaçada.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life

Mensagem por admin Sex Nov 29 2013, 17:36

Dolph Ziggler ganha mais heat após o Monday Night RAW desta semana

Dolph Ziggler ganhou heat junto dos oficiais da WWE por usar uma t-shirt de Zack Ryder debaixo da camisola dos Islanders no Hamptons Hardcore match contra Dmaien Sndown no RAW....

Ziggler disse numa entrevista semana que a usou por estar na zona de Zack Ryder contudo Ziggler usou a t-shirt sem autorização dos oficiais da WWE. Não bastando isso, Ziggler permaneceu em silencio no backstage da WWE como que em sinal de protesto. Uma fonte disse que Ziggler se comportou de um jeito de como se já não tivesse tempo suficiente de castigo.
admin
admin
Administrador
Administrador

Mensagem por Dr. Eira Sex Nov 29 2013, 18:30

Porta-te bem Ziggler Dolph Ziggler - Página 12 626591
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

Mensagem por Colt Sáb Nov 30 2013, 11:23

Caga no Ryder, oh fdp Dolph Ziggler - Página 12 626591
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life

Mensagem por admin Seg Dez 02 2013, 17:58

Dolph Ziggler fala de ser ginasta no passado e lutador mais underrated da WWE

Dolph Ziggler deu uma entrevista ao WOIO-TV CBS-19 Cleveland Entertainment. Eis os highlights:..

The most underutilized superstar in WWE: "Tyson Kidd, Heath Slater, Alex Riley I'm a big fan of his work. There's a million guys that don't always get the spotlight… I've worked 100 jobs in my life and I've never been with more hard working people that aren't just in it for themselves, they're in it for the fans and for the respect of their peers. There's one or two probably that got under my radar that aren't the hardest workers in the world, everybody else wants what's best for the company. They want what's best for themselves. We're there to help the company and there's so many other names on that list, Curt Hawkins, Zack Ryder those guys that have been fans since they were 5-years old."

Which was a better gimmick: Nicky of the Spirit Squad or Kerwin White's caddy: "It depends, because they both kinda sucked. Let's see, which one was more heartbreaking to hear about? Actually, the Kerwin White caddy thing was pretty cool... you're going off with Chavo Guerrero, this name that's synonymous with awesome history for years. We don't have too many Attitude era guys that are still around, or before that, who can take people under their wing, and I got that chance. That was amazing. But also in the Spirit Squad, losing every night - which is kinda my thing anyway - but sharing the spotlight with 5 guys... I had a blast with those guys by the way, working with DX, Shawn Michaels, Ric Flair, everybody you could possibly name and we had a blast. So both ended up being pretty cool."

His diet and workout: "I would say 70% of the time I eat moderately healthy and 30% of the time I eat whatever the hell I want because I work out so hard. Because I know that every Monday, maybe Tuesday or Wednesday I have to be in a pair of underwear trying not only to be in OK shape, but I want the boss to say 'that guy can be my champion', so I have to look like a million bucks every single day…. Every morning no matter what, six days a week if not seven I force myself up and on that treadmill or elliptical and get your body going… Eat and enjoy yourself, we've got too many nerdy people who are weighing turkey slices. Get out of here, you know what's good and you know what's bad. Eat what you like and be moderately healthy but go kill it in the gym."
admin
admin
Administrador
Administrador

Mensagem por admin Ter Jan 07 2014, 18:01

Dolph Ziggler sofre concussão em combate do WWE Superstars

O WWE.com reporta que Dolph Ziggler sofreu uma concussão num combate contra Ryback gravado ontem para o WWE Superstars em Baltimore:...

“Unfortunately Dolph sustained a concussion during his match on the clothesline given to him by Ryback,” said WWE physician Dr. Chris Amann. “We were able to evaluate him in the ring; he was having some confusion and disorientation. We took him back to the training room and confirmed a concussion. He’s currently feeling better but we’ll proceed with ImPACT testing and further evaluation to determine when we can get him back in the ring.”

Fonte:WN
admin
admin
Administrador
Administrador

Mensagem por Colt Ter Jan 07 2014, 19:43

Tinha de ser aquele bicho.