FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Dar Rumo #4] Dolph Ziggler Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Dar Rumo #4] Dolph Ziggler Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Dar Rumo #4] Dolph Ziggler Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Dar Rumo #4] Dolph Ziggler Arrow_54_512

[Dar Rumo #4] Dolph Ziggler

+3
Ribeiro
Adam Puck
Renato
7 participantes

Ir para baixo

[Dar Rumo #4] Dolph Ziggler Empty [Dar Rumo #4] Dolph Ziggler

Mensagem por Renato Qua Dez 10 2014, 19:08

[Dar Rumo #4] Dolph Ziggler 34ynp20

[Dar Rumo #4] Dolph Ziggler Dolph-Ziggler-620x350

Não é segredo nenhum que a carreira de Dolph Ziggler na WWE tem sido bastante atribulada. Apesar de vários títulos conquistados, no mid-card e como World Heavyweight Champion, também foram muitos os momentos em que a sua personagem estava ao nível quase de um jobber.

No meio deste carrossel, podemos dizer os últimos meses têm sido positivos. Um reinado como Intercontinental Champion que deu alguma relevância extra ao título, com uma série de bons combates e rivalidades minimamente interessantes. Mas no Survivor Series teria um dos pontos altos da carreira, sendo o Sole Survivor no Team Cena vs. Team Authority.

O que tens achado do booking de Dolph Ziggler depois do Survivor Series? De que forma podiam ter capitalizado melhor os acontecimentos do PPV? Que caminho vês a sua personagem seguir nos próximos meses?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #4] Dolph Ziggler Empty Re: [Dar Rumo #4] Dolph Ziggler

Mensagem por Adam Puck Qua Dez 10 2014, 20:29

É dar-lhe o Lesnar na Rumble, vitória para o Lesnar por uma unha negra. Underdog story, etc., Mania vs. Lesnar e vitória épica, chegou ao céu, feito para a vida.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #4] Dolph Ziggler Empty Re: [Dar Rumo #4] Dolph Ziggler

Mensagem por Ribeiro Qua Dez 10 2014, 20:36

#Overrated

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #4] Dolph Ziggler Empty Re: [Dar Rumo #4] Dolph Ziggler

Mensagem por Fabio08 Qua Dez 10 2014, 20:42

Rei AR escreveu:#Overrated

À uns anos atrás era bem mais overrated do que agora. Atualmente, acho que tem provado o seu valor real. Dá umas promos porreiros (paixão, amor por isto e tal...) e saca combates muito bons. Conseguiu ligar-se ao público.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #4] Dolph Ziggler Empty Re: [Dar Rumo #4] Dolph Ziggler

Mensagem por Marcos Qua Dez 10 2014, 21:46

O Dolph sofre um pouco do síndrome de ficar "over" na altura errada e no lugar errado. Primeiro, Survivor Series, onde o destaque era o Sting (que praticamente tem já confirmado combate na WrestleMania) e depois, numa altura em que o único heel pelo qual ele tem direito a lutar, é um tipo que está à procura de se encaixar nos rankings da WWE (Luke Harper).

Mal por mal, achava sempre melhor decisão dar-lhe uma vitória sobre o Big Show, do que uma, mais que provável (esperada) derrota sobre Luke Harper. Eu não acredito mesmo que o Dolph seja sequer uma prioridade para a empresa, e muito menos, na Estrada para a WrestleMania, e baseio-me no facto de ele ter sido por várias vezes (como campeão) ser derrotado limpo no meio do ringue, e por perder mais que uma vez também limpo, para o Rusev. No último Raw, deram-lhe 4 minutos de TV (tirando os intervalos), onde foi derrotado pelo Seth Rollins...

É a mesma história do Daniel Bryan. A companhia não vê simplesmente alguém que lhes possa fazer dinheiro, e por isso, não lhe vão dar nenhum "push", a não ser, que as suas reacções sejam de deitar o edificio abaixo, o que honestamente, não é. Ele não é o melhor talento no mundo, mas o Daniel Bryan também não o é (especialmente no mic), portanto, ele tem o que é preciso para ser um top guy, apenas, lhe falta confiança por parte da empresa, e isso, ele não tem.

Mas como tenho de dar rumo ao homem, eu dava-lhe uma feud com um Seth Rollins (ocupado com Randy Orton e/ou Reigns) ou um Dean Ambrose (caso um dê o heel turn, ou pelo menos, tenha razões para odiar o outro). Em última instância, dava o titulo intercontinental ao Dolph e mantinha-o em feud com o Harper e mais tarde Bad News Barrett.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #4] Dolph Ziggler Empty Re: [Dar Rumo #4] Dolph Ziggler

Mensagem por Renato Seg Dez 15 2014, 17:53

Survivor Series:
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #4] Dolph Ziggler Empty Re: [Dar Rumo #4] Dolph Ziggler

Mensagem por Jack Laree Ter Dez 16 2014, 05:54

O booking do Ziggler esta perfeito, não só apenas depois do Survivor Series mas durante boa parte desse ano. Eu espero que agora usem a serio ele como underdog. O Ziggy pode se tornar uma grande estrela a níveis de Daniel Bryan ou até mesmo de Shawn Michaels.

Agora com o titulo é solidifica-lo como alguém credível e elevar titulo como nos tempos do Savage e do Steamboat. Não gosto de pensar já em quem pode o destronar mas uma feud para a WrestleMania com um Sheamus heel é algo que me agradaria imenso, lá perto do SummerSlam ele pode perder o titulo pro TJ.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #4] Dolph Ziggler Empty Re: [Dar Rumo #4] Dolph Ziggler

Mensagem por Marcos Ter Dez 16 2014, 16:36

O que me vai realmente chatear é que seres campeão na WWE, significa sofreres imensas derrotas. Prova disso foi este Monday Night Raw, felizmente o Ziggler não sofreu o pinfall, mas é uma questão de tempo e isso, a meu ver, é um erro do actual modelo de booking de wrestling na WWE. Ele é o campeão, portanto, devia de conseguir vencer os combates onde está inserido e, se ele por acaso sofrer uma derrota, devia de ter um build mais interessante - um main event do Raw/Main Event/SmackDown.

Eu tentaria proteger da mesma forma que eles fazem ao Rusev, só que não lhe fazia esmagar oponentes. Caramba, isto é fácil de perceber - se eu vejo o Ziggler a vencer combates, e vejo o candidato principal também a vencer, quando o PPV chegar, eu vou ter duvidas, porque ambos provaram estar muitos fortes. Mas esse booking é muito "NXT" para o main roster da WWE.

Para mim ele segura o titulo o tempo necessário para crescer e tentar fazer a transição para um spot no main event. Oponentes que encaixam perfeitamente com ele e estão, mais ou menos, na mesma posição:

1. Luke Harper - A rivalidade foi só e apenas dois combates, portanto há muito por onde se pegar e fazer isto durar pelo menos mais um grande combate com build.

2. Wade Barrett - O inglês lesionou-se enquanto campeão, portanto, é lógico que venha atrás do seu titulo. E digo, é uma decisão excelente, porque há uma grande quimica aqui e prova disso, foi o combate de ambos mais cedo este ano. Seria o enfrentar de duas superstars que são adoradas pelos fãs, e de certa forma, seria triste, pois nenhum deveria de ser derrotado, mas daria bons combates e perderem um para o outro, seria o mesmo que o Rock perder para o HHH em 1998. Atraso de um, para o push do outro. E estes dois irão estar no main event mais cedo ou mais tarde.

3. Dean Ambrose - Sim, exactamente o que leram - eu olho para estes dois e vejo dois tipos excelentes a dramatizar um match, o senão aqui, seria dar o heel turn no Ambrose. Primeiro, acho que seria interessante vê-lo nesse papel, e segundo, acho que daria mais profundidade a uma story. Honestamente, é isso que estou à espera para a WrestleMania, e com o Ambrose a ser o causador do fim do reinado do Dolph Ziggler.

Que acham vocês?
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #4] Dolph Ziggler Empty Re: [Dar Rumo #4] Dolph Ziggler

Mensagem por Adam Puck Ter Dez 16 2014, 18:04

Quero mais um ou dois combates com o Harper com estipulação, depois quero o Barrett para lhe roubar o título. Porque tem de cheirar o main event com um Bray Wyatt pelo caminho.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #4] Dolph Ziggler Empty Re: [Dar Rumo #4] Dolph Ziggler

Mensagem por Litos Ter Dez 16 2014, 21:11

Se é IC Champion então deve perder o título daqui a 1/2 meses.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #4] Dolph Ziggler Empty Re: [Dar Rumo #4] Dolph Ziggler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos