Dolph Ziggler em entrevista
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Dolph Ziggler em entrevista
Numa entrevista com The Herald-Dispatch, Dolph Ziggler finalmente quebra o silêncio na sua suspensão de 30 dias no ano passado pela sua primeira suspensão na política anti drogas da WWE. " Esse foi um caso de pior cenário." admitiu ele. "Tenham cuidado com o que se metem e com quem estão relacionados. Podem ser facilmente influenciados. Eu tive um mês para pensar sobre isso. Eu disse que não ia fazer esse erro outra vez."
Ziggler diz que conquistar um título para ter á volta da cintura é um dos muitos objectivos que têm. " Recebo um "tryout", um contracto, um "call up", uma vitória." diz ele. "O Título Intercontinental é o objectivo agora. Eu quero ser o maior campeão intercontinental de sempre e avançar." Considerando que ele só têm 29 anos, ele sente que tem brilhante futuro.
" Muitos deles estão nos 30 e tais." diz ele. "Eu preciso de ser mais sólido. No futuro eu espero ser um dos líderes do balneário."
Fonte: NWO
Re: Dolph Ziggler em entrevista
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
Tal como o Adam disse, cabeça no lugar e um futuro brilhante está reservado para ele!
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
D.Eira escreveu:Numa entrevista com The Herald-Dispatch, Dolph Ziggler finalmente quebra o silêncio na sua suspensão de 30 dias no ano passado pela sua primeira suspensão na política anti drogas da WWE. " Esse foi um caso de pior cenário." admitiu ele. "Tenham cuidado com o que se metem e com quem estão relacionados. Podem ser facilmente influenciados. Eu tive um mês para pensar sobre isso. Eu disse que não ia fazer esse erro outra vez."
Ziggler diz que conquistar um título para ter á volta da cintura é um dos muitos objectivos que têm. " Recebo um "tryout", um contracto, um "call up", uma vitória." diz ele. "O Título Intercontinental é o objectivo agora. Eu quero ser o maior campeão intercontinental de sempre e avançar." Considerando que ele só têm 29 anos, ele sente que tem brilhante futuro.
" Muitos deles estão nos 30 e tais." diz ele. "Eu preciso de ser mais sólido. No futuro eu espero ser um dos líderes do balneário."Fonte: NWO
Tambem eu quero . Ele ja marece.
raygee!- ROH World Television Champion
- Número de Mensagens : 1468
Emprego/lazer : football
» Dolph Ziggler vs. Sheamus
» Intercontinental Championship: The Miz (c) vs. Dolph Ziggler
» Intercontinental Championship: The Miz (c) vs. Dolph Ziggler
» Futuro de Dolph Ziggler e Christian
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE