FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  Arrow_54_512

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.

+2
Kio
LuisTeixeira
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  Empty [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.

Mensagem por LuisTeixeira Sáb Set 04 2010, 15:53

    Tudo se resumia a : Vila de Conde. Se eu contasse a minha história. Pois eu nasci em Vila do Conde, estudei em Vila do Conde, tive a minha primeira namorada em Vila do Conde, mas o que realmente interessa é o amor que eu tenho por um clube chamado Rio Ave. Tudo começou com doze anos, quando ainda pequeno ao frio eu corri para não chegar atrasado ao primeiro treino. E desde ai tudo passou a magia. Era um Defesa Central. Cheguei a ser capitão, e tudo mais. Sem dúvida aquele campo dentro das quatro linhas era a minha casa. Até que uma vez, num dia quente de Agosto o meu treinador de Juniores tirou-me da equipa, de jogadores e meteu-me na equipa técnica pagou-me o curso e deu-me a oportunidade de realizar o meu sonho. Pois eu não queria ser um Ronaldo mas sim um

    MOURINHO!
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  Empty Re: [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.

Mensagem por Kio Sáb Set 04 2010, 16:19

Bs [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  70324
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  Empty Re: [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.

Mensagem por Chó Sáb Set 04 2010, 17:25

Boa sorte [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  Empty Re: [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.

Mensagem por .Aimar Sáb Set 04 2010, 19:04

Boa sorte em Vila do Conde [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  Empty Re: [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.

Mensagem por MCZE Sáb Set 04 2010, 20:03

Vamos lá ver o que consegues fazer com o Rio Ave [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  70324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  Empty Re: [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.

Mensagem por LuisTeixeira Seg Set 06 2010, 00:58

    Anos passaram, e apesar da minha idade era de esperar que com 26 anos me tornasse treinador da equipa principal. Rio Ave não tinha dinheiro para contratar, e eu tinha me tornado a cinco anos treinador adjunto da equipa principal. Conhecia o campeonato e conhecia acima de tudo o Rio Ave.
    Tinha um maravilhoso plantel não precisava de fazer mudanças, pois também o dinheiro não dava para fazer tais mudanças. Os meus objectivos era evitar as zonas de despromoção e conseguir chegar aos Quartos na Taça de Portugal. Objectivo da Liga acho que estava facil e provavelmente no meio da temporada começasse atacar os lugares para ir a Europa. Já na Taça de Portugal era relativo . Pois poderia apanhar um grande ou até ter a infelicidade de apanhar um dia mau.


Carlos
Mora
Trigueira
Assis
- Estes eram os quatro guarda redes que iriam fazer parte da minha equipa. Carlos, Mora e Trigueira eram quatro guarda redes que já estavam no Paços de Ferreira, Assis tinha sido contratado ao Belenenses. Apenas dezanove anos, mas com certeza com certeza um potencial que eu tinha ter debaixo de olho. Carlos iria ser com toda a certeza o titular. Mora e Trigueira não me inspiravam confiança e provavelmente seria Assis o segundo guarda redes .


Zé Gomes
Magno
Zé Gomes a titular, e não teria de pensar muito. Magno era inexperiente e não tinha aquele jeito que eu queria. Bem para falar verdade nem Zé Gomes tinha, mas nem todos temos Sérgios Ramos nas equipas. Temos de nos contentar com o que temos e o que poderíamos vir a ter.


Bruno Mendes
Fária
Gaspar
Jefferson
Bruno Mendes e Gaspar. Uma dupla que me fazia crescer água na boca. Fária e Jefferson eram bons centrais, porém Bruno Mendes era um central forte e bom nos cabeceamentos e Gaspar um defesa mais recuado que ajudaria muito nos contra ataques. Jefferson esta no mercado poderemos ganhar algum dinheiro com ele.


Valdir
Sílvio

Valdir é bom, Sílvio também. Valdir consegue ser bons nuns aspectos, mas nos aspectos que Valdir é mau Sílvio é bom nesse aspecto. É o que me faz ficar indeciso sobre quem colocar sobre o lado esquerdo da defesa. Provavelmente Valdir por causa da resistência.


Wires
Terroso
Martins
Adriano

Iria jogar num 4-3-3 com tridente defensivo. Logo teria de ter médios mais defensivos. E estes quatro seriam os meus quatro médios defensivos. Wires é titular sem qualquer margem para dúvidas. Mas Martins também é um bom jogador. Já os outros dois estão no mercado. Se podemos ganhar dinheiro sem perder um jogador fundamental.


Vilas Boas
Ricardo Chaves
Serrão
Terrantini
Gomes
Médios mais avançados. Vilas Boas e Chaves serão companheiros lá a frente. Para substitutos Terrantini e Gomes estarão lá. Serrão esta no mercado. Não o quero no plantel. Apenas esta temporariamente na equipa.


Bruno Gama
Fogaça
João Tómas
Chidi
Wesllem
Evandro
Sidnei

Bruno Gama, Fogaça e João Tómas serão os principais avançados. Já têm alguma idade. João Tómas esta perto de se reformar, mas o seu substituto também. Falamos de Evandro. Por isso decidi manter Chidi no plantel. É um miudo com capacidades logo ira fazer bem o papel que lhe vai ser designado. Wesllem terá de lutar pela titularidade tentando roubar o lugar a estrela da equipa, Bruno Gama. Já Sidnei poderá fazer bem frente a Fogaça. E Sidnei poderá jogar algumas vezes pois, Fogaça, não têm a mesma resistência que antes.

@ Pré Época - Próxima Actualização.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  Empty Re: [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.

Mensagem por DiogoAz Seg Set 06 2010, 02:19

Penso que o Jefferson é um central com grande margem de progressão, ao contrário do Bruno Mendes que nunca passou do "mediano" na minha cabeça (também acho que os fracos atributos no FM influenciam a minha opinião). Se o Ricardo Chaves e o André Vilas Boas são dois dos teus médios ofensivos, penso que deverias ir ao mercado, urgentemente. O ataque é o ponto forte da tua equipa. KG.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  Empty Re: [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.

Mensagem por Kio Seg Set 06 2010, 10:49

Se pusesses as prints aos atributos podia-nos facilitar as coisas [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  70324
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  Empty Re: [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.

Mensagem por MCZE Seg Set 06 2010, 13:08

Em termos de números, o plantel está bom. Talvez avançados a mais, mas como uns se vão reformar, está bom.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  Empty Re: [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.

Mensagem por .Aimar Seg Set 06 2010, 15:59

Corrige aí uma parte nos GR em que dizes que eles já estavam no Paços de Ferreira. Bem, julgo que tens um plantel equilibrado, devias era de vender ou emprestar um dos GR e avançados.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  Empty Re: [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos