FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  - Página 2 Arrow_54_512

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.

+2
Kio
LuisTeixeira
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  - Página 2 Empty Re: [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.

Mensagem por LuisTeixeira Seg Set 06 2010, 17:57

Penso que o Jefferson é um central com grande margem de progressão, ao contrário do Bruno Mendes que nunca passou do "mediano" na minha cabeça (também acho que os fracos atributos no FM influenciam a minha opinião). Se o Ricardo Chaves e o André Vilas Boas são dois dos teus médios ofensivos, penso que deverias ir ao mercado, urgentemente. O ataque é o ponto forte da tua equipa. KG.

Bem no FIFA 10, Jefferson encontra-se sempre debaixo de forma. Nas estatísticas não têm tanto como o Bruno Mendes, e de evolução é uma desgraça. André Vilas Boas é bom, Chaves também. Eu bem que precisava de ir ao mercado. Talvez consiga ganhar dinheiro suficiente para ir ao mercado no inverno. Tenho de me arranjar como esta.

Kio estou a jogar na Playstation 3. Logo só se tirar fotografias a televisão e não ia haver muita qualidade. Espero que entendas.

Ainda bem que transmiti a mensagem de que estou a pensar no futuro. Tenho muitos avançados mas muitos são ou tão com um pé na reforma. Logo a que pensar para o próximo ano e evolui-los já neste preciso momento.

Aimar tentei emprestar o Mora, mas não cheguei acordo. Ninguém mostrou interesse. Logo irei ficar com ele tenta-lo despachar . Já agora no FIFA 10 aconselho o Assis é um jovem que esta sempre no mercado e evolui como uma coisa maluca.

LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  - Página 2 Empty Re: [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.

Mensagem por Kio Seg Set 06 2010, 17:58

Ah não sabia que era na PS3 [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  - Página 2 70324 BS outra vez!
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  - Página 2 Empty Re: [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.

Mensagem por LuisTeixeira Seg Set 06 2010, 19:04

Pré Época, a minha primeira pré época. Eu sempre sonhei jogar em grandes campeonatos, o nosso campeonato era. E eu queria jogar em grandes campeonatos e vingar nesses campeonatos. Para isso precisava de me preparar. Iria ter quatro jogos. Teria deslocações a Alvalade. Recebia o Académica de Coimbra. Iria jogar a Europa frente aos Alemães do Werder Bremen. E acabava recebendo o Genoa. Três jogos com uma enorme dificuldade. Académica seria menos complicado.

Formação Titular
Sporting Clube de Portugal ( 0 ) - ( 0 ) Rio Ave
Homem do Jogo: Ricardo Chaves.

Um jogo complicado, com uns lances perigosos para ambos os lados. Esitvemos bem em todos os sectores. Falta de sorte é o que devo concluir deste jogo. Mas não vamos esquecer que é um grande de Portugal. E foi um teste com nota positiva. Ricardo Chaves foi o melhor campo com passes que deixou por três vezes João Tómas perante o guarda redes.

Formação Titular
Rio Ave ( 1 ) - ( 0 ) Académica de Coimbra
Homem do Jogo: Chidi

Um jogo que poderia ter acabado por uma maior diferença de golos. Mas acabamos por falhar na Finalização. Chidi rematou 14 vezes. de 17 remates. Claro que Chidi conseguiu finalizar uma vez, um belíssimo golo sem a bola bater no chão. Não tiveram oportunidades sequer de ir a bola. Festejos efusivos. O primeiro golo da minha primeira época como treinador. Agora apenas faltava dois grandes clubes de outras ligas. Ligas muito competitivas.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  - Página 2 Empty Re: [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.

Mensagem por .Aimar Seg Set 06 2010, 19:07

Para já começaste bem, um empate contra um grande e uma vitória contra a Académica que podia ter sido mais dilatada.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  - Página 2 Empty Re: [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.

Mensagem por Kio Seg Set 06 2010, 23:16

Começaste bem! Um bom empate e uma grande vitória [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  - Página 2 70324
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  - Página 2 Empty Re: [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.

Mensagem por LuisTeixeira Seg Set 06 2010, 23:50

Formação inicial
Werder Bremen 2 - 0 Rio Ave
É certo que entramos e sabíamos que era um amigável, mas já que fomos a Europa Central queríamos mostrar trabalho. Conseguimos ter um momento nosso, a parte inicial da segunda parte. Mas num abrir e fechar olhos Ozil fuzilou a nossa defesa e bisou neste encontro. Sabíamos que era justo aquele resultado. Mas só acabamos de lutar no final do jogo. Sendo que devo dar os parabéns a toda minha equipa pelo o enorme esforço que fizeram, e a Chidi em particular.
Homem do Jogo: Ozil

Formação inicial
Rio Ave 1 - 3 Genoa
Começamos com a mesma equipa que começamos no jogo anterior. Iriam haver modificações ao intervalo isso era óbvio, mas eu queria ver mais muito mais daqueles que mostraram bastante confiança e um jogo seguro na Alemanha. Queriamos mostrar aos Italianos que o nome da liga deles não nos metia medo. Mas o certo é que aos trinta minutos já estavamos a perder por três bolas a zero. Hernan Crespo com um hat-trick poderia ter deitado fora todas as nossas forças para lutar. Mas não. Lutamos e Lutamos, e mostravamos que queríamos mais, muito mais. Até que aos setenta e quatro minutos, Chaves acabado de entrar recebe um resalto de um canto e a entrada da área remata. O Guarda Redes do Genoa defende, e João Tómas apenas encostou para dar o nosso golo de honra. Apenas poderia concluir uma coisa, que para o futebol europeu nós ainda éramos muito pequenos mentalmente e fisicamente.
Homem do Jogo: Crespo

Também devo informar que Jefferson por 400 mil euros abandonou o nosso plantel. Ira viajar para Leiria já no dia de amanhã. Quem também esta próximo de ir é Serrão com várias propostas. As mais sonantes rondam o valor de 700 mil euros e vêm de Clubes Europeus.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  - Página 2 Empty Re: [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.

Mensagem por DiogoAz Ter Set 07 2010, 01:16

Nestes últimos jogos pouco ou nada podias fazer, perante tais colossos, e até nem foram derrotas muito pesadas. No geral foi uma boa pré-época, com destaque para o empate com o Sporting. 400mil pelo Jefferson parece-me ter sido uma excelente venda. KG.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  - Página 2 Empty Re: [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.

Mensagem por LuisTeixeira Sex Set 17 2010, 00:55

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  - Página 2 RioAveEstrelaPedroSimesChidi
- CHIDI! CHIDI! .
Chidi esta imparável, Chidi é certamente o homem-vitória da minha equipa. Ia ter um ínicio de temporada complicado e pensava que poderia perder muitos pontos. Sobretudo na deslocação a Belém e a receber o grande SL Benfica. Mas a história foi outra, pois o meu colectivo surpreendeu , e eu fiquei mais feliz que nunca pois sei que agora estou pronto, mas pronto, para entrar em qualquer competição e sair vencedor.

Rio Ave 1 - 0 Paços de Ferreira
Saímos com uma vitória no primeiro jogo do campeonato, mas também tínhamos de o fazer. Em casa com um adversário acessível não podemos facilitar. E neste primeiro jogo foi sem dúvida nenhuma a falha de pontaria, mas aos 60' Minutos Chidi entrou, e aos 63' no seu primeiro lance já tinha marcado. Ricardo Chaves deixou-o apenas com um defesa pela a frente depois de fintar, partiu para a baliza. De resto foi um jogo bom para a nossa equipa, que não aproveitou facilidades vindas do adversário.

Belenenses 0 - 3 Rio Ave
Assim, sim. Apenas tivemos de manter a bola e rematar 5 vezes a baliza. Chidi fez um Hat-Trick num jogo que era previsto complicado. Mas os meus companheiros nesta luta fizeram a diferença. Especialmente Chidi e Bruno Gama, pois Bruno Gama fez duas assistências. Também de realçar a defesa, que esteve sempre dura na maior parte dos lances.

Rio Ave 1 - 1 SL Benfica
Foi um jogo em que os Benfiquistas, estavam convictos que vinham a Vila do Conde ganhar, e certo é que nos quinze minutos já tinham um golo pois não tínhamos sido suficientemente bons para conseguir parar Aimar e Óscar Cardozo. Só que num lance rápido de contra-ataque, Gaspar colocou a bola atrás das costas de David Luiz, e ai a magia aconteceu. Sozinho uma vez mais, Chidi, apareceu isolado e apenas teve de desviar e meter lá dentro. Benfica não passou mais do meio campo, tivemos 20 minutos de bom futebol, mas com vários falhanços.

Naval 1º De Maio 0 - 2 Rio Ave.
Não é que tinhamos o sabor amargo na boca, queriamos voltar as vitórias. E no primeiro lance, Bruno Gama colocou na cabeça de Chidi e esse apenas encostou. Demorou algum tempo par ao segundo, mas foi um tempo em que nós,conseguimos controlar em todas as partes do campo. Chidi já ia embalado, e quando ia tentar fintar o último defesa para se ver livre e só no caminho da baliza, foi derrubado. Grande Penalidade. Fogaça foi chamado a converter e incrivelmente foi ao poste, Chidi apareceu e encostou. Chidi estava numa forma do outro mundo, em 4 jogos 6 golos, será que é para continuar?
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.  - Página 2 Empty Re: [FIFA 10] - Olá, sorria esta em Vila do Conde.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos