FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 5 Arrow_54_512

FPW - Federação de Pro-Wrestling

+10
Dav1d
Mr Xtreme
Prophet
Pitungo
j ॐ
MP
Hansary
Crazy Boy
Dr. Eira
remo
14 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 5 Empty Re: FPW - Federação de Pro-Wrestling

Mensagem por remo Qua Dez 31 2008, 00:06

FPW - Tripas á moda do Porto

Don West: Boa noite, eu sou o Don West e ao meu lado tenho o WWE Hall of Famer Jerry "the King" Lawler
Jerry Lawler: É isso mesmo, e estamos aqui para analisar passo a passo este primeiro show da FPW que vai ser um espéctaculo.
DW: E já estão a entrar Sandman e Zé Nando, que irão defrontar Al Pacino e Chuck Norris.
JL: E tudo isto começou com uma briga entre os dois no Backstage. Vamos ver o video.


Sandman está a falar com Zé Nando e a beberem cerveja, Chuck Norris não gostou da forma como Sandman olhou para ele e deu-lhe um Roundhouse Kick. Aparece Al Pacino que não gosta muito de Ze Nando e marcou o Combate.

Toca a campainha - tlim tlim

O combate começa com Al pacino a dominar ze nando, aplicando murros bastante fortes e manobras ilegais. Usa chaves e ze nando vai sobrevivendo quanto pode. Já passaram 8 minutos de combate. Al Pacino vai fazer o Irish Whip contra um canto onde nao tem ninguem mas ze nando consegue reverter a manobra e projecta al pacino contra o canto e aplica uma clothesline muito forte, atira-o para chão, cover...

1

2

quase, ze nando agarra al pacino até ir fazer a tag com sandman que continua a trabalhar nas costas duridas de alpacino, mais 5 min de work até que al pacino se levanta dá cotoveladas na barriga de sandman, e frente a frente aplica-lhe um DDT e vai para a Hot Tag com Chuck Norris... e consegue Chuck Norris está on fire, aplica 3 socos em sandman que já ficou tonto e buuummmm, Chuck Norris dá um Roundhouse Kick em Sandman, cover...

1
2
3

DW: Não havia maneira de Sandman se levantar depois daquilo.
JL: Foi um pontapé devastador.

Ze Nando ajuda a Sandman a abandonar o ring, enquanto que os vencedores festejam a primeira vitória na FPW.

DW: Que abetura para a FPW.
JL: Concordo, e aposto que o combate seguinte não vai ficar atrás.


Passa um pequeno video com uma promo sobre o combate. Depois aparece no titatron uma discussão entre Al Pacino e Renato da Silva.

Al Pacino: Opah, temos que ter musicas e video de entrada.

Renato da Silva: Eu falei nisso ao Khaly mas ele queria trazer uma musica Kalinka e eu arrumei o assunto. Mas vou tratar disso. Mas até melhor, vou deixar que cada um de voz escolha a sua musica.

AP: Eu quero a ...

RS: A "Never Give you up" do Rick Astley é minha. Podes ir embora.

AP: (muito baixo) FDP

RS: Eu ouvi!!!


De volta ao ring...

DW: Sandman não vai entrar na Battle Royal que começa agora, pelo menos não entrará de início...
JL: Sandman começa com azar, mas realmente o golpe que sofreu á pouco, fou muito violento.


Battle Royal para o Nº 1 contender para o FPW title:

HHH vs Sting vs Sandman vs Shawn Michaels vs Tommy Dreamer vs John Cena vs Jamie Noble vs Al Pacino vs Joaquim vs Amadeu vs Cruz vs Afonso vs Ze Nando

Toca a campainha - tlim tlim

John Cena Elimina rapidamente Cruz com uma clothesline. Trocam todos murros e pontapés e tentativas de eliminação. Joaquim começa a limpar a casa e elimina Jamie Noble, Tommy Dreamer, Ze Nando, e Al pacino. Shawn Michaels está com Chuck Norris, e empurra-o por cima da terceira corda mas Chuck Norris aguenta-se em cima do ring, mas o HBK dá-lhe um Sweet Chin Music, e Chuck Norris cai e é eliminado. Sting vem rapidamente por traz e empurra Shawn Michaels. No ring restam Sting, HHH, John Cena e Joaquim. Todos olham fixamente, uns para os outros, e num golpe rápido todos atacam Cena e eliminam-o com algum esforço. Sting e Joaquim trabalham juntos e eliminam HHH. E subitamente aparece Sandman numa correria louca e ajuda Sting a empurrar Joaquim, mas Joaquim empurra os dois!! Spear em Sandman e empurra Sandman até á eliminação. Joaquim observa Sting, aguenta, para lhe dar a mesma sopa que a Sandman. E Sandman que estava fora do ring agarra Joaquim por uma perna pelo lado de fora!! Sting vé a opurtunidade e clothesline em Joaquim!! Joaquim roda até fora e Sting vence!!

DW: OMG!! Sting aproveitou-se de Sandman para obter a vitória injusta sobre Joaquim.
JL: Sim, Joaquim seria o justo vencedor, e Sandman não está a começar nada bem. Será que tem algo na manga para se tornar "Almost FPW cham"??
DW: Não sei, mas estes 5 wrestlers tiveram uma prestação pobre na Battle Royal até porque os seus adversários tinham um peso bem superior. E vai começar o main-event desta noite:

5 man Elimination Match No-DQ para o "Almost FPW title"

Tommy Dreamer vs Jamie Noble vs Sandman vs Amadeu vs Afonso

Toca a campainha - Tlim tlim

Tommy Dreamer começa a trocar murros e alguns movimentos com o Noble. Enquanto que amandeu vai deliciando o público com movimentos de High-Flying em Afonso. Sandman ainda não apareceu, será que vai fazer outra vez o mesmo?? Dreamer atira violentamente Noble lá para fora, e vai ajudar Afonso e fazem uns bons moves de double team em Amadeu. Entretanto Noble sobe á terceira corda para fazem um frog Spash em Amadeu, mas todos se desviam e Noble cai na piscina, Dreamer vai ter com ele, e ........

PILEDRIVER!!! cover


1


2

3

Acabou-se a festa para Noble. Amadeu conseguiu livrar-se de Afonso, desvia-se de uma forte clothesline que vai embater em Dreamer, Amadeu faz um Dropkick em Afonso que cai fora. Sobe á terceira corda olha para Dreamer que está no chão, mas NÃO, OMG!! Faz um Moonsault para cima de Afonso!! Levanta-se entra no ring, mas não consegue entrar, estava Dreamer á espera dele e aplica-lhe um DDT, cover...

1


2


2.5 Não !! Amadeu safa-se por pouco!! Dreamer resmunga com o arbitro. Mas Sandman aparece outra vez entra no ring sem Tommy Dreamer se aperceber e faz um Low Blow, Amadeu vai á terceira corda olha para Dreamer, mas Afonso empurra Amadeu, OMG que queda aparatosa!! Amadeu está na terceira corda e faz um Frog Splash em Dreamer, mas não!! Sandman puntapeia Amadeu durante o salto. Cover de Sandman em Amadeu

1



2



3

Sandman dá alguns pisoteios em Dreamer, e puxa-o para o meio do ring e faz-lhe um Camel Cluth, mas aparece Sting!! O que é que ele estará aqui a fazer?? OMG traz uma cadeira na mão!! Sandman levanta-se. Sting entra no ring, e aperta a mão a Sandman!! Sting dá-lhe a cadeira!! e os dois torturam Tommy Dreamer... O árbitro nada pode fazer porque é um combate sem desqualificações. Depois de muita porrada Sandman faz a cover em Dreamer

1
2
3

DW: Meu Deus, isto foi um assalto!! Mas Sandman torna-se no primeiro "Almost FPW champ".
JL: É uma vergonha a maneira como Sandman se tornou campeão.
DW: E continuam a atacar Tommy Dreamer.
JL: Mas olha, chegou o FPW champ, The Great Khaly!!

Sandman e Sting abandonam o ring sob o olhar de Khaly

JL: Despedimo-nos. Até ao próximo show da FPW!!
DW: Adeus.
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 5 Empty Re: FPW - Federação de Pro-Wrestling

Mensagem por MP Qua Dez 31 2008, 00:17

Joaquim..coitado pa! mas pronto acontece...
Norris ON FIRE FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 5 754701

Gostei muito mesmo FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 5 70324
MP
MP
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 231
Idade : 29
Localização : Viseu
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 5 Empty Re: FPW - Federação de Pro-Wrestling

Mensagem por Rikardinho Qua Dez 31 2008, 12:02

No main-event, não aparece a eliminação do Afonso :S
Rikardinho
Rikardinho
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 153
Idade : 28
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 5 Empty Re: FPW - Federação de Pro-Wrestling

Mensagem por remo Qua Dez 31 2008, 19:02

Rikardinho escreveu:No main-event, não aparece a eliminação do Afonso :S

"Amadeu faz um Dropkick em Afonso que cai fora"
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 5 Empty Re: FPW - Federação de Pro-Wrestling

Mensagem por Dr. Eira Qui Jan 01 2009, 12:25

Foi lindo o show. Adorei. Passo a citar:


Passa um pequeno video com uma promo sobre o combate. Depois aparece no titatron uma discussão entre Al Pacino e Renato da Silva.

Al Pacino: Opah, temos que ter musicas e video de entrada.

Renato da Silva: Eu falei nisso ao Khaly mas ele queria trazer uma musica Kalinka e eu arrumei o assunto. Mas vou tratar disso. Mas até melhor, vou deixar que cada um de voz escolha a sua musica.

AP: Eu quero a ...

RS: A "Never Give you up" do Rick Astley é minha. Podes ir embora.

AP: (muito baixo) FDP

RS: Eu ouvi!!!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 5 Empty Re: FPW - Federação de Pro-Wrestling

Mensagem por Prophet Qui Jan 01 2009, 14:15

remo escreveu:
Prophet escreveu:O card tá fraquito man..


OOC: Tem o roster quase todo! Além disso, é o 1º show, não estou a ver como é que o card pode ser diferente se não há feuds ou angles.

Através das personagens que crias-te? O choque de personalidades é sempre bom num 1º show
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 5 Empty Re: FPW - Federação de Pro-Wrestling

Mensagem por remo Qui Jan 01 2009, 22:25

FPW - Churrascada Picante!!

Don West: Sejam bem-vindos ao segundo show da FPW.
Jerry Lawler: Hoje haverá muitas novidades, fiquem para ver.
DW: E o nosso General Manager Renato da Silva está no seu gabinete a falar com Al Pacino.
JL: Vamos ouvir...


Al Pacino: Hey man! Não gostei da minha participação no último show...
Renato da Silva: Nem eu! Foste bastante fraquinho...
AP: Tu percebeste o que eu queria dizer. Digo que gostava de ter um combate a sério, um mano-a-mano. Em que não fosse contra um tonto, que está podre de bebado.
RS: Mas esse tonto tem uma coisa que tu não tens... O cinto de "Almost FPW Champion"!!
AP: Hey qual é o teu problema comigo???
RS: Queres que te diga??
AP: Sim
RS: O Marlon Brando era melhor "Godfather" que tu!!
AP: WTF?!? Estás a brincar??
RS: Não, e também não estou a brincar quando digo que vais ter um combate a seguir.
AP: Finalmente uma decisão acertada!!
RS: CONTRA O JOAQUIM!!!
AP: O QUÊ?? ESTÁS A BRINCAR COMIGO??
RS: Não é muito a sério!! E desaparece daqui...




Don West: Parece que o nosso GM não tem gostado muito de Al Pacino...
Jerry Lawler: O Marlon Brando até podia ser o melhor "Godfather", mas nunca seria o perfeito "Tony fucking Montana"!!

Toca a música:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DW: Quem é que vem aí??
JL: É O JOAQUIM!! E não vem nada contente!!
DW: E traz o microfone...
JL: O que será que nos tem para dizer??
DW: CALA-TE DE UMA VEZ!! E VAMOS OUVIR O HOMEM!!

Joaquim (no ringue): O que me fizeram no "FPW - Tripas á moda do Porto" foi um completo assalto!! E como a maioria dos assaltos foi feito á cobardia!! Já ouvi dizer que tenho um combate para hoje, mas não é nem com o Sandman, nem com o Sting!! Sting. Sim estou a falar para ti. Se fores homenzinho, vais por a tua opurtunidade pelo "FPW title" em jogo, hoje, aqui, e sem desqualificações!!

Toca a música de Renato da Silva:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Renato da Silva (na rampa de entrada): Sim, isso é tudo muito bonito... Mas não te vou dar essa felicidade... Pelo menos hoje... Porque como sabes o Al pacino também está cá para vencer. E também quer deitar as mãos no titulo. Mas se hoje perderes o combate com o Al Pacino... Nunca irás por as mãos no Sting!! Mas se ganhares... Não, não vais ter as coisas como exiges... Mas terás um Steel Cage match pela opurtunidade de Sting!! Gostaste?? Então espero que disfrutes do combate.

(entra Al Pacino)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OMG!! O combate ainda não começou e Joaquim, faz um voo espectacular para cima de Al Pacino que ainda se encontrava na rampa. Joaquim empurra Al Pacino contra vários objectos que se encontram á volta do ringue, até que o atira lá para dentro.

Tlim tlim- finalmente toca a campainha

Joaquim encosta Al Pacino ao canto para lhe dar uns murros. Vai atraz para tomar balanço para um Splash... Mas falha Al Pacino desvia-se e começa a pontapear Joaquim que está no chão. Mas Joaquim levanta-se como se não senti-se nada, furioso, olhando mortiferamente para Al Pacino que tenta responder com um murro, mas Joaquim é mais rápido e levanta-o no ar para um Slam. Mais 2!! 3 Slams nas costas de Al Pacino que está no chão é mau estado. Joaquim olha para Al Pacino, espera que ele se levante e

SPEAR!!!

OMG!! Que impacto!! Cover

1
2
3

Joaquim festeja olhando com desprezo para Al Pacino e muita confiança.

DW: Este Joaquim tem um grande futuro, e uma coisa importante tem muita confiança e quer mesmo ganhar o FPW title.
JL: Sim, Joaquim basicamente squashou Al Pacino.

Aparece Chuck Norris por traz e dá um roundhouse kick em Joaquim que cai no ringue inconsiente. Al Pacino e Chuck Norris atacam Joaquim que está sozinho, e ninguém o pode ajudar.

JL: Está a levar daquelas que os cães não gostam. E não está a responder.
DW: Calma que está a chegar a segurança da FPW para que isto não tome outras proporções.
JL: Isto tem segurança??
DW: (olhando-o com ar de quem se riu) Pelos vistos.


Depois de o ringue ficar vazio é Sandman que vem falar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Maior heat da história da FPW.

Sandman: Eu sei que não sou um menino muito bonito, mas sou o "Almost FPW champ" e por isso devem-me respeito!! Dizem que lixei o Joaquim, mas quem se importa com um sujo, que mal sabe falar???

Sandman é interrompido por Tommy Dreamer:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tommy Dreamer (vai ao ring confrontar Sandman): Não foi só o Joaquim que assaltas-te. Pois sabes que me roubaste esse titulo que trazes á cintura. A criminalidade brasileira anda-te a subir á cabeça meu?? Meu, conheço-te á anos, lutei contigo em tag-team e contra ti, e nunca foste gajo destas m****!!! E sempre ganhaste. Foste 5 vezes campeão mundial da ECW!! E não fazias porcaria para ganhar!!!

Sandman ataca Tommy Dreamer ...

Renato da Silva vem a correr com um árbitro e grita ao micro:

RS: Querem lutar??? Então façan-no num combate!!! E como já adivinho que quererão usar umas cadeirinhas. Neste combate não há desqualificações, é um falls pin count anywhere!!!

Tlim tlim - toca a campainha


Sandman e Dreamer rebolam-se no chão trocando murros. Até que Sandman prende um Headlock. Mas Dreamer livra-se rapidamente empurrando Sandman contra as cordas e... CLOTHESLINE de Dreamer, com bastante impacto. Dreamer agarra Sandman pelos cabelos e atira a sua cabeça contra um canto do ring, e os dois lá para fora, troca de murros e arremeços contra grades, ring, escadas, etc... Já vão 10 min de combate e estes dois ainda têm a mesma vontade de espancar o outro. Dreamer vai empurrar Sandman contra as escadas, mas Sandman reverte a manobra e é Dreamer que vai contra as escadas!! O braço de Dreamer está em mau estado, e Sandman aproveita a isso para o torturar ainda mais, com algumas chaves aplicadas no braço, mas sem Dreamer desistir. Eles já vão na zona que dá acesso á rampa ainda visivel aqui na arena. Sandman atira Dreamer contra o cenário. Aquela treta abana toda, e parece que vai cair!! E cai uma pequena parte com toda a força em cima de Sandman que não viu pois tava agachado a levantar Dreamer. Dreamer aproveita isso e faz um DDT contra a rampa. Cover

1


2


2.5!!! Sandman livra-se no último instante!! Dreamer vai tentar o Piledriver!! Mas Sandman livra-se da manobra e atira-o para traz. Mas atraz não estava a rampa, estava um buraco com o material que não foi usado, Dreamer cai em cima de uns sacos que é melhor não sabermos o que têm dentro. E Sandman atira-se loucamente num Swanton Bomb para cima de Dreamer!! OMG!! Dreamer ta todo f*****. Sandman cai em forma de cover

1

2

3

DW: Acabou!! Mas que combate tivemos aqui.
JL: Até diria o melhor combate da FPW até á data.
DW: Também não houve assim tantos.
JL: Mas agora vamos ter outro que promete ser muito bom.
DW: Pois é. Neste combate não temos nada em jogo. Não há aqui desavenças com estes wrestlers, mas o vencedor deste combate pode ter um futuro mais cor-de-rosa.
JL: Cor-de-rosa?? Agora também és desses??

(entra Amadeu)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DW: Este Amadeu tem dado boas indicações. Veremos e que faz hoje.
JL: Este jovem tem futuro. E tem uma grande agilidade.

Publico reage com uma pop normal, mas nada de estraordinário.

(entra Shawn Michaels)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JL: Conversei com Shawn, e ele diz estar a adorar a FPW, e que se quer mudar para cá o mais rápido possível, e que aqui encontrou a paz de espirito e de religião que há muito buscava.

O Público está estupefacto e parece que viram chegar o seu salvador.

(entra Jamie Noble)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Publico reponde á entrada com multiplos: Sim e Yes!!

(entra Afonso)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DW: Este também usa está musica???
JL: Julga que é playboy dos 80's, mas tem aspecto de gay...

Renato da Silva interrompe: Hey!! Tu aí Afonso!! Eu avisei que não queria ninguém a usar essa música!! Se não sabias passas a saber outra coisa... ESTÁS DESPEDIDO!!!

JL: Fora os Homosexuais!!
DW: Ele não é gay... Coitado...

Publico ri efusivamente.

(entra Cruz)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Publico dá as mãos e lavanta as mãos apelando ao Salvador.

Tlim tlim - toca a campainha

Shawn Michaels começa a dominar Cruz com chops e murros. O Público deita as mãos á cabeça. Jamie Noble tenta fazer o mesmo em Amadeu, mas este é demasiado rápido para Noble e transforma quase todos os ataques em contra ataques de high-flying. Cruz já foi para fora do ring. E já passaram 7 minutos de combate. Amadeu vai se atirar da 3ª corda para Jamie Noble mas vem Michaels e... Sweet Chin Music em Amadeu. Noble olha para HBK e para Amadeu estupefacto, e HBK dá-lhe da mesma fruta. Mas chega cruz com uma cadeira. Completamente legal. E dá em HBK. Vai fazer a cover em HBK...

1


2


2.5...................... Porque Amadeu fez um 450 splash para cima de Cruz. Amadeu vai para a cover em Cruz...

1



2


2.5.... HBK não deixa a contagem chegar a 3. Só HBK e Amadeu estão de pé dentro do ring os outros dois estão caidos fora do ringue. Um olhar muito intenso. Fazem um teste de força, HBK vence o teste de força, mas Amadeu reverte num suplex. Amadeu vai ás cordas faz um lionsault mas cai de pé porque Michaels se desvia a tempo. O Público delira!!! Trocam uma sequencia muito boa de matt wrestling, enquanto, Noble está lá fora a espancar Cruz. Noble entra no ringue, mas recebe um dropkick de Amadeu que fora indereçado a Michaels. Michaels aproveita o virar as costas de Amadeu, e Sweet Chin Music!! Mais um para Amadeu, que cai como um ovo, e cover...

1



2







3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Shawn Michaels vence o combate!!



Depois de tudo vem Khaly para o ringue.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JL: Nunca vi uma música tão má num video tão bom!!
DW: Mas o que é que será que Khaly quer??

Khaly: Eu "estar" aprender português!!

Grande pop por parte do público

K: E "estar" esperando adversário

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DW: É o HHH!!
JL: Hoje HHH vs Khaly???
DW: É o que parece...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JL: Mais um??
DW: É o John Cena!!

John Cena fala no inicio da rampa: Pelos visto khaly fala... E pelos vistos muito bem. Mas eu vou falar melhor... Triple Treath Match!!!

John Cena corre para o ringue e toca a campainha - tlim tlim

John Cena e HHH trabalham juntos para dar socos a Khaly e juntos empurram-no lá para fora. A casa vem abaixo enquanto HHH e Cena se olham, começam a trocar murros, mas é HHH que toma a vantagem, e HHH faz um High Knee em Cena, e depois um Double-A SpineBuster!!! HHH está on fire!! Mas chega Khaly é espeta-lhe um soco de mão aberta mesmo no meio da babeça com as suas enormes patas. Khaly vai ao canto destruir as protecções, e destroi. Mas John Cena levanta-se para atacar Khaly, aplicando socos muito fortes na zona abdominal, mas Khaly agarra John Cena e faz um Double-Hand ChokeSlam para fora do ring. Duvido que Cena se levante... Khaly vai ter com HHH que ainda se encontra no chão, e atira a cabeça de HHH contra o canto sem protecção!! Olhem! HHH abriu a cabeça!! ESTÁ A SANGRAR!! e faz-lhe o Vice Grip!! Meu Deus!! HHH pode morrer em ringue!! Mas John Cena consegui levantar-se e ir até a 3ª corda, mas khaly não se apercebe. E John Cena atira-se para khaly num missil dropkick e Khaly cai redondo no chão, e Cena vai rapidamente meter o STFU!!! Khaly em perigo!! Khaly é forte!! tenta deslocar-se!! pode desistir... mas consegue chegar ás cordas!! e John Cena tem que soltar. E neste momento, HHH levanta-se e PEDIGREE!! EM JOHN CENA!! COVER, isto pode acabar

1



2



2.5!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

John Cena salva-se milagrosamente!! HHH irado puntapeia Cena até este cair do ringue abaixo. HHH ataca pela traseira a perna de Khaly!! E grita: Wooo. Meteu o figure-four de Ric Flair em Khaly!! Khaly está mais uma vez em apuros!!! tenta chegar ás cordas!! Mas está muito longe!! Vai desistir... mas consegue reverter a manobra, ficando a pressão nas pernas de HHH que tenta livrar-se, e consegue com a ajuda do arbitro, pois HHH agarrou as cordas. Khaly levanta-se furioso e aplica um grande murro na cabeça ensaguentada de HHH, HHH cai como um bebado. Khaly vai para um leg drop e falha!! John Cena chega e FU em Khaly!!! STFU em HHH!! HHH tem a perna magoada depois do Figure-four ser revertido por Khaly. Mas HHH aguenta e Khaly vem para o salvar, pois tira Cena de cima de HHH e aplica um Vice Grip em Cena. Cena está-se a ir abaixo!!!! Mas diz ao árbitro para lhe tirar Khaly de cima pois não aguenta mais! Cena desistiu e Khaly vence o combate.


DW: OMG!! MOTYC!!
JL: Concordo. Foi fantástico. Mas acho que o HHH não achou muita piada ao Cena ter desistido.
DW: Pois não. HHH está a olhar para Cena com vontade. Mas Cena está como um bolo no chão. Mas HHH vai lá e PEDIGREE!! e abandona o ringue.
JL: Mas Cena continua no ringue sem se levantar.
DW: Aqui chegamos. Porque vim, vim e aqui estou se não gostaram do meu canto, como vim me vou. Adeus. Vamo-nos Jerry.
JL: Até ao próximo show.
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 5 Empty Re: FPW - Federação de Pro-Wrestling

Mensagem por remo Sáb Jan 24 2009, 00:11

Notícias da FPW

Carro vandalizado
O Carro do GM Renato da Silva, foi esta noite vandalizado, a viatura encontra-se num estado lastimável como se pode ver nas imagens. O gang já está a investigar e já tem alguns suspeitos!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Dark Match do FPW - Churrascada Picante
Quando as camaras deixaram de gravar, houve um ajuste de contas na FPW. Tommy Dreamer e Joaquim deram um enxargo de porrada em Sandman.


Entrevista no site na FPW
Khaly deu uma entrevista ao site da FPW (que pode ser lida em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E diz que no ultimo show da FPW teve o combate da sua vida, e que espera conseguir ter outros de igual nível.
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 5 Empty Re: FPW - Federação de Pro-Wrestling

Mensagem por remo Sáb Jan 24 2009, 13:46

Notícia de última hora

Já foram descubertos os autores dos actos de vandalismo
Esta tarde o gang da favela anunciou, que tinha descuberto com provas os autores do crime. E tratam-se nada mais nada menos que Al Pacino e Chuck Norris!! Al Pacino e Renato da Silva já andavam num clima de tensão há alguns dias, porque Al Pacino não gostava das actitudes do GM. Renato da Silva diz que não quer que o gang se ocupe dos vandalos, e que ele mesmo vai fazer justiça, no próximo show da FPW!!


Rumores sobre novos wrestlers na FPW
Correm rumores da chegada de Paul London e Rob Vam Dam. São apenas rumores, mas podem ter um fundo de verdade.
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 5 Empty Re: FPW - Federação de Pro-Wrestling

Mensagem por Pitungo Sáb Jan 24 2009, 13:56

Tas a andar com isso muito depressa agora, depois o pessoal perde a historia toda.....


Quanto a essas ultimas noticias, parecem ser bos. Al Pacino e Chuck Norris a fazerem porcaria XD

Quanto às contratações Paul London RULLA
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 5 Empty Re: FPW - Federação de Pro-Wrestling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos