FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 6 Arrow_54_512

FPW - Federação de Pro-Wrestling

+10
Dav1d
Mr Xtreme
Prophet
Pitungo
j ॐ
MP
Hansary
Crazy Boy
Dr. Eira
remo
14 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 6 Empty Re: FPW - Federação de Pro-Wrestling

Mensagem por remo Sáb Jan 24 2009, 14:14

OOC: Não estou a avançar muito depressa, é a periodicidade de sempre, mais ou menos, uma notícia ou show por dia, além disso, era de intresse postar rapidamente esta noticia de ultima hora para o angle poder andar.
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 6 Empty Re: FPW - Federação de Pro-Wrestling

Mensagem por remo Dom Jan 25 2009, 19:28

[color:55dd="Red"]FPW - Cabrito assado no Forno

Don West: Olá e sejam bem-vindos a mais um show da FPW.
Jerry lawler: Boa-noite, e sejam bem-vindos ao FPW - Cabrito assado no forno

(entra Sting, e vem ao ring falar)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa noite, primeiro de tudo, tenho que vos dizer que sou fã de Sinatra, e embora eu não venha de New York City, adoro esta música. Mas chega de falar disso, eu vim aqui apresentar-vos a Steel Cage da FPW, porque vou ter que por em jogo a minha opurtunidade pelo FPW title com o Joaquim. Mas até tenho uma proposta para o nosso GM. Triple Treath Match dentro da Steel Cage!! Assim não tenho que esperar mais tempo. Vou ganhar o titulo e quero-o agora!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(entra Renato da Silva)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tu até tens boas ideias... Se queres que te diga não me desagrada, mas esquece a Steel Cage tenho planos para ela... Main event para esta noite:
Triple Treath Elimination Match pelo FPW title!!

Sting: Ou!! OU!! Elimination match??

Renato da Silva: Assim não há injustiças...

Sting: E se eu for o primeiro a fazer o pin ao Khaly??

RS: Tens que vencer também o Joaquim. Porque é que achas que marquei este combate.


(Vão se embora aos poucos)

DW: Grande Main-event esta noite!! Será que o Sandman vai intreferir??
JL: Duvido que o Sandman se meta com dois bichos como o Joaquim e o Khaly...


(No Backstage)


Renato da Silva: Al Pacino ainda bem que te encontro.
Al Pacino: O que aconteceu??
RS: O que vai acontecer... Avisa o Chuck Norris que ides ter um combate esta noite.
AP: Contra que já agora??
RS: Depois vês...
AP: Mas que m**** é esta??


(HHH vem ao ring falar)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

HHH: No último show da FPW, eu, o Cena e o Khaly tivemos um dos melhores combates do ano, mas apenas não gostei duma coisa... Do vencedor!! O Cena desistiu como um fraco, e aposto que fez de propósito só para não ser eu a ganhar o combate!!

(vem John Cena)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cena: Julgas que estás a falar de quem?? Eu nunca tinha desistido na minha vida!! Eu apenas desisti para continuar vivo e poder f****-te o fucinho!!

(começam a trocar socos)

(vem Renato da Silva)
RS: Árbitro, mande tocar a campainha este combate vai começar agora!!!!

tlim tlim - toca a campainha

O combate começa com uma troca de murros. Mas Cena ganha vantagem, empurra HHH contra as cordas, e aplica-lhe uma forte clothesline, e HHH vai ao chão. Cena levanta HHH e leva-o até ao canto e aplica-lhe fortes socos na zona abdominal. Vai fazer o Irish Wip contra o outro canto do ring, mas HHH reverte a manobra e é John Cena que embate violentamente contra o canto. HHH levanta-o para aplicar um bonito vertical suplex. Vai para a cover:

1


2 !!! Apenas 2!! HHH leva Cena para o canto para aplicar uns socos até que o árbitro os separa. Cena aproveita a distracção de HHH para lhe fazer uma placagem e atira-lo ao chão. E o árbito separa-os mais uma vez. John Cena começa a sua sequencia de movimentos finais... you can´t see me!! 5 knuckle Shuflle!! Cena aguarda que HHH se levante para o FU... Vai para o FU!! Mas HHH livra-se... Vai para o Pedigree!! Mas Cena atira-o pelo ar... Cena aguarda mais uma vez e... FU em HHH!!! Cover

1


2


3

DW: Vitória para John Cena!!
JL: A arrogancia saiu cara a HHH!!
DW: E entram agora Al Pacino e Chuck Norris!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JL: Mas quem serão os adversários destes dois???
DW: Olha olha!!! A steel cage está a baixar!!!

(entra Jamie Noble)
[MEDIA][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JL: E olha quem vem com ele!!
DW: É o Paul London!!
JL: Durante a semana houve rumores da possível chegada de Paul London, e pelos vistos era verdade.
DW: E o Rob Vam Dam???
JL: Não faço ideia, mas pode nem vir, não te esqueças que são só rumores.

Tlim tlim - toca a campainha

Noble ataca Al Pacino enquanto que Paul London faz o mesmo em Chuck Norris. A equipa de Noble e London empurram Al Pacino e Chuck Norris e fazem um bonito double-dropkick. Noble atira Al Pacino contra as grades e vai safar Paul London que estava a começar a ter problemas. Al Pacino e Chuck Norris estão no chão e Noble e London. E ambos fazem o Shooting Star Press lindo de cima da Cage, caem em cima dos adversários, double-cover:

1

2

3


DW: Que vitória surpreendente!! O combate nem chegou aos dois minutos!!
JL: Chuck Norris e Al Pacino juntos não vão a lado nenhum...
DW: Parece que se está a passar algo no Backstage, vamos ver.

(Sandman anda descansado pelo corredor)

(Aparecem 2 homens encapussados e atacam Sandman)

DW: Mas quem eram aqueles dois??
JL: Pode ser qualquer um!! Quase todo o roster anda com vontade de dar uma lição ao Sandman.
DW: E parece que dali ele não se levanta.

(entra HBK com o microfone na mão)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

HBK: No último show eu venci um fatal-four way sem nenhum objectivo, e continuo sem nenhum combate marcado, e sem rumo. Eu adoro o ambiente aqui. O pessoal é porreiro, come-se bem, bom clima, paz. Mas eu vim por um motivo mais importante: WRESTLING!! E desafio qualquer um para aparecer aqui para ofercer-mos ao público algo bonito.

(entra Amadeu)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(boa recção do público)

Amadeu: Eu também vim aqui á procura de opurtunidades!! E tal como tu também acho que tudo é porreiro. Menos uma coisa... O espaço que temos no Show, tal como tu tambem acho que podiamos ter mais acção. Mas para mim a caminhada não tem sido fácil, principalmente porque há gajos como tu a ocuparem-me todo o espaço!! (heat por parte do público)

HBK: Espera aí!! Achas que eu te roubo o espaço???

Amadeu: Para mim todos são adversários, e apenas os tenho que tirar do meu caminho!!

HBK: Não respondeste á pergunta, mas se achas que eu te roubo o espaço, estás a dizer que sou melhor que tu??

Amadeu: (chapada na cara de HBK)

HBK: Acabaste de cometer um grande erro!!!

(entra Renato da Silva)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

RS: Penso que não é preciso dizer mais nada... De facto eu dou-me a cada trabalho... É para verem...

(a jaula baixa)

toca a campainha - tlim tlim

HBK espeta uma galheta com toda a força na cara de Amadeu. Amadeu quase cai para o tapete. O árbitro separa-os. Amadeu tenta dar outra chapada em HBK mas este acaba por desviar-se e prender um hammer-lock. Segue-se uma série de movimentos do género durante os próximos 3 minutos. Até que Amadeu quebra o gelo e atira com toda a força HBK contra a jaula. HBK cai no centro do ring, e Amadeu vai para um Middle rope springboard moonsault, mas falha, HBK tenta cover:

1


2

Sem sucesso, Amadeu safa-se! HBK prende mais uma vez o braço direito de Amadeu, e leva-o ao canto para umas chops. Mas Amadeu contra ataca com violentos socos. Toma balanço para a corrida, mas HBK atira-o para cima e vai embater contra a jaula, mas Amadeu agarra-se á jaula, pode sair, mas HBK dá uns socos nas costas e Amadeu abranda. HBK sobe á terceira corda, os dois estão lá a trocar socos até que, Amadeu faz uma hurricanrana da terceira corda, os dois caem no meio do ring. O árbitro começa a contar até 10 até se levantarem

1
2
3
4
5
6

7

8

e levantam-se, HBK dá um murro, Amadeu outro, HBK, Amadeu, HBK, Amadeu, Amadeu toma vantagem, empurra HBK contra as cordas, mas HBK contra ataca com o seu murro caracteristico em movimento seguido da sua elavação característica. Inverted atomic drop. Scoop Slam. HBK vai a terceira corda e Elbow Drop!! HBK começa a aquecer a banda... Amadeu vai-se levantando, HBK vai para o Sweet Chin Music, mas Amadeu é mais rápido e faz em HBK um Flying enzuigiri. Ambos voltam a estar no chão e o árbitro volta á contagem.

1
2
3
4
5
6
7
8
9

Os dois levantam-se no limite, a verticalidade dos dois é pouco segura. OMG!!! HBK faz um Sweet Chin Music em Amadeu!!! Cai em cima de Amadeu na cover:

1



2



2.75 !!!!!!!!!!! Amadeu levanta o ombro no ultimo momento, e o público nem consegue acreditar!!! Nem HBK que se levanta frustrado e faz um forte Irish Wip contra a jaula!! Amadeu está a sangrar da testa!!! HBK começa a abrir a ferida com murros no corte de Amadeu. Amadeu parece não se encontrar bem. HBK tenta um suplex contra a jaula, e consegue!! As costas de Amadeu embatem violentamente contra a jaula!! HBK olha e analisa se faz a cover, mas começa a escalar a Jaula!! Será que vai abandonar Amadeu dentro da Jaula e despresá-lo a esse ponto?? HBK está no topo da Jaula olha para fora e para Amadeu. Amadeu vai-se levantando aos pouquinhos. HBK vira-se de costas e um LINDO Moonsault para cima de Amadeu, mas Amadeu consegue virar HBK para baixo, cover, HBK está muito preso e Amadeu pucha pelas calças de HBK que esperneia bastante

1



2



3

DW:acabou!!! Que combate emocionante!! Deixou-me água na boca para mais.
JL: Ainda bem que ficaste porque o main-event vai acabar com isso.
DW: Mas antes vamos ver a discussão no balneário entre Al Pacino e Chuck Norris.

AP: F***-se não serves para nada!!
CN: Estás a brincar comigo ou quê??
AP: Nem para me salvares daqueles orangutangos serviste...
CN: Estás-te a queixar de quê?? Não pude fazer nada.
AP: Nunca podes fazer nada!!
CN: Sabes uma coisa até gostava de ver como é que te safavas sozinho num ring sem ninguem, contra mim!!!
AP: Metia-te o cu na cara!!
CN: (roundhouse kick em Al Pacino, e abandona o balneário)


DW: Se continuar assim vai acabar mal...
JL: Vai ser espectacular!!
DW: O quê??
JL: Al Pacino vs Chuck Norris!!


(entra Khaly exibindo o titulo, com uma pop normal)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


(depois entra Sting, com o maior Heat da noite)
[MEDIA][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


(depois entra Joaquim, a maior pop da noite)
[MEDIA][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tlim tlim - toca a campainha

Sting vai rapidamente atacar Khaly. Mas Joaquim agarra Sting por traz, e faz um german suplex, e atira Sting para fora do ring. Os dois colossos olham-se!! E Joaquim começa a socar Khaly por todo o lado!! Khaly não responde e Joaquim agarra no campeão para fazer um suplex, com alguma facilidade. Sting entra e faz uma clothesline na nuca a Joaquim, mas Joaquim mal se move, olha raivoso para traz e aplica uma fortíssima clothesline em Sting que cai como um bolo!! Joaquim vai levantar Khaly, mas Khaly reage, e ataca Joaquim até o encostar ás cordas, onde o esmaga com algumas cotoveladas, mas Sting faz o seu Splash no canto contra os dois!! Khaly não cai porque se agarra ás cordas, mas Joaquim cai. Sting dá murros fortes nas costas de Khaly que apenas tenta andar e empurrar Sting, mas sem sucesso. Sting faz um DDT em Khaly que cai no meio do ring!! Mas Amadeu aparece no ring com uma cadeira e dá em Sting que cai e que sangra violentamente!! Amadeu abandona a cadeira e prepara-se para o Spear em Khaly, mas Khaly levanta-se e agarra a cadeira e dá em Joaquim que não viu e leva com ela no fucinho violentamente e também sangra e cai, Khaly vai para a cover

1



2


2.5

Joaquim está contuso, mas consegue levantar o ombro. Khaly prepara-se para o Vice Grip, mas vem Sting que ataca por traz a perna de Khaly que se desiquilibra e cai, e Sting tenta prender o The Scorpion Deathlock. Khaly tem muitas dores, pois as pernas são o seu ponto fraco. Sting grita de esforço enquanto que o sangue lhe escorrega pela cara abaixo. Khaly pode desistir... Mas Joaquim levanta-se e faz um Boot em Sting. Sting larga Khaly. Joaquim vai tentar um scoop slam em Khaly mas faltam as forças, e Khaly cai em cima de Joaquim, e com isso uma cover

1


2

2 apenas!!! Khaly olha para traz e estava Sting!! e tenta o double-hand chokeslam, mas Sting afasta as patas, os braços desculpem de Khaly e dá um soco em khaly que aperta com uma mão o pescoço de Sting, chega Joaquim e DOUBLE-CHOKESLAM!! É Khaly que faz a cover

1



2








3

Sting foi eliminado!! E mais uma vez os dois colossos se encontram e olham fixamente. Joaquim não perde tempo e vai socar Khaly como pode, mas Khaly espeta um murro tremendo em Joaquim que volta a sentir dores do seu corte, e afasta-se de Khaly. Khaly corre contra Joaquim mas este acaba por levar Khaly a bater com a cabeça contra o canto que não tinha protecção (tinha sido tirada por Sting), Khaly é o último a sangrar... Joaquim espera Khaly com a cadeira nas mãos, e quando Khaly se vira... TAU cadeirada no côcô de Khaly!! Mas khaly não cai!! Mas Joaquim pucha-o para o DDT!! Cover de um ancioso Joaquim!!

1







2





2.89!!!! Khaly recebeu uma benção do Álá e está a safar-se. Joaquim espera-o para o Spear. Mas quando Khaly se levanta faz um running elbow. Khaly agarra-se ás cordas para não cair, tenta um Leg Drop no caido Joaquim, mas falha!! Joaquim afasta-se e .....................................SPEAR!!!!!!!!!!! COVER


1







2








3


DW:Joaquim é FPW Champion!!!!!!!!! Joaquim corre desesperado até ter o cinto nas mãos!!
JL: O Homem está a chorar...
DW: Olha para ele abraçado ao cinturão!!
JL: Joaquim limpa o sangue, beija o titulo, bate no peito e dedica a vitória ao público.
DW: São estes momentos que fazem o Pro-Wrestling LINDO!!!
JL: É com este novo campeão que nos despedimos, até ao proximo show.
DW: Aqui chegamos. Porque vim, vim e aqui estou se não gostaram de como canto, como vim me vou. Adeus. Vamo-nos Jerry.
JL: :S
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 6 Empty Re: FPW - Federação de Pro-Wrestling

Mensagem por remo Sáb Jan 31 2009, 19:06

Noticias da FPW

Fim dos rumores
Como foi possível ver no último Show da FPW, Paul London veio para ficar. Ao contrário de Rob Vam Dam que apenas se tratava de um rumor, tal como referiu Renato da Silva.

Khaly dá a primeira entrevista depois de perder o FPW title
Khaly deu ontem a primeira entrevista depois de perder o FPW title, que pode ser lida na integra em:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Khaly diz que Joaquim é um grande wrestler, e que merece ser campeão, mas que quer o cinturão de volta. Fala ainda nas boas condições e do bom ambiente da FPW, e que ninguém sofre pressões exteriores para consumir as drogas leves famosas na favela.
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 6 Empty Re: FPW - Federação de Pro-Wrestling

Mensagem por remo Dom Fev 01 2009, 15:45

Mais noticias

Mais rumores
Fala-se de uma Stable heel que domine a FPW, mas estes rumores valem o que valem.

Roster femino será apresentado brevemente
Todos já ouviram falar e viram as baadalhocas que se abanam nos intervalos da FPW. Mas estas serão apresentadas futuramente.

Nova contratação da FPW
Materazzi é a nova contratação da FPW. O Futebolista Italiano diz que vem á procura do que não encontra no Calcio. Diz que vem espalhar o pânico na FPW!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


FPW obtem o primeiro patrocinio
Renato da Silva assinou ontem um contrato com a Nestlé, onde a FPW vai ter de fazer publicidade aos chocapic!! FPW, forte em chocolate!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Roster da FPW actulizado no site

FPW Champ - Joaquim (face)
Almost FPW champ - Sandman (heel)
Khaly (face)
Sting (heel)
HHH (heel)
John Cena (face)
Shawn Michaels (face)
Jamie Noble (face)
Paul London (face)
Tommy Dreamer (face)
Al Pacino (Heel)
Chuck Norris (Heel)
Amadeu (Heel)
Cruz (-)
Ze Nando (-)
Don West
Jerry Lawler
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 6 Empty Re: FPW - Federação de Pro-Wrestling

Mensagem por remo Seg Fev 02 2009, 23:29

Noticias da FPW

Show especial da FPW
A FPW vai realizar proximamente um show especial de 3 horas.


Conhecidas as primeiras badalhocas
A divisão feminina da FPW já tem nome, chamam-se "Badalhocas!! E 3 delas foram apresentadas no site da FPW. Aqui estão elas:

Mónica

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Joana

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cátia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


PS: Os nomes das "Badalhocas" são ficticios, e as fotos são retiradas de um daqueles blogs que reune fotos de pitas do HI5
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 6 Empty Re: FPW - Federação de Pro-Wrestling

Mensagem por remo Sáb Fev 07 2009, 01:08

FPW - Arroz de cabidela

Don West: Bem-vindos ao Show especial de 3 horas da FPW!!
Jerry Lawler: Bem-Vindos ao FPW - Arroz de Cabidela, patrocinado pelos Chocapic, fortes em chocolate!!

(entra Joaquim, com o FPW title)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DW: Joaquim venceu o FPW title no último show da FPW, e derrotou Sting e Khaly num combate fantástico.
JL: Joaquim é um homem esforçado que deu tudo por tudo para chegar onde chegou, e agora tem o maior titulo da nossa federação.

Joaquim: No último show da FPW, eu tornei-me finalmente no FPW champion!! Sangrei e suei como um porco, mas como um gerrueiro venci a dura batalha!! Provei que sou o melhor wrestler da FPW e estou aberto a novos desafios!!

(entra Khaly)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Khaly: Parabens pela tua vitória!! Tens muito talento!! Mas eu quero a minha desforra!!
Joaquim: Feito!!

Mas entretanto aparece um homem com um capacete que ataca Khaly por traz com uma marreta, que cai desmaiado com a marretada na nuca!! O homem desconhecido olha nos olhos de Joaquim que não acredita no que viu, e está estupefacto!! O homem deixa cair a marreta no meio do ringue e vai-se embora. Joaquim também abandona o ringue furioso!! Enquanto que Khaly abandona o ring numa maca.


DW: Mas quem será o Homem que atacou Khaly??
JL: Tu ás vezes pareces burro!! Marreta = HHH!! Óbvio!!
DW: Se é assim tão óbvio porque é que apareceu com um capacete?? Ele nem sequer sabe andar de mota!!
JL: hhhhuuuuummmm...
DW: Bem, vamos mas é ao próximo combate, que irá ser anunciado por Jamie Noble!!


(entra Jamie Noble e Paul London, e o publico reage com os habituais YES e SIM's)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jamie Noble: Boa-noite, antes de tudo queria apresentar o meu novo companheiro, PAUL LONDON!! Do you think he is sexy???
Paul London: Sim!!! Nós somos sexys!! E somos os sexy boys!! E estamos aqui para acabar com certas palhaçadas!!
JN: Todos viram o Sandman a ser atacado no último show. E todos se perguntam: Mas quem foram?? Podes responder Paul...
PL: Nós??
JN: Resposta Errada, acabas de perder um milhão de dólares!! Segunda pergunta: Qual é o nosso combate desta noite??
PL: The Sexy Boys vs ... Não sei.
JN: Esta noite vamos ser: The sexy boys vs Tommy Dreamer e Zé Nando!!
PL: Mas porquê??
JN: No fim eu explico...

(entra Tommy Dreamer)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


(entra Ze Nando)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O combate começa com Paul London e Dreamer no ringue, o tamanho superior de Dreamer sobrepõe-se rapidamente á agilidade de Paul London, Dreamer vai fazendo headlocks e double-teams; e assim se passam 5 minutos de combate. Mas quando Dreamer tenta o Piledriver em London, London livra-se e consegue fazer a tag com Noble que está on fire, e vai distribuindo murros, clotheslines e dropkicks em Dreamer e Zé Nando que cai fora do ringue, Dreamer também é atirado para fora do ringue e London e Noble fazem um crossbody para fora do ring. Noble poe Dreamer dentro do ringue, enquanto que London vai tratando da saude a Zé Nando. E Noble tem Dreamer á sua mercê e aplica um Shooting Star Press. Cover

1


2


3!!!

DW: Os sexy boys vencem!! Num animado combate!!
JL: Sim, deram muito boas indicações, e estão preparados para a acção.

Jamie Noble: Paul, já sabes porque é que lutamos com o Tommy Dreamer e com o Zé Nando??
Paul London: Ah, sim, e tal, foi, foi... Não sei...
JN: Já imaginava. Foram eles que atacaram o Sandman!!
PL: Então deviamos ter aplaudido e não dar uma porrada??
JN: HHHuuuummmmm... Não és assim tão burro... Até tens razão.

(Noble e London levantam os braços a Zé Nando e Tommy Dreamer)

(entra Marco Materazzi, que vem vestido com uma camisola da selecção Italiana)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Materazzi: Boa noite, antes de tudo queria agradecer ao grande amigo Renato da Silva por esta opurtunidade, aqui na FPW. Muitos devem-me conhecer do mundo "del calcio", porque sou o melhor defesa da história de Itália, o meu querido país!! Também sou conhecido por: "The murdered", "The Monster", "The devastater", "Il mito", mas podem-me chamar apenas Marco. Vim para cá porque já não posso ver mais o Shevchenko, e o Zidane, são apenas maricas que batem como meninas, mas não como meninas como as suas irmãs!! Como é que dois ****** daqueles podem ter irmãs tão boas, que inclusivé se deitaram com Marco Materazzy. Mas isso é passado, e já ouvi falar das "Badalhocas" da FPW. Mas não vim só para comer as "Badalhocas", ando á procura de umas coisas: perigo, violencia, dôr, medo... E espero que nem tenha que procurar.

(vem John Cena a sorrir)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

John Cena: Olá. Bem vindo á FPW!! Queria ser o primeiro a felicitar-te.
Materazzi: Grazia
JC: Não percebo muito de futebol, mas sei que tens um palmarés invejável, e que és campeão do mundo de selecções.
M: Sim, com a minha "Bella Italia"
JC: MAS ISTO NÃO É FUTEBOL!! MUITO MENOS ITÁLIA, E AINDA NÃO PERCEBI PORQUE É QUE ESTÁS AQUI!!!
M: Espera aí!! Sabes para quem estás a falar???
JC: Não, por isso é que me vou calar!!

John Cena dá um murro forte em Materazzi e abandona o ring com o micro.

JC: Isto é a FPW!! Se quiseres jogar futebol há um montão de bons jugadores lá fora!! Mas aqui só se faz uma coisa... WRESTLING!!!!

Cena abandona o ring rindo, mas o público desconfia; enquanto que Materazzi fica estupefacto no ringue, e volta a pegar no micro.

M: Gostei daquele tipo!! Andava á procura disto!! Se tiveres as bolas no sítio aparece no próximo show da FPW para um combate!! Não para um jogo de futebol, porque aqui no Brazil é só meninas a dançar com bolas, e por isso é que não seguraram como eu segurei na Taça do Mundo.

Materazzi abandona o ring e vai para o backstage.

As Badalhocas: Mónica, Joana e Cátia; vêm ao ring e apresentam-se ao publico e oferecem um belo strip ao público.


DW: O nosso GM, Renato da Silva marcou há instantes uma Street Fight entre Al Pacino e Chuck Norris.
JL: Chuck Norris não conseguiu aguentar o ego e o mau perder de Al Pacino, e desafiou-o para um combate, e Renato da Silva fez disso uma Street Fight!!

(entra Al Pacino, com um barulho ensurdecedor com imenso heat do público)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(entra Chuck Norris, o publico mostra-se indeciso na hora de aplaudir)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Chuck Norris não perde tempo e ataca com múltiplos murros AL Pacino, até o encostar ao canto, onde aplicas socos muito fortes, Al Pacino não reage. Chuck Nurris faz um enzuigiri e lá vai Al Pacino para fora do ringue, e Chuck Norris sobe ao canto para fazer um Leg Drop para cima de Al Pacino que se estava a levantar, atira Al Pacino contra as escadas e vai procurar alguma tralha com que possa atingir Al Pacino, encontra uma cadeira, e tenta dar em Al Pacino que estava encostado ás escadas, mas se desvia. Al Pacino dá pontápes na zona abdominal de Chuck Norris, tenta dar um murro mas Chuck Norris bloqueia e dá um valente soco. Chuck Norris pega em Al Pacino e atira-o contra a borda do ring. Al Pacino não tem mais nada para dar e já passaram 6 minutos de combate. Os dois estão no ring, e Chuck Norris aguarda por AL Pacino para aplicar o Roundhouse-kick, mas leva uma cadeirada nas costas, e é Sandman!! Que desta vez lixa Chuck Norris!! Sandman dá cabo de Chuck Norris com a cadeira, vai buscar uma mesa enquanto que Al Pacino vai acordando. Sandman mete a mesa no meio do ring com Chuck Norris em cima com a cadeira na barriga, e Sandman faz um swanton bomb para cima de Chuck Norris. Al pacino levanta-se para o pin em Chuck Norris, enquanto Sandman se queixa com dores

1






2





3!!! Chuck Norris foi assaltado por Sandman e Al Pacino que festejam no ringue. O Árbitro não pôde fazer nada pois nas Street Fight's não há desqualificações.


(Imagens do gabinete de Renato da Silva, e entra Shawn Michaels)

Shawn Michaels: Knock, Knock!! Posso??
Renato da Silva: Claro. Entra. Então o que fazes aqui??
SM: Na verdade vinha pedir-te uma coisa.
RS: Diz lá.
SM: Eu queria mais um combate com o Amadeu. Eu sei que sou melhor que ele. Ele só me venceu porque me agarrou as calças.
RS: Eu vi o combate.
SM: Então vais dar-me o combate??
RS: Sim
SM: É o próximo??
RS: Tem lá calma! Eu não disse que ia ser hoje. Eu hoje a ti aconselho-te a ver o combate do Amadeu.
SM: Ver?? Estás a gozar comigo.
RS: Não. Esta noite vamos ter: Amadeu vs HHH!!!
SM: Estou a gostar, mas gostava mais de entrar também nesse combate.
RS: Acabas de me dar uma ideia. Depois da tua desforra com o Amadeu, que tal: HHH vs HBK para o candidato principal ao FPW title??
SM: Sabes que mais?? Adoro-te!!!

(Shawn Michaels sai do gabinete sorrindo)


(entra HHH, que obtém uma grande pop)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(entra Amadeu, tem um heat razoável)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O combate começa, HHH começa o combate gozando com a estatura de Amadeu, mas Amadeu dá uma chapada na cara de HHH, e os seus olhos mudam completamente, HHH fulmina Amadeu com os seus olhos, e começa a dar murros bastante fortes na face de Amadeu. HHH empurra Amadeu contra as cordas e High Knee em Amadeu. Empurra mais uma vez Amadeu e aplica um Double-A-SpineBuster!! O combate parece estar prestes a terminar, HHH vai para o Pedigree, mas Amadeu pucha pelas pernas e HHH e faz um Roll up!! E a cover, o arbitro conta rápido

1


2


3!!

DW: Amadeu venceu HHH e não sabe como!!
JL: Eu sei. Com a ajuda de esse árbitro que é pior que o gang na mercearia.
DW: Não fales mal do gang!!!
JL: Bem, mas chegou a hora do nosso main-event!!
DW: É verdade. Joaquim vs Khaly pelo FPW title!!!


(entra Khaly, com alguma pop)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(entra Joaquim com o olhar fixo em Khaly enquanto recebe a pop da noite)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Joaquim entra no ring com os olhos postos em Khaly e levanta o titulo com uma mão para o público. Tlim tlim, começa o combate. Khaly e Joaquim trocam palavras no meio do ring, até que Khaly tenta o primeiro murro, mas Joaquim baixa-se, e dá um soco tão grande que Khaly tem que se agarrar ás cordas para não caír. Khaly olha admirado para Joaquim que está muito confiante, Khaly avança, mas Joaquim consegue dominar Khaly com fortes socos na cabeça, Joaquim empurra Khaly contra as cordas, mas Khaly reverte a manobra e é Joaquim que vai e Khaly aplica um Big Boot em Joaquim, que cai no meio do ring, Khaly levanta Joaquim e dá fortes murros até leva-lo para o canto, onde dá fortes pontapés e joelhadas na barriga de Joaquim. Khaly faz um suplex e tenta a cover

1


2

Apenas 2, Joaquim safa-se, Khaly tenta levantar Joaquim mas este agarra-se á perna do gigante e tomba-o. Joaquim aplica uma chave na perna esquerda de Khaly, mas Khaly empurra Joaquim com a outra perna e o campeão cai fora do ring. Khaly levanta-se como pode, mas Joaquim vai até ao outro lado do ring pelas costas de Khaly e atira-o ao chão com um Bulldog!! Joaquim está a ganhar confiança, e espera que Khaly se levante para poder aplicar o Spear, Khaly está de pé, Joaquim começa a correr, mas Khaly desvia-se e Joaquim vai contra o poste do ringue. Khaly descansa agarrado ás cordas, enquanto que Joaquim recupera. Olhem para o Joaquim, está a sangrar mais uma vez da testa, ele bateu com a testa contra o poste. Khaly apercebe-se da situação e aplica uma clothesline, e vai rapidamente para o Vice Grip. Joaquim em perigo, começa a bater mal, pode desistir, o árbitro vai verificar o braço, levanta a primeira, e o braço cai; levanta a segunda, e o braço cai, levanta a terceira e última, e Joaquim consegue levantar o braço com o apoio do publico, Joaquim tenta combater vai dando umas cotoveladas na barriga de Khaly, Khaly larga a pressão, mas agarra-o pela cabeça e atira-o contra o tapete, e faz um leg drop, cover

1




2




2.5!!! Joaquim safa-se, mas até quando vai aguentar o campeão?? Khaly encosta Joaquim ao canto e vai tentar um Splash, mas o árbitro pede a Khaly para não o fazer, mas Khaly vai e faz um Splash em Joaquim e no árbitro, que se pôs á frente de Khaly, o árbitro está inconsciente. Khaly olha á sua volta e não sabe o que fazer, mas enquanto Khaly está de costas, Joaquim consegue reunir forças para um Low Blow, Joaquim levanta-se olha esgotado para Khaly e consegue finalmente SPEAR!!! Joaquim vai para a cover, e o arbitro está acordando, mas conta muito devagar

1












2













3

DW: Acabou!!
JL: E foi o fim da dura guerra para Joaquim.
DW: E o nosso guerreiro saiu por cima mais uma vez e derrotou Khaly com a sua força, suor, sangue, vontade e emoção.
JL: Olha para o homem a abandonar o ring, ele quase não se aguenta de pé, mas faz tudo o possivel para levantar o seu FPW - title.
DW: Bem e assim chegamos ao fim.
JL: Pois é. Adeus e até á próxima.
DW: Aqui chegamos. Porque vim, vim e aqui estou se não gostaram de como canto, como vim me vou. Adeus. Vamo-nos Jerry.
JL: WTF???



OOC: Comentem o puto show fachabôr!!
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 6 Empty Re: FPW - Federação de Pro-Wrestling

Mensagem por Crazy Boy Sáb Fev 07 2009, 11:50

Aquelas Badalhocas, a Joana é linda e a Mónica tem umas tetas do crlh!
Desculpa não ter comentado, mas está um grande projecto dude ;D

Khaly FTW!
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 6 Empty Re: FPW - Federação de Pro-Wrestling

Mensagem por remo Dom Fev 08 2009, 01:38

Noticias da FPW

Tag-team titles??
Estão a decorrer reuniões sobre a criação dos FPW tag team titles.


Joaquim dá uma entrevista ao site da FPW
Foi a primeira entrevista de Joaquim ao site da FPW, e pode ser lida em:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Joaquim diz que não tem medo do "Motoqueiro de marreta" e que está disposto a dar a vida pelo ouro do FPW title.


Wrestlers queixam-se da pouca exposição do "Almost FPW title"
Alguns wrestlers queixaram-se de o titulo estar mal entregue. E exigem que Sandman o defenda mais vezes. Sandman já respondeu, com um: "Go to hell!!"

O que aconteceu depois de se apagarem as camaras??
No fim do show, FPW - Arroz de cabidela, Chuck Norris atacou Al Pacino, deixando este num estado lastimável, com bastantes cortes corporais e vários hematomas.


Khaly com acompanhantes
Apartir de agora Khaly não irá mais sozinho para o ringue. Ele será acompanhado pelas 3 mais famosas "Badalhocas" da FPW: Mónica, Joana e Cátia.

Antigos inimigos de Materazzi falam do seu abandono do Futebol
Zidane e Shevshenko juntaram-se ontem para uma entrevista ao jornal Desportivo: "La gazzeta dello sport" para enchuvalhar Materazzi. E também disseram que nunca enveradariam por uma vida fora do futebol.
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 6 Empty Re: FPW - Federação de Pro-Wrestling

Mensagem por Court Dom Fev 08 2009, 02:07

se criares os Tag Team titles dara mais oportunidade a outros terem titulo

" GO TO HEEL" que lindo XD

FPW - ARROZ DE CAVIDELA x'D esta boa

passa no meu
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 6 Empty Re: FPW - Federação de Pro-Wrestling

Mensagem por remo Dom Fev 08 2009, 19:52

Noticias da FPW

HHH dá um esclarecimento
HHH está indignado, porque no dia do último show da FPW, lhe roubaram a marreta. HHH diz que não foi ele e que quer a marreta de volta.

Puto da favela faz uma cueca a Materazzi
Materazzi ia nas ruas da favela, e um puto, meteu-lhe uma bola entre as pernas. Ao que Materazzi respondeu, tirando a bola ao puto e chutando-a para muito longe.

Bilhetes para os shows da FPW mais caros
A crise chegou à FPW, e o GM Renato da Silva decidiu aumentar o preço dos bilhetes para o show em 5 reais.

FPW na luta contra a Sida
A FPW vai participar numa campanha da luta contra a sida, promovendo o uso do preservativo na favela. A FPW tem 2500 para distribuir.
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPW - Federação de Pro-Wrestling - Página 6 Empty Re: FPW - Federação de Pro-Wrestling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos